Sedutor

Sedutor Christina Lauren

Resenhas - Sedutor

Livros e Citações 17/10/2015

Não sei se aguento mais grandes doses de mesmice
Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 379
Classificação: 3.5/5 estrelas

Sedutor: Selvagem Irresistível foi um caso de amor a primeira página, deu até para sentir o cheiro de paixão no ar logo que comecei a lê-lo, mas é como dizem: há amores que não nasceram para durar, e esse não durou até a última página.

"Obrigado por querer me salvar."

O livro é o primeiro da nova série das autoras Christina Lauren, onde cada livro de Selvagem Irresistível girará em torno de um casal diferente e tudo começa quando três amigas decidem ir à Vegas para comemorar a formatura e lá encontram três homens maravilhosos e acabam por se divertir mais do que esperado. Na verdade, a diversão foi tanta que no dia seguinte todos acordaram casados…

"Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite."

Mia Holland não é uma garota que se deixa levar por impulsos, mas depois de viver sua mais intensamente louca noite, ela decide que está na hora de ultrapassar algumas barreiras e partir para a França junto a seu novo marido, Ansel Guillaume. Mas apesar de Vegas ter sido intensa para os dois, a vida não é sempre pura diversão e talvez a química entre eles não dure quando a realidade bater na porta.

Bem, se você é fã de Christina Lauren é provável que você já tenha lido sua série Cretino Irresistível, conheça bem a escrita e já saiba um pouco o que esperar em sua nova história. E caso você não seja, já posso adiantar que onde essas mulheres tocam (é um nome para duas autoras) a risada é garantida. O livro mostrou-se extremamente divertido e é difícil não rolar uma química entre o leitor e a história logo no primeiro capítulo. Porém, no meu caso, isso não durou tanto.

Ansel, nosso mocinho, é o homem da minha vida e eu nem sabia que precisava de um desses até conhecê-lo. Ele foi moldado para ter o dom de olhar a vida de uma forma mais leve, sem grandes complicações, e as dificuldades que encontra são facilmente ultrapassadas — ou pelo menos é isso que ele nos faz acreditar. Já Mia é mais travada. Ela cresceu ao lado de um pai autoritário e um acidente em seu passado transformou todos os seus sonhos em pó e ela está longe de ser o tipo de garota que se joga para viver uma louca paixão, mas é difícil dizer não a Ansel (eu bem sei disso).

"Eu odeio matar aranhas porque acho que elas são incríveis, mas eu faria isso por você, se você tiver medo delas."

Logo, ela se encontra partindo de San Diego (São Diego, segundo a tradutora do livro) para viver uma vida a dois em Paris, entretanto planejar uma aventura, ter expectativas, e colocá-la em prática são duas tarefas bem diferentes e já no outro país nem tudo reluz tão bem quanto esperado.

E então vemos que o que se forma é um casal que é real até o cerne. Nada de casal perfeito ou podre de rico, sem inseguranças ou problemas do nosso dia a dia. Mia e Ansel são tão gente como a gente que tudo beira ao previsível, ainda assim não deixa de ser uma atividade gostosa acompanhar como eles crescem e se moldam para que seja possível fazer o relacionamento acontecer. Aliás, nunca foi tão divertido aprender francês.

"Que horas são? Quelle heure est-il?
A que horas você fecha? A quelle heure fermez-vous?
Tire sua roupa, por favor. Deshabille-toi, sil te plait.
Me fode. Mais forte. Baise-moi. Plus fort."

O principal problema em Sedutor: Selvagem Irresistível é que talvez a história seja longa demais para um casal que não tem muito a contar e Christina Lauren precisaram empanturrar os espaços em branco com sexo, jogando de lado aquela primeira impressão de que esse seria um livro divertido para torná-lo até um pouco chato — e sabe aquela amizade maravilhosa entre essas três mulheres? Pouco espaço foi concedido para isso, infelizmente. E ainda que eu esteja ansiosa pelos próximos, não sei se aguento mais grandes doses de algo que quase beirou a mesmice.

"Isso não significa nunca. Só significa não agora."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Rafa 25/12/2023

Divertido, mas faltou desenvolvimento
O casal é bem legal, tipo é bom acompanhar eles principalmente a vida da Mia em Paris mas eu não conseguir enxergar uma profundidade tão grande no relacionamento, eles quase não conversam o livro todo então acabou sendo um pouco superficial mas os personagens são legais então foi uma leitura tranquila e gostosinha por ser um livro da Christina Lauren porém faltou um pouco de aprofundamento na trama.

Sonia.Finha 16/12/2021

Sedutor 1
??Eu quero amar a minha vida inteira como estou amando essa noite.??

Contrariando a ideia de que o que acontece em Vegas fica em Vegas, essa história toma rumos diferentes e vai parar em Paris, tudo porque durante a noite, Mia conta para Ansel muito da sua vida e de seus traumas, mais do que contou para as amigas, então Ansel convence Mia a ir com ele para a França durante o verão para ver onde essa história toda pode chegar.

Yara 03/04/2023

Christina Lauren nunca decepcionam. Um hot de respeito com trama envolvente e um casal inusitado. Devorei o livro e tô ansiosa pra ler a série toda.

Liachristo 26/04/2015

Sedutor - Wild Seasons #01 - Christina Lauren - Universo dos Livros
Selvagem Irresistível é o primeiro livro da série "Wild Seasons", nova série de Christina Lauren. O livro é narrado em primeira pessoa, por Mia.

Mia Holland, acabou de se formar, e mesmo sendo uma coisa boa, ela meio que surta com tanta pressão para seu futuro, já que sabe que não terá como fugir do compromisso de ir para a faculdade de administração em Boston, para fazer a vontade do pai. Sendo assim ela vai com suas melhores amigas para Vegas (o que acontece em Vegas, fica em Vegas, ou não), ela resolve jogar tudo pro alto e se deixar levar pelas emoções do momento. Harlow e Lola, suas melhores amigas, lhe acompanham neste final de semana, e preciso dizer que adorei as duas personagens, com personalidades tão diferentes, mas que se completam.

Ansel é um cara incrivelmente doce, e ele realmente fica caído por Mia. Após o fim de semana em Las Vegas, ele segue Mia de volta para San Diego e tenta convencê-la a ir passar o verão em Paris com ele. Ansel propõe que ela aproveite este tempo para decidir se viver em Boston e seguir carreira lá, é o que ela quer. Mia, não aceita é claro, afinal ela mal o conhece, e o que seus pais diriam disso? Ela não é dessas garotas impulsivas, e por isso resolve que é melhor não ceder a tentação. Mas... a tentação é forte e nossa heroína acaba embarcando em um avião e se mandando para Paris, o que causa uma verdadeira comoção entre seus amigos, além de deixar seu pai uma fera.

Ansel foi a minha parte favorita do livro! Assim como o título diz, ele era um cara muito sedutor e sempre quente quando está com Mia. Adora falar coisas impróprias pra ela, especialmente em francês, ouiii
Eu gostei muito da maneira como ele cuida dela quando ela fica doente em sua primeira semana em Paris e das pequenas notas em francês, que ele deixa para ela a cada manhã... Sweet...

Já a personagem de Mia me deu nos nervos algumas vezes, durante a história. Parece segura e envolvente em um capítulo e no outro já está insegura, cheia de não me toques, isso me chateou um pouco, mas conforme a leitura vai evoluindo, ela vai melhorando. Podemos perceber que ela tem problemas com intimidades, e de certa maneira isto faz com que o clima fique tenso e meio estranho entre eles em sua segunda semana em Paris. E foi algo que fiquei meio "como assim?" Então quem era aquela garota que mandou ver em Vegas? Por que a química que rolou lá, não aparecia novamente?

Também gostei muito da maneira como as autoras nos mostram Paris, da descrição dos ambientes e ler sobre os passeios de Mia enquanto passa o tempo longe de Ansel. Foi uma ótima viagem a cidade do amor.

Mia e Ansel, precisavam deste tempo em Paris, para avaliar se toda a química presente em Vegas, e se tudo que estavam sentindo era passageiro ou era algo no qual eles poderiam investir. E nesta viagem esse desejo que arde tão brilhantemente começa a se fazer muito real. Mas, como nada em romance pode ser fácil, o problema aparece quando segredos são revelados e nós ficamos sabendo mais sobre Ansel. Mia e Ansel precisam se conhecer um ao outro totalmente, sem mentiras e hesitação, para ver se o que eles têm realmente poderia funcionar a longo prazo.

Mas, para ficar sabendo se eles conseguem ou não fazer seu relacionamento evoluir, vocês terão que ler. Eu sei, foi maldade... Mas, sou dessas... Nada de facilitar pra vocês kkk

Gostei da Universo ter mantido a capa original, pois gostei da capa. Quanto a diagramação não tenho do que me queixar. Já na parte de tradução e revisão senti falta de um maior cuidado, mas nada que atrapalhasse a leitura. Uma ótima publicação da editora.

No geral, Sedutor foi uma leitura agradável, com boas cenas hots, mas confesso que esperava mais história e que algumas coisas fossem melhor esclarecidas, mesmo assim valeu muito a pena a leitura. Estou curiosa sobre o próximo livro da série, que será sobre Harlow . Recomendo a leitura para quem gosta daqueles romances mais picantes.

site: http://www.docesletras.com.br/2015/04/resenha-sedutor-wild-seasons-01.html

Ale 20/02/2022

Sedutor
Demorei pra entrar na história e comprar o casal. Mas acabei me envolvendo e gostei bastante. Só esse final que podia ter mais coisa haha

Lina DC 06/12/2014

Esse é o primeiro livro da série "Wild Seasons", onde Christina Lauren (Christina Hobbs + Lauren Billings) apresentam novos personagens para os leitores.
Narrado em primeira pessoa por Mia, uma jovem de 23 anos que acabou de se formar, a história fala de três amigas (Mia, Lola e Harlow) que para comemorar a formatura vão se divertir em Las Vegas, onde acabam encontrando três homens, o francês Ansel, o canadense Finn e o australiano Oliver. Juntos, esse grupo acaba tendo a aventura de suas vidas.
Mia é uma jovem que após sofrer um grave acidente, vê seu futuro como dançarina aniquilado. Após muita fisioterapia, tratamentos e uma longa recuperação, ela resolve seguir o caminho criado pelo seu pai opressivo. Mia é uma personagem forte e ao mesmo tempo frágil. Ela tem dificuldades de se socializar, e até mesmo com as amigas troca poucas palavras. Quando está nervosa ou conversando com estranhos, começa a gaguejar e a se sentir desconfortável. Imaginem a surpresa quando ela esbarra em Ansel e consegue não apenas conversar por horas, como até mesmo flertar um pouco?
Ansel é um advogado que mora na França que tem uma personalidade expansiva e desenvolve sentimentos muito rapidamente. Desde o início demonstra interesse em Mia e após uma grande bebedeira tem uma decisão a tomar: fazer a vontade de seu pai ou aventurar-se na França com Ansel?
Apesar da premissa do livro ser bem interessante, a história deixou a desejar. De viajar sozinha para outro país com um completo estranho, passando pelas poucas cenas em que os dois estão realmente juntos na França e até mesmo o "segredo" de Ansel.
Como era de se esperar, a escrita das autoras é cativante e flui muito bem, assim como as cenas calientes e a conversa durante essas cenas.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. Foram encontrados alguns errinhos (como por exemplo na página 124), mas nada que interferisse na leitura. A capa chama a atenção (principalmente pelo contraste entre o laranja e o preto), porém não combina muito com a trama.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Lele_costa 24/03/2016

O começo de algo
Sedutor é o 1° livro da trilogia "Selvagem Irresistível". Eu que já havia tentado ler o tal Cretino Irresistível fiquei meio com pé atrás porque eu não consegui ler o Cretino até o final (é dele meu record de abandono precoce kkkk), deve ser por isso que eu protelei tanto pra baixar! Esse livro em particular eu vi na prateleira da livraria há uns 2 ou 3 anos e me interessei!

Sinopse: 3 amigas, Harlow, Lola e Mia, vão a forra depois da formatura da faculdade, indo passar um FDS em Las Vegas antes da vida adulta bater a porta rs Essa é a premissa da trilogia, o primeiro foca em Mia, a mais tristinha das 3 (minha impressão). Durante esse FDS, as 3 amigas conhecem 3 amigos (olha o clichê kkkkk), o canadense Finn, o australiano Oliver e o francês Ansel. Enfim, Junta 3 amigas, 3 amigos, o fator Las Vegas e muuuita tequila dá igual a 3 casamentos (além de uma ressaca daquelas) kkkkkk Harlow com Finn, Lola com Oliver e Mia com Ansel. Esse livro conta os acontecimentos envolvendo Mia e Ansel depois da super noitada em Vegas.
Depois do FDS, Mia volta pra casa disposta a encarar um verão do lado do pai chato e se preparar para se mudar para Boston no outono. Ela não contava com o fato de Ansel estar em San Diego. Ele oferece para ela uma proposta mais que indecente: Fazer as malas e ir pra Paris passar o resto do verão com ele em seu apartamento. Depois de pensar bastante (tá, nem tanto kkkk), ela pega sua mala e vai para Paris com Ansel. A partir daí já é Spoiler...

Opinião: Juro que ainda não sei porque eu protelei tanto pra ler esse livro! Pra começar, ele é gostoso de ler, fluído. Segundo: Paris, dispensa explicações. Terceiro: É ambientado fora do lugar comum (clichê) pra esse tipo de livro. E quarto: Ansel kkkkk Ansel é tudo de bom, mesmo com seus erros! Adoro quando ele chama a Mia de Cerise! E por último, Sedutor é um livro sensual, mas também eu acredito que seja um retrato sincero/ sem pretensões de um relacionamento moderno (sem tanto sexo rs)

Veredito: Dou 5* pro livro, mais que merecidas rs

gabriel 26/02/2016

Nesse primeiro volume, da nova serie das autoras Christina Lauren, iremos conhecer um grupo de jovens que se conhecem em um final de semana em Las Vegas. Harlow, Lola e Mia, tinham ido para comemorar sua formatura, e acabaram conhecendo Justin, Oliver e Ansel, mas o que era para ser um caso de uma noite, acabou se tornou algo um pouco mais complicado, quando eles após uma noite de bebedeira acabaram se casando.

Por enquanto, estaremos focados apenas na historia de Ansel e Mia, que foram os únicos a não anularem o casamento no dia seguinte, mas se bem que Mia, não lembra de praticamente nada do que aconteceu nessa noite, e junto com ela, nós iremos descobrindo aos poucos.

Mia, sempre sonhou em ser dançarina, mais um acidente acabou tirando isso dela, após sua perna ter tido o osso fraturado e a danificado permanentemente. Restou apenas a ela, seguir a carreira no ramo de Administração, que o seu pai sempre aconselhou a fazer, mas não pense que ela tenha um bom relacionamento com ele, ou mesmo com sua mãe e irmão. Ela sempre teve suas emoções reprimidas em casa, e nunca pode ser livre de verdade.

Ansel, é um jovem francês alegre e cheio de sonhos, quem o vê sempre sorrindo, não percebe o passado que ele tem. Não vou falar muito sobre o passado, apenas sobre a amizade dele e Oliver e Justin, e de outro personagem misterioso Perry, que não estava com eles em Las Vegas. Os quatro amigos, se conheceram quando estavam em um projeto de pedalar pelos Estados Unidos, construindo casas, e desde então não desgrudaram mais, ou melhor só um pouco, já que todos são de países diferentes.

Agora sobre o motivo de Mia e Ansel, não terem se separado, é porque eles acabaram se apaixonando de verdade naquela noite, ou pelo menos eles já sabiam que ali foi o começo de algo. Mia principalmente por ter encontrado alguém que a fez feliz em muito tempo, mesmo ela tendo contado toda sua vida e problemas para ela. É claro, Ansel se sentiu da mesma forma, só que ele precisava voltar para sua casa e trabalho em Paris.

Enfim, Mia, terá uma grande decisão a fazer, anular o seu casamento e continuar sua vida normalmente, ou ir para Paris, morar com Ansel, um completo estranho, e ter um futuro incerto.

Ps: Preciso falar qual foi a decisão dela? Então, ela vai começar a ter uma vida perfeita ao lado de Ansel, criado uma relação estável, embora tenha achado que não tenham se conhecido muito sobre eles, amigos, coisas favoritas, mas isso não quer dizer que não saberemos, e posso falar? Quando uma ex-namorado do Ansel, aparece, podemos esperar um pouco mais de dificuldades no relacionamento deles.

"Desde de 2014, quando esse livro foi lançado, estava querendo ler ele, e só posso dizer que a espera valeu a pena. A leitura é leve e descontraída, por parte das situações inesperadas que Mia passa, ou mesmo por Ansel ser Ansel! O livro ter como pano de fundo a cidade de Paris, foi uma das coisas que mais me atraiu na historia, é claro, o sexo está presente em boa parte dela, mas não significa que é o tempo todo."

site: http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/2016/02/resenha-sedutor-selvagem-irresistivel-1.html

Caro 18/12/2015

Meninas, o cara é francês!
Oh god!
Christina lauren é batata, sexy como sei lá o que (Não falo inferno, pq acho qua o inferno não deve ser sexy)!
Adoro os livros delas, apesar de serem quase as mesmas coisas, clichês até o último fio de cabelo, mas adoráveis!
Noite em vegas, e BAMMMM acorda casada com um francês! Adoro isso!
Jess 18/12/2015minha estante
vou ler só pq o cara é francÊs hahaha

Érica | @aquelacomlivros 18/12/2015minha estante
Francês?? Essas duas estão se superando hein! Kkkkk
Já comprei o meu, vou ler logo!! :)

Juliana 18/12/2015minha estante
hahahaha A-D-O-R-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Scar5 18/12/2015minha estante
Nossa não sabia dessa nova série! Partiu ler

Scar5 18/12/2015minha estante
Nossa, não sabia dessa nova série! Partiu ler

JulianaSchreave 18/12/2015minha estante
Mds! Vc me convenceu a ler... uma das próximas leituras...

Caro 19/12/2015minha estante
Suas safadassssssssssssss! HAHAHHAAHAHAH

Jess 19/12/2015minha estante
Eu sou pura inocência Caroline ;]

Caro 21/12/2015minha estante
Aham!

Marii 14/03/2024

Livro bem fluido e gostoso de ler, bem como os livros da Lauren. Você sente a ansiedade da personagem.

Geovanna 26/12/2014

Achei tudo de bom.
Eles são fofos, tem um pouco de drama e enrolação, mas não deixa de ter aquela pegada que todos nós amamos nos livros de Christina Lauren. O Ansel e Mia, são duas pessoas que se conheceram em Vegas, junto com os amigos, então embarcam em um lindo romance, que vai até Paris e volta novamente, é uma leitura rápida e agradável.