Punição para a inocência

Punição para a inocência Agatha Christie

Resenhas - Punição Para A Inocência

Cass 31/03/2024

Surpreendeu
Confesso que errei todos os meus palpites sobre o assassino. O livro é verdadeiramente surpreendente e superou todas as minhas expectativas. Apesar de não contar com um detetive protagonista para desvendar o mistério, as descobertas são muito bem construídas. Estou completamente encantado com a escrita de Agatha Christie, e esta nova edição da Harper Collins é simplesmente maravilhosa, deixando-me ainda mais ansioso para continuar lendo. Estou determinado a ler todas as suas obras!!

your worst nightmare :) 28/03/2024

A rainha tem melhores
Não é ruim. o plot é legal, surpreendente. o problema é que o livro em si é muito chato. não chega a ser maçante, só é chato. me forcei a ler até o final por curiosidade, porque o enredo é muito desagradável.
Nathalia251 26/04/2024minha estante
puts, exatamente isso!

zunflower 19/03/2024

Eu mesma me senti a própria miss marple
As maiores fofocas e podres nessa família viu? acho que foi a primeira ou segunda obra sem detetive que li da queridinha, e eu gostei!
A história envolve e eu fui confabulando sozinha eu e os
Poirots da minha cabeça.
obviamente, não acertei e fui feita de besta, mas já é normal né?
amei vózinha rainha do crime vc sempre será famosa

Lore 18/03/2024

Ok amei esse aqui
Um dos meus favoritos da agatha e descobri que era um dos que ela ficou mais satisfeita de escrever também. confesso que só fui descobrir quem era mais pro final, mas pensei que teria alguma reviravolta que mudasse tudo por parecer um pouco óbvio, mas não é isso me deixou feliz pq a história não ficou mt fantasiosa.

Tata 15/03/2024

O sofrimento dos inocentes
Esse é o segundo livro que leio da Gata Triste e, meus amigos, QUE LIVRAÇO!!! Por mais que eu tentasse, durante toda a narrativa, não conseguia descobrir o assassino. E, que sentimento bom é ser feito de frouxa por um livro kkkkkk

A narrativa é muito fluida e vai mostrando um pouco do caráter e da história dos personagens aos poucos. A gente vai entendendo as motivações e ficando cada vez mais confusa!

Fiquei chocada com a resolução, realmente não esperava! Recomendo demais!

Manu 10/03/2024

Primeira Experiência com Agatha Christie
Minha primeira experiência com Agatha Christie, e sinceramente, acho q deveria ter escolhido um melhor começar.
A leitura foi boa, fluída, estava bem pressa no começo, mas do meio pro final o livro foi me perdendo.
Na minha opinião, a repetição de fatos já apresentados anteriormente tomou o lugar de novos fatos q poderiam ser apresentados
Porém, apesar de tudo, gostei bastante, mesmo não sendo tão surpreendente quanto esperava.
Kaori 16/04/2024minha estante
Leia Morte no Nilo, eu amo

Angela.Ataide 07/03/2024

Como sempre os livros da Christie são muito bons! Não conseguir parar de ler até descobrir quem era e suspeitei de quase todos ? Recomendo!

naju 02/03/2024

Eu simplesmente amei!!! quando comecei a ler esse livro pela primeira vez desisti antes da página 100, por algum motivo, mas fico feliz que tenha o dado uma nova chance, a história é surpreendente, tudo muito bem encaixado e um final espetacular! eu realmente adorei

Gi 26/02/2024

Os inocentes
Eu comecei a ler esse livro lá em 2022 mas acabei abandonando porque a história não estava me cativando e esse ano resolvi dar uma nova chance pra ele.
Não posso dizer que eu achei um livro extraordinário e nem que é um dos melhores que eu já li mas ele também não é um livro ruim. Achei a história bem mediana, principalmente em comparação com o último livro que li da mesma autora (e não sobrou nenhum)

Maria Rosa 13/02/2024

Da Rainha do Crime
Estou me descobrindo suspeita para falar dos maravilhosos livros dela, amo os suspenses, terror e investigações, sejam elas policiais ou sobrenaturais, então um pouco mais ou pouco menos, gosto de todos por serem enredos bem fudamentadosne cheios de detalhes. Qdo estou inspirada consigo sentir o pensamento da Agatha na construção e tenho palpite certeiro do culpado, mas ...

... Dessa vez não consegui descobrir o culpado, isso é culpa da Agatha... Envolvente, nos enlaça e só é possível parar no fim da história, mexeu com o sofrimento que estava adormecido e trouxe a tona o verdadeiro assassino! Sem a participação dos seus investigadores preferidos. Viva os mistérios!

dudareiis 12/02/2024

Achei um livro muito sem graça. Tanto o desenvolvimento da história quanto os personagens não te fazem querer continuar lendo. Nada de relevante acontece até as últimas 30 páginas, ou seja, quando a Agatha teve que começar a revelar as coisas pro livro terminar. E a resolução do crime nem é tão boa e surpreendente pra valer a pena ler o livro inteiro.

Vivi 11/02/2024

Foi uma leitura fluída e divertida. Pela primeira vez acertei o assassino logo no início. Se a pessoa não tiver atenção, acaba sendo induzido ao erro através da escrita de Agatha.