De Volta ao Mosteiro

Resenhas - De Volta ao Mosteiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Samuka 29/01/2024

O terceiro.
Gostei da leitura, o livro é uma "continuidade" dos sinamentos apresentados no primeiro e no segundo livro. Tras uma mensagem fantástica de que, nao vale de nada ter a teoria se nao coloca-la em prática.

Fabrício 26/11/2023

Novas idéias do escritor.
Como nada é uma verdade universal além de Deus, as idéias deste livro foram melhoradas. O 3° livro da cronológica do monge e o executivo ressalta de uma forma mais trabalhada as suas idéias de seus 2 outros livros.

RobertoF 22/10/2023

Trabalhar pessoas!
É um trabalho árduo e requer bastante determinação para sair da zona de conforto. Mas ter atenção, e uma atuação especial, nos fatores criativos para criar uma comunidade de excelência, uma cultura positiva, e criar novos líderes, nos garante enormes recompensas, principalmente como bons seres humanos.

Juan.Caio 16/10/2023

Nada de novo
Na minha opinião esse livro foi mais do mesmo, praticamente tem a mesma fórmula do livro anterior, achei que não teve muito a agregar.

Manoel.Ramalho 03/09/2023

Boa leitura
Apesar de retomar vários conceitos ensinados no primeiro livro, é uma leitura indispensável para quem deseja assumir posições de liderança, independente da área... se na vida pessoal, profissional... para todas as áreas, é importante se atentar nas dicas do autor.

Aline 27/03/2023

Vale a leitura
Excelente leitura, esse livro te prende tanto quanto o primeiro. É a continuação do clássico "O monge e o executivo". Muito interessante ?

Erik96 08/03/2023

Mais do mesmo...
Além de ter trechos literalmente copiados do primeiro livro, o autor exagera em aplicar exatamente a fórmula de seu predecessor.

Matheus Silva 09/02/2023

Leitura obrigatória para futuros líderes!
O livro "De volta ao Mosteiro", assim como o livro anterior ("O monge e o Executivo") , deveria ser leitura obrigatória para cursos de gestão e formação de líderes. Com uma linguagem de fácil compreensão, James Hunter aborda os conceitos de liderança servidora de forma exemplar, escrevendo não só uma narrativa envolvente e construtiva, mas também um manual para líderes que almejam o sucesso pessoal, familiar, de sua equipe e sua empresa.

Carol 14/12/2022

Lições para vida
O livro pega pontos importantes de liderança do primeiro livro, mas mostra como o colocar em prática durante dois anos até o reencontro.
No livro ensina não só liderança de um grupo mas sim de um relacionamento com as pessoas que vivemos no cotidiano e como agir de maneira correta, humildade e com harmonia.

Bruno Couty 24/11/2022

Tão bom quanto o primeiro!
Excelente leitura! Seu conteúdo é tão bom quanto o primeiro e a obra está muito bem organizada. Para esta leitura, especificamente, sugiro a leitura prévia de ?O monge e o executivo?, afim de o leitor se ambientar com os personagens e contextos de discussão apresentados no decorrer do livro.

Neto.Antonelli 22/11/2022

Desenvolver liderança
Li, faz anos, o primeiro livro "O Monge e o Executico", que li, gostei e não apliquei muito coisa.

Por isso, quando comprei esse livro, minha expectativa estava baixa, pois achei que traria mais do mesmo, porém, para minha surpresa, ele começa com a constatação de que o personagens que partilharam da reunião do primeiro livro, pouco conquistaram.

Daí em diante tempos lições inspiradoras e dicas para por em ação. Gostei muito.

Layziane 04/10/2022

Que livro maravilhoso!! A continuidade do Monge e o Executivo não poderia ser melhor. Aprendi muito e espero colocar em prática.

brunoleomont 24/07/2022

Vejo como uma boa continuação sobre o tema do primeiro livro. São ótimas as visões sobre o comportamento de um líder.

Danniel B C 08/07/2022

Impactante
Ganhei o livro há alguns anos, de um líder que se tornou um mentor, mas acredito que não estava preparado ainda para compreende-lo (se é que estou hoje).
O livro vai muito além de liderança, nos ensinar a vivenciar o AMOR, não o sentimento, mas o Amor em ação.
"Amor é o que se faz, não o que se sente."

Na continuidade, o livro dá outra grande contribuição, que oro para que consiga aplicar em minha vida: "A humildade talvez seja a qualidade mais importante do líder".

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6