Caco Gilberto Mattje

Resenhas - Caco

Beatriz 06/07/2022

Caco
Esse livro conta a história de uma criança que foi apelidado de caco pois onde chegava derrubava tudo.
Os pais de caco nunca ligou pra ele pelo contrário fazia chacota dele. Quando pequeno caco se descobrir obeso e com sua baixa estima se torna motivo de bullying.
Ele se vicia em jogos e na sua adolescência ele começa a mexer com coisas errada. Ele também começa a malha e a andar de bicicleta para ficar em forma.
Depois de um bom tempo ele fica doente e no hospital ele encontra sua colega e sua futura namorada.
Durante a vida de caco ele fez muitas coisas errada e sempre prejudicava a ele mesmo até que um dia ele começa a fazer as coisas diretor,e constrói uma família linda.
Eliezer.Rosa 07/07/2022minha estante
????

eduardo20 16/08/2021

propaganda anti drogas que não funciona muito bem
eu li esse livro no ensino médio jurando que nunca usaria drogas aí 7 anos depois percebi que não funcionou 🤡🤡🤡🤡

Max 18/06/2021

Uma história que não deixou nada a desejar com relação ao anterior , o personagem principal é bem cativante , a gente se identifica com ele, apesar de querer socar ele as vezes kkk, gostei muito desse livro, as vezes precisamos de histórias assim , que nos fazem perguntar a nós mesmos como nós estamos e o que estamos fazendo .

Mafê Morais 01/04/2021

Boa
Como Tosco, Caco é uma leitura agradável e muito necessária. Porém admito que esperava mais, achei Tosco melhor.

mafezita 16/02/2021

Releitura incrível
Li pela primeira vez quando estava no sétimo ano do ensino fundamental, caco é um garoto q sofria bullying por ser gordo e desajeitado, tem uns gatilhos, tais como, homofobia, gordofobia, gravidez na adolescência, uso de drogas, violência física e incitação ao suicídio, só na releitura que pude perceber tudo isso

Ari_Nay 12/01/2019

Caco
Mesmo que tenha sido uma leitura à pedido da escola, e com o propósito de concientiza, achei esse livro bem legal...Gostei de ter lido.

Henrique 11/01/2019

Boa
Uma leitura boa, principalmente por se tratar de coisas das quais jovens tem que enfrentar durante a adolescência, amizades ruins, uso de drogas lícitas e ilícitas, constituição de família e coisas do tipo, muito motivadora

Luan.Santezi 26/04/2018

A historia do caco
É um livro muito bom, pois ele fala sobre um menino usuário de droga .E eu aprendi muito com ele sobre que tudo na sua vida pode mudar.

Aldair.Junio 26/04/2018

caco
esse livro mudou minha vida (sqn) mas gostei muito de como o caco fez para dar a volta pro cima por isso escolhi esse livro

Paulo.Henrique 26/04/2018

A Historia de caco
o livro e muito bom, aprendi muito com ele como não fazer um filho e abandonar

Thiago.Scaliante 26/04/2018

caco
muito bom ele faz agente refletir bastante porque conta uma historia de um jovem que usa droga e acaba perdendo tudo família amigos a unica que ainda fica com ele é a irmã dele

Luisgustavo.Diogo 26/04/2018

a prova da mudança
o livro e muito bom e ele era um menino que podia e fez tudo de ruir na vida mas quando vc resolve mudar vc concegue e ele foi atras e conceguiu mudar e ainda ver a sua filha crecer essa é a prova da força que nois temos todos nos ate os drogados

Guilherme.Augusto 26/04/2018

caco
simplesmente eu adorei muito legal mas o chato que parecia que os pais dele não o queriam e isso é muito triste mas o legal e que no fim pra ele ficou muito bom no fim das contas ele conseguiu um mulherão e um garoto e isso foi muito bom pra ele e isso mostra pra todos mesmo ter vivido numa condição dessa no inicio no fim sempre fica melhor.
Guilherme.Augusto 26/04/2018minha estante
vc é foda Guilherme Augusto seu comentário acaba de mudar minha vida

Aldair.Junio 26/04/2018minha estante
nada a ver kkk