Caco Gilberto Mattje

Resenhas - Caco

Max 18/06/2021

Uma história que não deixou nada a desejar com relação ao anterior , o personagem principal é bem cativante , a gente se identifica com ele, apesar de querer socar ele as vezes kkk, gostei muito desse livro, as vezes precisamos de histórias assim , que nos fazem perguntar a nós mesmos como nós estamos e o que estamos fazendo .

Alline 29/12/2022

Um livro muito bom para quem está na pre adolescência. Eu amei o final, e um livro comovente. Muito bom mesmo

Beatriz 06/07/2022

Caco
Esse livro conta a história de uma criança que foi apelidado de caco pois onde chegava derrubava tudo.
Os pais de caco nunca ligou pra ele pelo contrário fazia chacota dele. Quando pequeno caco se descobrir obeso e com sua baixa estima se torna motivo de bullying.
Ele se vicia em jogos e na sua adolescência ele começa a mexer com coisas errada. Ele também começa a malha e a andar de bicicleta para ficar em forma.
Depois de um bom tempo ele fica doente e no hospital ele encontra sua colega e sua futura namorada.
Durante a vida de caco ele fez muitas coisas errada e sempre prejudicava a ele mesmo até que um dia ele começa a fazer as coisas diretor,e constrói uma família linda.
Eliezer.Rosa 07/07/2022minha estante
????

Danilo646 27/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Carolina 20/04/2018

Uma história de superação aonde o menino entra nas drogas e bebidas mais pelo exemplo de seu amigo Caniço que esta numa situação pior, Caco resolve sair dessa vida e começa a trabalhar para mostrar para Cici que tem capacidade para cuidar de sua filha. Não podemos fazer bullyng com os outros.
Aldair.Junio 26/04/2018minha estante
isso moh

Joao.Amauri 16/06/2019minha estante
ata

Elen145 27/03/2024

Uns dos primeiros livros que eu li kkkk
Não lembro muito mas, foi ele que despertou meu desejo pela leitura.
Ele porém é um livro muito pesado (realista)
Lembro da angústia que eu senti lendo a história do caco

Kérol 21/07/2023

Caco foi uma leitura proveitosa. Tive prazer de ler ele um pouco mais velho e mais maturo. Essa leitura foi algo que nunca imaginei me identificar, ainda mais nos dias de hoje. Caco pelo que me lembro chegou a ser ainda mais violento do que Tosco, não na história, mas no tema. Algo que é assustadoramente intrigante e perturbador, mas que não é totalmente estranho aqui no País.

eduardo20 16/08/2021

propaganda anti drogas que não funciona muito bem
eu li esse livro no ensino médio jurando que nunca usaria drogas aí 7 anos depois percebi que não funcionou 🤡🤡🤡🤡

01adore91 10/02/2024

Muito bom.
Livro com linguagem fácil, faz você refletir que suas escolhas moldam seu caminho e que é você que tem que lutar por você.

Li tosco mas caco é muito melhor

Marcos774 25/04/2023

Comecei Caco por que descobrir que era um espécie de sequência de Tosco, acho que é uma história bem padrão, os mesmos pontos de viradas de Tosco. Mas ainda tenho um carinho por essa obra, pois é fácil se identificar com o protagonista ou pelo menos se por no lugar dele.

Julia 01/02/2023

Adorei
Eu li o livro em aproximadamente 1 hora, achei ele perfeito, como aborda vários assuntos, como o Caco vai evoluindo.
Pensei que seria ruim pois normalmente esses livros são passados em escolas , e por isso eu o tinha em casa, mas me surpreendi, é uma leitura fácil de se fazer.

Pedro 11/01/2023

Mto bom
Um livro mto bom, mto necessário... Caco é um menino com uma vida conturbada, e que representa mtos adolescentes pelo mundo, acho que todos deveriam ler...

Kemilly 25/05/2023

Caco
Esse livro ganhei na escola e foi o livro que fez me fez entrar no mundo da leitura, foi uns do primeiros livro que eu li e amei tanto a sensação da imaginação e da leitura que nunca mais março de ler ??

Joao.Paulo 20/04/2018

Adolescente
O livro Caco é sobre um adolescente que caiu na bebida e nas drogas. eu aprendi que não devemos usar essas coisas.

Luisgustavo.Diogo 26/04/2018

a prova da mudança
o livro e muito bom e ele era um menino que podia e fez tudo de ruir na vida mas quando vc resolve mudar vc concegue e ele foi atras e conceguiu mudar e ainda ver a sua filha crecer essa é a prova da força que nois temos todos nos ate os drogados