Caco

Caco Gilberto Mattje

Resenhas - Caco

Elen145 27/03/2024

Uns dos primeiros livros que eu li kkkk
Não lembro muito mas, foi ele que despertou meu desejo pela leitura.
Ele porém é um livro muito pesado (realista)
Lembro da angústia que eu senti lendo a história do caco

01adore91 10/02/2024

Muito bom.
Livro com linguagem fácil, faz você refletir que suas escolhas moldam seu caminho e que é você que tem que lutar por você.

Li tosco mas caco é muito melhor

isaqwe 15/10/2023

Livro bem escrito, mas sla
Esse eu li tb na época da escola, em 2018. peguei pq era o mesmo autor de tosco. tive que ler dias vezes, pois na primeira vez abandonei a leitura.
algo nesse livro não me cativou tanto igual o primeiro. e o pior que eu nem sei o pq.
só lembro que não tinha gostado tanto

att. isaque

Kérol 21/07/2023

Caco foi uma leitura proveitosa. Tive prazer de ler ele um pouco mais velho e mais maturo. Essa leitura foi algo que nunca imaginei me identificar, ainda mais nos dias de hoje. Caco pelo que me lembro chegou a ser ainda mais violento do que Tosco, não na história, mas no tema. Algo que é assustadoramente intrigante e perturbador, mas que não é totalmente estranho aqui no País.

Kemilly 25/05/2023

Caco
Esse livro ganhei na escola e foi o livro que fez me fez entrar no mundo da leitura, foi uns do primeiros livro que eu li e amei tanto a sensação da imaginação e da leitura que nunca mais março de ler ??

Marcos774 25/04/2023

Comecei Caco por que descobrir que era um espécie de sequência de Tosco, acho que é uma história bem padrão, os mesmos pontos de viradas de Tosco. Mas ainda tenho um carinho por essa obra, pois é fácil se identificar com o protagonista ou pelo menos se por no lugar dele.

Julia 01/02/2023

Adorei
Eu li o livro em aproximadamente 1 hora, achei ele perfeito, como aborda vários assuntos, como o Caco vai evoluindo.
Pensei que seria ruim pois normalmente esses livros são passados em escolas , e por isso eu o tinha em casa, mas me surpreendi, é uma leitura fácil de se fazer.

Pedro 11/01/2023

Mto bom
Um livro mto bom, mto necessário... Caco é um menino com uma vida conturbada, e que representa mtos adolescentes pelo mundo, acho que todos deveriam ler...

Bernardovsky 29/12/2022

Leitura do colegial
Confesso que não me lembro muito bem da história mas lembro o quão foi importante esse livro na minha escola. Me lembro de ver ele chegando dentro das caixas e as professoras distribuindo para os alunos.
Eu acho que esse livro é a prova concreta de que a leitura impacta sim o ser humano e faz com que ele mude suas atitudes. As pessoas da sala começaram a ser mais empáticas umas com as outras, o valentão que não queria ler o livro acabou lendo e se tornou menos violento. Esse livro foi mágica e agradeço muito por ele ter entrado na minha vida tão cedo.

Alline 29/12/2022

Um livro muito bom para quem está na pre adolescência. Eu amei o final, e um livro comovente. Muito bom mesmo

(taylor's version) 11/12/2022

o primeiro livro (tosco) é melhor
é uma crítica social e uma realidade de muitos jovens de hoje, mostra problemas muito reais que acontecem muito, mas infelizmente nem sempre todos dão um jeito na vida e se resolvem, muitos seguem outro caminho. Apesar de ser um livro muito bom, com a leitura fácil e as ilustrações legais, ele deixa muito a desejar comparado ou livro anterior.

Laissa11 26/11/2022

Sla
Jejekwksjsbswbajsksojdnsnsnsmsmsnmsnsnsnsnsnsnnsbsbsbsbsbsbsbbsbsnsnsnsnsbsbsbsbsbnsnsbsbsbbsbsbsbsbsbsb

Isabelle 01/11/2022

Leitura obrigatória
Algumas partes me incomodaram, mas mostra uma realidade que vários jovens vivem, atualmente. E a realidade precisa ser discutida, por mais dolorosa e estranha que seja.

Myllena 02/09/2022

Achei um livro intereçante por ser infabto juvenil e até legal para um livro que a escola me pediu pra ler kkk. Ele tem alguns assuntos legais de serem abordados na escola, mas acabei ñ gostando da forma da escrita do livro (enjou meu), algumas falas parecem estar misturadas nos paragrafos sem aquele sinal q eu esqueci o nome pra indicar fala, além de o personagem principal é um adolecente mas as falar dele parecem de um sinhor tentando se enturmar com jovens

DANILÃO1505 27/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro