Harry Potter

Harry Potter J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter and the Prisoner of Azkaban

lightweaver 07/12/2020

Será Que Eu Preciso Falar Algo (?) (Releitura em English)
Ótimo Para Iniciantes no English. Aqui Temos Barreiras Linguísticas Que Podem Ser Ultrapassadas, Desafios Linguísticos Que Podem Ser Superados e Eu Tenho Certeza Que Você Consegue Ler, Só Vai.

Paula 24/11/2020

A cada livro que leio acho que foi melhor que a anterior, me parece que a linguagem do livro está amadurecendo.

Nayara Sevciuc 18/11/2020

Releitura
Essa releitura me fez abaixar a nota que tinha dado anteriormente. Não por ser ruim, porque não é, mas achei muitas passagens demoradas demais, principalmente no final, na casa dos gritos.
Digo isso pois estamos fazendo a releitura para gravar os episódios da Casa Elefante, então começamos a reparar em outras coisas além do plot principal

Gleidson Chaves 13/11/2020

Um dos melhores
Amo esse livro, aqui as coisas começam ficar muito interessantes e as histórias começam se interligar mais.
O filme é maravilhoso e o livro consegue superar de longe.

vitao 11/11/2020

Expecto Patronum
A jornada neste livro é fenomenal, todo mistério em volta do Sirius e o confronto no final são espetaculares.

June Nony 05/11/2020

Notas de uma leitora
Um dos meus livros favoritos da série, apenas maravilhoso, nem têm muito mais que dizer sobre esta obra prima

Pedro 28/10/2020

Livro que enche o coração
Esse terceiro ano em Hogwarts sempre enche meu coração. O desenvolvimento dos personagens e a introdução dos novos (e melhores) personagens são só uns 5% dessa história maravilhosa.

A backstory que nos é apresentada não só do Lupin, mas também do James, Pettigrew e Sirius é um complemento necessário não só pro livro como pra saga inteira.

E a mudança de impressão que a gente tem do Sirius no começo/meio e no fim do livro, também é parte crucial pra fazer a gente terminar a leitura com o coração cheio (como já dito) e com um sorriso no rosto.

Apesar de todos serem maravilhosos e especiais de maneiras diferentes, esse com certeza é um dos melhores livros da saga.

Lara 18/10/2020

O melhor até agora
Tô apaixonadaaaa nesse livro!! Eu só tinha visto os filmes e agora lendo o livro as coisa fazem mtt mais sentido... é tão bom conhecer a história toda de cada um! O melhor livro até agora sem dúvidas!!

Maria3897 12/09/2020

Melhor do que eu lembrava
Terminei de reler esse livro surpresa com o quão bom ele é (acho até que talvez seja o meu preferido da série a partir de agora, posto antes ocupado por Enigma do Príncipe)

Bart 10/09/2020

Harry Potter and Prisoner of Azkaban
*J.k. Rowling*
Pottermore
453 pág, 2015.
Todo mundo já conhece a história, mas como disse antes, não importa o idioma, p/mim, esse é o meu favorito! É nesse que a gente passa ater contato como o passado sombrio, a ameaça que gira em torno não só de Harry, mas de várias personagens.
É o melhor livro!!
????????????

luke 04/09/2020

O mais bacana desse livro é que invés de explorar o passado Harry-Voldermort ele explora os pais do Harry, que até então agente não sabia muito. Não tem como não amar os marotos, toda a história do patrono e como sempre J.K prepara um plot twist no final daqueles! Amei reler no original