Maluca Por Você

Maluca Por Você Rachel Gibson

Resenhas - Maluca Por Você

17/01/2024

Leitura rápida
Gosto demais dessa autora, os livros dela me prendem do começo ao fim...
Esse livro é aquele q vc começa qndo vê já terminou...perfeito pra quem está de ressaca literária...

Thamis 04/12/2023

Gostei da leitura
Já tinha lido Daisy está de volta e esse é com a irmã dela, lily
É muito bom ver a evolução da personagem e ver ela encontrando a amor
Gostei de ver Daisy e a família também

Ananda Faria 23/03/2023

Maluca por você
Esse livro conta a história de Lily, irmã de Dayse, ela é conhecida como a maluca da cidade. Mas ela dar a volta por cima.

cibelefrahm 23/01/2023

A história é curta e a leitura bem rápida. Bom para passar o tempo, sem esperar nenhuma profundidade.

*Day* 31/12/2022

DIVERTIDA

Comecei a série de trás pra frente e tá tudo bem *_*

Está é história rápida e divertida, até que a Lily não é tão maluca assim... kkk
Lily e Tucker são um casal fofo isso sim.

Kazane 27/12/2022

Pra quem não é exigente, vale a leitura
Sério tem defeitos, pontas soltas, mas a sacanagem é ok, então vai ler vai, não é de todo ruim, no fim vc pode gostar!

procuraselivros 04/12/2022

Resenha Ester Souza
Lily é mãe solteira, conhecida na cidade como maluca devido coisas que fez no passado e se arrepende, porém ela não é mais assim.
Tucker é o novo policial da cidade e vizinho de Lily.
Eles vão se apaixonar, porém ela sempre fica dando desculpas para não ser vista com ele, já que é mais velha e mãe.

A história até que é boa, o livro é curtinho, mas vou confessar que em certos momentos a Lily me irritou, uma mulher de 38 anos com medo do que os outros vão pensar, isso me tirou do sério de verdade.
Mas consegui terminar o livro sem maiores estragos.

Mar Duda 03/12/2022

Rachel Gibson top
Conheci as obras da Rachel Gibson pela minha amiga ela me emprestou o loucamente sua e eu amei, li umas 3 obras dela.

Isadora Ribeiro 30/10/2022

Leitura rápida e deliciosa
Sabe aquela leitura rápida e bem gostosa? Então, assim são os livros da Rachel Gibson.
Cada história é uma pequena comédia romântica com uma pitada de erotismo.
Em Maluca por Você passa a história de Lilly e Tucker, que é das mais curtinhas e mais gostosas e que, ao final, deixa um quentinho no coração.
Um pequeno livro para ser lido em, no máximo, 2 horas.

eutaiinaferreira 10/08/2022

Bom esse é o segundo livro da autora que eu leio e o mesmo se repetiu no primeiro livro, terminei com a sensação de livro mal acabado, o final não é o do jeito que eu terminaria para os personagens principais, muitas pontas soltas, uma briguinha que não dura nada e não tem nenhuma emoção na volta dos personagens.
Tô bem frustrada com esse livro.

Kaiane 04/08/2022

leitura de um dia
É um romance sem muito desenvolvimento, bem direto, mas é bonzinho, levando em consideração que só tem 120 páginas...
É aquele livro pra você ler em um dia ou dois, ele flui muito bem.
Queria ver mais da química de Lily e Tucker.

Isa 17/07/2022

Legalzinho pra ler rápido mas tem zero desenvolvimento, tudo só acontece do nada pronto e acabou não dá nem tempo de discordar

Kamilla 29/06/2022

Lilly dá a volta por cima
Conheci Lilly no livro anterior da série, a mulher estava literalmente no fundo do poço, então quando eu soube que ela seria a protagonista desse livro é lógico que me interessei para descobrir como ela daria a volta por cima.

Gostei da passagem de tempo entre um livro e outro, de fato é realista que Lilly tenha precisado de tempo para conseguir amadurecer e colocar a sua vida no lugar, gostei de quem ela se tornou.

Tucker é um personagem interessante, também está lutando com seus próprios fantasmas, mas quando vê a oportunidade de construir a vida que quer ao lado de Lilly se joga de cabeça. Gosto de homens decididos assim.

Eu entendi as inseguranças dela, em relação ao filho, as fofocas e a diferença de idade entre eles, e compreendi os seus momentos de hesitação.

Também adorei rever um pouquinho da Daisy e saber como anda a vida dela com o Jack. Uma história curtinha mas que vale a pena.

LetAcia.Basto 25/05/2022

Leitura rápida e gostosinha
A história fluiu bem, é muito bacana de ser lida e também foi rápida, sem enrolação.

Adorei a Lily, leria facilmente mais coisas sobre sua vida