Maluca Por Você

Maluca Por Você Rachel Gibson

Resenhas - Maluca Por Você

Leilane 03/09/2014

Comprei o livro por ter lindo e amado o livro "Loucamente sua", da mesma autora, devo dizer que comecei "Maluca por você" com bastantes expectativa, a leitura é rápida e simples, até ai eu adorei mas o fim me decepcionou bastante, acho que a autora poderia prolongar mais a historia.. devo admitir que irei comprar "simplesmente irresistível" e "Sem clima para o amor" da mesma autora e espero não me decepcionar.
Aline Memória 17/10/2014minha estante
Leia Sempre ao Seu Lado, é o melhor dela sem dúvidas!

Carol 14/04/2015minha estante
Acho tão injusto uma autora tão boa,não receber muito reconhecimento.Uma vez que é difícil as editoras ABRAÇAREM A CAUSA,neh?.. Pensando nisso, estou convidando os leitores e tbem aqueles que AINDA não conhecem essa grande escritora ...https://www.facebook.com/groups/366541693556792/
Grupo no qual sou ADM, para os fãs da autora RACHEL GIBSON
Conversar,trocar ideias e juntar forças para cobrar mais livros a serem publicados aqui no Brasil.

Psychobooks 09/02/2015

O enredo e suas promessas... Ah... Suas promessas...

Maluca por você é o segundo livro da série "Lovett, Texas", que tem esse nome porque bem, todos os livros se passam em "Lovett, Texas". Esse é o segundo livro da série (não sei porque o primeiro não foi publicado) e conta a história de Lily Darlington e Tucker.
Lily é divorciada, tem um filho de 10 anos e finalmente está com sua vida no rumo. Tem seu próprio salão de beleza e aos 38 anos resolveu abrir mão de relacionamentos. Sua época de loucuras - MUITAS LOUCURAS - ficou para trás.

Tucker é o novo xerife da cidade. Ele tem um passado de abandono e depois de 10 anos no exército resolveu fazer o curso para xerife e se estabelecer. Lovett é sua nova cidade e Lily sua nova vizinha.

Narrativa e desenrolar do enredPERA, mas já acabou?

O livro tem tudo, tudo, tudo mesmo pra ter uma ótima história. Lily é mais velha e tem um pouco de preconceito (boba, né?) e medo do que a cidade toda vai pensar do relacionamento dela com Tucker, porque ele tem só 30 anos.
Há também o fator "maluca" pairando sob a cabeça de Lily, já que ela já aprontou muitas durante o divórcio e enquanto estava livre, leve e solta.
O enredo tinha tudo para engrenar e encantar o leitor por, no mínimo, 300 páginas, mas... mas... MAS... 113 páginas e o livro acaba.
A narrativa é em terceira pessoa e Rachel acompanha a visão de Lily e Tucker. Como de costume, a escrita da autora fica entre o sexy e o cômico na medida certa. Mas... Mas... Masssssss...

O livro é muito curto

A verdade é essa, minha gente. Não deu tempo do enredo se desenvolver, não deu tempo de desenvolver os personagens a contento, não deu tempo de fazer com que eu suspirasse com a história, porque quando eu começava a me interessar, o livro acabou.
Não que um romance não possa ser desenvolvido em 113 páginas, londe disso! O grande problema é que essa história não coube dentre dessas páginas; a impressão que tive foi que estava lendo aqueles resumos de vestibular, sabem?

Vale a pena, Alba?

É uma boa leitura para se divertir por uma hora - sério, não tem como demorar mais do que isso -, mas só. Só serviu para me deixar com vontade de ler um romance "completo" da autora.

"Pelo amor de Deus. Ele estava tendo sonhos eróticos e sentindo desejo por uma maluca. Uma mulher que possivelmente havia tentado matar o ex entrando com o carro na casa dele e quase havia sido presa num 5150. Essa informação deveria fazer as suas bolas murcharem, mas não foi o que aconteceu. (...)"
Página 47

site: http://www.psychobooks.com.br/2014/09/resenha-sorteio-maluca-por-voce.html
Christian Santos 11/02/2015minha estante
:D

Patrícia 25/10/2017

Bem fraquinho.
Bem fraquinho mas não chega a ser péssimo.
Não ganha nota menor porque Lily merecia um desfecho.
Só acho que mesmo sendo um livro que faz parte de uma série e por isso já termos a introdução da história da Lily no livro da Dayse, tudo poderia ter sido melhor desenvolvido, o drama: ?não me chame de maluca? e aquele romance rápido não convenceram muito. Mesmo assim vale a leitura.
Cris 25/10/2017minha estante
Eu curto demais os livros da Rachel, e esse foi o que mais achei fraquinho rs!

Patrícia 06/11/2017minha estante
Deu uma impressão de que ela tava com preguiça de escrever, né?? Hahaha Comecei agora o ?Salve-me?, torcendo pra ser melhor..

Fê Borges 14/03/2015

O primeiro chick-lit que li e amei!
Este foi um desafio e tanto pra mim, porque participo do desafio A Elite 2015 e um dos desafios propostos foi ler um livro chick-lit e este apesar de curtinho eu amei! Conta a história de Lily, mãe divorciada e tem um filho de 10 anos Pippen, que tem um pai ausente. É uma mulher maluquinha, mãe superprotetora e bem sucedida em sua carreira. Me identifiquei um pouquinho com ela: mãe solteira, cuida do filho com a ajuda da mãe, homem policial mais novo gostando dela? Qualquer semelhança é toda coincidência. Quando seu filho esta jogando basquete conhece o policial Tucker que se apaixona por ela desde o primeiro instante, mesmo de bobs no cabelo e roupa de dormir. Ela aos poucos começa a sentir que ele gosta dela pela aproximação pela aproximação de seu filho e por simples gestos do cotidiano dele para com ela. Ela começa a se envolver, porém tem muita vergonha pelo fato de ser mais nova e aí é que surgem as maluquices desta mulher batalhadora, maluquinha e divertida. Por ser um livro curtinho, prefiro não falar sobre as maluquices dela, leiam, pois é um livro muito divertido!
Fer Kaczynski 29/03/2015minha estante
esse é um livro bem divertido mas não é dos meus preferidos, essa autora arrasa mesmo, tem legião de fãs!

Bruna 03/09/2014

Resenha: Maluca Por Você
Quando gosto muito de um autor, ou autora, sempre procuro estar comprando os livros que ele/ela escreveu, e isso não é diferente com Rachel Gibson. Com seus livros envolventes e com capas lindas, fica um pouco difícil de não comprar, e parar de ler é outro desafio.

"Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Mattews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar para chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentado e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!"

Lily Darlington (também conhecida por seu sobrenome de solteira: Brooks) é uma mulher divorciada que precisa lidar com as responsabilidades de ser uma mãe solteira, com o seu próprio negócio: o Salão e Spa Lily Belle, e ainda tem de lidar com a sua fama de maluca. No passado costumava a ser uma pessoa bastante impulsiva, com suas emoções indo de zero a dez em menos de cinco minutos. O seu histórico a condena, quando estava na terceira série ela derramou leite na cabeça de Jimmy Joe Jenkin, esvaziou os pneus de Sarah Little na sexta, ou quando enfiou seu Ford Taurus na sala do ex-marido. Isso fez que ela ficasse conhecida por ser uma mulher de excessos, pela população de Lovett, Texas.

"Desde que podia se lembrar, as pessoas a chamavam de maluca. A Maluca Lily Brooks. Então ela se casou com aquele cretino do Ronny Darlington e passaram a chamá-la de 'a Maluca Lily Darlington'".

Já o policial Tucker Matthews pode ser considerado como o posto de Lily, depois de 10 anos servindo ao exército e de uma ex-namorada maluca que o largou levando junto de si uma Gibson Les Paul personalizada, e deixando sua gata Pinky par trás o que o deixou furioso inicialmente, pois que tipo de pessoa deixaria uma gatinha com ele? Um homem que nunca havia tido nenhum animal de estimação, e que não tem muita ideia do que fazer. Ele apenas que se adaptar à sua nova vida, em sua nova casa.

Contudo, Tucker parece ter algum radar para atrair mulheres malucas. Foi em uma de suas rondas típicas do trabalho que acabou conhecendo Lily Darlington, na verdade, ele a multou por excesso de velocidade, mas esse encontro não foi tão significativo. Apenas no dia seguinte acabaram se conhecendo formalmente, mas o clima não foi um dos mais amigáveis de todos, levando em conta que Lily ameaça Tucker, após o encontrar jogando basquete com seu filho Phillip "Pippen" Darlington, durante a manhã, em um dia particularmente frio.

"— Só para deixarmos tudo claro, se você algum dia pensar em machucar um fio de cabelo dele, eu mato você e não perco um segundo de sono com isso.
Por algum motivo perverso, a ameaça fez ele gostar dela.
— Você nem me conhece.
— O que eu sei é que você está jogando basquete com um menino de dez anos de idade às 9 horas da manhã — ela disse, com o sotaque ficando mais forte. — Está zero grau, e você está falando sobre bolas congeladas com o meu filho. Esse não é exatamente um comportamento normal para um homem adulto."

Esse encontro acaba sendo decisivo para a relação de ambos, depois disso Tucker começa a pensar em Lily com muita frequência, e não demora muito para ela perceber que ele é apenas um cara legal e decente que pretende ajudar seu filho com o basquete. Eles começam a se envolver, um romance bastante intenso, mas tudo pode acabar mal devido vários fatores: o fato de Lily ser oito anos mais velha do que Tucker, dela ser uma mãe solteira que tem uma reputação a zelar, e o passado do policial Matthews é um verdadeiro mistério.

"— Existe uma diferença entre tomar cuidado e achar que precisamos manter um segredo sujo.
Ela levantou o olhar.
— Eu não acho que somos um segredo sujo. — Um segredo, sim. Sujo, não."

De todos os livros da Rachel Gibson, esse foi o que menos me agradou. Por ser um livro curto os acontecimentos acabaram acontecendo muito rápido para o meu gosto, queria que ela tivesse explorado e desenrolado mais a relação entre Lily e Tucker, e os demais personagens. Ao final do livro eu fiquei com um gostinho de "eu quero mais". De qualquer forma, é uma boa opção se você está procurando algo para passar o seu tempo, além de garantir boas risadas devido às maluquices de A Maluca Lily Darlington. é um livro que vale a pena ser lido.

site: http://escritorawhovian.blogspot.com.br/2014/09/resenha-maluca-por-voce.html

Simonir 07/09/2014

Deixou muito a desejar...
Existem dois motivos pelos quais visitei a Bienal de São Paulo este ano, apesar de todas as reclamações que li. O primeiro? Eu nunca tinha visitado a Bienal, acreditem! Ou porque acontecia alguma coisa, ou porque não estava em São Paulo quando acontecia o evento, ou porque meu vício por livros começou a tomar proporções gigantescas há uns poucos anos. Segundo motivo: O lançamento deste livro. Um fato sobre mim: Amo o gênero Chik lit e tenho todos os outros livros da Rachel publicados aqui no Brasil. Ambas as experiências frustrantes. A Bienal é outra historia, mas quanto ao que achei do livro... Bora lá!
Bom a primeira coisa que achei muito estranho é que ao chegar no stand da Geração Editorial (O selo Jardim dos livros é deles), reparei que livro era muito fininho, fui logo verificar o número de páginas e opsss... 120? Okay! Okay! Okay! Apesar de não acreditar no desenrolar de uma historia em 120 páginas e sendo volume único, pelo menos foi essa a informação que a vendedora me passou, porque sim gente, eu tive que perguntar se esse era só o começo e viria outro livro pela frente, mas não ele é único mesmo! Então tá néh? Vou levar, já tinha lido muita coisa da Rachel e nunca me decepcionei, vamos dar este voto de confiança. Na fila do caixa, prestei mais atenção a capa... E gente que pernas são essas dessa capa? Se tem uma coisa que gosto nos livros dela, é exatamente a arte das capas. A contra capa sempre tem umas cores lindas, mas desta vez essas pernas ficaram extremamente fora do contexto do restante da capa.
Acredito que nem Ana Hickmann ganha do comprimento dessas pernas. Deixei todas minhas dúvidas e preconceitos de capa, números de páginas de lado e comecei a leitura um dia depois de voltar da Bienal. E o pior foi descobrir que eu estava correta! O livro é tão "condensado" e rápido que você não tem tempo de conhecer a personalidade dos personagens e muito menos se apegar a eles, gostar ou não de suas escolhas. Me senti lendo um capítulo final de uma novela, os dois se encontram ... Bum! Se apaixonam à primeira vista!
Após uma semana os dois estão fazendo sexo no salão de cabelereiro dela, dias depois estão se encontrando todo dia antes dela ir trabalhar e depois que ele volta do trabalho a noite dele na polícia, e sim é exatamente assim são cenas "picadas" e no começo da próxima sempre tá escrito "dias depois" e a única cena muito bem detalhada no livro é a de sexo o restante são todos eventos cortados, tá acontecendo depois pula para uma semana depois. Apesar de toda minha ironia do começo do texto, fico extremamente triste quando isso acontece, e principalmente quando é com alguma autora que gosto...

Essa falta de cuidado ao ser escolhido um determinado título para ser lançado sem se ter o cuidado de uma equipe revisando, sem a mínima preocupação com o que as pessoas vão ler. E sei que existem tantos outros títulos dela a serem traduzidos e lançados aqui no Brasil que eu sei que são verdadeiramente bons. Fica extremamente difícil fazer uma resenha de um livro assim sem fatos a que eu possa me apegar, sem personagens com personalidade para apresenta-los, minha resenha em um resumo das 120 páginas é: Lily é independente, separada e com um filho, conhece o policial Tucker recém chegado na pequena cidade e que procura paz, se apaixonam. Tucker quer compromisso e Lily não, os dois fazem sexo, ele vira amigo do filho dela e aí ela decide que quer o compromisso com ele. Pronto é isso... Não existem trechos engraçados como geralmente deveria acontecer em chik lit, o que me leva a acreditar que a autora quer mudar um pouco seu gênero. Infelizmente neste livro dei só duas estrelas, apenas por conhecer a boa escrita da Rachel em outros volumes dela.

site: http://drunkculture.blogspot.com.br/2014/09/resenha-maluca-por-voce-rachel-gibson.html

Mara seidhom 08/09/2014

Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Vê Simões 10/09/2014

Bem, esperava muito mais desse livro para falar a verdade... A história é bem bacana porém pouco explorada, tudo acontece rapido demais se aprofundar na historia dos protagonistas... Fiquei com gosto de quero mais de Tucker, Lly e Pip.

Clã 10/09/2014

Clã dos Livros - Maluca por Você
Aos 38 anos Lily Darlington é uma mulher divorciada e com um filho de 10 anos. Conseguiu construir com sucesso um spa em uma cidade próxima. Ganhou apelido e fama de maluca, o que a fez depois de alguns anos, mudar totalmente seu comportamento impulsivo. As crianças podem ser muito cruéis e deveria poupar seu filho de tudo o que pudesse.
Com um ex marido que não se importa em fazer parte da vida do filho, Lily também faz o que pode para preencher o vazio deixado por ele.

Tucker Matthews é um ex militar. Ao deixar a carreira, buscou um emprego mais tranquilo, e encontrou um ótimo na cidadezinha de Lovett, no Texas, como policial.
Sua vizinha Lily, era uma mulher sedutora e irresistível. Após conhecê-la, ele não conseguia pensar em outra coisa, além dela e do que poderiam fazer juntos.

"Antes de apontar a lanterna para o carro dela, a primeira impressão que teve da vizinha foi... mãe solteira com grandes cachos loiros e um corpo longilíneo e forte. Despoi de pará-la, sabia que ela tinha trinta e oito anos, era mais velha do que aparentava e mais bonita do que ele imaginara ( ... )"

Lily é 8 anos mais velha que o novo policial, e por isso deve resistir à seus avanços. Já era conhecida como maluca por toda cidade, imagina agora ganhar um apelido de loba?
Porém, ele pode ser mais irresistível do que ela pode suportar.

"- Por favor, Lily. - O desejo silencioso na voz dele sussurrou para o desejo adormecido na alma dela. Ele abaixou o rosto, e ela ficou sem ar.- O que você está fazendo? - ela murmurou, quando a boca quente dele deslizou por seu maxilar. - Acho que não é uma boa ideia.- Então não ache nada. - O hálito quente dele se espalhou por sua pele. - Eu sei que não penso direito quando estou perto de você."

O livro é pequeno, 113 páginas, e por isso a história é rapidinha, porém uma delícia, como todas as histórias da autora.

Tucker é mais jovem que Lily, mas o tipo de homem que busca sossego e paz. Ele logo se interessa pela dona do Spa, com fama de maluca, que cuida do filho com tanto amor, protegendo-o de tudo e todos com unhas e dentes.

"Tucker podia ser mais jovem do que Lily, mas isso não queria dizer que ele havia nascido ontem. Por algum motivo, Lily queria manter o relacionamento deles em segredo. E não era apenas pelo filho."

Lily tenta se proteger das besteiras que fez no passado e que lhe renderam sua fama de maluca, pelo bem do próprio filho, e por isso foge do lindo vizinho policial, mas não por muito tempo, pois ele não vai desistir dela tão facilmente.

Para quem vai ler, já sabe que deve esperar uma história que acontece rápido.

Adorei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/08/resenha-maluca-por-voce-serie-lovett.html

Fernanda 17/09/2014

Resenha: Maluca Por Você
Resenha: Maluca por você é um livro extremamente divertido, romântico e carismático, além de apresentar uma leitura bem rápida por causa das poucas páginas (realmente poderia ter uma exploração bem maior da história). Rachel Gibson é uma autora que foca bastante nas atitudes dos personagens e esse é o principal destaque desta trama: mesmo que as personalidades sejam diferentes acabam se completando de alguma forma.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/09/resenha-maluca-por-voce-rachel-gibson.html

Fernanda 20/09/2014

Maluca por Você Rachel Gibson Geração

Olá, seus lindos! Como vocês estão?

Resenha nova no ar e não preciso nem dizer que virei fã da Rachel né? Estou sempre aqui mostrando um livro novo que ela escreveu. Maluca por Você é o mais novo lançamento dela pela Geração - selo Jardim dos Livros. Quando vi a capa eu já sabia que queria ler e logo. Bom, o fato é que com apenas algumas horas de leitura concluí o livro, pois ele é bem fininho e a história do Tucker e Lily é ótima, envolvente e a fluidez da leitura foi perfeita para mim.

Tucker Matthews é novo na cidade de Lovett, no Texas. Ele procurar paz e sossego para sua vida após 10 longos anos servindo o exército. Ele só não é um homem sozinho no mundo por causa de sua gata Pinky, que uma ex-namorada maluca deixou para trás quando o largou.

Ele está procurando um lugar sossegado para passar seus dias e para que seu trabalho de policial não tenha tantas maluquices como nas grandes cidades. Tucker quer uma casa para chamar de sua. Um canto apenas seu. É um homem ferido pela vida, pois sua mãe um drogada morreu de overdose quando ele era um bebe e nunca soube quem era seu pai. A única pessoa que lhe restou foi sua avó que veio a falecer quando ele tinha cinco anos. Desgraça total na vida de um garoto.
Quando adolescente, passou por várias casas de família, mas no fim das contas caiu nas garras do estado, pois foi o único lar que lhe sobrou. Teve todas as oportunidades para virar um delinquente, mas superou e transformou-se em um homem lindo e do bem.

Lily é considerada a maluca da cidade por todas as suas aventuras loucas e por ter invadido a casa do ex-marido com o carro. Mas também, com um traste de ex desse quem não tentaria (risos!). Ela também precisou superar muitas coisas para chegar aonde chegou. Lily é a pessoa mais famosa da cidade em termo de fofoca, pois seu nome sempre esteve na boca dos outros. E quando parece vencer o seu passado, lhe aparece o lindo e gostosão do Tucker. Ai Jesus!

Os dois mal se veem e já começam os pensamentos pecaminosos (risos) um com o outro. Ele quer ter Lily em sua vida de todas as formas. LiLy, por sua vez com medo de voltar a ser alvo de fofocas, sente-se impedida de se envolver. Mas um cara apaixonado, insistente e gostoso como ele não deixará Lily em paz, até que consiga o que deseja.
Ela tem seus segredos e ele os dele. Mas resta saber se ambos conseguirão se livrar do peso do passado e viver o presente. Um presente que está oferecendo para ambos, o que eles sempre buscaram. Um lar, conforto e amor.

Tucker não quer permanecer do lado de fora com sempre esteve, apenas vendo os outros terem suas famílias e ele sendo um intruso. Lily tem medo de ser abandonada de novo e não conseguir se reerguer.
E aí, o amor vencerá? Ou Lily deixará esse homem delicioso e apaixonado por ela escapar?

Maluca por Você é um romance divertido e muito, muito apimentado!

site: www.amorliterario.com

Ana Luiza 27/09/2014

Resenha do blog Mademoiselle Loves Books
Na pequena cidadezinha texana de Lovett, todo conhece Lily como a maluca que enfiou o carro na sala do ex-marido. Mas tudo isso é passado, Lily agora é uma mãe solteira dedicada e dona de um salão/spa de sucesso. Lily demorou bastante para encontrar seu equilíbrio e não está disposta a deixar nada, ou ninguém, abalá-la, especialmente homens.

Tucker Matthews é um ex-militar cujo único desejo é viver tranquilamente com sua gata Pinky. O agora policial encontrou em Lovett o lugar ideal para essa nova fase da sua vida, mas, por acaso, ele acabou na casa vizinha da mulher tida como mais louca da cidade. Mas, a Lily que Tucker conhece não é a mesma das fofocas e a única maluquice dela é deixá-lo do avesso. De repente, Tucker se vê profundamente atraído por essa mulher e está disposto a fazer de tudo para tê-la.

Lily, que há muito tempo não sentia algo tão arrebatador, também fica fortemente atraída por Tucker. Mas, ela não está pronta para se entregar tão facilmente, entretanto, Tucker está disposto a quebrar qualquer barreira para levar essa história adiante. Contudo, será que esse policial durão e sério realmente conseguirá se abrir?

Não estava maluca, estava indo atrás do que queria. Do que tivera medo de querer por muito tempo. Pág. 106

Ganhei Maluca Por Você em um Encontro de Blogueiros da editora na Bienal do Livro de SP 2014. O livro estava bem no final da minha lista de leitura, mas em uma tarde entediante de sexta-feira busquei por uma leitura rápida e descomplicada na minha estante e acabei pegando Maluca Por Você e acertando na escolha!

Maluca Por Você é super fininho, o li em pouco mais de uma hora. A trama é simples e flui com muita rapidez, assim como o romance dos personagens. Entretanto, não senti falta de nada, o livro prometeu algo pouco complexo e é isso que encontramos. A trama não é extensa, mas bem bolada e autora consegue surpreender, apesar de seguir a linha bem clássica dos romances hot. Não curto muito nem costumo ler livros eróticos, mas as cenas quentes de Maluca Por Você estão na medida certa e não são a base da história, justamente o que me incomoda em outros livros do gênero. A narrativa em terceira pessoa da Gibson é simples, mas consegue envolver o leitor e flui com rapidez.

Por ser uma obra curta, apesar de serem bem desenvolvidos, os personagens não são muito profundos e somente os principais são realmente marcantes. Gostei bastante de Lily, que não faz o tipo perfeitinha e santa dos romances, e sim uma mulher determinada a fazer as coisas certas, especialmente por já ter feito muitas coisas erradas. Lily é uma personagem com muita história para contar e gostaria de ler suas aventuras do passado, antes de Tucker. Falando nele, o nosso policial cativa por ser um homem decidido e que não tem vergonha de buscar aquilo o que quer. Um personagens secundário que gostei bastante foi Pip, o filho de Lily, que é um amor de criança.

A edição também me agradou bastante, especialmente pelas páginas amareladas de material mais grosso (ninguém merece páginas fininhas que rasgam por qualquer coisa). A fonte e o tamanho das letras estavam bons, assim como a diagramação simples e a tradução sem erros. Gosto bastante dessa capa, mais do que as outras que a obra ganhou pelo mundo (abaixo). O estilo dela, fofo e romântico, mas divertido, combina com o livro, apesar de que de perto é meio estranho esse corpo sem cabeça da mulher.

Maluca Por Você é um romance rápido, descomplicado e divertido, perfeito para ler lido de uma vez só! Pesquisando, descobri que o livro faz parte da série Lovett, Texas, cujos volumes podem ser lidos de forma independente. Fiquei curiosa pelos outros livros da série, mas também por outras obras da autora.

site: http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2014/09/resenha-maluca-por-voce-rachel-gibson.html

Camilla 27/09/2014

Resenha postada no blog Segredos e Sussurros entre Livros
Mais uma vez, Rachel Gibson, autora de vários outros romances resenhados no blog, traz uma história leve e ligeiramente picante, simples e agradável. Da autora de SimplesmenteIrresitível, Loucamente Sua e Sem Clima para o Amor, todos resenhados aqui e publicados pela Jardim dos Livros, Maluca por Você é o mais novo lançamento, que recebemos em cortesia da editora parceira Geração Editorial.

Basicamente, a história aborda a vida de Lily, divorciada e mãe de um filho que não pode contar com o pai para as coisas do dia a dia. Ela trabalha em um spa e mantém uma vida tranquila na cidadezinha de Lovett. Ao contrário do presente, ela já foi uma pessoa bem diferente. Apelidada de Maluca, sua fama nunca será esquecida pelos moradores da cidade, algo que a deixa muito chateada. Ela está muito bem, criando seu filho, quando um policial mais jovem e bonitão chega à cidade. Ah, e ele pretende ficar. Morando na casa ao lado, Tucker Matthews acaba conhecendo um lado de Lily que vai muito além da maluca da cidade e logo a tensão sexual está batendo à sua porta. Nada que Lily não possa resolver.

Desde que podia se lembrar, as pessoas a chamavam de maluca. A Maluca Lily Brooks. Então ela se casou com aquele cretino do Ronny Darlington e passaram a chamá-la de a Maluca Lily Darlington.

Bom, não tenho nada mais a falar sobre o enredo, que segue a mesma linha de todos os outros livros que li da autora. Eu diria até que este é ainda mais simples do que os outros, sem grandes acontecimentos ou emoção. É muito tranquilo e não traz nenhuma espécie de ação, mas os típicos trechos mais apimentados, com diálogos básicos e pouco sentimentais. A história flui bem no início, gerando uma curiosidade e expectativas a respeito do possível romance entre os personagens, mas infelizmente, quando as coisas estão se desenrolando e as expectativas aumentando, o livro termina, sem que haja aquele clímax que tanto encanta o leitor. Impossível não comparar Maluca por Você com os outros livros da Rachel Gibson, sendo ainda mais simples do que Loucamente Sua, com personagens mais vazios e sem grandes atrativos e personalidade. Ainda assim, é uma boa leitura, muito rápida (apenas 113 páginas) e com a agradável escrita da autora.

A diagramação é o ponto forte. A capa é bonita e os detalhes internos seguem o estilo usual da Geração/Jardim dos Livros, com páginas perfeitas para a leitura (grossas, amareladas e com o texto em fonte agradável aos olhos).
Recomendado para aqueles que apreciam chick-lit ou qualquer tipo de romance leve e despretensioso.

site: http://ssentrelivros.blogspot.com.br/

Vivi Martins 11/10/2014

Um livro pequenino e muito divertido e no estilo Rachel Gibson, interessante e cheio de situações engraçadas, além de romântico e despretensioso, uma leitura muito agradável e desestressante.
A história de Lily Darlinton, famosa na cidadezinha de Lovett, Texas, por seu passado cheio de maluquices, mas que agora é uma mulher de 38 anos, mãe de um garoto de 10 anos, Pippen e dona de um salão de beleza e spa, está para sofrer uma grande mudança que terá início quando ela é parada pelo policial Tucker Matthews.
Tucker já ouviu falar de Lily, que por sinal, é sua nova vizinha, mas não tinha ideia que seria uma mulher tão linda, engraçada e interessante e tão protetora e dedicada mãe e esta mulher vai mexer com ele... Lily não podia imaginar que o policial Matthews, seu novo vizinho, era tão lindo e gostoso e tão direto! Nossa! O cara está mexendo com seus hormônios adormecidos!

Elenzynha 19/10/2014

O livro vai narrar à história de amor de Lily e Tucker. Lily Darlington têm 38 anos, é mãe solteira de Pippen um menino de 10 anos, e dona de um spar bastante famoso na região. Hoje Lily tem uma vida estável, mas mesmo tendo mudado, a fama que construiu quando mais jovem ainda a persegue. Depois de ter tomado diversas decisões sem pensar ficou conhecida por todos como maluca, a pior loucura de todas foi ter invadido a casa do ex-marido com o carro. Mas ela não mudou apenas para se livrar dessa fama, e sim porque não queria que seu filho sofresse por causa de suas atitudes impensadas.

Tucker Matthews aos 30 anos é o novo xerife de Lovett e vizinho de Lily. Ele passou 10 anos no exercito, e se não fosse pelo exercito ele seria um garoto órfão com uma realidade totalmente diferente de hoje. Sendo narrado em terceira pessoa o livro vai mostrar a visão de Lily e Tucker e como eles irão lidar com esse paixão e o desejo que sente um pelo o outro. Apesar de Tucker não se importa com a diferença de idade e a fama de maluca, para Lily que lutou bastante para organizar sua vida, os medos e barreiras que ela impõe, são uma forma de prevenir que ela não perca tudo que conquistou.

Nunca gostei de ler livros com poucas páginas, sempre acho que ficou faltando partes da história, e na maioria das vezes ficam um pouco de pontas soltas e problemas mal resolvidos, como se a autora estivesse escolhido tomar o caminho mais curto. Em partes gostei do livro, mas tudo aconteceu muito rápido, e na minha opinião a história poderia ter sido melhor desenvolvida, eu gostaria que tivesse mais páginas. A historia é engraçada, mas quando um romance acontece muito rápido eu não consigo acreditar que o amor enlouquecedor que os personagens dizem sentir um pelo outro seja real. E outra coisa que não gostei foi não ter lido o primeiro livro da série já que o primeiro ainda não foi lançado no Brasil, apesar de serem livros independentes, a irmã da Lily, Daisy aparece no livro e eu já sei um pouco da história dela e o final que ela teve no livro anterior, mas não sei o caminho que ela percorreu para chegar a esse final. Recomendo o livro para quem gosta de leituras rápidas e leves para matar o tempo e que não se importam em pegar um pequeno spoiler de livros anteriores.

site: http://leituracontada.blogspot.com.br/2014/10/resenha-maluca-por-voce-por-rachel.html