Maluca Por Você

Maluca Por Você Rachel Gibson

Resenhas - Maluca Por Você

Erika 05/08/2015

Livro bom, direto e objetivo.
Gostei do livro. A história é curta, mas boa e direta. Uma leitura breve. Não é cansativo. O livro é fininho. Mas gostei dos personagens, do romance entre Lily " a maluca da cidade" e o policial Mathew. Livro gostoso de ler.

Dear Book 09/04/2017

Um bom romance, com aquela pitadinha de sensualidade e algumas cenas quentes
[Resenha com corte de trechos ilustrativos e imagens; confira no link no blog]

*Por Mary*: Que amorzinho!

site: http://www.dear-book.net/2016/10/resenha-maluca-por-voce-rachel-gibson.html

Maíra 04/09/2015

Sinopse do livro
m charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. ... Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo!

Canto da Resenha 08/10/2015

Maluca por Você, de Rachel Gibson
Fazia muito tempo que estava namorando os livros da Rachel Gibson.

Fui atraída primeiro pelas suas capas, que achei lindas, e depois por suas sinopses.

Logo tive certeza que gostaria de ler mais de um de seus livros.

Por algum motivo fui deixando sempre para depois, e priorizando outras obras de outros autores.

Até que chegou a vez de Maluca por Você.

Eu gostei, mas não entra para a minha lista de favoritos.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/09/resenha-maluca-por-voce-rachel-gibson-canto-da-resenha.html

JulianaSchreave 18/10/2015

Adoro a escrita da Rachel Gibson, já tinha lido Loucamente Sua e gostei muito. Maluca por Você é uma história curtinha, rápida e muito gostosa de se ler. adorei a Lily, Pop e Matthews! :)

Kelly 04/11/2015

Cadê o restante do livro!!
Acho que esqueceram de uns dez capítulos para a conclusão da história.

Letícia Braz | @_piilula_ 13/11/2015

Maluca, mas nada boba rs
O título "Maluca por Você" caiu como uma luva para descrever a personagem central do livro, já que a famosa Lily Brooks sofre por um título que ganhara no passado pelos os excessos de loucura. Entretanto, nos últimos tempos, ela tem se esforçado para deixar esse título justamente no passado e criar seu pequeno filho, fruto de um relacionamento mal sucedido com ex marido. Os planos de se tornar uma nova mulher, estava saindo perfeitamente até um charmoso policial chamado Tucker Matthews, se mudar não só para a casa ao lado da sua, mas também para seus sonhos e pensamentos mais íntimos. Será que Lily conseguirá resistir as tentações de somente agir racionalmente e voltar a ser a mulher passional de antes ?

Bom, o primeiro pensamento que tive antes de ler o livro, foi: Como uma história pode ser bem desenvolvida em apenas 113 páginas ? E a resposta é sim, ela não só foi bem contada, mas também foi uma grande sacada da autora para não cometer o erro do livro cair na mesmice e nos presentear com uma história leve e sedutora.
Segundo pensamento após a leitura: impossível não lembrar dos livros da autora Marian Keyes, é exatamente a mesma temática. Recomendo para quem está a procura de uma leitura simples, envolvente e rápida.

Débora Candido 29/01/2016

História mais rápida do que Usain Bolt
Quando comprei este livro e vi a espessura do mesmo, logo desconfiei que a história não seria tão boa quanto os outros livros que já li da Rachel Gibson; e eu não estava completamente errada.
Simplesmente não há um enredo, não há aquela emoção, não há aquela ligação com os personagens. A história simplesmente foi jogada lá e pronto. Não consegui criar nenhuma empatia por nada neste livro. Foi uma das leituras mais fracas que já fiz!!!

Lina DC 06/02/2016

Segundo livro da série Lovett, Texas, "Maluca por você" traz uma história rápida, leve e divertida para os leitores.
Lily Brooks é vista como a maluca da cidade. Sua falta de paciência e um ex-completamente idiota a transformaram na chacota da cidade. Apesar de se sentir magoada com isso, Lily não tem tempo para perder: tem um filho e um negócio para cuidar. Poucas pessoas percebem o quanto essa mulher é insegura, mas feroz ao cuidar do filho que ama.
Uma dessas pessoas é Tucker, um sexy policial que acaba tendo seu caminho cruzado com o de Lily.
A química entre os dois é forte e existem muitas cenas bem-humoradas da interação dos protagonistas. Suas personalidades se completam: Tucker é calmo demais e Lily vive correndo. Porém, o que sofreu nessa obra foi o desenvolvimento da trama. Tudo aconteceu rápido demais. Esse rápido desenvolvimento explica o fato do livro ser tão curtinho (apenas 113 páginas), o que é realmente uma pena, pois a história dos dois tinha muito potencial.

"Pelo amor de Deus. Ele estava tendo sonhos eróticos e sentindo desejo por uma maluca. Uma mulher que possivelmente havia tentado matar o ex entrando com o carro na casa dele e quase havia sido presa num 5150. Essa informação deveria bastar para fazer suas bolas murcharem, mas não foi o que aconteceu." (p. 47)

Em relação à revisão, existem diversos errinhos de digitação e grafia. A capa é muito bonita, porém não combina muito com o enredo e nem mesmo com a capa do primeiro livro da série.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Dessa 09/02/2016

Descobri que esse era o segundo livro da série Lovett, Texas apenas após terminar a leitura. Felizmente a história de Maluca por Você fala apenas do romance entre Lily e Tucker, assim não tive problemas por ter começado a série com o segundo volume. Aparentemente cada livro da série tem como protagonistas um casal diferente.

Por ter tão poucas páginas a leitura é muito rápida e dinâmica, dei boas risadas com os flertes descarados de Tucker. A história é boa, mas ela pareceu acontecer rápido demais, como se fosse um resumo da verdadeira história. Acredito que se o enredo fosse melhor desenvolvido iríamos poder apreciar muito mais a leitura.

Esse é um ótimo livro para as pessoas que querem começar a gostar de ler, digo isso por a leitura fluir bem e o livro ser curtinho. Para as pessoas que assim como eu gostam de se “envolver” na trama do livro esse não é o livro ideal, pois as cenas passam rápido e fica difícil sentir a emoção.

Essas são apenas minhas impressões, leiam mais sobre a história e o que achei do livro (capa/diagramação) no blog.

site: https://citandopalavras.wordpress.com/2016/02/08/resenha-maluca-por-voce-de-rachel-gibson/

ELB 08/03/2016

Hello pessoal...
Como a Geração lançou o livro três da Série, eu resolvi colocar minhas leituras da Rachel em dia, e ler o livro dois. Eu comecei a ler no carro indo para SP, e antes de chegar.. PAH... o livro acabou, em 83 páginas, no meu kobo. Eu pensando: 'tem coisa errada ai colega, erro no epub'.
Mas quando fui conferir, era isso mesmo, é um livro super curtinho, poderia ser classificado como conto, tipo 1.5, ao invés de livro 02, mas.... eu não sou a autora.
Achei uma verdadeira pena ser tão curtinho, porque a Lily e o Tucker são tãoooooo cativantes que fiquei com gostinho de quero mais quando acabei.

Vamos para a história...

Lily Darlington aparece no livro um, Daisy está na cidade, ela é a irmã da protagonista e rouba a cena nas várias vezes em que aparece. Isso porque ela é o contrario da irmã: ela é desbocada, fala mesmo, arruma briga, e claro, joga um carro na sala do ex-marido.

Mas nesse livro, não encontramos uma Lily impulsiva, e sim uma Lily centrada, dona de um negócio, respeitada e com um amor incondicional pelo filho, que não é mais um bebê como apresentado no livro um, e sim um menino de 10 anos. Essa nova mulher se preocupa muito com a sua reputação, ela não quer que o filho seja motivos de falatório, não quer que ele seja apontado como o menino com a mãe maluca; ela quer o melhor para ele sempre, esse é seu único pensamento e o motivo dessa mudança.

"Mas ela não havia feito nada excessivo recentemente. Ultimamente, era capaz de controlar seus sentimentos e emoções. Era uma empresária respeitável, mãe de um menino de dez anos. Tinha trinta e oito anos e havia se esforçado muito para tirar o adjetivo “maluca” de sua vida, e depois de seu nome."

Voltando de seu Spa, apenas um pouquinho acima da velocidade permitida, ela se vê parada por um policial. Mesmo nessa situação, ela reconhece que ele é bonito. Após uma advertência de direção perigosa, por falar com o filho enquanto dirigia. Ela retoma seu caminho para a casa, para resolver o drama do menino, que está escondido da avó, porque não quer comer a comida dela. Quando ela vai falar com a mãe sobre o jantar, é envolvida no seu falatório, dessa vez sobre o seu novo vizinho SOLTEIRO, que se mudou com uma gata chamada Pinky.

Sua surpresa é grande quando seu vizinho, que ela considerou gay, por ter uma gata com esse nome, acaba se tornando o sexy policial que a parou. Além disso, o jovem policial, oito ano mais novo que ela, parece não só interessado nela, mas deixa bem claro o que quer.

"— Você está dando em cima de mim?
— Se você precisa perguntar, não sou tão bom quanto imaginava que fosse.
Ele estava dando em cima dela!"

Assim que o relacionamento deles surge, de uma forma escondida, eles se veem em um impasse, cada um com o seu dilema pessoal. Lily pelo problema da idade, ela não queria ser alvo de fofocas e olhares curiosos, ela já não era mais essa pessoa, aquela que se deixa levar, que perdia o controle.

E Tucker não aceitaria mais essa situação, porque não era mais um menino, já viveu milhões de vidas nesses 30 anos, sendo boa parte no exército. Ele apenas queria esse tipo de amor que Lily queria sufocar. Um amor absoluto, aquele que se vê quando a pessoa te olha, na forma que ela te toca. Ele queria tudo.
O amor a tornava impulsiva, emocional e irracional. O amor a deixava em pânico e maluca, e ela havia se esforçado muito para ser racional e sã. Ela não queria ser maluca, mas não queria deixá-lo ir embora. Estava num conflito tão grande que não conseguia pensar, e detestava aquela sensação. Era uma sensação que trazia de volta todo tipo de sentimentos e lembranças... de dor, traição e brigas com puxões de cabelos.

*.*

Como eu disse no começo da resenha, achei uma pena o livro ser tão pequeno, porque a Lily e o Tucker são um casal tão divertido! Ele é tão direto que me fazia gargalhar em algumas cenas, enquanto a Lily ficava corada.

Nesse livro, também aparece a Saddie, que é a protagonista do livro 03 - Salve-me. Então já podemos ter uma ideia do tipo de protagonista que ela será.

A série Lovett, Texas conta com um total de quatro livros, sendo esse último lançado ano passado.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/02/resenhamaluca-por-voce-rachel-gibson.html

Kris Monneska - Conversas de Alcova 11/04/2016

Seria melhor se houvesse mais...
Maluca Por Você é o meu segundo contato com a escrita da Rachel Gibson. E nessa leitura eu comprovei uma coisa que no livro anterior eu já tinha percebido, ela é uma autora que não gosta de rodeios, não enrola nem um pouco para desenvolver as suas estórias e nem prolongas mimimis pra aumentar a trama. E pra mim isso é algo bom, porém nesse livro , em especial, eu achei que ela foi um pouco sucinta demais. O Romance de desenvolve inteiramente em pouco mais de 110 páginas, o que acabou me deixando com a sensação de que tudo estava acontecendo rápido demais, enquanto eu achava que os personagens eram tão bons que mereciam ser mais explorados e terem a sua história mais desenvolvida.

Lily Darlington, ou A Maluca Lily Darlington como é mais conhecida em Lovett (a pequena cidade do Texas, onde essa série se desenvolve) é uma mulher divorciada, de 38 anos, que cria sozinha seu filho de 10 anos, que quase sempre é negligenciado pelo pai. Ela é proprietária de um centro de estética e tem se mantido muito bem assim. Em outros tempos, agia de maneira impetuosa e pouco pensada, o que acabou lhe proporcionando o apelido de Maluca, mas já havia um bom tempo que havia se estabilizado e passado a viver da maneira mais comportada possível, na intensão de preservar o filho de todo o veneno que uma cidade pequena é capaz.
E Ela ia bem até o novo sub xerife da cidade vir morar na casa ao lado da sua, ele é Tucker Matthews, tem 30 anos e é um veterano do exercito, mora só com a sua gata Pinky, herança de uma ex-namorada. Tucker além de ser gostoso, trata Pip, o filho de Lily, com mais respeito e atenção que o próprio pai ausente.

As coisas entre eles começam a se desenrolar bem rapidamente, Tucker tem alguns segredos sobre a sua vida que o fazem um cara carente e em busca de estabilidade emocional, algo que ele reconhece que encontrou na hora que coloca os olhos em Lily e vê o seu carinho e entrega pelo filho. Ela também se envolve muito com ele, mas se afixa no antiquado tabu da diferença de idades para tentar mante-lo afastado. E é baseado nesses argumentos que a história é desenvolvida.

O Primeiro livro da Rachel que li foi Salve-me, foi nele que eu conheci a Lily de relance e já gostei muito dela. Acho que quem já leu Daisy Está Na Cidade, também irá reconhece-la pois ela e Daisy são irmãs. Lily é uma personagem muito divertida e interessante, que apesar de ter sido bem descrita, eu acredito que poderia ter sido mais aprofundada. Enquanto Tucker é um personagem tão interessante quanto ela, e por sua vez é um mocinho sem muitos mistérios, na verdade ele pode ser descrito como "transparente como água" e que eu também acho que poderia ter sido bem mais desenvolvido.

No fim das contas, não posso dizer que o livro é ruim, pois ele não o é, nem um pouco. A Escrita da Rachel é gostosa como sempre, o romance é doce e quente, a premissa é muito boa, mas eu acredito que sem dúvidas essa trama seria bem melhor se a autora tivesse se aprofundado e desenvolvido um pouco mais o universo desse casal maravilhoso.

A Edição está linda, não percebi erros de revisão, e a leitura é dinâmica e breve, podendo ser feita em uma hora, ou um pouco mais dependendo do ritmo do leitor. Recomendo aos leitores de romances, que gostam de uma história simples que encanta e permite relaxar. A Obra é a companhia ideal para uma tarde de domingo.

Beijos

Vanessa Sueroz 12/04/2016

Neste livro vamos conhecer Lily, irmã da protagonista do livro Daisy está na cidade, uma moça desbocada, adora uma briga, e foi a louca que jogou o carro na sala do ex-marido. Este era o perfil de Lily no primeiro livro, agora ela esta mais centrada e respeitada. Ela ama seu filho e faz de tudo para que ele tenha a melhor vida possível. Sua reputação a precede, mas ela faz de tudo para que isso não afete o menino.

Mas ela não havia feito nada excessivo recentemente. Ultimamente, era capaz de controlar seus sentimentos e emoções. Era uma empresária respeitável, mãe de um menino de dez anos. Tinha trinta e oito anos e havia se esforçado muito para tirar o adjetivo maluca de sua vida, e depois de seu nome.
O livro começa mesmo quando ela esta um pouco acima da velocidade permitida e um policial a para, após uma advertência ela segue para casa para resolver um conflito entre ele e a avó. O menino não quer comer, mas Lily acaba se interessando mais do vizinho solteiro e gato que acabou de se mudar.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/maluca-por-voce/

Ani 30/04/2016

Segundo livro da série Lovett Texas, da autora Rachel Gibson, Maluca por você conta a história de Lily Darlington, mais conhecida como Lily Brooks, famosa na cidade por seus excessos do passado. Para quem leu Daisy Está na Cidade, Lily é a irmã dela. A história se passa oito anos após os incidentes com ex-marido e mostra uma Lily madura e responsável, dona de um salão de beleza, ela conseguiu se reerguer do divórcio e se mantém afastada de romances muito complexos.

Tucker Matthews é o mais novo policial da cidade, está à procura de sucesso para ele e sua gatinha Pinky que foi abandonada por uma ex-namorada psicótica e acaba se tornando vizinho de Lily. Lovett é uma cidade muito pequena e as fofocas rolam soltas por lá, Tucker já conhece o passado transtornado de Lily e mesmo assim começou a se encantar por ela. Mas ela não sabe se deve ou não seguir em frente nesse romance.
Bom, quando eu fiz a resenha de Salve-me, disse que essa era a primeira série que li que é totalmente independente. Continuo afirmando isso, porém com alguns adendos. Esse é o segundo livro e conta a história da irmã da Daisy, protagonista do primeiro livro, nada muito especial ou que tire o brilho do primeiro livro, ou seja, sem spoilers. E também há uma cena onde Sadie, protagonista de Salve-me, terceiro livro da série, aparece, também sem spoilers.

"Sempre quis ter uma família feliz e sonhava com dois filhos e um cachorro, mas isso simplesmente não estava no seu destino. Tudo bem. Sua família não era perfeita, mas era feliz."

O que eu achei mais legal de tudo isso, foi o cuidado da autora ao compor um livro com outros personagens e ligar eles sem ter spoilers ou algo assim, você consegue ler tranquilamente separado os livros. Voltando a história, Lily está mais madura e tranquila, virou uma profissional de sucesso e está batalhando para criar o filho sem o marido, e está fazendo isso muito bem. A autora conseguiu fazer a personagem evoluir durante a história e o romance é bem tranquilo. Diferente dos outros livros que tem entre 200, 240 páginas, esse tem apenas 113, ou seja, é muito rápido. O lado ruim é que se tornou um pouco corrido no final, mas essa infelizmente é uma característica da Rachel.

"Saber que amamos alguém não leva tempo. Não são precisos dez anos ou dez meses para descobrir isso. Basta olhar para o outro lado da entrada da garagem e ter a impressão de ter levado um soco no peito, perdendo o fôlego."

A parte gráfica da obra é lindinha, a capa coerente com os demais livros e a diagramação, fonte e espaçamento seguem o mesmo padrão dos demais livros também. O que é ótimo, pois a editora faz um bom trabalho.
Como citei, é um livro super curtinho e muito envolvente, mesmo em poucas páginas, a autora consegue nos levar ao Texas e nos encanta mais uma vez com um romance incrível. Leitura aconselhada.

site: http://www.entrechocolatesemusicas.com/2016/04/maluca-por-voce-rachel-gibson.html

Pam S. 25/06/2016

Rápido e leve!
O que dizer?!
Lily hoje é bem sucedida, é mãe solteira e mora perto da mãe. Mas a vida nem sempre foi tão tranquila, ela já teve a reputação bastante marcante. Todos a conheciam como Lily maluca por conta de seu comportamento no passado, principalmente  relacionado ao seu ex marido que a abandonou com o filho pequeno e muitas dívidas. Porém Lily conseguiu se reerguer e já não é mais tão maluca assim... É uma mãe zelosa e uma empresária empenhada! Quando conhece seu novo vizinho, o policial Matthews tudo começa a se bagunçar... misterioso, 8 anos mais jovem que ela e muito empenhado em conquistá - lá, Tucker Matthews criou uma relação bastante amigável com seu filho antes mesmo de se interessar pela mãe. E logo foi conquistando espaço no coração de Lily, apesar de ela não admitir. Mas ela morre de medo de voltar a ter uma reputação ruim principalmente por seu filho e não está muito disposta a se entregar de corpo e alma como Tucker deseja.
Não sou fã de livros narrados em terceira pessoa, mas com Rachel Gibson eu sempre acabo me rendendo e dando uma chance... e o mais importante: nunca me arrependo! Maluca por você é o 2° livro da série "Lovett, Texas" e um fato curioso é que ele foi o primeiro livro dessa série a ser lançando no Brasil. Seguindo a ordem natural o primeiro é Daisy está na cidade (que também está na minha lista de leitura), mas como não são continuações podemos ler fora de ordem sem complicações.
Sou bem chata em relação a como as histórias são construídas nos romances, penso que se é muito longo se torna cansativo e se é muito curto (como neste caso) parece irreal... Mas aqui eu consegui gostar mesmo assim, e indico se você curte um romance leve, despretensioso, com um toque Hot para leitura rápida entai vai gostar desse!
Dou 3 estrelas justamente pela rapidez em se tornar um amor intenso... ???