Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Van Siqueira 27/08/2018

Resenha: Felizes para sempre - Nora Roberts
Finalmente o tão esperado quarto livro da série Quarteto de Noivas que conta a história de Parker Brown, a eficiente administradora da Votos, empresa fundada junto com suas amigas, onde ela se dedica com afinco e se doa de corpo e alma.

Parker é controladora, regrada, objetiva, mas é extremamente generosa (a mais generosa das quatro amigas), carinhosa, atenciosa, fiel e paciente, extremamente paciente. Sua agenda é concorrida, sempre muito ocupada com os compromissos da empresa, resolvendo problemas de noivas aflitas, porém sempre tem tempo para os amigos e familiares. Não pensa duas vezes antes de ajudar quem precisa, está sempre disposta a resolver qualquer tipo de problema e sempre tem uma resposta para tudo. Até conhecer Malcolm, alguém que consegue deixá-la sem palavras e sem ação, que a tira completamente de sua zona de conforto.

Malcolm é tudo aquilo que ela não procura num homem. É o típico bad boy, esquentadinho, mas muito carinhoso, sincero (forte característica dele), e muito sexy. E seguindo a ideia de que opostos se atraem, foi exatamente isso que aconteceu com os dois. Malcolm ficou louco por ela assim que a conheceu, e conquistá-la era seu objetivo. Já Parker não esperava sentir atração por um cara como Malcolm, mas começava a sentir dificuldade em dizer não àquele cara irresistível que não saía da cola dela.

Um romance apimentado, envolvente e muito bonito. Malcolm trazia dentro de si muitas mágoas do passado e se fechava como uma concha quando tentavam se aproximar de suas memórias. Mas Parker com seu jeito especial de ser, sensato e paciente, foi se aproximando e aos poucos derrubando as barreiras que impediam Malcolm de se entregar por completo.

Mac e Carter vão me desculpar, mas Parker e Mal ganharam como melhor casal da série. Considero esse livro o mais sincero de todos, os protagonistas não tinham medo de dizer o que tinham na cabeça e muitos pontos, como a riqueza de Parker, foram esclarecidos antes que pudessem se tornar problemas entre eles.

Continua... A resenha completa está no site.

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2018/08/24/resenha-felizes-para-sempre-nora-roberts/

Cady 31/08/2018

Ótimo
Adorei esse casal! Principalmente o Mal. Se tornou meu casal predileto, porém estava esperando mais desse último livro. Teve partes aqui desnecessárias, acho que deveria ter focado mais no quarteto...pois, para mim o problema dessa série foi sempre os capítulos muito detalhados dos trabalhos delas. A empresa é uma questão central da história, mas por vezes se tornou cansativa devido ao exagero de cenas falando disso. Nesse último livro quis ver mais delas, e do casal...Mas, não aconteceu. A narrativa é Boa, mas o anterior continua sendo meu preferido da série e um dos melhores livros de romances que já lí. Vou sentir falta dessas amigas, gostaria que tivesse outro livro para sabermos o que foi que aconteceu com cada casal. Recomendo para quem gosta do gênero!

Carvalho14 13/02/2020

Muito bom...
Parker mostra porque a Votos é um sucesso. Nem namorado eu tenho e já queria me casar lendo essa série.
Malcolm, que homem maravilhoso. Fiquei imaginando as cicatrizes. Parks, sua sortuda.

Fer 09/03/2020

Amei
Com esse término a coleção e achei simplesmente perfeito

Gabi 22/05/2020

O encerramento perfeito pra uma série que me encantou. O desenvolvimento do relacionamento de Parker e Malcom é muito gostoso de acompanhar e demorei muito a superar essa série quando acabei. Aqueceu o coração.

Samira :) 01/07/2020

O último do quarteto amarra bem a história das quatro amigas. Fiquei um pouquinho triste por acabar porque me apaguei a elas. Eu gosto muito da forma como Nora conta suas narrativas, apesar de achar que ela abusa um pouco dos clichês.
É um bom um romance light pra relaxar a mente :)

Estante Flor de Lis 23/07/2020

No último livro da saga, conhecemos melhor Parker Brown.
Parker é a administradora da Votos. Dedicada e perfeccionista está sempre disposta a ajudar as noivas histéricas, emotivas e as vezes complicadas da Votos. É cuidadosa em todos os detalhes, nada lhe escapa.
Controladora e toda certinha, Parker também quer encontrar o seu amor, só não contava que ele seria um mecânico de automóveis, ex-dublê de filmes de ação e que chegaria de Harley-Davidson!!
Malcolm é amigo de seu irmão Del. É atrevido, rústico, tem seus segredos do passado e suas mãos ásperas fazem com que Parker perca o chão.
Os dois são muito diferentes e precisam a prender a lidar com essas diferenças e aceitar que foram feitos um para o outro, que se completam.
Esse último livro fecha com maestria a história da saga. Lembrando que a história antes de ser sobre romances e amores, é uma história sobre amizade e como ela pode ser a base de tudo em nossas vidas.
É lindo, é forte, é simples, é leve, é emotivo, enfim é tudo que Nora Roberts sempre traz! Amo essa série e indico de olhos fechados!!

site: http://estanteflordelis.blogspot.com

Ismenia.Ir 01/08/2020

Felizes para sempre
Quarto e último livro da série e trás Parker como protagonista principal. Gostei bastante do livro.

nathymjp 08/08/2020

Achei esse o mais fraquinho dos quatro livros. Ele termina a série de forma rápida, meio correndo, e me deu a impressão de deixar muita coisa em aberto.

Káren 01/11/2020

Desfecho maravilhoso
Esse livro encerra a quadrilogia do quarteto de noivas e eu achei maravilhoso
A história de Parker e Malcom não fica para trás dentre os outros livros da série
Ele é bad boy e trabalha em sua oficina como mecânico e ela toda certinha, vinda de uma família rica e bem sucedida, conhecida por toda cidade
O romance foi bonitinho e me fez rir toda hora com as tiradas do Malcom
Vale a pena a leitura pra finalizar a série

Kesya.Martins 30/01/2021

Esperava mais desse livro, pq a Parker é a típica mulher totalmente controlada, organizada e certinha já o Mal é do tipo bad boy amável, um casal digno de uma história cheia de reviravoltas e tensão sexual mais um amor ardente.
Pra mim o envolvimento deles foi meio forçado, tipo do nada beijo. Eles são mais amigos do que um casal com romance e tais.
O melhor foi que todos os homens no dia do casamento da Mac e do Carter decidiram se declarar sobre a felicidade amor que sentiam sobre suas amadas pro Mal, aí o cara vai e faz um pedido daqueles ali pra uma romântica cm a Parker, sinto muito mas a autora cagou com ele nessa parte.

BooRossi 28/05/2021

Finalizou bem
Esse foi o melhor casal pra mim do quarteto de noivas. Tenho fraco por casais opostos e briguentos. No início o livro prende mais e acho que perdeu um pouco do ritmo da metade para o final. Mas não chega a comprometer a história. O final foi bem fofo e mesmo não tendo o casamento de todas elas ainda sim os simbolismos e detalhes conseguiram suprir essa falta. Principalmente a parte do vestido da Parker. Em suma foi um bom final pra uma série do tipo de deixar o coração quentinho e ler rápido pra extravasar.

Karli Souza 29/06/2021

Um fim regular
Apesar de eu ter amado as características do
protagonista e ter me divertido em muitas partes da leitura. Penso que faltou criatividade e mais emoções nas cenas do casal. Foi o enredo menos explosivo da série. De toda forma, gostei de conhecer essas histórias.

Sonia.Finha 10/07/2021

Felizes para sempre
Não sei se eu não estava em um momento de leitura bom, mas achei bem difícil de engrenar nessa leitura, livro muito longo para poucos acontecimentos relevantes.