Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Ismenia.Ir 01/08/2020

Felizes para sempre
Quarto e último livro da série e trás Parker como protagonista principal. Gostei bastante do livro.

nathymjp 08/08/2020

Achei esse o mais fraquinho dos quatro livros. Ele termina a série de forma rápida, meio correndo, e me deu a impressão de deixar muita coisa em aberto.

Káren 01/11/2020

Desfecho maravilhoso
Esse livro encerra a quadrilogia do quarteto de noivas e eu achei maravilhoso
A história de Parker e Malcom não fica para trás dentre os outros livros da série
Ele é bad boy e trabalha em sua oficina como mecânico e ela toda certinha, vinda de uma família rica e bem sucedida, conhecida por toda cidade
O romance foi bonitinho e me fez rir toda hora com as tiradas do Malcom
Vale a pena a leitura pra finalizar a série

Kesya.Martins 30/01/2021

Esperava mais desse livro, pq a Parker é a típica mulher totalmente controlada, organizada e certinha já o Mal é do tipo bad boy amável, um casal digno de uma história cheia de reviravoltas e tensão sexual mais um amor ardente.
Pra mim o envolvimento deles foi meio forçado, tipo do nada beijo. Eles são mais amigos do que um casal com romance e tais.
O melhor foi que todos os homens no dia do casamento da Mac e do Carter decidiram se declarar sobre a felicidade amor que sentiam sobre suas amadas pro Mal, aí o cara vai e faz um pedido daqueles ali pra uma romântica cm a Parker, sinto muito mas a autora cagou com ele nessa parte.

BooRossi 28/05/2021

Finalizou bem
Esse foi o melhor casal pra mim do quarteto de noivas. Tenho fraco por casais opostos e briguentos. No início o livro prende mais e acho que perdeu um pouco do ritmo da metade para o final. Mas não chega a comprometer a história. O final foi bem fofo e mesmo não tendo o casamento de todas elas ainda sim os simbolismos e detalhes conseguiram suprir essa falta. Principalmente a parte do vestido da Parker. Em suma foi um bom final pra uma série do tipo de deixar o coração quentinho e ler rápido pra extravasar.

Karli Souza 29/06/2021

Um fim regular
Apesar de eu ter amado as características do
protagonista e ter me divertido em muitas partes da leitura. Penso que faltou criatividade e mais emoções nas cenas do casal. Foi o enredo menos explosivo da série. De toda forma, gostei de conhecer essas histórias.

Sonia.Finha 10/07/2021

Felizes para sempre
Não sei se eu não estava em um momento de leitura bom, mas achei bem difícil de engrenar nessa leitura, livro muito longo para poucos acontecimentos relevantes.

Karen (@leiturassemlimites) 26/07/2021

@leiturassemlimites
Neste último volume do quarteto, acompanhamos a história de Parker.

Administradora e planejadora da Votos, ela organiza todas as situações. Com personalidade controladora e certinha, valoriza sua independência e autonomia. Mas assim como a maior parte das mulheres, deseja um amor para chamar de seu.

Quando Malcolm, o amigo de seu irmão, entra em sua vida, ela se vê em rota de colisão, já que aquele homem parece não se importar com o tratamento frio que ela o dispensa, e está definitivamente disposto, a trazer calor para sua vida, em todos os sentidos.

Sem entender muito bem o porquê, Parker se vê atraída por esse homem diferente e imprevisível, que passa a ocupar todos os seus pensamentos. Mas será que nossa mocinha cederá ao charme desse bonitão?

-----

No livro mais quente da série, encontramos uma relação cão e gato, que se torna bem divertida.

A autora tem uma característica simples de nos conduzir pela história, mas que pra mim, deixa a desejar.

Durante a leitura me senti entediada em alguns pontos muito detalhados sobre o trabalho das amigas. Além, de achar que ela mantém o mesmo padrão em todos os livros da forma que os casais se juntam, o que por fim, acaba por parecer uma repetição da história anterior para o leitor.

São livros fofos, para o entretenimento, mas que não me cativaram como desejaria.

Vale lembrar que essa é a minha opinião. Afinal, vejo muitas pessoas que amam o quarteto. Porém, pra mim, não alcançou o objetivo.

Pricilla.Silas 20/09/2021

A história da Parker e do Malcom é boa, um clichêzão bem óbvio desde o princípio, o romance que começa em negação desde o princípio, mas que no decorrer eles começam aquela óbvia atração, e o desenvolver do sentimento de ambos, um para com o outro. Amei o epílogo, o casamento da Mac e a Sra. G.

veronica.fausto 11/11/2021

Acho que posso defini-lo como o melhor da saga! A história do badboy e da riquinha contada de uma forma incrível! Me apaixonei pelo Mal

Sabrina320 12/01/2022

Quarto livro
E foi-se os quatro livros dessas amigas e parceiras de trabalho? foi legal acompanhar e sentir um pouco como é esse mundo de eventos e casamentos?

Carlinha 04/02/2022

Me surpreendeu muito
não sabia que gostaria tanto quanto eu gostei. comprei ele e quando cheguei em casa percebi que era o último livro da série "quarteto de noivas" porém eu não li os 3 primeiroskkkkk porém eu consegui compreender toda a história e espero ter oportunidade de ler os outros três pois essa escritora escreve muito bem e tem personagens cativantes