Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

paulla.costa.779 19/11/2020

Está série fechou lindamente com um belíssimo casamento de Parker. Em que os preparativos para o casamento foi rico em detalhes.

Ju 09/03/2022

O livro segue o mesmo padrão dos outros da série, senti que tentaram fazer um casal meio cão e gato, mas no geral é uma história boa pra passar o tempo, assim como os outros do quarteto.

Natália 19/04/2022

Amo romances contemporâneos
Aí eu amo romances, independente de ser época ou não. Nora conseguiu me surpreender mais uma vez, como sempre né?! Que história magnífica. A vida das 4 amigas super estruturadas e com detalhes que a gente visualiza a cada descrição, cana momento. O amor entre Mac e Carter, meus amigos, é possível vivenciar e sentir o mesmo aperto no peito, mesmo frio na barriga que a Mac sentiu e somente pela escrita dessa mulher.

Eu amo a Nora, zero defeitos. Ansiosa para ler todos do box.
Luana Soares 19/04/2022minha estante
São todos maravilhosos ??

Larissa3149 21/02/2021

Meio sem graça....
O livro é ok, nem bom nem ruim. Achei tudo muito "sabor de chuchu", Parker perdeu todo o brilho dos livros anteriores, achei ela bem sem graça nesse, as outras meninas até que ok. O casal também, química zero, adorei eles nos outros livros, uma pena que nesse eles ficaram nessa paradeza toda. Fora isso, algumas questões me incomodaram bastante no livro, esse trem de "comida de mulher", "festa de mulher" etc, ah, me poupe, coisa mais besta, sei que o livro é sobre casamento, é protagonizado por mulheres blablabla, mas precisa mesmo disso? Com certeza não, só deixa o livro mais chato, ao meu ver. Enfim, dos quatro livros, achei esse o mais chato, sem graça, dormi umas três vezes durante a leitura....zzZzZZ

Estante da Mila 19/05/2021

Felizes para sempre
Se está procurando o pacote completo, até que a morte nos separe, então olhe para mim. Ninguém nunca vai amar você, ficar com você, entender você como eu. Ninguém. -Felizes para sempre

No último livro da série, temos a oportunidade de acompanhar o fechamento da história das meninas da Votos, grande empresa de casamentos, iniciada pela Parker.

Parker é aquela organizadora mara, que faz tudo pelas noivas. Muito dedicada, ela pensa em cada detalhe do casamento para que tudo saia perfeito. (Ela é minha personagem feminina favorita do quarteto). Apesar de organizar a vida de todo mundo, a dela muitas vezes fica de lado.

Mas então ela conhece Malcolm. Ele faz concertos em seu carro quando ela precisa, mas o que ele mais deseja é fazer parte da vida da mulher com as mais belas pernas que ele já viu.Esse casal foi um dos melhores.

Além de tudo, temos o final da história das amigas, temos um casamento que fecha esse jornada, e algumas lágrimas, inclusive minhas. ?

silviacrika 24/12/2014

Final incompleto
Gostei bastante da história, mas o final ficou um pouco perdido. Não houve tanta interação entre o casal e faltou um pouco mais de pegada.
Senti falta também do Jack..q apareceu apenas 2 x e uma fala.
Não teve conflito real na história e o Del nem se comportou como um toglodita.

Queria saber como eles resolveram a questão de onde iriam morar...

Bom..ficou td lindo e maravilhoso.

Gi 16/06/2021

APAIXONADA
Me emocionei demais com esse livro! Chorei, ri, senti raiva, senti alegria e me apeguei demais aos personagens!!! Leitura leve, amei muito! Nunca vou me esquecer desse universo e desses personagens cativantes???

Silvia 09/05/2021

As vezes os planos não saem como planejado, mas se alguém é capaz de se adaptar e colocar tudo nos trilhos novamente, esse alguém é a Parker Brown.
Com a ajuda de Malcolm Kavanaugh tudo ficou inexplicavelmente perfeito.

guidix3 10/08/2020

Série finalizada
Finalmente terminei essa série de 4 livros da Nora Roberts que tem como plano de fundo casamentos. São quatro amigas de infância que, juntas, criam uma empresa - a Votos - de casamento. Cada uma à sua maneira e com sua especialização (fotografia, flores, bolo e cerimônia), compõem a organização que é sempre bem detalhada em casa história (o que as vezes me deixava meio de saco cheio). São 4 amigas lindas e unidas que passam por tudo juntas. O clichê está nos casais, mas é um clichê legal. Fofo. Adorei e indico pra quem gosta de romances.

Debora 04/09/2021

Amei
Amei ver Parker perder um pouco do seu rígido controle.

No primeiro livro eu ainda não podia imaginar quem seria seu par ideal, o resultado superou minhas expectativas.

Fui conquistada pelo "menino mal", exatamente como a Parker também foi.

Minha única crítica é ao epílogo, embora tenha amado aquela cena, gostaria de ter visto um pouco mais do futuro, talvez os outros casamentos ou alguns anos a frente, mas nada que estrague a experiência de leitura.

Rosiere.Renata 15/01/2022

OMG!!! Estou sem palavras, emocionada e triste por ser o fim da série. Eu nunca quero que acabe. kkkk
Amei. Amei tudo, meninas maravilhosas, amizades maravilhosas e homens maravilhosos.

Marcela.Messias 05/09/2021

Estava ansiosa por esse casal, a química dele é incrível e foi muito bom ver esse ciclo se fechando.
A Parker merece esse final feliz!

Cameline 20/08/2020

O último livro do quarteto de noivas, são quatro romances mas uma história de amizade, uma amizade forte e bonita (de dar inveja.) Eu simplesmente amei esses quatro livros e amei como tudo se encerra, não vou mentir: queria ler mais sobre elas, mas o que nos foi entregue é perfeito. Uma história incrível sobre mulheres fortes, a empresa que carregam, relacionamentos, família e amigos (eu disse a palavra amizade muitas vezes, né? É pq isso é um ponto extremamente importante nessa história.) Eu amei cada segundo dessa trama, poderia dizer que estou triste de me despedir dela mas faço isso com um sorriso no rosto pois aproveitei cada detalhe. Nora Roberts sabe o que faz

Sueli 09/11/2014

Felizes Para Sempre
Bem, eu preciso dizer o que acontece entre mim e Nora Roberts: Basta um de seus livros entrar por uma porta que a minha realidade sai imediatamente por outra. E, confesso que é uma sensação maravilhosa. Porque até quando não gosto de um de seus livros, mesmo assim ainda me sinto apaixonada por seus personagens, pela sua prosa, por seus diálogos inteligentes e cenários cativantes.
E, é com alegria e já com saudade que terminei de ler Felizes Para Sempre, o quarto e último volume da série Noivas.
Como sempre a bandida da Nora consegue roubar o meu coração e deixá-lo com essas mulheres adoráveis, onde, mais uma vez, Roberts reafirma, em minha opinião, é claro, o que acredito ser o grande foco de toda a obra dessa escritora muito querida a família. Seja ela composta de pessoas de uma mesma linhagem ou daquelas que são escolhidas por nossos corações.
Felizes Para Sempre, sem dúvida nenhuma é o melhor dos quatro volumes. O mais emocionante, apesar de que em sua primeira metade continuar a descrever o ritmo de trabalho alucinante dessas meninas encantadoras. Porém, percebi que é mais um truque de Nora, para ganhar tempo enquanto vai construindo o romance entre Parker e Malcolm, duas pessoas de origem e comportamentos bem distintos.
Eu não sei se com você acontece o mesmo, mas quando aquela rotina estafante de trabalho começa, em um ritmo insano, eu começo a ler ultrarrápido, morta de preocupação que não haja tempo suficiente para que elas terminem tudo o que é necessário para satisfazer noivas neuróticas, com desejos loucos e exóticos, mas quem já foi noiva um dia sabe do que estou falando. E, dessa forma quando dou por mim já estou na metade do livro e, de acordo com a fórmula Roberts de carpintaria literária, é aí que a pegação começa, porém de uma forma bem discreta para os padrões atuais.
Pois é, Parker é uma autêntica filha da aristocracia americana, oriunda de uma família tradicional e muito conceituada em sua comunidade, e Malcolm é um bad boy, #soquenao, com passado sofrido e filho de Kay, uma viúva que no passado trabalhou como auxiliar em várias festas da família de Parker. Uma relação com tudo para dar errado, mas que apenas se fortalece devido ao caráter e personalidade dessas pessoas honradas e queridas. Sem contar que o aval e a benção da Sra. Grady fez uma grande diferença a favor de Mal.
Um livro delicioso, que nos fala sobre valores reais, emoções verdadeiras, amizades e amores eternos, e claro, de sapatos maravilhosos.
Leninha Sempre Romântica 07/01/2015minha estante
Estou lendo e amando!

Cami 24/08/2015minha estante
Linda resenha para o livro da minha personagem favorita do Quarteto! Amei, você disse tudo o que sinto em relação à Nora e ao livro.

Fabi 06/08/2018

Ai... chorei com esse final! Que amizade linda dessas quatro moças! Achei Parker e Malcolm o melhor casal da série. Adorei a história dos dois. Nora Roberts soube fechar a série com chave de ouro!
@umaleituraenadamais 04/01/2019minha estante
Eu disse...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk