Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

ACASO (Ana) 21/09/2021

Sedutor
Amei a série. Da a impressão de repetição, mas é pq existe uma continuidade da história das amigas. O romance da Parker e do Mal foi envolvente e rude, combinando exatamente com eles.

Cris Paiva 06/01/2015

Esperava mais dessa serie, que no geral se revelou bem mediana.
O que me incomodou nos 4 livros da série foi a falta de conflitos. As 4 protagonistas tinham uma vida encantada, trabalhavam na empresa dos sonhos, cada uma fazendo o que mais ama, encontravam o amor perfeito e se entregavam a ele e pronto!
Acho que a única que relutou um pouco foi a Parker, ja que o Malcon era totalmente o oposto dela. Mas mesmo assim não houve grandes problemas no relacionamento dos dois.
Acredito que se você começar a leitura encarando os livros como um grande conto de fadas moderno ou como um romance de banca um pouco mais elaborado não vai haver grandes problemas e com certeza vai ficar muito satisfeita, mas se esperar um pouco mais da leitura a decepção vai ser grande.
No apanhado da serie, o primeiro e o ultimo livros foram os melhores, e o 2 e o 3 ficaram na média bem rasinha. Apesar da ultima historia ter sido boa, grande parte do seu mérito se deveu ao Malcon, ja que a Parker continuou a mesma de sempre.

Pucca.Farion 23/08/2021

"Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson? **** Parker Brown tem praticamente tudo o que uma mulher sonha: uma casa maravilhosa, três grandes amigas em quem pode confiar de olhos fechados, uma carreira bem-sucedida, cintura fina e pernas torneadas, além de um closet do tamanho de um apartamento, onde todas as blusas são meticulosamente organizadas por tom e cada sapato tem seu nicho. Parker mantém uma planilha em que controla o lugar exato de todas as peças no seu guarda-roupa. E essa sua mania de organização se reflete na vida pessoal e no trabalho. A moça conhece os gostos de suas amigas melhor do que elas mesmas e cuida sozinha de toda a administração da Votos – a melhor empresa de casamentos do estado. Então o que essa mulher que sempre quer tudo devidamente previsto e ordenado viu no mecânico que presta serviços para sua empresa? Parker e Malcolm não podiam ser mais diferentes: ela com seus sapatos italianos e ele com botas de motoqueiro surradas; ela tomando champanhe e ele, cerveja; ela tocando piano e ele ouvindo rock no último volume. Mas será que eles não têm afinidade em tudo o que realmente importa? Os dois dão valor à família e aos amigos e fazem o que tem que ser feito (doa a quem doer), são generosos e compreensivos e, acima de tudo, sentem falta de um grande amor para completar suas vidas. Juntos, talvez eles descubram que chegou a hora de serem felizes para sempre."

Nora Roberts é maravilhosa.

O romance dos nossos protagonistas está sendo trabalhado desde o segundo livro e finalmente temos a história deles. O romance dos dois é muito bem trabalhado, bem como as dificuldades de suas pessoas tão diferentes.

É impressionante como a autora mantém uma coerência temporal. As festas de casamento que foram contratadas no primeiro livro ocorrem agora neste quarto livro. Várias histórias paralelas e personagens que apareceram nos livros anteriores voltam neste livro.

Um romance muito gostoso que fechou com chave de ouro a série.

Leninha Sempre Romântica 14/01/2015

Devo confessar que entrei nessa leitura com todos os receios e anseios que se pode imaginar, tamanha a expectativa que fiquei depois de aguardar ansiosa, esse, que é o último livro da série O Quarteto de Noivas, da diva Nora Roberts.

Depois de ler e ouvir, de amigos e leitores, opiniões um tanto quanto desanimadoras sobre o livro, resolvi tomar uma dose extra do meu remédio e adentrar na leitura com todos os meus batimentos cardíacos controlados e em níveis aceitáveis.

Minha paixão pelo casal Mal e Parker já vem desde o segundo livro da série, Mar de Rosas. Sempre imaginei que esse livro fecharia com chave de ouro essa série que fez meu coração palpitar, e não me decepcionei.

Foi uma delicia me sentar novamente à mesa, ou fazer um exercício na academia, com essas quatro amigas inseparáveis e conversar sobre detalhes de casamentos, festas, flores, delícias e, claro, de suas vidas. Revê-las foi um grato prazer. Nora tem o dom de nos incluir na leitura de forma que passamos a fazer parte da história, torcendo por nossos personagens, rindo de suas piadas e virando conselheiras e confidentes deles. Não poderia ser diferente em Felizes para Sempre.

Mal e Parker tem um algo a mais que me deixa apaixonada. Ele tem o poder de desconcertar a sempre certinha e organizada Parker. E Parker, é claro, mexe com Mal de uma maneira que ele não consegue entender. Para ele, Parker é uma mulher que precisa ser desvendada, como um carro, tem que se conhecer peça por peça para fazer funcionar com perfeição.

Mal consegue tirar Parker de sua zona de conforto, traz aventura para a sua vida tão certinha e meticulosa, e essa foi uma das coisas que mais gostei na leitura.

Mal mescla charme espontâneo com um temperamento meio esquentado, a força não explicita e o brilho ocasional nos olhos que dizia que ele podia ser perigoso quando quisesse.

Pág. 128

Parker, por sua vez, sabe ser a pessoa mais controlada e organizada que se pode conhecer, ela tem o poder de vestir uma máscara de descaso que desconcerta qualquer um, mas não consegue fazer isso com Mal, ele sempre a pega de surpresa não deixando margem para que ela se prepare.

Parker era detalhista, um pouco... quer dizer, extremamente obsessiva e focada. (...) Tinha o dom e a necessidade de arrumar com perfeição todos os detalhes em seus devidos lugares, arrumando-os com um laço de fita.

Pag. 230

Durante a leitura fui me despedindo aos poucos desses personagens inesquecíveis que fizeram parte da minha vida durante parte dos anos de 2013/2014. O momento que mais senti essa despedida foi durante a cena do chá de panela de Mac, foi como dizer um adeus bem sofrido, reconhecendo as qualidades dessas mulheres tão especiais e únicas.

E para finalizar, mesmo depois de ouvir críticas de pessoas que não curtiram a leitura, deixo aqui minha opinião sincera de que amei cada página, cada desdobramento na trama. Nora conseguiu de novo me fazer apaixonar pela longa trajetória desse quarteto delicioso.

Eu confirmo, mais uma vez, que entrar com muitas expectativas numa leitura pode decepcionar (ainda bem que não aconteceu comigo). Agradeço até pela demora dos correios em entregar meu exemplar, só assim pude entrar mais calma e controlada na leitura a tornando assim em algo delicioso de se apreciar sem moderação.

Recomendo a leitura de todos os livros da série, para ontem!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2015/01/felizes-para-sempre-nora-roberts.html
Cami 15/01/2015minha estante
Resenha perfeita! Você disse tudo o que eu pensei. Apesar dos comentários negativos, eu entrei de cabeça na série, e fiquei acompanhando ansiosa, como se fosse uma novela ou uma série, e eu vivia aqueles momentos com as garotas.

Juliana 03/07/2015

Gostoso de se ler
Falarei o que senti sobre a série, já que li tudo em seguida.
O que falar de um quarteto que torna sonho de noivas em realidade? Só que merecem os seus felizes para sempre também. Ver Mac aceitar um amor que achava que não merecia e despachar o encosto mais conhecido como mãe, Emma superar os medos e a superproteção de Del, Lauren superar o preconceito da classe social e convencer Del de namorar e finalmente Parker que fugiu do que se esperava do companheiro ideal e ficou com Malcom.
Ri com série e fiquei com vontade de comer os bolos, só esperava que aparecesse o casamento de todas!
Fer Kaczynski 05/07/2015minha estante
Mais gente leu esta série para o desafio, acho as capas tão lindas

Juliana 10/07/2015minha estante
Fer eles capricharam nas capas, mas fiquei com um gosto de quero mais.

Lety's 22/07/2021

De longe esse foi o meu preferido da série. Eu amei cada uma delas mas as diferenças entre a Parker e o Malcolm tornou a história ainda mais divertida.

Caroline.Castro 28/05/2020

Um bom passatempo
Comecei a ler a série sem nenhum tipo de expectativa e me surpreendi de um jeito bom. Uma leitura bem leve, cheia de clichês. Bom para superar aquela ressaca literária.
A melhor parte é realmente a amizade das meninas e acompanhar o trabalho de cada uma delas.
Tem vários pontos da obra que são questionáveis e mereciam um pouco mais de desenvolvimento ou "sal", mas nada que me fez querer parar a leitura.
O último casal tinha tudo para dar certo, era o que eu estava mais ansiosa por ver junto, mas acabou me decepcionando bastante. O final
acabou por não me convencer, nem me cativar, esperava mais do final da série, mas tudo bem, né? Nem sempre a gente consegue tudo o que quer.

Nickie Dias 09/05/2020

Sei que não são apenas os detalhes, mas o que os detalhes fazem...
Felizes para sempre é o último livro da série Quarteto de noivas, e conta a história de Parker.

Ela e seu irmão Del pertecem a uma das famílias mais tradicionais da cidade, mas ficaram órfãos quando ainda eram adolescentes. Anos mais tarde, com o apoio do seu irmão decidiu abrir uma empresa que organiza festas na mansão de sua família, para isso chamou suas amigas de infância para sócias, Mac, Emma e Laurel.

Parker é responsável por organizar as festas, sempre focada no trabalho, com a agenda de festas lotadas e tendo que dar atenção a várias noivas ao mesmo tempo, ela nunca descansa, não tem tempo e nem disposição para o amor.

Mal é o mecânico da cidade, amigo de Del e o mais novo neste grupo de amigos. Ele construiu sua empresa as custas de muito trabalho, dor e sofrimento e algumas cicatrizes nunca fechem.

Juntos vão precisar aprender a confiar!

Será que na vida organizada de Parker tem espaço para um bad boy, que não está acostumado a pedir permissão para pegar o que quer?

Será que um cara que acostumou a viver sozinho está pronto para a grande família que Parker formou com os amigos.

Neste momento Mal tem certeza apenas de uma coisa, ele quer Parker e está indo para pegá-la.

Opinião: Minha versão de Parker & Mal (Dakota Johnson & Theo James)

Dai 13/12/2020

Parker é minha noiva favorita
Na minha opinião ela é a mais forte das personagens, Malcon trouxe equilíbrio para sua vida, mostrando que nem tudo pode ser controlado.

Giovanna Papaléo 17/08/2020

Finalizo essa série com um sentimento mais positivo do que quando a li na primeira vez, curti os personagens e as histórias bem mais. E foi ótimo encerrar com a Parker, que com certeza é quem mantém isso tudo, adoraria ter tido um pouco mais de profundidade na série como um todo, mas entendo que não foi a proposta. Então, para o que ela foi criada, atende bem as expectativas.

Bia 24/04/2015

Para fechar com chave de ouro...
Nora é Nora, nunca decepciona. Felizes para sempre encerra a série do quarteto de noivas e não poderia terminar de maneira melhor. Traz o romance entre a Parker e o Malcolm. Desde o 2 livro (Mar de rosas) quando ele apareceu, não via a hora de ver os dois juntos. Esse casal tem uma química inegável, típica da Nora Roberts, uma mocinha controladora, eficiente, organizada e super amiga, e um mocinho de tirar o fôlego, honesto, charmoso, amoroso e sem papas na língua, sempre fala a verdade e nos cativa desde o primeiro momento. Quem poderia imaginar que Mal, um mecânico e a Parker uma empresaria que controla a Votos, poderiam dar tão certo? Só a Nora Roberts para fazer pessoas com personalidades tão distintas se completarem.
O livro traz aquela atmosfera de quem leu os outros 3 livros está acostumados, correria, preparativos, noivas loucas e tudo mais que nos da vontade de fazer parte. A amizade das 4 é uma coisa maravilhosa, que em muitos momentos me deixou com lágrimas nos olhos.
Apesar do livro anterior ter sido mais fraquinho, esse com certeza compensou, ainda vem com o bônus de sabermos o que se passa com os casais dos livros anteriores.
Parker e Malcolm, fecharam com chave de ouro essa série, concluiram perfeitamente esse ciclo do Quarteto. Um romance leve e ardente, que nos faz querer mais, vemos como funciona a perfeita sincronia entre o casal principal e a confiança que foi estabelecida entre os dois, no desenvolver e no desenrolar da estória.
Como eu já disse, Nora Roberts nunca decepciona, sempre nos trazendo romances que nos faz suspirar, leia Felizes para sempre, com certeza não irá se arrepender!!!!
Gabriela Araujo 27/04/2015minha estante
Amo demais esse livro!

Paloma F. 22/09/2021

Ameii!! A série foi uma indicação e eu não tinha lido nada da autora, todas as histórias acabam se conectando, a escrita é bem fluida.

gothmails 03/03/2022

não era o que eu esperava
esse livro não foi muito o que eu esperava, mas apesar disso eu gostei bastante, como eu só li o 1 livro e esse vou comparar um pouco os dois

acho que nesse não existiu tanto o drama, diferente do que foi o primeiro e acredito que nenhum dos dois livros foram feitos pra sair de uma ressaca literária, tanto pelos caps grandes e os acontecimentos rápidos

mas indico super para quem gosta de um romance mais leve para se ler com calma

Elizabeth.Ribas 02/10/2021

Fofo
Eu gostei da história só acho que das quatro é a menos interessante mas a coleção em si vale a pena e eu adora a autora.