Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Erikinha 08/05/2017

Lacrando com chave de ouro
Emfim posso eleger o meu livro predileto da quarteto das noivas.
Posso dizer que tenho muito da Parker a razão acima de tudo, onde tenho que ter certeza das coisas antes de se entregar, que prioriza a amizade en primeiro lugar e também família.
O que eu mais gostei foi que não deve lenga lenga de ambas as partes, se envolveram e deixaram rolar, como deve ser feito, e quando tiveram certeza, se entregaram de coração e alma.

Evellyze 08/05/2017

Felizes para sempre
Encerrando a série Quarteto Noivas dos livros que amei e compartilhei ?

Livro: Felizes para sempre - Quarteto de Noivas (volume 4)

Nota: 4/5
Estrelas: ????????
Estilo: Romance/Ficção

Imagine quatro meninas que crescem juntas, têm sonhos juntas e resolvem transformar em trabalho a brincadeira que mais amavam quando estavam juntas. Uma amizade que se completa em todos os sentidos, cada uma à sua maneira. É assim que nasce a empresa Votos. A única coisa que parece fora do programado por elas é a falta de um amor verdadeiro...

Imagine uma mulher atraente, inteligente, rica, perfeccionista, bem sucedida e extremamente exigente. Imagine-a como a líder do grupo de amigas da empresa Votos e a líder na organização de todos os eventos realizados. Sem hora pra dormir, ajudando a todas as noivas em todos os momentos e detalhes (mesmo que imaginários) afastando delas qualquer dúvida sobre qualquer coisa. Leva a ferro e fogo suas obrigações e é a melhor no que faz. Seu grande sonho é um dia ser feliz com um homem a sua altura, um homem verdadeiro, gentil, delicado, sensível às suas necessidades.

"Infelizmente" com o pouco tempo que tem o máximo que tem conseguido encontrar próximo a si são os amigos de seu irmão Del, e definitivamente seria impossível se relacionar com qualquer um deles, isso porque ou todos estavam comprometidos com suas amigas ou o que lhe restava era um mecânico petulante, ex-dublê de filmes de ação. E não haveria a menor possibilidade de sequer manter um diálogo sensato com esse tipo de homem, com certeza um fanfarrão e metido a conquistador.

Acontece que a vida da gente às vezes gira em 180° sem avisar e deixa a vista turva, o coração acelerado e o corpo impulsivo. Sim, cuidado com a leitura, esse livro é um pouco mais intenso ? Enfim, chegamos ao meu livro preferido do quarteto ??

Sejam bem vindos ao livro de Parker e Malcolm ?

#sonhosescritos ?
#resenhassonhosescritos
#resenhasonhosescritos ?
#livrosqueameiecompartilhei ?

Marilia.Compassi 09/05/2017

Simplesmeste o final Felizes para sempre... com gostinho de quero mais! Leitura maravilhosa e instigante, com muito amor e conquista!

GeL 11/05/2017

Resenha postada no blog Garotas entre Livros
Hey pessoal! Como estamos?!

Hoje é dia de encerrar mais uma série de livros e Felizes para Sempre nos proporciona exatamente isso: Um final feliz.

Eu amo os livros da Nora Roberts, li muitos na adolescência, boa parte deles eram emprestados de uma amiga tão fã quanto eu da Nora, mas só anos depois que resolvi começar minha própria coleção de livros da diva do romance, O Quarteto de Noivas foram esses primeiros livros.

Quem já leu as resenhas anteriores foi percebendo minha decepção com a série. O primeiro livro é um amor e reuniu tudo o que gosto nos livros da Nora, mas os seguintes foram de um clichê tão chato... por sorte cheguei ao último que conseguiu encerrar bem a série.

Felizes Para Sempre traz a última do quarteto ainda solteira como protagonista: Parker. A casa dos Browns está tomada pelo romantismo, três meninas do quarteto estão noivas, com casamento de uma delas cada vez mais próximo, o clima na casa é puro amor. Parker é a grande planejadora da Votos, aquela que mantém tudo em ordem e em dia, mas na vida amorosa está tudo uma bagunça.

Nos livros anteriores vamos vendo como Malcolm aos poucos vai entrando e mexendo com a vida da nossa mocinha, e esse livro é o agora ou nunca desse casal. É hora de Parker decidir se quer Mal em sua vida, mas nosso mocinho não está a fim de esperar por uma decisão de Parker. Malcolm sabe o que quer e está disposto a provar a Parker que ela o quer também. Homem de atitude... gosto assim rs.

O relacionamento desses dois não tem muitos conflitos, é leve como toda a série. Gostoso de ler e fácil de se apaixonar. Claro que eles enfrentam alguns problemas, mas essa é uma história de final feliz, a graça é acompanhar a jornada de ambos até descobrirem que juntos serão felizes.

Na Votos, a empresa de casamento do quarteto, tudo segue as mil maravilhas. Eu ficava encantada ao ler sobre os casamentos que elas organizavam... e eu amo casamentos! Essa era uma das melhores partes do livro, cheguei a comentar com as GeLs que elas me lembravam de nós três nos organizando rsrs. A amizade é algo muito forte nessa série e percebemos que realmente os amigos são a família que ao longo da vida vamos escolhendo.

Sobre a edição, ela é aquela bem padrão da Arqueiro, não tem nada de especial e fica bem bonita na estante por causa das lombadas coloridas. Sobre a série, é bem mediana, primeiro livro bom, os dois seguintes fracos e o último bom também. Não é definitivamente o melhor da Nora Roberts, se você quer ler algo dela eu indico a Trilogia do Coração: Diamantes do Sol, Lágrimas da Lua e Coração do Mar.

E aqui se encerra mais uma série, espero que vocês tenham gostado da resenha, não deixem de comentar com a sua opinião. Até a próxima!

Beijos.

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2017/02/resenha-182-felizes-para-sempre.html

Carla 05/07/2017

"O passado faz de nós o que somos ou o que lutamos para não ser."
Parker Brown é a protagonista desse quarto e último livro da série "Quarteto de noivas". Ela é de origem rica, sua família tem renome e muito dinheiro. Perdeu seus pais num terrível acidente e o que a manteve de pé e a ajudou a superar a perda e o trauma foi o seu irmão Del, a Sra. Grady e suas três melhores amigas que nós já conhecemos bem: Mac, Emma e Laurel. ⠀ ⠀
Parker tem personalidade forte, é workaholic, controladora e extremamente organizada, além de ser administradora da Votos. Ela é linda, rica, bem sucedida e tem um vício: sapatos!
Suas amigas estão todas de casamento marcado e de uma coisas Parker sabe: também que ser feliz no amor.
Malcolm Kavanaugh é amigo de Del, irmão de Parker e começa a frequentar o mesmo circulo de amigos que ela. Mas Malcolm é o completo oposto dela: Mecânico de carros, bad boy, ex dublê de filmes de ação e está sempre montado na sua Harley-Davidson. Mas pelo que parece Malcolm adora as pernas de Parker e não perde tempo em elogiá-las. ⠀ ⠀
Será que esse oposto se atrai? 😝

O melhor desse livro é ver os personagens centrais se desprender. Laurel tem sua vida toda planejada em sua cabeça e não permite que as coisas naturais aconteçam para não fugir do seu script, mas sabemos que a vida não acontece assim. Ainda bem que ela tem três melhores amigas que a conhecem muito bem, para ajudá-la nessa jornada de entrega às coisas que nos pegam de surpresa, como uma inevitável paixão. ⠀ ⠀
⠀ ⠀
"Porque nada disso está acontecendo do jeito que eu pensava que seria, do jeito que sempre planejei. Eu deveria ter me apaixonado por um homem sensato e inteligente, com muito senso de humor e aficionado por arte. Esse homem sensível e brilhante e eu saíriamos por alguns meses para irmos nos conhecendo, gostando um do outro, e então faríamos uma viagem romântica, para um destino que escolheríamos..."
⠀ ⠀
Ela ainda precisa lidar com seu irmão, Del, que tem um chilique quando descobre o envolvimento da irmã com o amigo (Ele sempre tem esses pitis né? Foi a mesma coisa com Emma e Jack).
⠀ ⠀
As coisas vão acontecendo devagar, em meio aos casamentos que elas produzem, o que dá uma sensação de tempo passando mesmo, para que não seja um instalove hahahah, apesar desse "romance" ter meio que se iniciado lá em "Bem casados". Eles vão se conhecendo melhor e vão se entendendo muito bem.
⠀ ⠀
"Mais que isso: ele a compreendera por inteiro apesar de conhecê-la tão pouco, o que era... assustador e, ao mesmo tempo, gratificante."
⠀ ⠀
Mas Mal tem um passado meio obscuro, ele é fechado e não fala muito sobre isso. Quando enfim esse casal está indo bem, Parker se pergunta se está sendo correspondida já que Malcolm parece não confiar seu passado nela.
⠀ ⠀
"Como poderia construir algo com Malcolm se não entendia sua essência?"
⠀ ⠀
Mas tudo o que ele quer é deixar ir. Mal não é um daqueles bad boys babacas, machistas e etc. ele é maduro, inteligente.
⠀ ⠀
"Mas em parte o que aconteceu foi só destino. Mas isso não o destruiu. Acho que ele usou as dificuldades para se tornar alguém, para provar alguma coisa."
⠀ ⠀
O plano de fundo desse romance é igualmente gostoso de ler, o casamento de Mac e Carter está se aproximando e os demais casais estão a puro vapor nos preparativo dos seus respectivos casamentos.
Li com uma sensação de adeus, com um gostinho de quero mais...
⠀ ⠀
Além disso, Kay, a mãe de Mal é maravilhosa, a relação deles é incrível. É lindo de se ver a cumplicidade, a gratidão, o amor e a amizade entre eles. Então imagine esse boy como esposo? 😏😝
⠀ ⠀
" - Tenho que dar a ela um jantar - falou Kay, com uma piscadinha. - Com estilo. Por isso preparei um aperitivo chique.
- Enroladinho de salsicha?
Ela deu uma gargalhada, jogando a cabeça para trás como sempre, e ele a cutucou."
⠀ ⠀
Não é o meu preferido da série, mas não deixa de ser muito bom, eu gostei demais dessa história. Pra falar a verdade queria mais, queria ver o casamento de todo mundo hahaha. Mas é um ótimo final de série. Agora preciso de uma nova série de Nora, porque estou meio órfã. Eu com certeza recomendo essa série se o que você procura é um romancinho leve e gostoso.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀
" - Já disse, Parker, isso não tem nada a ver com você.
- Claro que tem a ver comigo. Eu te amo, seu idiota!"

site: www.sharingbooks.com.br

priscila.soares.7568 24/07/2017

Quarteto de Noivas - Felizes para Sempre
Esse série quarteto de noivas me deixou encantada. A leitura foi suave e quente em alguns momentos, empolgante e emocionante. Neste último livro da série senti falta apenas de mais história da personagem principal Parks. Também acredito que poderia ter tido mais um livro ate o casamento de todas as quatro meninas pois assim na minha opinião, fecharia o círculo. Mas apesar das minhas expectativas frustradas, eu indico muito a leitura.

Sany 25/10/2017

Apaixonante!!!
? Felizes Para Sempre. No livro 4 do Quarteto das Noivas, temos a administradora da Votos, Parker. Ela planeja e trata todo o cronograma dos eventos. Ao perder os pais, Parker vê na Votos uma forma de seguir a vida, fazendo o que ama, ao lado de suas amigas/irmãs. Controladora, ela vê o seu mundo girar ao se envolver com o mecânico Mal, que apesar de descolado, carrega muitos fantasmas do passado?. Mal quebra as regras de Park. É lindo!
Super recomendo! ??????

Rafa 11/12/2017

Quarteto de Noivas
Assim termino essa série maravilhosa! Que história encantadora, parece que eu vivi ela, que estive nela. Sabe aquela leitura com um gostinho de quero mais? Pois é! Essas quatro amigas são simplesmente perfeitas! Com seus defeitos, seus passados, suas perdas, suas alegrias, suas características únicas, elas são de arrasar! E a Nora como ninguém soube escrever uma história linda e cativante, e super completa sem brechas, e com aquela sensação de "tem que ter mais livros". Simplesmente Amei! :)

Jaque Galdino 18/12/2017

Realmente apaixonada
O último livro do quarteto, além de um casal incrível, nos trás muitas lições de crescimento. Parker e Malcon são reais, incríveis, uma história linda e com conflitos reais. Em nenhum momento achei que os rumos dessa trama era ficção, algo forçado ou exagerado.
Um romance delicioso. O melhor do quarteto.

AB 24/12/2017

Felizes para sempre é um arraso. Ah como eu queria ser tão organizada como a Parker! Seria meu sonho? Hahaha'

Bom gente, Felizes para sempre é o quarto e último livro da série Quarteto de Noivas. Neste livro acompanhamos a história de amor da Parker. Pois, como sabemos, cada livro da série é sobre uma das meninas que formam o Quarteto de Noivas.

Parker é forte, segura, rigidamente organizada e não se deixa abalar facilmente, bem, não deixava até Malcolm resolver investir pra valer em conquista-la.

Malcolm Kavanaugh é o oposto do cara que Parker sonhou pra ela. Ele não faz o tipo certinho, alias ele faz o tipo errado, calça rasgada, jeitão despojado e tão direto quanto alguém pode ser. E sabemos pelos livros anteriores, em que acompanhamos Parker, que não será fácil para Mal conseguir que ela se convença a ter alguma coisa com ele. Parker fará de tudo para deixar pra lá e seguir em frente com a certeza de que não era nada de mais.

O desenrolar dessa história é quente e bonita. Nesse último livro também sabemos mais de como está indo os preparativos para os casamentos das outras meninas, principalmente o de Mac - que confesso é a minha preferida desde o começo haha'.

Eu me emocionei muito com aspectos do livro relacionados a Mac. Nossa, dizer "me emocionei" não justifica, eu chorei horrores mesmo, cara inchada e vermelha. Sério, eu simplesmente amei. Leiam, vale a pena.

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2017/04/resenha-felizes-para-sempre.html

Biblioteca Álvaro Guerra 08/05/2018

Felizes Para Sempre
Quando a totalmente organizada Parker Brown conhece o mecânico/motoqueiro/roqueiro Malcolm Kavanaugh, descobre que o amor pode ser muito mais bagunçado e selvagem do que ela tinha planejado.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580413427

Bia Sousa 20/05/2018

O final feliz
Definitivamente, depois que terminei de ler essa série já penso em me casar, pois estou completamente apaixonada por esse quarteto.

No último livro do Quarteto teremos um final feliz para Parker, a administradora da votos. Seu relacionamento começou a desenrolar ainda no terceiro livro da série e se desenvolveu muito bem nesse último.

Como característica da Nora os romances não são melosos e cheios de mimimi, até porque os personagens não são tão jovens, o que me agradou demais.

Parker é acostumada a programar os finais felizes de muitos casais devido ser a administradora da empresa, além disso, ela está responsável por cuidar do casamento de suas três melhores amigas.

Um dos momentos que mais amei no livro é quando Parker encontra os vestidos ideais para o casamento de suas amigas, e fica muito emocionada com isso, mas quando relacionamento amoroso e o nome dela estão em uma mesma frase a coisa muda de figura.

Que ela já tinha uma queda pelo Malcolm todos já sabiam, mas ela mesmo não admitia isso para si, mas nosso protagonista não pensou duas vezes em tentar conquistar o coração dessa moça tão dedicada, além disso lhes proporcionando o final feliz para os dois.

Devido a vontade de Parker a constituir uma família, levando como exemplo os seus pais que ela sente tanta falta, além de Malcolm que guarda alguns segredos consigo que serão compartilhados apenas com a amada.

No último livro poderemos acompanhar os preparativos para o casamento de suas amigas e também de alguns clientes da Votos. Esse livro nos trás muitas emoções, confesso que conseguiu me tirar algumas poucas lágrimas e teve um final super lindo.

Fiquei totalmente apaixonada por por todo o quarteto fiquei muito feliz. A amizade fraternal que todos os personagens carregam, os problemas vividos por cada uma, e suas diferenças sendo respeitadas. Cada uma dessas amigas soube me cativar com uma facilidade incrível.

A sensação de concluir essa série foi muito gostosa, mas ao mesmo tempo já estou com saudades. Termino essa série com o coração em quentinho e querendo dar mais oportunidade para ler outros romances e ainda mais para conhecer outros livros da autora que tanto amei.

Com toda a certeza é uma série que recomendarei sempre, devido a leveza e ao mesmo tempo a profundidade que esses relacionamentos tem. Se você está querendo se apaixonar, essa série foi feita para você.

site: https://www.instagram.com/p/BeDkIV-ggZH/?tagged=resenhasdober%C3%A7o

Chirla 24/05/2018

Felizes para sempre
Parker Brown é o cérebro pensante por trás da administração da Votos, a empresa que organiza casamento, que fundou juntos com suas amigas. Quando seus pais morreram, ela buscou no trabalho uma forma de se manter para cima longe da escuridão.
Suas amigas e sócias estão noivas, inclusive uma delas com seu irmão. Parker também espera que um dia encontre uma pessoa sensata, inteligente, com senso de humor, que goste de arte, mas o destino às vezes gosta de pregar peças e faz com que Malcolm entre em sua vida com todo aquele chame, vestido de jeans surrado, jaquetas e botas e que a faz perder toda a compostura.
Ela fica intrigada porque sempre sabe como agir diante dos homens e então porque simplesmente aquele mecânico, que não tem nenhuma vergonha de elogiar suas pernas na frente de todo mundo, consegue deixá-la totalmente sem chão.

50livros 23/08/2018

Livro bom para terminar a série com chave de ouro
Que livro fofo, sério! Sabe quando a gente tem certeza que vai ser uma leitura bacana com um final bacana e mesmo assim o livro consegue te surpreender? Então, esse foi bem assim.

E chegamos ao último volume da série. Nunca imaginei que teria tanta dificuldade de me despedir de tantos personagens incríveis e de uma história tão envolvente. Confesso que até rolaram lágrimas no final. Foi uma leitura que me marcou bastante e que tenho certeza que relerei um dia.

Falando dessa trama em si, temos aqui a tão esperada história de amor de Parker, a objetiva e super prestativa sócia da empresa. Imaginei que seria um relacionamento difícil, me identifico muito com essa personagem e entendo o quanto é doloroso renunciar à sensação de controle que nunca existe dentro de relacionamentos. Mas nunca esperei que o mocinho também ia ser cheio de probleminhas.

Mas tudo bem, é a vida, os personagens continuaram deliciosos e bem construídos. Só que essa complicação toda fez a história como um todo decolar. Depois que tudo meio que se acerta e um acontecimento extremamente importante já está nas portas, tudo flui e te faz se apaixonar demais por toda a história.

Foram romances muito diferentes do que estou acostumada, o romance em si fica em segundo plano quando a amizade entra em ação. Ver o quanto a autora conseguiu amarrar todas as mocinhas (Mac, Laurel, Emma e Parker) em um relacionamento que realmente vale a pena, passa uma mensagem muito bacana para nós mulheres: não nascemos para competir umas com as outras, nascemos para sermos irmãs, nossa felicidade não reside no seu par romântico, mas sim entre seus iguais.

"Felizes para Sempre" foi o fechamento perfeito para uma série que me arrancou muitas lágrimas e suspiros, sendo com certeza uma série que recomendarei sempre para fãs de romance e mulheres que amam suas amigas tanto quanto eu.

site: www.50livros.com/single-post/2018/06/14/RESENHA-de-Felizes-para-Sempre-Série-Quarteto-das-Noivas-de-Nora-Roberts

Van Siqueira 27/08/2018

Resenha: Felizes para sempre - Nora Roberts
Finalmente o tão esperado quarto livro da série Quarteto de Noivas que conta a história de Parker Brown, a eficiente administradora da Votos, empresa fundada junto com suas amigas, onde ela se dedica com afinco e se doa de corpo e alma.

Parker é controladora, regrada, objetiva, mas é extremamente generosa (a mais generosa das quatro amigas), carinhosa, atenciosa, fiel e paciente, extremamente paciente. Sua agenda é concorrida, sempre muito ocupada com os compromissos da empresa, resolvendo problemas de noivas aflitas, porém sempre tem tempo para os amigos e familiares. Não pensa duas vezes antes de ajudar quem precisa, está sempre disposta a resolver qualquer tipo de problema e sempre tem uma resposta para tudo. Até conhecer Malcolm, alguém que consegue deixá-la sem palavras e sem ação, que a tira completamente de sua zona de conforto.

Malcolm é tudo aquilo que ela não procura num homem. É o típico bad boy, esquentadinho, mas muito carinhoso, sincero (forte característica dele), e muito sexy. E seguindo a ideia de que opostos se atraem, foi exatamente isso que aconteceu com os dois. Malcolm ficou louco por ela assim que a conheceu, e conquistá-la era seu objetivo. Já Parker não esperava sentir atração por um cara como Malcolm, mas começava a sentir dificuldade em dizer não àquele cara irresistível que não saía da cola dela.

Um romance apimentado, envolvente e muito bonito. Malcolm trazia dentro de si muitas mágoas do passado e se fechava como uma concha quando tentavam se aproximar de suas memórias. Mas Parker com seu jeito especial de ser, sensato e paciente, foi se aproximando e aos poucos derrubando as barreiras que impediam Malcolm de se entregar por completo.

Mac e Carter vão me desculpar, mas Parker e Mal ganharam como melhor casal da série. Considero esse livro o mais sincero de todos, os protagonistas não tinham medo de dizer o que tinham na cabeça e muitos pontos, como a riqueza de Parker, foram esclarecidos antes que pudessem se tornar problemas entre eles.

Continua... A resenha completa está no site.

site: https://leituraseriada.wordpress.com/2018/08/24/resenha-felizes-para-sempre-nora-roberts/