Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

giovanna1342 03/05/2023

Um livro impecável, a história da parker com o malcolm, o desenvolver deles, a continuação dos outros casais, o casamento da mac, essa coleção ganhou meu coração e esse livro principalmente, não existia um final melhor para essa coleção, amei muito.

Anamaria__Cunha 21/02/2023

Um saldo final de toda a série!
A série Quarteto das Noivas, é composta de 4 livros que rodam envolta das 4 protagonistas donas da Votos, empresa de casamentos, em cada livro cada uma delas procura um amor. Depois de ler os 4 livros da série eu estava me sentindo uma amiga e parte do grupo dos protagonistas. Cada história foi boa a sua maneira, com alguns pontos baixos em alguns momentos, mas no geral todas muito boas. São clichês típicos de sessão da tarde, cada história diferente, mas todas com o mesmo grupo de personagens. Desde o primeiro livro somos inseridos na rotina deles, nos momentos dos casais mas principalmente do grupo todo, eles tem uma amizade muito bonita e a cada casal que vai se formando, eles ficam mais juntos. As cenas dos eventos da Votos geralmente são grandes e cheias, e envolvem todo esse grupo principal e são bem gostosas de ver. Gostei dos casais e das suas histórias, mas para mim o que mais ressalta é toda essa amizade do grupo de 8 protagonistas(os 4 casais dos 4 livros). A forma como eles vivem e se tornaram uma família é de dar uma pontada de inveja e desejo de ter algo assim.

Aline Oliveira 19/04/2020

Gostei. Mas por ser um encerramento de série esperava um pouco mais. Meu favorito foi Bem Casados.

Caroline.Castro 28/05/2020

Um bom passatempo
Comecei a ler a série sem nenhum tipo de expectativa e me surpreendi de um jeito bom. Uma leitura bem leve, cheia de clichês. Bom para superar aquela ressaca literária.
A melhor parte é realmente a amizade das meninas e acompanhar o trabalho de cada uma delas.
Tem vários pontos da obra que são questionáveis e mereciam um pouco mais de desenvolvimento ou "sal", mas nada que me fez querer parar a leitura.
O último casal tinha tudo para dar certo, era o que eu estava mais ansiosa por ver junto, mas acabou me decepcionando bastante. O final
acabou por não me convencer, nem me cativar, esperava mais do final da série, mas tudo bem, né? Nem sempre a gente consegue tudo o que quer.

Nickie Dias 09/05/2020

Sei que não são apenas os detalhes, mas o que os detalhes fazem...
Felizes para sempre é o último livro da série Quarteto de noivas, e conta a história de Parker.

Ela e seu irmão Del pertecem a uma das famílias mais tradicionais da cidade, mas ficaram órfãos quando ainda eram adolescentes. Anos mais tarde, com o apoio do seu irmão decidiu abrir uma empresa que organiza festas na mansão de sua família, para isso chamou suas amigas de infância para sócias, Mac, Emma e Laurel.

Parker é responsável por organizar as festas, sempre focada no trabalho, com a agenda de festas lotadas e tendo que dar atenção a várias noivas ao mesmo tempo, ela nunca descansa, não tem tempo e nem disposição para o amor.

Mal é o mecânico da cidade, amigo de Del e o mais novo neste grupo de amigos. Ele construiu sua empresa as custas de muito trabalho, dor e sofrimento e algumas cicatrizes nunca fechem.

Juntos vão precisar aprender a confiar!

Será que na vida organizada de Parker tem espaço para um bad boy, que não está acostumado a pedir permissão para pegar o que quer?

Será que um cara que acostumou a viver sozinho está pronto para a grande família que Parker formou com os amigos.

Neste momento Mal tem certeza apenas de uma coisa, ele quer Parker e está indo para pegá-la.

Opinião: Minha versão de Parker & Mal (Dakota Johnson & Theo James)

Day Lucena 29/06/2020

Então...
Eu gosto de finalizar séries, mesmo que apenas os primeiros volumes tenham motivações e dramas mais interessantes. Da pra passar o tempo.

Giovanna Papaléo 17/08/2020

Finalizo essa série com um sentimento mais positivo do que quando a li na primeira vez, curti os personagens e as histórias bem mais. E foi ótimo encerrar com a Parker, que com certeza é quem mantém isso tudo, adoraria ter tido um pouco mais de profundidade na série como um todo, mas entendo que não foi a proposta. Então, para o que ela foi criada, atende bem as expectativas.

Cleide.Fernanda 25/04/2021

Borboleta azul
Sem palavras , simplesmente perfeito, mas queria ter vivenciado o casamento de Emma , Laurel e Parks. Mas foi perfeito!!!

Lety's 22/07/2021

De longe esse foi o meu preferido da série. Eu amei cada uma delas mas as diferenças entre a Parker e o Malcolm tornou a história ainda mais divertida.

efinco 13/10/2016

Felizes Para Sempre
Dotada de uma incrível capacidade de resolver conflitos e organização a vida de Parker não poderia parecer mais perfeita, assim como seu closet.

Mas com a morte de seus pais ela tenta controlar tudo a sua volta até mesmo aquilo do qual nenhum tem controle, sobre a vida e a morte.

Tentar programar qualquer coisa com o fator Humano envolvido é certeza de decepção, frustração ou no mínimo algum grau de dor-de-cabeça. Porque por sermos únicos, abrimos um leque de possibilidades e com elas erros e acertos.

Nesse livro a amor vem com a permissão, se permitir mudar os planos, olhar um pouco além da aparência e do que a imagem passa para ver o que está guardado no coração e na mente. E isso pra ambos os lados.

Esse livro encerra as quatro histórias de uma forma maravilhosa e frustrante. Porque bem.. como explicar sem spoiler.. Fica faltando o final clichê que todos gostaríamos de ler e que a Nora deixa a nosso encargo imaginar (Quero um 5º livro!!)

Se vale a pena? Cada minuto de leitura desses livros mais que valem. E garanto a releitura é ainda mais gostosa!! Amizade, Amor, Lealdade e Felicidade são os ingredientes que permeiam essas histórias e estão na medida certa pra torna-las inesquecíveis!
Slainté

site: http://clubedofarol.blogspot.com.br/2016/06/felizes-para-sempre.html

Angela.Ferreira 31/01/2022

Perfeito!
Anos atrás quando ganhei o primeiro livro da série, me apaixonei instantaneamente por Mac e Carter.
Depois, foi impossível não se apaixonar por Emma e Jack e por fim, por Laurel e Dell.
Comecei o livro de Parker com lágrimas nos olhos porque seria o último; ganhei de presente do meu noivo e a cada página, só conseguia me lembrar dele e do nosso amor.
Nora Roberts tem o dom de fazer com que você sinta um amor imenso por aquilo que se lê, por cada personagem que ela cria. Estou apaixonada!
Chorei do início ao fim no casamento de Mac e na prova de vestido de Laurel.
É perfeito!

Elizabeth.Ribas 02/10/2021

Fofo
Eu gostei da história só acho que das quatro é a menos interessante mas a coleção em si vale a pena e eu adora a autora.

roberta | @robertabooks 24/04/2022

muito bom
Clichê de enemies to lovers onde ela odeia ele e ele é caidinho por ela desde o primeiro encontro deles? Temos.
Química absurda, situações constrangedores que forçam eles a ficarem sozinhos em vários momentos e ambos com passado triste e tentando recomeçar a vida? Temos também.
Diferencia de classe social, de criação, experiências de vida, mas objetivos de vida em comum? Temos com certeza.
O último livro da série se tornou o meu favorito dela. Parker e Malcolm são muito diferentes e ao mesmo tempo combinam demais. Queria que a autora tivesse desenvolvido mais eles, que tivesse mais cenas deles, mas mesmo assim adorei tudo - principalmente a Parker, acabei me identificando demais com ela.
Malcolm perfeito, mesmo sendo um idiota às vezes, mas faz parte do charme.
Como nos livros anteriores, senti que neste também tem que algumas frases e/ou parágrafos não ficaram muito bem conectados, por isso acho que tem algumas falhas na tradução, mas nada que atrapalhe muito a leitura. Não somente isso, o livro contém várias cenas e descrições enormes sobre os casamentos feitos pelas mulheres e que não acrescentam em nada na historia; não precisava de tantas dessas cenas para entender que elas trabalham com casamentos e que são boas nisso.
Gostei que pelo menos nesse livro teve epílogo, ainda que um pequeno, mas que teve uma cena bem significativa para a Parker e para as meninas, fechando o ciclo dos casamentos do quarteto.

Pucca.Farion 23/08/2021

"Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo. Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos – a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas – com pulso firme e muita dedicação. Seu dia de trabalho começa cedo – às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais. Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa. Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão. Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson? **** Parker Brown tem praticamente tudo o que uma mulher sonha: uma casa maravilhosa, três grandes amigas em quem pode confiar de olhos fechados, uma carreira bem-sucedida, cintura fina e pernas torneadas, além de um closet do tamanho de um apartamento, onde todas as blusas são meticulosamente organizadas por tom e cada sapato tem seu nicho. Parker mantém uma planilha em que controla o lugar exato de todas as peças no seu guarda-roupa. E essa sua mania de organização se reflete na vida pessoal e no trabalho. A moça conhece os gostos de suas amigas melhor do que elas mesmas e cuida sozinha de toda a administração da Votos – a melhor empresa de casamentos do estado. Então o que essa mulher que sempre quer tudo devidamente previsto e ordenado viu no mecânico que presta serviços para sua empresa? Parker e Malcolm não podiam ser mais diferentes: ela com seus sapatos italianos e ele com botas de motoqueiro surradas; ela tomando champanhe e ele, cerveja; ela tocando piano e ele ouvindo rock no último volume. Mas será que eles não têm afinidade em tudo o que realmente importa? Os dois dão valor à família e aos amigos e fazem o que tem que ser feito (doa a quem doer), são generosos e compreensivos e, acima de tudo, sentem falta de um grande amor para completar suas vidas. Juntos, talvez eles descubram que chegou a hora de serem felizes para sempre."

Nora Roberts é maravilhosa.

O romance dos nossos protagonistas está sendo trabalhado desde o segundo livro e finalmente temos a história deles. O romance dos dois é muito bem trabalhado, bem como as dificuldades de suas pessoas tão diferentes.

É impressionante como a autora mantém uma coerência temporal. As festas de casamento que foram contratadas no primeiro livro ocorrem agora neste quarto livro. Várias histórias paralelas e personagens que apareceram nos livros anteriores voltam neste livro.

Um romance muito gostoso que fechou com chave de ouro a série.