Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

Maria1691 26/10/2020

Felizes para sempre
No quarto e último vol. da coleção Quarteto de noivas, a história é mais focada em Parker, que é uma das 4 sócias da empresa Votos, que ela e suas outras 3 amigas criaram..
Ela sempre foi podre de rica, muito inteligente e organizada, mas que também sempre sonhou em ter seu grande amor.
Até que conheceu Malcolm Kavanaugh, um mecânico e ex dublê, que é bem diferente do que ela imaginava para ter uma vida inteira ao lado.
Mas, acabaram se abaixonando.
Essa coleção foram os primeiros livros que eu li da escritora e adorei. Não me arrependo de ter lido.

site: https://www.instagram.com/p/CCkTXjeDoLM/

Samara 07/08/2022

Sra certinha
Parker é vista em toda a série como certinha. Dona de uma meticulosidade invejável ela conduz a Votos com mão firme e nada mais justo que seu par seja o seu oposto.

Malcom por sua vez é um mecânico de automóveis e ex-duble de filmes de ação, dono de uma sinceridade ímpar, o jovem sempre consegue abalar a estrutura da tão certinha Parker Brown.

Senti falta de um livro falando sobre os casamentos de Emma, Laurel e Parker.

Fernanda.Aparecida 18/06/2020

Felizes Para Sempre
Último livro do Quarteto mais lindo do mundo! Como amei concluir essa quadrilogia! Essas amigas/irmãs são tão lindas e maravilhosas. Que livro perfeito. Leiam essa série gente. Sério vocês vão adorar.

Priferreirahinckel 01/06/2023

Terminei de reler esta coleção que tem todo o meu coração. O mesmo que senti da primeira vez apareceu agora novamente. Que vontade de ver uma adaptação muito bem feita desse quarteto de noivas. Já consegui imaginar os momentos na tela. Seria incrível!

Que coleção maravilhosa!

Jeniffer166 12/07/2020

Foda-se, eu chorei
Eu amei cada parte desses quatro livros. Cada personagem, casa relação, cada piada e romance.
A amizade do quarteto é simplesmente linda, a relação de mãe delas com a Sra Grandy e a forma como cada homem aceita cada uma delas pelo que elas são!

Chorei com o final, em parte pela representatividade dos pais dos Browns no epílogo e em parte por ter que me despedir desses personagens.

????

mariacwho 28/12/2022

Um amor
E para finalizar essa saga com chave de ouro nada melhor que o livro da Parker e do Malcom, que são dois personagens cativantes e de personalidades fortes.
Amei o romance deles, e amei também como tudo foi trabalhado, foi uma leitura bem fluída.
A amizade das meninas é uma das melhores partes, e eu amei o epílogo.
Guardarei essas 4 no meu coração.

Bella 06/03/2020

Felizes para sempre
Finaliza a série de forma leve e romântica como todos os livros. Gostei.

Nessie 03/05/2020

Planilhas, motos & noivas
A conclusão do quarteto de noivas consegue fechar a série com grande estilo e uma elegância em terninho azul marinho e sapatos caros.

A história de Parker e Malcom tem uma leve - levíssima - pitada de suspense que nos deixa curioso sobre o passado de Malcom e confesso que em alguns momentos especulei algumas coisas sobre ele que até aceleram meu coração como em um passeio de Harley.

O título do último livro combina não só com o encerramento da história como também da serie. É a borboleta azul que faltava.

Caro 07/11/2014

Ai Deus, que série maravilhosa!
Acabei com uma sensação tão boa...
A amizade é um sentimento tão lindo!
Vontade de apertar meus amigos!
Drika 21/07/2016minha estante
Essa série é perfeita! A NR é DIVA não é por acaso!

Profª Carol 10/03/2020

Fechando com chave de ouro
Parker, a sempre perfeita e organizada Parker, não decepciona ao nos mostrar sua trajetória rumo ao amor verdadeiro.

Lia 25/04/2020

Quarteto S2
O Último livro e não podia ser diferente: o livro sempre encaixa perfeitamente com a personalidade da protagonista e no caso da Parker isso foi feito muito bem. Nora Roberts sempre sabe encerrar uma série.

Regiane.Braga 23/08/2021

Esperava um pouco mais
Gente esse era o livro que deveria ter sido perfeito pra terminar a série.. Esses dois tinha uma tensão sexual tão grande desde do segundo livro, criei uma expectativa danada.. Mas, Ora ela facia doce e hora ele me irritava.. E olha que eu sou apaixonada por um bad boy.. Mais o Mal me irritou.. Mais eu amei a série mesmo assim!!

Aline 04/04/2021

Excelente
O final da série quarteto de noivas não poderia ser mais especial. Uma amizade linda e duradoura. Muito bom.