Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Nora Roberts

Resenhas - Felizes Para Sempre

cris.leal 13/07/2020

Fechou a série com louvor...
O último livro da série Quarteto de Noivas é dedicado a Parker Brown, que com as amigas de infância fundou a Votos, uma empresa que organiza casamentos. Cada amiga se dedica a uma especialidade: Laurel faz bolos e doces espetaculares, Emma cria bonitos buquês e arranjos florais, Mac garante fotos lindas e criativas, e Parker supervisiona tudo porque, além de focada e detalhista, ela tem o dom para arrumar com perfeição todos os detalhes.

A vida calma e o jeito controlador de Parker foram abalados por Malcolm Kavanaugh, amigo do seu irmão e seu atual mecânico. Um homem atirado, sexy, meio brusco e primitivo que a irrita mas também a atrai. Como a atração é recíproca, Malcolm não se deixa abalar pela aparência fria da moça e se aproxima cada vez mais dela. Com a convivência, Parker percebe que por baixo daquela máscara de bad boy sexy, Malcolm é um companheiro carinhoso e divertido, um homem de negócios esperto e um filho dedicado. Mas havia um problema que a frustrava, ele não gostava de falar do passado, de compartilhar seus problemas. Isso atrapalhava o relacionamento, mas não o impedia, ou seja, as diferenças existiam, mas a vontade de acertar e caminhar juntos, tornando real o felizes para sempre, era maior.

O que eu mais amei nesta série foi o clima familiar e o sentimento de amizade que imperou entre os personagens. Que bom seria fazer parte do mundo deles! Gostei bastante do último livro, mas achei uma pena ter mostrado somente o casamento de uma das amigas. Entretanto, é fato que a série foi encerrada em grande estilo, com todos felizes e muito apaixonados.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/07/resenha-felizes-para-sempre-de-nora.html

Jeniffer166 12/07/2020

Foda-se, eu chorei
Eu amei cada parte desses quatro livros. Cada personagem, casa relação, cada piada e romance.
A amizade do quarteto é simplesmente linda, a relação de mãe delas com a Sra Grandy e a forma como cada homem aceita cada uma delas pelo que elas são!

Chorei com o final, em parte pela representatividade dos pais dos Browns no epílogo e em parte por ter que me despedir desses personagens.

????

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 09/07/2020

Fechou a série com chave de ouro.
NOTA: 4,5.
Parker é a mente por trás da empresa Votos, responsável por vários casamentos. Também é a única de suas amigas que ainda não ficou noiva, mas isso pode mudar a partir do momento que ela passa a se aproximar de Malcom, um mecânico bad boy que é o único que lhe causa qualquer interesse para mudar a perspectiva.
Chegando no último livro dessa série que conquistou meu coração. Estava bem ansiosa para conhecer a história de Parker, que me chamou a atenção desde o 1º volume e não me decepcionei nem um pouco.
A química entre ela e Mal... Minha gente! O que é isso? Completamente sem defeitos. A forma como eles meio que disputam, sempre lutando pra ver quem está no comando é maravilhoso. Um dos meus casais recentes favoritos, sem dúvidas. E Mal um crushzão, pqp, que homem! Ele tem um estilo misterioso, mas ao mesmo tempo, como ele mesmo diz, é um livro aberto, o que faz dele um personagem muito intrigante. Parker não fica muito atrás, ela é uma figura que realmente chama a atenção, e eu a adoro. Amo todas as 4 meninas, mas acho que ela acabou por ser minha favorita. Uma disputa acirrada entre ela e Laurel, na verdade, haha.
A dinâmica entre todas elas segue sendo o ponto mais alto da série e eu vou morrer de saudades disso. O epílogo é bem emocionante nesse sentido.
Agora, voltando para o tópico casal, é realmente perfeito. Já vi outras pessoas dizendo que se decepcionaram, mas não foi meu caso. Talvez gostaria de ver menos trabalho e mais romance em si ou umas cenas a mais no final? Com certeza, porém o que foi mostrado dessa parte me agradou bastante.
No geral, acho que fechou a série com chave de ouro. Não sei se chega a ser meu favorito da série (novamente a disputa entre Parker e Laurel, hahaha), mas se destaca muito. Agora, deixem indicações aqui embaixo quanto a próximas leituras da Nora Roberts, por favor. Já quero conhecer mais dessa mulher.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

site: https://meowbookblog.com/2021/05/28/resenha-serie-quarteto-de-noivas-de-nora-roberts/

Samira :) 01/07/2020

O último do quarteto amarra bem a história das quatro amigas. Fiquei um pouquinho triste por acabar porque me apaguei a elas. Eu gosto muito da forma como Nora conta suas narrativas, apesar de achar que ela abusa um pouco dos clichês.
É um bom um romance light pra relaxar a mente :)

Day Lucena 29/06/2020

Então...
Eu gosto de finalizar séries, mesmo que apenas os primeiros volumes tenham motivações e dramas mais interessantes. Da pra passar o tempo.

Napolitano 27/06/2020

Entre tapas e beijos
Mal e Parker vem flertando desde o segundo livro. O desenvolvimento começa bem antes do próprio livro deles.

Eles são dois opostos que lá no fundo não são tão opostos assim. Eu me diverti muito com a história deles.

Destaque para a mãe do Mal que é uma senhora super fofa. É inevitável não se apaixonar por ela e desejar ela como sogra.

Fernanda.Aparecida 18/06/2020

Felizes Para Sempre
Último livro do Quarteto mais lindo do mundo! Como amei concluir essa quadrilogia! Essas amigas/irmãs são tão lindas e maravilhosas. Que livro perfeito. Leiam essa série gente. Sério vocês vão adorar.

Babi 07/06/2020

Parker Brown é a responsável por criar a Votos, uma empresa para organização de casamentos , em conjunto com suas melhores amigas, cada qual atuando na sua função. Mac é a fotografa, Emma a florista, Lauren é a confeiteira e Parker administra tudo, todos os detalhes e exigências que um casamento precisa.
Como veio de uma família muito amorosa, ela totalmente acredita no amor e tudo que envolva ele e sabe que quando encontrar o homem certo para isso, é esse que a levará para o altar. Mas como Parker é uma workaholic, verdade seja dita, ela não fica a procura de pretendentes e nem tem muitos namorados. Até porque além de seu foco extremo na administração da empresa, sua personalidade forte afasta muito os homens que não possuem coragem o suficiente para convida-la para sair.
Mas quando Malcom, um amigo de seu irmão, entra em sua vida, Parker, que esta acostumada com sua rotina, se vê perdida, afinal nenhum outro homem mexeu tanto assim com seu coração.
Mas Malcom teve um passado complicado e devido a isso se tornou uma pessoa fechada quando está enfrentando alguma situação difícil, e isso faz com que Parker tenha duvidas quanto ao futuro da relação deles, afinal como ela pode se envolver com um homem que não se abre com ela?
Mas o amor é um sentimento forte e poderoso, e com muita destreza, ambos os personagens aprendem a lidar com o temperamento do outro.
Nesse 4° e ultimo volume da serie, temos a ultima amiga encontrando seu final feliz. Parker é geniosa e por conta disso, tem dificuldade em se envolver amorosamente mas Malcom é tão sedutor que aos poucos vai quebrando essa barreira no coração da mocinha. Ambos os personagens são cativantes demais, com suas personalidades distintas, eles arrebatam o coração do leitor com seu romance extremamente doce e sedutor.
Por fim, só posso dizer que Nora escreveu uma série maravilhosa, que eu amei do início ao fim, e nessas releituras que fiz desses livros, me vi mais uma vez encantada por esses livros.

site: https://www.instagram.com/p/B6v3iYUD-RO/

Caroline.Castro 28/05/2020

Um bom passatempo
Comecei a ler a série sem nenhum tipo de expectativa e me surpreendi de um jeito bom. Uma leitura bem leve, cheia de clichês. Bom para superar aquela ressaca literária.
A melhor parte é realmente a amizade das meninas e acompanhar o trabalho de cada uma delas.
Tem vários pontos da obra que são questionáveis e mereciam um pouco mais de desenvolvimento ou "sal", mas nada que me fez querer parar a leitura.
O último casal tinha tudo para dar certo, era o que eu estava mais ansiosa por ver junto, mas acabou me decepcionando bastante. O final
acabou por não me convencer, nem me cativar, esperava mais do final da série, mas tudo bem, né? Nem sempre a gente consegue tudo o que quer.

Michelle 25/05/2020

Ahhhhh.. O MELHOR!!!
Como estou apaixonada por esse livro. Terminou da maneira mais perfeita. Se tornou meu preferido, o que já era de se esperar já que Parker é a minha favorita.

Nesse livro finalmente vamos conhecer mais sobre Parker e Malcolm, que começaram bem de mansinho mas que vieram para me deixar com um sorriso enorme no rosto. Parker é a organizadora da Votos, a empresa das amigas. Faz com que tudo sempre saia perfeito para todas as noivas, nada mais que justo em querer isso para ela também. Malcolm é um dos melhores amigos de Del, irmão de Parker, é um ex dublê e agora trabalha como mecânico. Já está de olho em Parker desde o feriado de 4 de julho em que ela roubou um beijo dele.

Eu estou completamente apaixonada por esse casal. Sério mesmo! Não tenho nenhuma reclamação a fazer sobre eles e sobre o livro. Tudo se encaixou perfeitamente. O desenrolar do casal foi da maneira certa, o envolvimento deles foi de uma realidade impressionante. Não teve aquele mimimi. Vemos alguns desentendimentos, mas que entendi totalmente cada um. Mas a melhor coisa é que vemos como eles voltam a se entender apesar de terem ficado chateados e irritados um com o outro. E o que dizer deles juntos? PERFEIÇÃO define!!! Preciso ressaltar que amei o fato de Parker ser exatamente como eu imaginei e não mudou nada dos livros anteriores para esse. Uma mulher inteligente, linda e que sabe o que quer e defende aquilo em que acredita e também proteje aqueles que ama com unhas e dentes. E o que dizer de Malcolm? Um cara que passou por muita coisa, tem seus monstros no armário, mas é aquele cara com quem se pode contar para o que for preciso. De uma personalidade única, é um amor de pessoa apesar da pinta de bad boy. Então é claro que os dois juntos só poderiam ser o melhor casal!

A autora deu um desfecho maravilhoso para a história. Em vários momentos me peguei emocionada e com lágrimas nos olhos. Só posso recomendar que leiam essa série inteira, porque ainda que o primeiro livro e o terceiro não tenham me deixado 100% satisfeita, vale a pena embarcar nessa história e conhecer o mundo dessas amigas maravilhosas. E Parker, você é muito maravilhosa!!!

site: https://www.instagram.com/falandosobrelivros/

Mah.literando 25/05/2020

O melhor volume da série
Não amei tanto a série quanto achei que amaria mas de fato, é uma série boa. Tem oseus momentos chatos e entediantes mas também muitos que te prendem. Esse último volume é o meu preferido, esse quarteto é maravilhoso e ver Parker encontrando o seu felizes para sempre é realmente INCRÍVEL!
Com personagens profundos e diálogos marcantes, Nora trouxe o melhor livro da série. Parker mostra ser ainda mais perfeita do que já conhecemos nos livros anteriores e Malcolm mostra os seus problemas e passado conturbado, além da sua beleza e simpatia que nos apaixona. Nossas mocinhas são perfeitas e os mocinhos não são diferente disso.
Não é a minha série favorita e nem me me prendeu tanto mas é boa e tem bastante coisa para tirarmos dela.

Gabi 22/05/2020

O encerramento perfeito pra uma série que me encantou. O desenvolvimento do relacionamento de Parker e Malcom é muito gostoso de acompanhar e demorei muito a superar essa série quando acabei. Aqueceu o coração.

Nickie Dias 09/05/2020

Sei que não são apenas os detalhes, mas o que os detalhes fazem...
Felizes para sempre é o último livro da série Quarteto de noivas, e conta a história de Parker.

Ela e seu irmão Del pertecem a uma das famílias mais tradicionais da cidade, mas ficaram órfãos quando ainda eram adolescentes. Anos mais tarde, com o apoio do seu irmão decidiu abrir uma empresa que organiza festas na mansão de sua família, para isso chamou suas amigas de infância para sócias, Mac, Emma e Laurel.

Parker é responsável por organizar as festas, sempre focada no trabalho, com a agenda de festas lotadas e tendo que dar atenção a várias noivas ao mesmo tempo, ela nunca descansa, não tem tempo e nem disposição para o amor.

Mal é o mecânico da cidade, amigo de Del e o mais novo neste grupo de amigos. Ele construiu sua empresa as custas de muito trabalho, dor e sofrimento e algumas cicatrizes nunca fechem.

Juntos vão precisar aprender a confiar!

Será que na vida organizada de Parker tem espaço para um bad boy, que não está acostumado a pedir permissão para pegar o que quer?

Será que um cara que acostumou a viver sozinho está pronto para a grande família que Parker formou com os amigos.

Neste momento Mal tem certeza apenas de uma coisa, ele quer Parker e está indo para pegá-la.

Opinião: Minha versão de Parker & Mal (Dakota Johnson & Theo James)

Nessie 03/05/2020

Planilhas, motos & noivas
A conclusão do quarteto de noivas consegue fechar a série com grande estilo e uma elegância em terninho azul marinho e sapatos caros.

A história de Parker e Malcom tem uma leve - levíssima - pitada de suspense que nos deixa curioso sobre o passado de Malcom e confesso que em alguns momentos especulei algumas coisas sobre ele que até aceleram meu coração como em um passeio de Harley.

O título do último livro combina não só com o encerramento da história como também da serie. É a borboleta azul que faltava.

Lia 25/04/2020

Quarteto S2
O Último livro e não podia ser diferente: o livro sempre encaixa perfeitamente com a personalidade da protagonista e no caso da Parker isso foi feito muito bem. Nora Roberts sempre sabe encerrar uma série.