Em Busca de Heróis

Resenhas - Em Busca de Heróis

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Luana 02/04/2024

Tentando Decidir
Não sei se já vi muitas histórias muito parecidas? mas é um livro bom, sem dúvidas!

Cavaleiros. Monstros. Heróis. Reinos. Princesas.

Acho que vale a pena ler o segundo.

Livros.Bichos 28/03/2024

Ela realmente não sabe escrever
Eu definitivamente detesto os livros dessa escritora. Parece que quanto mais ela escreve, pior fica. Detestei esse livro, assim como outros dela. Não há salvação. Sinceramente, eu só quero esquecer que esse livro existe.

Juliano Campos 18/02/2024

"Em Busca de Heróis", de Morgan Rice, é um daqueles livros que fica gravado na memória de quem já teve o privilégio de lê-lo. Cada página é uma viagem emocionante, uma jornada que nos transporta para esse mundo fantástico. Estou ansioso para mergulhar novamente nessa história e reviver todas as emoções que ela proporciona.

Amanda2041 08/02/2024

A primeira vista há uma semelhança com o rei Davi(bíblia) e ao longo da história existe um outra semelhança com a lenda da Excalibur( rei Arthur) a maneira que é descrito as paisagens e os próprios personagens nos faz realmente entrar na história, uma fantasia cheia de trama, mistério em relação ao protagonista e de ramificações que contam as histórias dos outros personagens que torna a série de livros uma leitura empolgante e repleta de enigmas que vamos descobrindo ao decorrer da narração.

Franco35 15/12/2023

Thor, um menino simples de uma aldeia também simples, foi sempre subestimado por todos, mas no dia da seleção para os próximos soldados do rei, a sua vida muda para sempre.
Um livro bem tranquilo com uma fantasia leve e cativante que nos apresenta um reino repleto de magia e segredos.
Estéfani 14/01/2024minha estante
Gostei bastante também. Me surpreendeu. Inclusive, encontrei alguns ainda melhores nesse estilo nessa promo de ebooks da amazon. Já viu?

Já viu o tanto de ebook gratuito e com promoção de até 99% na amazon??? Eu tô pirando!

Tassia.Hinojosa 29/11/2023

Boa a leitura!
Eu li esse livro esperando nada. Apenas estava lá no unlimited e eu fui ler.

A construção da história e dos personagens é muito boa. Se você gosta de fantasia, vai gostar da leitura.

Carol 30/10/2023

Síndrome de Cinderela
Eu esperava bem mais desse livro, na verdade. Desde o início o nosso protagonista sendo a Cinderela da história (até aí tudo bem).
O problema é que além de sentir que o personagem tem muita vibe de coitado, o desenvolvimento dos secundários é muito pouco... Tudo bem que é só o primeiro livro mas em 300 páginas não senti evolução quase nenhuma na história.
Acho que coloquei muita expectativa e não foi bem o que eu esperava.

Luiza 05/10/2023

Fácil de ler
Curtinho bem facinho de ler até estranhei mas eu tava precisando de uma leitura facil se não ia ficar de ressaca pra sempre...
A história em si é meio bestinha as vezes mas até desce e com certeza faz a gente ficar ansiosa pro próximo

(em q livro será q a mãe dele aparece??? ela parece ser meio diva quero que ela apareça logo

Kall-Ell 29/09/2023

Gostei..
Comecei a leitura com um pé atras depois de ler varios comentários dizendo que era tudo genérico.

E realmente é generico mas não achei ruim. Ele teve uns 2/3 momentos medianos mas do resto foi tudo bom.

Me prendeu bastante do meio pro final.

O maior problema de ser genérico é que muita coisa fica previsível.

Gostei da historia e achei que apresentou um mundo bem rico e cheio historias pra serem exploradas. Fiquei bem curiso pra conhecer mais de todo o universo.

Acho que nem todo livro de fantisia precisa ser complexo e de alto nivel.

Não vejo problemas em livros que se esforçam pra entregar uma experiencia semelhante mas que possuem uma linguagem simples e mais acessivel

Eduardo.Victor 13/07/2023

Não perca seu tempo
Eu li cerca de 11 livros (acredito tenha pelo menos uns 15) dessa saga, descobri que tem saga de sequência já com uns cinco livros, ao qual eu li só o primeiro. Sinceramente, não se dê ao trabalho. Se inicialmente gera algum interesse, isso logo vai embora com as cena extremamente apelativas. Enredo fraco, personagens nada interessantes e a escrita do autor é no melhor dos casos medíocre.

Rafaella86 05/05/2023

Amei..
Que livro senhoras e senhores. Fazia tempos que não me animava assim com nenhuma leitura a ponto de pensar o dia todo sobre ela.
Já baixei os outros 16 e iniciei a leitura do 2.
Só não dei 5 estrelas porque ninguém merece ser chamado de Thor...

Luiza Trevenzoli 15/03/2023

Thor sempre foi rejeitado pelos irmãos e pai, mas tem uma chance de mudar sua vida.
O livro é interessante e nos faz querer continuar a sequencia ao final

Vit 28/02/2023

Thor sempre sonhou em trabalhar para o rei, proteger. Quando os homens vêm, seu pai não aceita que ele se apresente, apesar disso, ele o faz, mas é humilhado e apenas seus irmãos são selecionados.
Porém, Thor é diferente, ele descobre um poder de cura que não sabia ter e vai até o Palácio se apresentar, sob as piores circunstâncias, ele acaba sendo aceito. Ao salvar a vida de um cavaleiro, ele passa a ser respeitado, mas esse e outros o tornam cada vez mais importante, como parte da família real.
Em meio a aventuras, mistérios, romance e lutas, Thor precisa lidar com a sua diferença, o que significa e o que ela pode fazer por ele.

eusou_daniel 17/02/2023

Interessante
O livro é interessante, mas acho que o autor poderia ter explorado melhor o cenário e o mundo em si. Como é um mundo diferente, deveria ter mostrado mais as características desse mundo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6