A Herdeira

A Herdeira Katerine Grinaldi

Resenhas - A Herdeira

Clube do Livro 30/10/2015

Resenha: Giuliana
Kate é uma jovem nada comum, mas que vive cercada por perguntas não respondidas.
Na véspera da morte de sua adorada avó, ela vem a sua casa e Kate acaba ouvindo escondido uma conversa estranha entre a mãe e a sua avó, sobre um segredo que deveria ser contado a ela.
Qual seria esse segredo? Quando ela vai perguntar a mãe, ela diz que não houve essa conversa.

Então, ela recebe uma mensagem...

"Sua herança Vai chegar.
Aceite a mudança
Quando 21 primaveras completar.

S.D."

Ela tem dons estranhos. De onde eles vêm?
Que herança seria essa?
Sua avó esteve mesmo antes de morrer em sua casa?
Qual seria esse segredo?
O que será que tem por trás desses mistérios e segredos?

Rá! Vocês ficaram com a pulga atrás da orelha, né? As pulgas aumentam, viram uma infestação de interrogações, e essa teia vai aumentado e prendendo mais e mais pessoas, e nós mesmos nos sentimos meros mosquitinhos indefesos, sem saber como a autora, uma aranha perversa, terminará esse suspense...

O que posso dizer é que o primeiro livro é só um petisco do que está por vir no segundo. Algumas dúvidas serão respondidas e outras, acrescentadas.

Kate terá seu coração dividido. Ela tem aversão a compromissos pelo medo de se apaixonar, mas, e se o coração traiçoeiro der uma rasteira e fizer com que sua indecisão se torne o seu pior martírio?
Dois homens, um certinho e gentil. e outro impulsivo e misterioso...
Em quem confiar? A quem entregar o coração? O bem e o mal se misturam e nem sempre o que é certo é o mais seguro.

E no final.....
Bem, se prepare para terminar o livro caçando imediatamente a continuação, pois o primeiro volume termina tenso, muito tenso, a ponto de você parar, puxar o ar de seus pulmões e falar: Uau! pqp, que porra foi essa? A maldição de Gricem será a próxima lufada de ar que seus pulmões pedirão com urgência!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/10/especial-halloween-resenha-dupla.html

Giuliana Sperandio 30/10/2015

Então, ela recebe uma mensagem...

"Sua herança Vai chegar.
Aceite a mudança
Quando 21 primaveras completar.

S.D."

Ela tem dons estranhos. De onde eles vêm?
Que herança seria essa?
Sua avó esteve mesmo antes de morrer em sua casa?
Qual seria esse segredo?
O que será que tem por trás desses mistérios e segredos?

Dois homens, um certinho e gentil. e outro impulsivo e misterioso...

E no final.....