Cartas de Uma Outra Vida

Cartas de Uma Outra Vida William Sanches
William Sanches

Resenhas - Cartas de uma outra vida

Simone361 07/01/2019

Só saberemos o que existe do lado de lá, quando fizermos a passagem. Esse é o terceiro livro espírita que leio, confesso que não é a minha praia,mas esse é de uma leveza,de uma sutileza que já sinto saudades ??? Depois de cada carta,uma palavra de amo, consolo, enfim, lindo!!!

Saleitura 11/12/2014

Este livro traz relatos de diversos espíritos desencarnados, com suas experiências na terra, em algumas me identifiquei, em algumas chorei, são relatos de pessoas simples, pessoas que poderiam ser da nossa família, como os mesmos medos, e até as mesmas experiências, quantas palavras não ditas, quantas oportunidades perdidas, e a sensação de que o tempo foi pouco, para o aprendizado.

É essa possibilidade que o tempo nos traz, a oportunidade de ser feliz logo, AGORA, o amanhã não nos pertence, e o passado, não adianta, não conseguiremos alterá-lo.

Deixar as mágoas, não se corromper pelo egoísmo, não se escravizar pelo orgulho, simplesmente por que a vida passa, e o tempo não volta, ele só vai. Se você pudesse mudar a sua trajetória, o que você mudaria? Já parou para pensar nessa possibilidade, eu me fiz essa pergunta! Ao final do livro, os relatos me fizeram repensar alguns posicionamentos, que na verdade são posicionamentos que sem eles, que diferença faz? E muitas vezes nos agarramos a eles e deixamos o essencial ir embora com as pessoas, ir com vida, ir com o amor.

Nesta data não poderia deixar de falar de Jesus, nosso maior exemplo de como viver somente com o essencial. Em uma das cartas, há o encontro com Jesus, e é transformador esse encontro, umas das passagens mais lindas do livro “ então ele se dirigiu até mim, veio caminhando serenamente. Todos olhavam atentamente minha mão e o caminhar de Jesus.Os olhos das pessoas , os pensamentos, os corações tudo parecia estar no mesmo compasso . Sim era Jesus caminhando em minha direção. Seus olhos fixos e atentos em mim me fizeram esquecer completamente tudo que eu estava passando”

Cartas de uma outra vida é um livro pequeno, poucas páginas, mais de um conteúdo grandioso, repleto de reflexões. Este livro é para ler e reler várias vezes.

Resenhado por Damiana Ribeiro

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2014/12/resenha-do-livro-cartas-de-uma-outra.html