Dexter

Resenhas - Dexter HQ

1 | 2 | 3 | 4

Na Tancredi 03/08/2020

Lindinho
Um bom complemento para quem já é fã dessa série, ou até mesmo pra quem só viu a série de tv. Pode ser lido logo depois do primeiro livro ou até no final mesmo. Por ser uma história extra, não interfere na leitura dos livros.

Andressa Contreira 09/09/2020

Dexter nos quadrinhos...
Eu amei tudo nessa HQ, mas como sou muito fã da série não poderia deixar de comentar que os personagens na HQ são bem diferentes dos personagens da série, tanto o Dexter quanto a Deborah. Não li nenhum livro do Dexter, ainda, mas com certeza o personagem da história em quadrinhos deve ser igual aos livros, só achei ele menos justiceiro no enredo da história, comparando a série, é claro.

Francesco.Calderan 04/10/2020

Incrível
Leitura feita depois de muito tempo sem ler HQ, achei maravilhoso, até lembrou os episódios da série Dexter.

rach 04/11/2020

apesar de não ser muito fã de quadrinhos eu amei e sou suspeita pra falar de Dexter pq amo o personagem e a história, uma leitura fácil e rápida pra quem é fã

GeekGirly 25/01/2022

Dexter é sempre Dexter
Começando a avaliação ratificando um fato: até então, assisti somente à série original de 8 temporadas e no momento, inicio o spin-off (Dexter: New Blood).
Ainda desejo muito ler a saga (que, se não me engano, possui 7 livros).
Dexter Morgan, apesar do que é, amo o personagem. E nessa Hq, possui a essência mesmo sem o visual habitual do personagem (Michael C. Hall é a imagem fixa que tenho e não consigo tirá-la da cabeça) e isso é reconfortante.
E como sabemos, apesar de muito perspicaz, comete seus pequenos deslizes, pois não é o assassino em série perfeito como pensa.
O alvo nessa história: alguém de seu passado. O Passageiro Sombrio é tão intuitivo e assertivo, quando aconteceu o reencontro, Dexter soube que aquela pessoa não mudou e continuava alguém que precisava de um acerto de contas.
A leitura e a premissa desenvolvida na HQ passa a mesma sensação de assistir um episódio de 40-50 minutos da série, sem muito rodeios e bem objetiva, um pouco bom nisso: você não precisa ter lido ou assistido algo do nosso Devotado Dexter, a história é fechada e sem qualquer ponto que precisa ser lido antes ou depois de sua conclusão.
Em suma, é a leitura certa para telespectadores ou leitores, e assim também, para quem só quer conhecer um pouco do personagem.
Leiam.

lelê 06/03/2022

Achei a história bem desinteressante e com um desenvolvimento péssimo. O que salva é a beleza, um livro muito bem ilustrado mas os diálogos são bem ruins. Além disso o fato de não termos os números das páginas me irrita bastante, porém, como eu havia dito, é um livro bonito e rápido de ler.

bibi 07/03/2022

é?
confesso que esperava mais (talvez pelo fato da série ser muito boa), mas me senti meio decepcionada

Natasha 15/03/2022

Sem título
Foi uma boa experiência
N leio muitos quadrinhos, mas estou me acostumando
E esse sem dúvidas me ajudou nisso
Eu não conhecia a história então no começo não tava entendendo NADA
Mas aí fui pesquisar e bam
Investigação policial com o protagonista psicopata (mas só de noite kkkk)
Td de bom
Depois disso quero ver a série tbmm

Marcelo Santana 28/08/2014

Extensão Feita Para Fãs
Dexter HQ é de fato uma extensão do último livro, Dexter em Cena. Nos quadrinhos, percebemos que Astor e Cody estão na sua fase adolescência, com a aparência bem diferente daquela que eu imaginava.

A leitura é rápida, sendo possível terminar no mesmo dia em que começou. Diferente do livro, os acontecimentos são mais dinâmicos e ocorrem muito rápido.

As três estrelas foi pelo fato de ter faltado alguns personagens na HQ que têm participação no último livro, como a filha do Dexter, Lily Anne, Angel Batista e Vince Masouka.

site: facebook.com/sugestoesdelivrosbr

1 | 2 | 3 | 4