Dexter

Resenhas - Dexter HQ

1 | 2 | 3 | 4

Lilly 08/10/2015

Oi, Pessoas!!!

Bora falar de Quadrinhos? Então, comprei o volume 01 de Dexter já tem um tempinho... Li, mas não havia comentado aqui no blog. Por isso, hoje resolvi falar sobre minhas impressões...
Quero ressaltar que comprei os quadrinhos sem medo de ser feliz porque sou fã assumida de Dexter e isso não é segredo para aqueles que acompanham o blog.

O que eu gostei?

Gostei muito da capa... capa dura, cores vibrantes, desenho legal...o crachá, a mesa, a fita adesiva... o sorriso discreto e confiante... mas achei estranho que fosse Dex na mesa.

Dentro... gostei da qualidade da contra capa e da cor vermelha... é muito Dex. As páginas da história têm qualidade de revista e são muito lindas. Os desenhos são legais mas não lembram Dex... não o Dex da série, interpretado pelo Michael C. Hall. Não tenho a menor formação em desenho para julgar mas senti falta de uma constância na aparência de Dexter no decorrer das páginas... algumas imagens são bem diferentes.

Quanto à história...

Gostei muito da história que transcorre nos 05 episódios. O personagem vilão é bem interessante e a trajetória toda é bem desenvolvida. Dexter recebe o convite para comemorar os 10 anos de sua formatura e Rita insiste que ele participe da festa pois quer conhecer seus antigos amigos. Embora não esteja animado, Dexter vai com Rita ao evento. Lá, encontram Steve Gonzalez, um antigo desafeto de Dex. Ele costumava perseguir e praticar bullying com Dex... De repente o seu antigo agressor está de volta a sua vida e toda a história se desenvolve. Achei que o final foi repentino e não gostei de, embora tenhamos dois bandidos mortos no "jeito Dexter de ser", não termos nenhuma cena deles na mesa, ou seja, não vimos Dex 'trabalhar' nos caras... estranhei isso.

Na hq, Dexter já está casado com Rita, Cody e Astor são bem grandinhos... mais ou menos como eles estavam na quinta temporada da série de tv. Deb é mais velha que Dex e isso ficou mais estranho ainda...rs

Adorei que eles tenham mantido o visual de 'caça' de Dexter... aquela roupa é sua marca registrada. Também mantiveram aquele humor maravilhoso que só o bom e velho Dex possui. Neste ponto, bem mais ao estilo do Dexter dos livros que o da série...

Enfim... se você, como eu, é fã de Dexter não deve deixar de conferir mais essa aventura. Recomendo...

site: http://despertarliteral.blogspot.com.br/2015/09/hq-dexter-vol-01.html
Arlete 03/04/2017minha estante
undefined

Vinicius 09/04/2022

É uma boa hq mas ta longe de ser a melhor que eu ja li, a história é boa e bem desenhada mas eu achei um pouco parada, mas me deixo com vontade de ler os livros e a serie.
ste 09/04/2022minha estante
a serie é perfeita eu amo

Lisi Olsen 30/01/2022

Cuidado com a caridade...
Dexter estava vivendo sua vida de paz e sossego.
Na linda e calma, Miami.
Que de dia o sol brilha.
E a noite pode-se dançar, ir para baladas e cometer homicídios.
Dexter tem sua profissão, sua família, sua irmã e seu hobby tão incomum.
Mas erros acontecem.
Cedo ou tarde eles acontecem, retornam e trazem problemas.
Esses erros sempre começam pela tentativa de ser humano.
Coisa que Dexter não é, nunca será. Humano.
Uma sombra do passado surge. Em formato melhorado, quase santificado. Mas seus olhos. Aqueles olhos não o enganavam. Dexter sentia que o fantasma do seu passado chamado Steve Gonzalez era muito mais do que aquele santo caridoso que queria somente salvar as pessoas. Ali estava um monstro. E de monstros, Dexter, entendia muito bem.

Dalibor Talajíc consegue trazer através de seus traços toda ironia e sensualidade de Dexter. Bem como a perfeita sintonia entre ele e Debs. Não aparece muito da interação dele com a família. Mas é impossível não se encantar com esse psicopata, agora nos quadrinhos.

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

Débora Castro Alves 14/08/2021

Adorável Dexter
Amo Dexter ?... Meu vilão favorito!!
Nessa HQ com ilustrações belíssimas acompanhamos um dos casos em que Dexter e Deborah se metem nos planos de um bandido profissional, e se dão mal... Ou bem, depende do ponto de vista ?

Um amigo do passado da época da escola reaparece e mostra a Dexter como mudou de vida: do valentão que fazia bullying à Madre Tereza de Miami.

Quero mais HQs!!!
Lutty1 14/08/2021minha estante
Nao curto HQ, mas os livros também são ótimos!

Marcelo Santana 28/08/2014

Extensão Feita Para Fãs
Dexter HQ é de fato uma extensão do último livro, Dexter em Cena. Nos quadrinhos, percebemos que Astor e Cody estão na sua fase adolescência, com a aparência bem diferente daquela que eu imaginava.

A leitura é rápida, sendo possível terminar no mesmo dia em que começou. Diferente do livro, os acontecimentos são mais dinâmicos e ocorrem muito rápido.

As três estrelas foi pelo fato de ter faltado alguns personagens na HQ que têm participação no último livro, como a filha do Dexter, Lily Anne, Angel Batista e Vince Masouka.

site: facebook.com/sugestoesdelivrosbr

Jacqueline 16/09/2014

Um presente para os fãs
Conheci meu tão amado Dexter através do extinto seriado da HBO (até hoje fico reproduzindo com a boca o som da abertura). Foi paixão ao primeiro episódio, e teve todo aquele choro e indignação com o final da série. Imaginem um serial killer do "bem", que canaliza seus instintos assassinos matando pessoas más, que por uma ironia do destino cruzam o seu caminho? Assim é Dexter. Além de serial killer, ele é um especialista forense, que trabalha no Departamento de Polícia de Miami.

Ainda não tive a oportunidade de ler os livros, e enquanto não ganho todos eles de presente (já fiz uma lista pedindo ao papai noel), a HQ serviu para matar as saudades do meu psicopata preferido. E que saudade eu estava para vê-lo em ação.

Essa história inédita, traz Dexter precisando lidar com um fantasma do passado: Steve Gonzalez. Na época da escola, o valentão Steve provocava Dexter de todas as maneiras, e por pouco não acabou em sua "mesa". Reencontrando seu algoz em uma festa que reunia antigos colegas de escola, ele não imagina que uma série de assassinatos iria colocá-los frente a frente novamente, com Steve como principal suspeito dos crimes.

Três coisas que você precisa saber sobre Dexter: 1) ele é um psicopata (ainda que suas intenções sejam as melhores possíveis), e não tem qualquer sentimento afetivo, embora seja casado com Rita (ele não tem sentimentos, mas é humano); 2) ele tem um código: levar para sua mesa, e matar apenas aqueles que comprovadamente cometeram algum crime. Ele é muito meticuloso em suas escolhas. E finalmente; 3) ele dá o nome ao seu alter ego assassino de Passageiro Sombrio.

A história me lembrou muito um episódio da série, onde Dexter também participava de uma reunião com ex-colegas de escola. Nem preciso dizer que foi super engraçado ver suas tentativas de se misturar, e tentar se socializar com os antigos conhecidos.
Na HQ Dexter se vê novamente frente a frente com Gonzalez, que agora é uma espécie de Madre Teresa de Miami, dono da Fundação Esperança, que tem como projeto reabilitar viciados. E é claro que na hora em que Dexter pões os olhos em Steve, ele enxerga os mesmo olhos frios do passado. Para ele, a fachada de bom moço de Steve, esconde algo. Será que seu Passageiro Sombrio está com a razão?

"Toda vez que pensa que está indo muito bem significa que você não notou o piano pendurado em cima da sua cabeça."

A trama é bem ágil, e traz o estilo de narrar muito parecido com o do seriado. Por ser uma HQ, os acontecimentos fluem rapidamente, e dá para ler em apenas algumas horas.
Quem é fã certamente já estará familiarizado com cada traço da personalidade sombria de Dexter, e os motivos que o levaram a ter essa sede por matar. Já quem nunca teve contato com a série ou os livros, pode achar um pouco estranho esse outro lado dele. A história até pode ser inédita, mas como é uma espécie de continuação do livro, não temos o passado de Dexter tão detalhado. Mas isso não foi um ponto negativo para mim, pelo contrário.

Personagens da série estão presentes na história, e o humor irônico característico de Debra, irmã de Dexter, se faz presente. Eles vivem trocando farpas, mas percebemos claramente que Debra sempre tem a última palavra.
Rita também participa da história, bem como seus filhos Astor, e Cody, já na adolescência. Foi muito bacana rever esses personagens aqui. Porém, senti falta de alguns, como o Angel Batista, e Vince Masouka. Certamente as piadinhas de Masouka teriam abrilhantado o enredo.

O mistério dos assassinatos é muito bem formulado. Eu ficava roendo os dedos (já que não tinha mais unhas) ao virar as páginas, para descobrir se o vilão realmente seria Gonzalez.
O traço do ilustrador Talajíc é perfeito. Ainda que o Dexter da HQ não tenha muito em comum com o Michael C. Hall (ator que interpretava Dexter), achei que ele ficou muito bem caracterizado.

A edição gráfica é de dar pena de manusear. A capa é dura, e o cheirinho é maravilhoso (aloka cheiradora de livros rs). A diagramação está cuidadosamente trabalhada. Essa HQ é sem sombra de dúvidas, um presente para os fãs órfãos do serial killer mais amado de todos os tempos.

veja as fotos no blog: http://www.mybooklit.com/2014/09/resenha-hq-dexter-jeff-lindsay.html#.VBewgpRdWn1

site: www.mybooklit.com

Fernanda 29/09/2014

Resenha: Dexter HQ
Resenha: Dexter HQ é um livro bem divertido e envolvente, com leitura extremamente ágil e simples interpretação. Acompanhei a série inteira e mesmo que não tenha lido os livros posso afirmar que esse HQ pode ser lido assim mesmo. A trama é bem completa e o leitor não se sente perdido em nenhum momento, sendo que sempre surgem explicações no caminho.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/09/resenha-dexter-hq-jeff-lindsay.html

Fe 05/01/2024

Amo... amo... amo demais Dexter. Apesar de ser estranho mas pra quem leu os livros ou viu a série você acaba se apegando ao Dexter hahahahahhahah.

PorEssasPáginas 27/10/2014

Outras Páginas: Dexter HQ - Por Essas Páginas
Fiquei muito feliz quando a Editora Planeta anunciou que lançando a HQ de Dexter aqui no Brasil. Já li os dois primeiros livros da série (resenhas aqui) e acompanhei todas as temporadas da série televisiva e, apesar dos deslizes das últimas temporadas, é uma história que sempre me interessa. Criada para os fãs, a HQ segue a mesma linha dos livros, mas veio também com uma pitada ligeiramente amarga da série televisiva.

Obs.: é possível que haja alguns spoilers da série ou dos livros nessa resenha.

Quando vi a capa fiquei espantada e muito curiosa. Quer dizer, olhem bem: não é a cara do Michael C. Hall, intérprete de Dexter na TV? Okay, fiquei BEM feliz quando vi isso. Apesar de amar os livros e não imaginá-lo fisicamente como o Michael nos livros, apenas ouço sua voz, impossível não ouvi-la o C. Hall é a cara do Dexter, não tem jeito. Quer dizer, vamos de novo, comparem a foto do ator com a capa de Dexter.

Até o sorrisinho é o mesmo! Então, seguindo essa vibe, abri a HQ e qual não foi minha surpresa ao perceber que dentro do volume o traço do ilustrador Dalibor Talajic era totalmente diferente. Nem de longe o Dexter da HQ se parece com o Dexter da TV. Até você pode falar: mas é outra mídia, muito mais adaptada dos livros do que da série, está certo isso, não? Está. Mas então por que a capa é enganosa, mostrando uma arte que é a cara do Michael C. Hall?

Esse foi o primeiro ponto que me desanimou com a HQ.

Mas, tudo bem, comecei a lê-la. Como qualquer obra de Dexter, a história se passa num ritmo rápido, mesmo que tenha sempre a presença dos monólogos do Dexter e do passageiro sombrio. Mas quem é fã gosta disso e, claro, eu gostei também. A HQ se passa quando Debra, irmã de Dexter, é sargento na polícia de Miami e Dexter já está casado com Rita, naquela vida de manter as aparências (melhor parte da série, eu digo). No caso dos livros, não sei posicionar direito esse momento dos quadrinhos, já que ainda não li todos. A trama é sobre o encontro improvável de Dexter com um dos seus ex-colegas do ensino médio, um valentão que o importunava e, claro, Dexter deu o troco, do jeito plastificado que mais gosta. Só que esse encontro tem mais a revelar do que parece.

Gostei da experiência de ler Dexter em HQ, mas esperava mais. Excetuando-se o fato de que a arte me decepcionou no começo pela propaganda enganosa da capa, ela ainda assim é caprichada e o ilustrador foi competente, gostei do seu traço, mas não gostei da sua interpretação dos personagens: Debra parece latina, e ela não é; enquanto isso, Rita parece 20 anos mais velha do que é na verdade. Todas as páginas são coloridas e em papel brilhoso, com detalhes caprichosos e capa dura, tudo isso contribuindo para uma obra de qualidade. Mas então temos que olhar a história, e é aí que a coisa pega um pouco mais. O começo estava ótimo, mas o desenvolvimento e o desfecho pareceram mais um filme de ação dos anos 80 do que Dexter. Bem, na verdade, pareceu sim Dexter, mas aquele deplorável da quinta, sétima e oitava temporadas (se você assistiu a série entende o sentimento de revolta). Além disso, não há muita participação da polícia de Miami, apenas de Debra com Dexter como praticamente um assistente ou como dois irmãos na cruzada contra o crime. As coisas não são bem assim em Dexter, ao menos naquele Dexter que eu conheço e aprecio dos dois primeiros livros e das primeiras temporadas. E ainda tem o fato de que Debra não é nem de longe a boca-suja-divertida que ela sempre foi, e isso é frustrante, ela perdeu um pouco da personalidade na HQ (ou foi na tradução? Pode ser também, fiquei desconfiada de que houve um pouco de panos quentes nas falas da Debra).

Jeff Lindsay perdeu um pouco a mão no roteiro nessa HQ, talvez porque esteja indo longe demais na sua série. Gosto de Dexter, mas me cansa um pouco o fato de que é uma série tão grande e sem data de validade (me corrijam se eu estiver errada, mas não encontro em lugar algum que Dexter em Cena seja o último da série, apenas se menciona que é o sétimo). Comprovadamente, isso é perigoso, e a própria série de TV se estendeu por tempo demais, chegando ao fim com um desfecho decepcionante, criticado à exaustão pelos fãs. Mesmo assim, ainda vale a pena conferir a HQ se você for fã dos livros ou do show da TV.

site: http://poressaspaginas.com/outras-paginas-dexter-hq

Marcos 08/12/2014

Dexter é um detetive criminal da polícia de Miami. Sempre muito ávido em suas investigações, ele tem sido um excelente profissional no departamento em que trabalha. Porém ele esconde um segredo: a noite, seu lado assassino desperta e faz com que ele cometa crimes, tentando fazer justiça com as próprias mãos.

Até que um dia ele recebe um convite para um baile de reunião de sua turma na escola. No evento, ele revê Steve Gonzalez, valentão da turma que praticava bullying em Dexter o tempo todo, fazendo com que ele planejasse uma grande vingança contra seu opressor. Anos depois, Steve diz que esqueceu o passado e começou uma nova vida: agora, milionário, ele é filantropo e tem uma organização não governamental que reabilita viciados em drogas lhes dando trabalho e dignidade, a Fundação Esperança. Após a festa, Dexter acha que nunca mais o verá novamente. Porém, quando começa a investigar uma série de assassinatos que acontecem na região, os caminhos dos dois se cruzam novamente.

Confesso que nunca tinha lido nenhum dos livros da série Dexter, muito menos assistido nenhum episódio da série de TV, mas sempre tive muito interesse nesse personagem, pois adoro histórias de psicopatas. Meu primeiro contato com ele foi, então, por essa HQ. Esse volume reúne os 5 exemplares lançados nos Estados Unidos, em uma única edição de capa dura e papel fotográfico. Após a publicação do quinto volume, que fecha toda a história, a HQ foi cancelada.

Toda a história se desenvolve em torno do personagem principal, em sua psicopatia e em sua avidez em resolver o caso Esperança. A desconfiança em Steve faz com que Dexter desenvolva um faro para a instituição, atrás de algo que fica inexplicado: como Gonzalez mantem um trabalho tão grande, sem lucrar nada com isso? E de onde ele consegue tanto dinheiro, a ponto de erguer um novo hotel na cidade?

Não gostei de algumas coisas no quadrinho. A personagem Debs, companheira de Dexter no departamento de Polícia, é muito chata e irritante. Juro que torci para que o Dexter matasse ela em algum momento rs. Além disso, ela é completamente desnecessária à história, não acrescentando nada ao enredo original. Algumas resoluções foram muito rápidas. Em um ponto da história, houve uma passagem de tempo gigante em apenas algumas páginas, o que formou um grande lapso na narrativa.

No mais, é uma leitura rápida e agradável para quem já gosta do seriado. Para quem ainda não conhecia, como eu, acredito que será uma boa forma de conhecer melhor o Dexter e o universo que o cerca.

Para ver a resenha completa, com fotos da HQ, acesse:

site: http://capaetitulo.blogspot.com.br/2014/12/resenha-dexter-hq-de-jeff-lindsay.html

AmadosLivros 05/03/2015

Resenha do Blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/12/tv-amados-livros-review-hq-dexter.html

Andréa Bistafa 26/04/2016

Resenhar HQs realmente é algo complicado para quem não tem experiencia nessa área, leia-se eu. Pretendia fazer um vídeo resenha para facilitar as coisas, assim mostrando ao mesmo tempo que falo, porém com a ilustre presença do meu filhote fica difícil de vocês entenderem alguma coisa alem da gritaria dele! Por tanto vamos a escrita mesmo!

Eu também não tenho experiência em Dexter, sei do que se trata mas nunca li nenhum livro nem assisti ao seriado. Para não mentir, vou dizer que assisti o primeiro da primeira temporada rs. Como meu tempo é excasso, sempre tenho de optar em assistir seriados ou ler, e acabo sempre com a segunda opção, me mantendo alienada diante a primeira!

Então, vou dizer a vocês o pouco que sei. Dexter é analista forense (especialista em padrões de dispersão de sangue) e trabalha para a policia do Condado de Miami-Dade. Ele é tipo um justiceiro que mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Um assassino em série que mata de um modo bem meticuloso e sem pistas. Isso é o básico que você precisa saber para entender essa HQ.

"Porém, só tenho sentimentos inumanos... E eles me diziam que algo estava errado quanto a isso tudo. Estudei seres humanos a vida toda. E se aprendi algo sobre eles, foi o seguinte: Não mudam. Especialmente os malvados, como eu..."

A história tem começo, meio e fim e não tem ligação obrigatória com nenhuma obra. Porém, li em algum lugar, do qual não me recordo agora, que é uma extensão do último livro. Mas como não li não sei aprofundar a vocês em que aspectos este caso está relacionado ao do livro.

Aqui, Dexter irá reencontrar um colega do colégio (na verdade era aquele babaca do colégio que sempre o humilhava) em um baile desse feitos para relembrar e juntar a turma toda. Acontece que no dia seguinte é encontrado o corpo de um indigente e todas as pistas levam a Steve Gonzalez, o tal "colega" que hoje é um famoso filantropo que oferece reabilitação a drogados e alcoólatras

Como toda HQ (história em quadrinhos) a narrativa é rápida, curta e objetiva. Os diálogos são bem realistas e a excentricidade e sarcasmo característicos do personagem estão bem evidentes.

Como eu não tenho referencias sobre o período em que se desenrola a trama, não posso opinar com muita segurança, mas os traços dos desenhos remetem a um Dexter talvez mais jovem.
Interessante também nas ilustrações é o fato de que em alguns momentos é essencial prestar atenção em todo o cenário para captar acontecimentos. Momentos em que você foca nos balões de dialogo escondem no fundo do cenário alguma dica, porque e como de algum outro fato que venha a seguir.

Além de Dextex, temos a presença de Debra, sua irmã, que é sargento da policia. Ela preenche as páginas com um pouco mais de humor sarcástico trocando farpas o tempo todo com o irmão.

Apesar do tema parecer um pouco forte, envolvendo assassinatos, Serial Killers e afins, as ilustrações são de muito bom gosto, sem cenas de violência, sangue em excesso nem nada pesado.

Se você é fã de Dexter, com certeza vai precisar incluir mais esse em sua coleção, está perfeito e dentro de todos os padrões de um bom colecionador! Incluindo capa dura!

"Quando os federais se envolvem, você tem que deixa-los entrar. Não havia como controlar, essa era a regra. E é claro que Dexter nem sempre cumpre as regras."

site: http://www.fundofalso.com/2014/10/resenha-dexter-hq-jeff-lindsay.html#more

Ensopado Literário 13/01/2017

Dexter – Jeff Lindsay

Autor: Jeff Lindsay
Paginas: 120
Editora: Editora Planeta

SINOPSE:
"Esse livro fala sobre Dexter, um super psicopata que mata assassinos, ladrões, ou seja, pessoas ruins. Ele trabalha na policia de Miami como cientista forense. Nesse livro ele enfrentará Steve Gonzalez, um valentão que o atormentou na escola. Mas agora Steve é considerado a Madre Teresa
de Miami já que ele “ajudou” varias pessoas com a sua “fundação esperança”, que reabilita viciados. Ao reencontrar Steve em uma festa, Dexter acha que finalmente ficara livre dele, mas uma serie de assassinatos coloca os dois frente a frente novamente."
Dexter que já conquistou a TV e os livros esta agora arrasando nos HQs. Apesar de você achar que não, você ira desejar que ele mate seu oponente no final, porque Dexter consegue mudar sua perspectiva de varias coisas. Tenho certeza que se você ler o HQ você vai simplesmente adorar a serie de TV e o mesmo vale ao contrario. Gostei muito do HQ mesmo ele sendo curto é muito legal. Acho que o HQ será um prato cheio para as pessoas que gostam de mistério e suspense.
TRECHO:
“—Steve Gonzalez? - falou Dexter
—O Steve Gonzalez?! Meu deus! — disse Rita — você nunca me contou que o conhecia!
Sim, claro. Conheci Steve Gonzalez...
... Mas eu não o chamaria de meu amigo.”

site: http://ensopadoliterario.blogspot.com.br/2016/04/resenha-dexter-jeff-lindsay.html

phannickel 02/07/2017

Divertido.
Dexter é uma HQ inspirada nos livros e na série já conhecida mundialmente. Dá para ser lida em alguns poucos minutos e conta com ilustrações realmente muito boas, porém que retratam todos os personagens, não só Dexter, de maneira diferente do que estamos acostumados de ver no seriado, alguns, inclusive, com características muito distorcidas do que é mostrado nos livros.

Acredito que seja necessário ter lido os livros ou pelo menos ter assistido alguns episódios do seriado para entender minimamente o universo da HQ, já que devido ao número de páginas, poucas coisas são explicadas, aparentemente, é esperado que já exista o mínimo de noção de alguns pontos.

Gostei da forma fiel que o autor e o ilustrador seguiram o livro, retratando o “Passageiro Sombrio” de uma forma extremamente fiel. Além de retratar Dex e Debra (sem os palavrões) com personalidades fiéis ao que foi retratado previamente.

Em relação ao roteiro, achei interessante, pois lembra bem a forma como o livro é escrito, porém de forma mais resumida. Já a história me deixou um pouco confusa por ser similar ao que já foi trazido uma vez no seriado. Foi legal ver a forma como o autor dos livros tratou a situação.

Enfim, achei interessante a experiência de ler um dos meus personagens preferidos da atualidade em HQ. Infelizmente, acredito que tenha sido cancelada, já que não vi rumores de uma continuação.

Achei realmente divertida e essencial para os fãs da “série”, além de ser uma delícia adicionar essa capa dura super bem ilustrada na coleção.

Jaine.Rosa 01/11/2019

Meu SERIAL KILLER FAVORITOOOOOOOOOOO !
Faz jus a história.
Conta uma das parte citadas em um de seus livros da sua primeira tentativa de assassinato, quando ainda era um simples adolescente de fazer sua primeira vítima.
Eu simplesmente fiquei apaixonada com a história, os detalhes... !
Algumas coisas me intrigaram no comparativo de livrosXserieXhq :como o Dexter ser um pouco diferente e a Débora ser 100% fiel a descrição do livro e seriado. Mas mesmo assim é maravilhoso.
Não pode faltar na estante de quem é fã do mais doce e maravilhoso serial killer.

1 | 2 | 3 | 4