Perigoso Demais

Perigoso Demais S.C. Stephens

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Anna 28/09/2015

Comentar a Trilogia Rock Star é difícil para mim. Muito delicado colocar em palavras tantos sentimentos (totalmente controversos por sinal).
Essa série é, sem sombra de dúvidas, uma montanha russa de emoções violentas. Ou você vomita (desculpem a comparação tosca) ou você se apaixona perdidamente por essa louca adrenalina.
Ou você odeia com todas as suas forças, ou você ama com paixão absoluta.
Eu evito ler triângulos amorosos intensos. Evito ler traições. E quando peguei o primeiro livro dessa série, foi totalmente no escuro. Nem cheguei a ler sinopse. Estava naquela onda de ler tudo que é NA que me aparecesse pela frente. Talvez hoje, se soubesse do conteúdo do primeiro livro, não teria me arriscado. Mas ao mesmo tempo, não posso me arrepender de ter conhecido o Rock Star literário mais maravilhoso de todos os tempos, na minha humilde opinião. Tá que eu conheci a maior vacilona da história dos NAs, e vacilona chega a ser quase um elogio perto dos nomes impronunciáveis que a tal da Kiera merece...mas ah, Kellan Kyle simplesmente compensa TUDOOOO!!!
Por isso, não julguem e não esculhambem com essa leitora apaixonada que vos fala...ela não é coerente quando o assunto envolve Kellan Kyle!!!!
Se existe um coração pisoteado (com salto 15), esmigalhado, espezinhado, maltratado...esse foi o meu coração lendo o primeiro livro da Trilogia.
Como sofri, como chorei...por Denny, por Kellan (só não pela infame Kiera).
Meus sentimentos ficaram uma bagunça total! A única certeza era de que eu caí de amores por esse bad boy... Eu realmente caí...paixão platônica...paixão real!!!
E foi um vício!!! Eu mergulhei total no drama (quase ganhei uma ulcera) e não consegui respirar direito até a ultima pagina.
Se vale a pena arriscar no primeiro livro? Acho que é muito pessoal. Depende das barreiras que você possui, o que é absolutamente normal. Todos nós guardamos preferencias e assuntos que gostamos e outros que odiamos.
É um livro que mexe demais com seu psicológico, com o certo e o errado, com o aceitável e o não...
E reconheço que foi difícil racionalizar com a situação...me vi completamente envolvida...completamente fascinada por Kellan Kyle e por mais que eu odeie, xingue, não aceite as atitudes da Kiera, muitas vezes parei pra pensar...mas como é que se faz pra não se encantar, não se apaixonar perdidamente por esse cara??? Como??? Mas apesar disso, por mais que ela tenha se apaixonado, o que ela fez, as escolhas que ela tomou, foram erradas, e consequentemente fizeram todos sofrer.
O segundo livro é a prova dos nove. Esse amor é mesmo real? Aguenta os trancos e barrancos da vida? Quem errou feio uma vez, pode realmente mudar e aprender com os erros passados? A distância imposta pode acabar com um verdadeiro amor?
Várias vezes eu parei a leitura do 2 pra dar uma respirada, porque me passava pela cabeça...se ela trair de novo, se ela cometer o mesmo erro...ah, eu nem sei o que eu faço!!!!!Alguém me seguuurraaaaa!!!!
Só digo que se você conseguiu ler o livro 1, o 2 é mamão com açúcar...se jooogaaaa!!!!
E o que dizer do mais perfeito livro da trilogia? O livro 3 é SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOO!!! Kiera experimenta um pouquinho do veneno (não tenham medo, Kellan Kyle é perfeito demais!!!!) E esse amor continua sofrendo provas e provas. Mas gente, que final foi aquele? Um dos mais perfeitos finais que eu já li! (nem preciso dizer que chorei né?!)
Então pra você, que gosta de um livro/serie que dê o que falar, que adora um politicamente incorreto, que não tem problema com temas como traição, que gosta de chorar, sorrir, sofrer e amar intensamente nessa vida bandida de compulsiva literária...É pra você que eu recomendo!!!
5 estrelas e mais 1000!!!!!

Silvia 29/09/2015minha estante
Eu sou a que é muito apaixonada por essa série!!!

Anna 30/09/2015minha estante
hahahahaha Quem ama, AAAAAMAAAA muuuuitoooo

Fernanda 27/05/2016minha estante
Já lí o 1 e o 2, confesso que me deixou em altos e baixos, mas foi maravilhoso. Estou começando o terceiro, e louca para saber como será.

Amanda.Santos 19/10/2016minha estante
Estou terminando o 3 livro e realmente toda é história é incrível. Ótimo escritor, principalmente por que você imagina uma desfecho e ai acontece outro totalmente diferente.

Mas a Kiera coitada ela é tão inocente e sem experiência que ela acha tudo lindo e perfeito no 1º, só que dai ela amadurece reconhece os erros no 2º e se torna muito mais cofiante das atitudes e do que sento entre o 2º e o 3º. Muita gente sofreu com as atitudes dela mas ela realmente é uma menina doce, por isso ela conquista o Kyle.

Mas de verdade. ADOREIIII..

Yngbooks 14/01/2021minha estante
Os livros condizem com os nomes realmente é intenso demais. Complicado demais é perigoso demais. É tudo demais kkkkk

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Perigoso Demais, S.C. Stephens
Na alegria e tristeza, na saúde e na doença... até que o sucesso nos separe?
Vou falar pra vocês que quando li essa pergunta, assim que vi a capa do último livro da trilogia Rock Star, eu falei: “Pronto, vai dar m$*#&! Kiera – a rainha do mimimi – não vai aguentar com Kellan fazendo shows, alcançando o sucesso.” E não é que eu me surpreendi e estava completamente enganada? Gente, a mulher parou de mimimi! Tudo o que ela fez nos dois primeiros livros (e que eu faria agora no terceiro, confesso! U.u) ela simplesmente não fez nesse último!!! Palmas pra Kiera!!! Clap! Clap! Clap! XD

"- Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo.
Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro.
- Promete? – sussurrou.
Apertei-o com um pouco mais de força.
- Prometo. – Encostei a testa na dele. – Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei."

Intenso Demais – o primeiro livro – como o próprio nome diz, é intenso pacas! São tantos acontecimentos e você sente tanta coisa – raiva, medo, felicidade, ansiedade - que você vê o quanto o nome é perfeito. O segundo – Complicado Demais – também é, tanto intenso quanto complicado, porque Kiera, meu bem, Kiera é complicada! Então, assim como os dois primeiros, este terceiro e último também é bem carregado e acontece tanta coisa, que você mergulha na história e não consegue largar. Confesso que chegou uma hora que eu já não aguentava os meninos em turnê e aquela coisa toda da nova Kiera aceitando tudo, que me deu uma raivinha e eu queria correr com a leitura pra chegar no final. Só que aí quando eu finalmente cheguei... pronto... não queria que terminasse. ó.ò

Nesse livro a nossa tão querida e amada banda – D-Bags – alcança o sucesso que merece. Sim, eles merecem e são bons por si só, mas não é só por isso que eles chegam lá. Eles sofrem uma manipulação gigantesca e horrorosa da gravadora e de uma superstar que é capaz de tudo pelo sucesso e pela fama. Os nossos meninos vão parar nas manchetes, vão tocar em estádios enormes e lotados, dando entrevistas e mais entrevistas para as rádios. Aí eu te pergunto: Você consegue imaginar a Kiera dos dois livros anteriores, vendo o seu namorado maravilhoso-gato-gostoso em turnê, viajando de um lugar para o outro e pra completar, ao lado de uma superstar também maravilhosa-gata-gostosa? Pois é!!!!! Eu também não, mas ela vai, ela acompanha e aguenta cada coisa! Aguenta e aceita!!

Formada, ela acompanha Kellan nas viagens e como o sonho dela é ser escritora, ela consegue escrever o livro enquanto o seu gato dá os seus shows. Ela também passa o livro praticamente todo naquela coisa de “não gosto de ser o centro das atenções”, então deixa os fãs pensarem o que quiserem e blablablá! Não!!!! Não deixa!! Tá doida, maluca?! Rsrs

Quando finalmente eles resolvem acabar com todas as mentiras e manipulações de Nick – o produtor – e Sienna – a superstar – uma coisa bem chata acontece. Eu chorei e não foi pouco nessa parte! u.u

Mas além de todo esse drama que Kiera e Kellan passam com Nick, Sienna, a mídia e as fãs loucas, temos muitos momentos bons com Matt e Rachel, Evan e Jenny, Denny e Abby, o pai e os meio irmãos de Kellan, e o casal mais engraçado, Griffin e Anna. Sério, esses dois são demais! E assim como a Kiera, você também vai se surpreender muito com eles. Eu não vejo a hora do livro do Griffin chegar aqui no Brasil.

Eu não posso falar mais, porque fatalmente eu soltaria um spoiler e qualquer coisa que eu disser, vai acabar com o encanto. Só digo pra vocês lerem, que mesmo a Kiera sendo uma malinha no começo, ela muda, ela aprende e você a entende. Esse livro fecha muito bem a história intensa de Kiera, Kellan e Denny. Quando termina dá até pra sentir uma DPLzinha básica, mas pra acalmar os nossos corações, em setembro chega o livro na versão do nosso gato, Kellan. E eu to dooooida pra ler!

"Todos rimos, e fiquei encantada de ver quão longe tínhamos chegado. Éramos tão diferentes das pessoas que tínhamos sido na ocasião em que vivêramos juntos – mais fortes, mais confiantes, mais seguros de nós. E ainda assim, exatamente os mesmos. Todos demonstrando o mesmo carinho. O mesmo apoio. O mesmo cuidado. E agora que o trauma da traição e da culpa era apenas uma dor difusa do passado, nós três éramos o que sempre tínhamos esperado ser – os melhores amigos do mundo."

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/03/resenha-perigoso-demais-sc-stephens.html
Nessa Lonziero 24/06/2015minha estante
Estou no segundo "Complicado demais"

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015minha estante
Show Nessa, adoro essa trilogia! ;)

Nessa Lonziero 24/06/2015minha estante

AndrAa.Geovane 22/09/2015minha estante
Alguém tem o terceiro livro em pdf? Se possível enviar para andrea.denise@bol.com.br.. Obrigada

Ana Marya 06/02/2015

Não é uma resenha somente minha opinião.
Essa trilogia mexeu profundamente comigo, uma estória que causa muitas emoções e sentimentos conflituosos. O relacionamento da Kiera e do Kellan começou totalmente errado, mas a intensidade dos sentimento chega a ser palpável. É um triângulo complicado.Eu no lugar da Kiera teria desistido do kellan quando ele começou a "namorar", no meio do primeiro livro, ele nunca vai ser um príncipe encantado por mais que tente mudar , durante todo o segundo livro eles pagaram pelos erros do primeiro e foi uma sofrência rsr, eu simplesmente não conseguiria confiar nele, a cada novo desdobramento o pensamento " eu sabia que ele a trairia", vinha espontaneamente, O Denny pode até ser fofo carinhoso e tal, mas também não consegui ficar com pena , uma namorado muito relapso que tirou a namorada do conforto de casa e da família , ela o acompanhou para outra cidade muda a sua vida toda para acompanha- lo e ele simplesmente a deixa para seguir a carreira, não seria um motivo para ser traído mas.....agora a Kiera é um caso a parte eu realmente a entendo, entendo os seus conflitos suas inseguranças em escolher entre um e outro......entendo o fato de deixar algo pra trás...só que a enrolação dela cansa Como já disse eu sinceramente não teria consigo confiar no Kellan, por mais lindo, perfeito ,maravilhoso eu simplesmente não teria conseguido.....,,amei a trilogia vale muito a pena....realmente intenso demais.
Talitha Kechichian Dória 27/03/2015minha estante
Concordo, Ana. Realmente foi td mt palpável. Realmente cheguei a sentir os sentimentos, por serem livros com uma descrição mt boa. Achei melhor que muitos livros do memso gênero. E olha que 50 tons pra mim foi o auge, mas acredito que esta trilogia seja melhor.

AndrAa.Geovane 22/09/2015minha estante
Olá, vc tem o terceiro livro em pdf? Se possível enviar ao meu email andrea.denise@bol.com.br obrigada

Ana Paula FZ1 21/10/2020

Continuo achando Kiera uma chata, o Denny um bananão, o Griffin uma comédia, a Anna uma egoísta, e Kellan continua sendo o fofo desde sempre. Não tem como não cair de amores por ele.
Agora, esse foi sem sombra de dúvidas o livro mais intenso dos 3, e eu gostei bem mais desse do que dos outros dois, pois como eu disse, apesar de continuar achando Kiera uma chata, nesse ela ta bem melhor ( tirando a parte que ela fala o quão lindo, gostoso, maravilhoso Kellan é, ta a gente ja entendeu, e nessas partes ela se torna ainda mais insuportável rrss ).

Só to pensando o que a versão do Kellan e o livro do Griffin vão adicionar à essa historia.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Soraya.Utsumi 21/10/2020minha estante
Esse foi o que menos gostei da série...tanto que nem tive vontade de ler até o final. Achei meio forçado colocar uma pop star para provocar ciúmes, e meio irritante toda a parcimônia da Kiera

Ana Paula FZ1 22/10/2020minha estante
Vdd Soraya, a chatice da Kiera tentando não ser chata era bemmmmm irritante rrss

priscila.wenzel 23/09/2017

Muito bom, pega fooooogooooo!

O livro continua pela perspectiva de Kiera e continua do ponto onde o segundo acabou. Kiera e Kellan acordam num quarto de hotel, após consumarem seu “casamento simbólico.”

“Abrindo a porta pra mim com todo o cavalheirismo, ele me deu um rápido beijo no rosto. Enquanto eu entrava no Chavelle. Então, caminhou até o lado do motorista com um grande sorriso. Parecia extremamente feliz por finalmente me ter como sua esposa, por saber que eu era dele e não iria a parte alguma. Eu sempre tinha esperado que o homem com quem me casasse fosse me amar acima da razão, mas Kellan.... me amava acima de tudo. A profundidade do seu amor às vezes me espantava, mas meu amor por ele era igualmente poderoso. Ele era tudo pra mim.”

Os dois não poderiam estar mais felizes e apaixonados, Kellan está no céu por estar casado com sua garota e Kiera não poderia estar mais feliz com um marido completamente apaixonado que a faz se sentir no céu.

Quando Kellan embarca para uma nova turnê, Kiera faz planos de se juntar à ele logo, logo. Agora que se formou e não tem mais as aulas na faculdade, ela finalmente poderá passar o tempo ao lado do seu marido.

Quando os dois se encontram de novo o clima pega fogo como sempre. O livro continua cheio de cenas quentes entre os dois cada vez mais entrosados. Finalmente a Kiera parou de ficar corando por qualquer coisa e começa a ganhar mais atitude. Seria difícil isso não acontecer com um marido como Kellan Kyle incentivando-a a todo momento a se soltar. Acreditando nela, na sua sensualidade e na beleza que Kiera sempre ignorou.

“- Também te amo Kiera. Só você. Você é meu Felizes Para Sempre. – Kellan.”

As coisas vão bem até Sienna Sexon aparecer na história.
Com uma carreira em decadência, ela resolve se promover às custas do D-Bags e decide fazer um dueto com Kellan e sua banda.
Ele acaba topando, mas sem imaginar onde tudo isso vai levá-lo. O dueto acaba provocando burburinhos de que Kellan e Siena estão juntos e após ser obrigado a fazer um clipe super “apaixonado” com ela, as coisas só pioram.

Graças a Deus, Kiera e Kellan estão juntos na turnê, pois se estivessem separados como no segundo livro certamente os burburinhos acabariam com o relacionamento deles.
Por sorte os dois aprenderam a confiar um no outro e estando sempre por perto Kiera sabe que tudo são apenas fofocas da mídia, jogada de marketing para promover o disco de Sienna e Kellan e assim conseguir uma nota preta com os dois.

Kiera não quer ficar sobre os holofotes, em parte porque não quer toda essa exposição e também porque começa a ficar com medo do que as Kell-Sex (fãs de Kellan e Sienna) vão pensar dela se descobrirem que ela é a verdadeira namorada de Kellan.

Pressionado pelos produtores da banda, por achar que deve esse sucesso aos amigos e a pedido de Kiera, Kellan esconde que os dois estão juntos. Ele dá respostas vagas de que está em outro relacionamento, que ele e Sienna não estão juntos, mas claro que a mídia acredita naquilo que quer e não lhe dá ouvidos.

Sienna foi uma verdadeira incógnita pra mim durante todo o livro. Ela se aproveita do burburinho e o alimenta pra se manter por cima, ganhando uma fortuna com shows e suas aparições com os D-Bags nada casuais.
Em vários momentos do livro fiquei na dúvida se ela era alguma vilã querendo destruir o namoro de Kellan e Kiera e roubá-lo pra si, ou se só queria usá-lo para alavancar sua fama.

Por sorte Kiera e Kellan continuam firmes, mantendo a confiança um no outro, sabendo realmente que o coração de um pertence ao outro.

O que me irritou nesse livro foram as fãs, a mídia e toda a palhaçada da produção em querer alimentar um falso namoro. Sienna mesmo me irritou muito com seu jeitinho falso e a forma como ficava dando em cima do Kellan, mesmo com ele se esquivando.
Eu tenho que tirar o chapéu pra Kiera nesse livro, porque não sei se no lugar dela aguentaria toda essa pressão da mídia em cima do “meu marido.” Ainda bem que Kellan é perfeito e não dá chance pra Kiera se sentir insegura.

Quando a verdade aparece, chegamos a um momento tenso do livro que desencadeia tantos acontecimentos bons quanto ruins.

“- Kiera Michelle Allen, minha vida era vazia até você entrar nela. Eu achava que tinha tudo de que precisava, mas só porque não me permitia querer nada. E então eu te vi, e você penetrou o meu coração. Nunca quis nada tanto assim na vida. E nunca me senti tão apavorado na vida. Em toda a minha vida. – Kellan.
- Nunca pensei em mim mesma como sendo outra coisa que não uma mulher sem graça e comum, até você chegar. O jeito como você me olha, o jeito como me vê... você faz aflorar alguma coisa em mim. Quando tenho vontade de me esconder, você me incentiva a ir em frente. Quando penso que não tenho valor, você me faz acreditar no contrário. Quando me sinto feia, você me convence de que sou linda. Só ver você perto de mim já faz com que eu me sinta especial. Você acha que não sabe amar as pessoas, mas sabe sim.... – Kiera.”

O final do livro é muito fofo, a autora conseguiu fechar a trilogia sem deixar pontas soltas e com um epílogo perfeito.
Não consigo dizer qual dos três livros foi meu preferido. Em cada um aconteceu uma história diferente, Kellan e Kiera estavam diferentes em cada livro e foram amadurecendo no decorrer da história aprendendo com seus erros e acertos.

Acho que a série em si é muito boa. A autora nos fala desde traição, até superação, amor, lealdade, a aprender com seus erros e amadurecer com eles.
Também vemos como a mídia e as pessoas com seus julgamentos podem ser cruéis. Se eu já não acreditava muito em tabloides, agora vou acreditar menos ainda (rs)

Vale a pena ler a trilogia que fala de personagens reais, apaixonados e apaixonantes. É impossível não gostar da Kiera nesse livro e não se apaixonar por Kellan do primeiro ao último parágrafo da série. Super recomendo.

Agora vamos ver o que a versão do Kellan vai me revelar e o livro do Griffin onde vou poder rir ainda mais das palhaçadas dele e rever meu casal super quente ^^
Mary.Sousa 23/09/2017minha estante
Adorei a resenha..Preciso reler essa trilogia ,mas só depois de ler o livro do meu babaca favorito Griffin s2

priscila.wenzel 23/09/2017minha estante
kkkkkkkk boa sorte em reler, pq acontece muuuuita coisa e são muuuuitas pgs rs
obrigada pelo elogio a minha resenha ^^

Fernanda 30/01/2015

Resenha: Perigoso demais
CONFIRA A RESENHA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://4.bp.blogspot.com/-zWc-2mWg9e0/VMd-VKGrAwI/AAAAAAAAQHU/-FSo3sRo5nA/s1600/PERIGOSO_DEMAIS.jpg
Faby Dallas 30/01/2015minha estante
Quero!

Clã 17/02/2015

Clã dos Livros - Perigoso Demais
O casal Kiera e Kellan já passou por muitos desafios, e mesmo assim, conseguiu sair de Complicado Demais mais fortalecido e maduro do que no início.

Kiera é uma personagem que divide opiniões. Por conta de sua imaturidade, no primeiro livro da trilogia, acabou causando muito sofrimento para Kellan, Denny e para ela mesma, o que fez com que muitas fãs da trilogia não gostassem dela. Mas ela amadureceu, muito.

Em Perigoso Demais, Kiera vai passar por algumas das piores provas de confiança e resistência que um relacionamento pode ter.

Kellan está em turnê, e Kiera finalmente vai acompanhá-lo. Ela já se formou e como seu sonho é ser escritora, poderá consciliar sua nova profissão com a de seu marido Rock Star. Calma lá, isso não é um spoiler rsrsrs, os dois trocaram um anel de compromisso e juraram amor eterno e mesmo não sendo um casamento oficial, ambos se tratam como marido e mulher.

Após tantos problemas vividos por eles, decidiram nunca esconder nada um do outro. Sempre contar a verdade. E isso, apesar de causar alguns pequenos momentos de sofrimento, permitiu que a relação deles ficasse mais estável e forte.

"A honestidade, embora às vezes fosse dolorosa, era o maior presente que podíamos dar um ao outro."

Com a turnê a pleno vapor, Kellan é convidado por Sienna, uma grande estrela da música e Nick, um produtor ambicioso, para fazer um dueto. Isso pode alavancar as vendas do álbum dos D-Bags. Apesar da resistência inicial dele e dos medos de Kiera, ela se esforça para que ele faça as melhores escolhas para sua carreira, deixando de lado sua própria insegurança.

"- O que você acha?
- Não sei. O que você acha?
Sem saber se estava dizendo a coisa certa, dei a minha opinião honesta e imparcial sobre Regretfully.
- Acho que é uma música fantástica, e que recusar seria desperdiçar o seu talento. - E tenho medo de que aceitar me leve a te perder. - Mas não disse essa última parte."

Ele acaba aceitando, mas ninguém poderia prever o que Nick e Sienna seriam capazes de fazer para chamar atenção do público e ver o álbum da pop star chegar aos primeiros lugares nas paradas de sucesso.

Além dos aborrecimentos com Sienna e Nick, o casal ainda precisa enfrentar problemas com a mídia e as fãs. Mesmo com tantos problemas, Kiera não arreda pé e fica com Kellan durante todo o tempo. (Imagina deixar um homem daquele sozinho. Nem pensar!)

Kellan continua lindo, fofo, apaixonado e carente.

"Ser amado - ou, pelo menos, aceitar ser amado - ainda era uma experiência nova para Kellan. "

Faz tudo para deixar Kiera feliz e sofre quando à ve sofrer.

"Kellan sorriu, dando um beijo na minha testa.
- Eu já disse hoje o quanto te amo?
Eu me aconcheguei na curva do braço dele, enroscando as pernas entre as suas e pousando o rosto em cima do ponto onde meu nome estava gravado, no peito dele."

Ela, muito mais forte, encara os desafios com novos olhos, procurando enxergar sem as ondas de ciúmes e inseguranças. Sinceramente, prêmio paciência para a Kiera neste livro. Acho que se eu fosse ela, matava a Sienna! rsrsrs

Em Perigoso Demais temos um pouco de Griffin e Ana, super fofos com seu bebê. Adorei fazer algumas descobertas sobre ele e ver como o casal combina de verdade.

E clarooooo, cenas quentes de ligar o ventilador. Uauuu. Mas também muito amor, tolerância, maturidade de ambos e muitas pétalas de rosas

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-perigoso-demais-livro-3-da.html
Talitha Kechichian Dória 27/03/2015minha estante
Concordo com vc! Livro intenso demais!
Até triste por ter acabado rs

Elaine 25/10/2017

Achei esse o livro mais "chato" da trilogia.
Achei algumas coisas desnecessárias, mas o final compensou o meu sentimento de desânimo que rolou durante uma boa parte da leitura.
Fabi 31/03/2018minha estante
Bom saber Elaine pq confesso q estou um pouco desanimada ainda mais qdo penso q a Kiera está mais madura parece que ela regrediu aff só espero q ela melhore

Liachristo 05/03/2015

Perigoso Demais - Trilogia Rock Star #3 - S. C. Stephens - Editora Valentina
Bom, o que falar de um livro, que te deixa sem fôlego, sem chão?
Esta trilogia se tornou uma das minhas queridinhas. Daquelas que mexem com a gente, e que ficamos carentes ao terminar de ler a última frase, do último livro.

Perigoso Demais veio incendiar ainda mais as minhas emoções. São raros os livros, e as histórias que conseguem mexer profundamente comigo. Talvez seja o momento, talvez seja a história, mas com certeza foram os personagens e a maravilhosa escrita de S. C. Stephens que conseguiu fazer isto.
Esta autora teve o dom de conseguir transformar uma história que tinha tudo para ser banal e clichê, em uma história envolvente, emocionante, e muito especial.

Neste livro, vamos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Kellan e Kiera. Mas, principalmente o desenvolvimento dos personagens como pessoas, e como a vida pode nos trazer muitas surpresas. E mesmo que nem sempre elas sejam boas, sempre nos deixam algum ensinamento, alguma mensagem.

Eu ri, me emocionei, me senti angustiada e até derramei algumas lágrimas de felicidade. Coração disparou, deu nós. Foi um turbilhão de emoções. Eu realmente não vou conseguir colocar nesta resenha tudo o que senti lendo ele.

Eu não conseguia largar o livro, e isto foi tenso, porque eu precisava dormir. Eu tinha que ir trabalhar no dia seguinte. E por mais que pareça exagero, me senti meio órfã o dia inteiro até chegar em casa e conseguir pegá-lo de novo.

Da mesma maneira que os dois primeiros livros, a escrita de S. C. Stephens é suave, envolvente, intrigante e nos atinge de uma forma que nos cativa completamente.
A sensação que tive durante a leitura, era que eu estava ali vivendo tudo com eles. Vivenciando cada parte da história, cada luta de cada personagem. E levei vários dias para digerir tudo e finalmente vir aqui e colocar a resenha.

Este livro nos traz mais tranquilidade, mais profundidade na história. Depois de toda a montanha-russa pela qual passaram, foi muito bom ver Kellan e Kiera terem um momento para apreciar a felicidade que eles tão bem mereciam.
Mas a vida de um Rockstar não é fácil e nem privada e a estrada à frente deles era cheia de pedras, obstáculos, e conforme a banda alcançava a fama rapidamente fui tragada pela parte mais complicada da história.

Eu confesso que no primeiro livro, por várias vezes me senti frustrada e chateada com Kiera. Senti que ela cresceu como pessoa no livro 2, mas foi neste livro, que eu realmente senti sua maturidade ficar completa. Algumas de suas decisões e ações foram até surpreendentes, e acho que se estivesse no lugar dela, talvez não tivesse tido a força e a paciência que ela teve.

Quanto a Kellan Kyle... Ah! Kellan foi perfeito.
Ele continuou sexy, amoroso, amável e um verdadeiro presente para as mulheres.
Ele é daqueles personagens que você se apaixona, se alia e que dá vontade de pegar no colo a cada vez que ele demonstra o quanto precisa e quer ser amado. Ele é facilmente um dos melhores heróis que já tive o prazer de ler.

Eles ainda têm problemas como um casal, mas estavam muito mais fortes para enfrentá-los. Eles foram testados, eles cometeram erros e aprenderam com eles. Mas acho que nada os poderia ter preparado para enfrentar a prova final. As pressões que a fama e o estrelato jogaram em cima deles por todos os lados. Eles tinham tudo para quebrar, se separar e desistir, mas ... o amor conquista tudo,você concorda?

Em mais de uma ocasião, as palavras e ações de Kellan fizeram eu me emocionar. A profundidade do seu amor por Kiera é algo lindo demais. Você consegue sentir isto. E você também consegue sentir que Kiera o ama da mesma maneira.

No final, eu me senti plenamente satisfeita e posso garantir que pra mim, o final é perfeito!

Na história houveram muitos momentos incríveis. Algumas cenas deste livro ficarão por muito tempo em minha mente.
Mas, eu não vou falar sobre eles em minha resenha, pois eu acho que todos os leitores que amam ler romances, deveriam ler esta série. Sério gente, esta série é ótima e especial.

Não posso esquecer de destacar os outros personagens que fazem parte da história deles e que de alguma forma influencia em suas vidas.
Griffin também conseguiu me arrancar suspiros e o achei mais amadurecido neste livro. Seu relacionamento com Anna é fofo e bem humorado.
Denny continua um fofo, e torci o tempo todo para que ele pudesse encontrar seu caminho e ser feliz. Acho que ele super merece. Ainda mais em vista do conturbado triângulo amoroso do qual ele fez parte.
Os familiares de ambos, também foram muito importantes para que alguns problemas fossem superados.

Quanto a parte técnica do livro, eu tenho que elogiar a editora Valentina, por todo o seu esmero com suas publicações. A capa não só deste livro, como de toda a série são lindas, e lembram muito o personagem do livro. A revisão, diagramação, a cor das páginas, fontes usadas, foram satisfatórias para mim.

Eu não uso classificação em meu blog. Mas, se eu fizesse isso, com certeza este livro ganharia a nota máxima, ou até além. Aliás toda esta série merece.
Qualquer história que consegue mexer assim tão completamente comigo e ainda me fazer apaixonar por seus personagens merece realmente ser lida e recomendada.

S.C. Stephens obrigado por me proporcionar tão lindas e vibrantes emoções com sua escrita.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Perigoso Demais começa exatamente no ponto em que Complicado Demais acabou, Kiera e Kellan no Pete’s Bar jurando amor eterno e se auto declarando marido e mulher."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/01/resenha-perigoso-demais.html

Iva 19/12/2023

Maravilhoso
Assim como os outros livros da série, te prende do início ao fim.

Top demais essa trilogia!
Super recomendo!

Cris 24/03/2015

Enrolou demais...
Demorei pra ler esse último e agora sei porque. O livro foi muita enrolação para o meu gosto.
O Kellan vai se deixando envolver em uma trama podre e a Kiera o incentiva pelo bem da banda e depois posam de vitimas? Só não me convenceu. Eles poderiam ter lidado melhor com a situação e não melhorou quando ele resolve tomar uma posição quando a banda está no auge. Pareceu oportunismo puro.

E devo dizer que apesar da Kiera aprender a gostar do Griffin, continuo achando ele um porco sem noção e perfeito para a irmã doida e sem noção da Kiera. Como os dois procriaram e se tornaram bons pais está além da minha compreensão, Milagres
acontecem????!!!!! (Aff e acabei de ver no site da autora que ele vai ter um livro, senhor!)

Enfim, achei que o livro poderia ter metade das páoinas e teria dado conta do recado. Amei o final. Vale a pena ler pra encerrar a trilogia.

Gabi Gomes 19/07/2015

O último show!
Leia a resenha completa no blog: http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/

Okay, confesso que essa série me amarrou desde a primeira palavra, e depois de Intenso Demais e Complicado Demais, não via a hora de ler o final dessa história que amo.
O primeiro e o segundo livro se focam no relacionamento conturbado de Kiera com Kellan, e confesso que em certos momentos eu quis estrangular a Kiera por ser tão infantil e ciumenta, mas o último livro foi o que mais me surpreendeu.
Depois de três livros, é visível a mudança de personalidade da personagem principal, que se mostra muito mais madura e "cabeça no lugar", deixando de lado as brigas sem sentido com Kellan, por confiança.O livro é narrado pelo ponto de vista de Kiera, e essa mudança é bem visível devido à esse fato.
O enredo se volta para algo muito maior, o mundo dos famosos e os podres que envolverão os D-Bags e Kiera. O sucesso do namorado e dos amigos é visível para Kiera, mas as pessoas em volta parecem prontas para se aproveitarem da fama estrondosa da banda, e agora os dois precisam decidir quem é confiável e quem não é. E esse grande "mistério" deixa o livro mais do que interessante, as páginas passam sem que você perceba. A autora nos surpreende com novas descobertas a cada capítulo até que o grande clímax aconteça.
Como nos outros dois livros, as cenas quentes entre Kiera e Kellan são constantes, mas agora, cenas fofas e emocionantes vão fazer qualquer um se apaixonar ainda mais pelo rock star. Uma nova pegada cômica do livro nos faz rir muito, e a ironia de Griffin e Anna e o relacionamento confuso deles é viciante.
O que achei mais interessante no livro foi: Kiera sonha em um dia ser escritora, e passa o livro inteiro escrevendo o seu primeiro romance sobre a vida maluca que viveu desde que chegou em Seattle e conheceu Kellan, e isso me fez sentir como se eu estivesse lendo o livro da própria Kiera e não da S.C.Stephens. Era como se a personagem principal conversasse com o leitor sobre sua história.
As capas brasileiras feitas pela Editora Valentina são muito mais bonitas que as originais, mas o que pode ser um problema para alguns é que as folhas são brancas. Tirando esse detalhe, a editora fez um trabalho muito bom, colocando enfeites e fontes lindas, condizente com a história maravilhosa da série.
O livro foi a chave de ouro que a série precisava para o fim, e quando li a última frase, senti um aperto no peito, sabendo que não teria mais a história de Kiera e Kellan.

site: http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/

Raquel Uliana 12/10/2015

A conclusão perfeita para a série.
Sou muito suspeita ao falar dessa série, pois amo Kellan e Kiera. Sim Kiera me irritava constantemente, mas o amor dos dois é tão puro que não tem como não cativar o leitor. A autora terminou a série de uma forma maravilhosa, "clichê" , mas maravilhosa. Ela não correu com a história e concluiu todas as histórias, que faltavam serem concluídas.
Não concordei com algumas coisas que aconteceram no desenvolver do livro, mas ao terminar de lê-lo, você acaba entendendo aonde a autora quis chegar.
Mal terminei de ler e já estou com saudades da Sra. e Sr. Kyle e principalmente dos D-Bags.

1 | 2 | 3 | 4 | 5