Perigoso Demais

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Iva 19/12/2023

Maravilhoso
Assim como os outros livros da série, te prende do início ao fim.

Top demais essa trilogia!
Super recomendo!

Jéssica 01/12/2023

Que livro maravilhoso! Agora que terminei me sinto perdida, o que vou fazer sem o kellan. Assim como os outros da série, vale a pena cada página.

Cielly 14/11/2023

Até que o sucesso nos separe?
Graças a Deus consegui chegar ao fim desse livro, que montanha russa de emoções foi essa. Realmente, em vários momentos pensei que o sucesso fosse separar esse casal. Até agora, foi o pior para mim em questão de sentimentos, me senti muito angustiada junto com Kelan e Kiera diante de todos os obstáculos enfrentados. Porém, muito feliz com o final que eles mereceram!!

Nouzaíra 22/06/2023

E com esse livro encerro a trilogia desse romance cheinho de incertezas, conquista, namoro, encontros e desencontros, mas não deixa de ter muita diversão e rock ?

Clara 17/12/2021

Só melhora
O desfecho da série é sensacional! Eu adorei o livro 3 (com algumas pequenas ressalvas no final), mas num geral podemos resumir tudo em:
O kellan é perfeito!!
É isso.

Grazi Comenta 29/08/2021

Uma boa finalização
No livro 1 eu quase larguei, no 2 sofri e me convenci que esse casal merecia minha atenção e no 3 pude finalmente torcer bastante pelo seu felizes para sempre.

Kellan e os D-bags recebem uma chance para brilhar : gravar seu álbum, assinar contrato e sair em turnê. E com direito a feats. Mas o relacionamento de Kellan e Kiera vai sofrer com isso, afinal, como um jovem casal cheio de problemas de confiança vai sobreviver ao escrutínio da mídia e aos comandos de uma mega empresa sobre sua vida?

Óbvio que vai ter produtor se metendo no casamento dos dois... e artista querendo fingir namoro para dar buzz nas músicas. E nessa bagunça Kiera vai ter que se lembrar porquê ama Kellan e quer fazer tudo dar certo.

Esse livro é menos arrastado do que os outros, já que dessa vez a autora se preocupa em construir mais outras histórias e os protagonistas e não só dar detalhes da rotina da Kiera.

Muitas cenas são de deixar a gente com o coração saindo pela boca, angustiados e sem saber o que pensar.

Dessa vez os vilões não são os sentimentos dos dois, mas a indústria de celebs em si, não só da música, mas todas as empresas envolvidas em lançar um artista. Todo mundo quer um pedaço. Todos querem mandar. E Kellan não gosta disso.

Esse livro dá uma pincelada sobre como os artistas precisam abrir mão de suas criações em prol de fazer gente rica pagar pelos seus lançamentos. É a indústria do uso de imagem.

E no meio disso temos um romance avassalador e finalmente um casal pelo qual vale a pena torcer. Eu finalizei o livro muito feliz e sentindo que valeu a pena chegar até aqui. E corri pros extras... hahahaha

_bbrcam 05/08/2021

Pra fechar essa série!
Ai descobri que tem mais dois livros, entretanto não sei se estou disposta a continuar... Quem sabe? Gostei de como acabou, acho que os protagonistas amadureceram MUITO desde o primeiro livro e permaneceram juntos apesar de todas as dificuldades. Fiquei bem feliz com o desfecho.

Ully 11/06/2021

Perfeito!!
Nossa
Que trilogia perfeita!

Amei cada palavra escrita nesses 3 livros.
Ainda estou com aquela ressaca literária.
A trilogia é completa. Não falta nada.
O final é perfeito e não deixou nada a desejar.

Vocês precisam ler essa história ?

Pamela.Mara 21/03/2021

Quando se acha que está tudo resolvido, e a confiança esta contudo, sempre tem algo que possa estragar o momento perfeito.. achei incrível o livro ser mais focado nos problemas que a fama traz do trazer os mesmos problemas dos anteriores..como casal já estavam resolvidos no início do livro e amei ver que esse não foi o ponto principal!!

Maluh 21/03/2021

Me apaixonei pelo Kellan
Ameii muito o livro, apesar de todas as coisas que chatearam em alguns momento. A leitura não é leve, com um drama q minha nossa. Kiera tem mais um novo desafio: namorar um famoso estrela do rock, ela vai ter que lidar NOVAMENTE com a confiança nele. Kellan como sempre peca em nunca passar segurança para sua esposa que acaba sempre naquele desconfiança. Mas como sempre, os livros da série Rock star mostram mais pro final a evolução das personagens, algo q eu acho muito bacana, a cada livro eles estão mais maduros.
O final FOI TÃO LINDINHO, todo mundo feliz, a banda D-BAGS fazendo sucesso, os problemas do passado resolvidos, foi Mara
Este vai ser o último livro da série q eu vou ler, tem o do Griffin mas sinceramente eu n curto muito ele e também tem outro livro narrado pelo Kellan, a visão dele no primeiro livro.
*Pra quem gosta de drama, hot , e romance eu recomendo.

Bru 25/01/2021

Já tô com saudade
Amei demais!
Esse último livro me conquistou por completo.
Realmente não gostei muito do primeiro livro, mas as sequências são ótimas!
Me apeguei muito a esse casal maravilhoso e real, que a vida não é só flores, mas que amadurecem e superam tudo juntos.
Foi uma série muito intensa que faz a gente mergulhar realmente na história que é muito bem construída com personagens incríveis.
Viciante demais!
E só pra deixar registrado: Kellan Kyle é perfeito demais não dá!!!

Luana 28/12/2020

Amei o casal
Um final perfeito para esse casal, amei o romance, tudo bem que a Kiera descrevia algumas coisas que ñ precisava?, mas, acabei a trilogia apaixonada pela estória deles e encantada pelo amadurecimento dos personagens. ???

Claudia164 24/11/2020

Esse último livro , fez o Kellan e a Kiera ganhar um lugarzinho de destaque entre os casais querido. Do começo conturbado deles até esse livro não tem como não de apaixonar. Eu particularmente adoro quando o casal passa por tudo mas junto , sentam e resolvem as intriga que apareceu e os dois passaram por muita coisa nesse livro e foi lindo ver eles juntos .
O Kellan e o rock star mais fofo que já li . A Kiera se redemide nesse livro de uma maneira incrível , simplesmente adorei esse encerramento da história .

1 | 2 | 3 | 4 | 5