Perigoso Demais

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariana Garcia 29/06/2016

Perigoso Demais – S.C. Stephens – #Resenha | O Blog da Mari
Apesar de todo sofrimento fiquei bem satisfeita com o desfecho do livro. Ser namorada do Kellan Kyle realmente não é uma tarefa fácil. Mas, assim como Kiera eu faria um esforço. Perigoso Demais é o terceiro livro da trilogia Rock Star, que se você não conhece ainda recomendo que leia as resenhas já feitas aqui no blog: Intenso Demais e Complicado Demais.

A trama em Perigoso Demais se desenvolve dia-a-dia, assim como nos demais livros e parte do mesmo ponto em que terminou em Complicado Demais. Continuo achando este é um dos pontos altos da narrativa da S.C. Stephens, pois acabo vivendo tudo com os personagens de forma intensa. Além disso, a história não é escrita de forma quadrada. Há muita fluidez entre as tramas do enredo até o seu final, quando a jornada chega ao fim e você olha para trás e percebe por tudo que passou ao lado do casal.

Mas, se os pontos positivos dos livros anteriores continuam neste, o mesmo acontece com os negativos. Nas primeiras cem páginas do livro, me vi frustrada com Kiera e sua forma de agir, o que acabou melhorando no decorrer da história. Em Perigoso Demais, os D-Bags estão começando uma nova fase, eles estão prestes a se tornar verdadeiros rock-stars e as consequências disso afeta diretamente a relação do casal. Do meu modo de ver, principalmente por causa das escolhas de Kiera.

– Está tudo… bem?

Sorri, assentindo, e ele suspirou, obviamente não entendendo como eu podia ter passado de um extremo ao outro num espaço de vinte minutos. Dei um risinho ao soltar Kellan para ir abraçar meu pai. Essas alterações de humor eram corriqueiras no meu convívio com Kellan. Ele podia me pôr nas alturas, ou me estilhaçar no chão. Embora às vezes eu até curtisse essa montanha-russa, encontrar um ponto de equilíbrio entre os extremos era algo que eu queria muito. Nós precisaríamos dessa serenidade, se pretendíamos ter uma relação a longo prazo. E o casamento era uma relação à longuíssimo prazo. Pelo menos, para mim.

Kiera é uma personagem bem complexa, vejo muitas pessoas reclamando de suas atitudes e quando estou realizando a leitura também me sinto assim, frustrada. Ao mesmo tempo em que paro para pensar nas escolhas dela e entendo suas atitudes. Como você poderia pedir para o amor da sua vida abrir mão do sonho dele e de seus melhores amigos? Como dizer sim para o fim da sua liberdade? Como lidar com a manipulação das pessoas sem fazer nada? Nesse ponto, acho que Kiera foi uma guerreira, acho que muitas teriam abandonado o barco.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.oblogdamari.com/2016/04/perigoso-demais-s-c-stephens-resenha.html

MaahArruda 16/04/2016

Acabou :(
Fiquei completamente apaixonada pelo primeiro livro. Acho que por causa desse amor enlouquecedor não consegui me pegar nos proximos. Cheguei ao fim da trilogia achando que neste ultimo teve muito enrolação e poucos problemas, dava pra ter dado um fim digno também no segundo livro. Mas isso não me impediu de me apaixonar muito cor este casal maravilhoso!

Paula Juliana 17/03/2016

Resenha: Perigoso Demais - Trilogia Rock Star # 3 - S.C. Stephens http://overdoselite.blogspot.com.br/2016/03/resenha-perigoso-demais-trilogia-rock.html

Uma palavra que descreve perfeitamente essa história, esse volume final é SATISFAÇÃO!
Romances, dramas, voltas e reviravoltas, emoções que só Kellan Kyle consegue despertar no leitor! Não é novidade nenhuma meu amor por esse personagem e minha adoração por essa trilogia, consegui terminar essa história ainda mais apaixonada do que quando comecei, já sinto saudades, sinto falta, sinto as emoções desse romance como se tivesse vivido em minha própria pele.

Quando acho que S.C. se acalmou e vai me deixar respirar tranquilamente em meu tempo de leitura, ela simplesmente apronta, e aparece tanta gente para ATRAPALHAR essa relação, porque afinal, não queremos uma vida tranquila, queremos palcos, música, paixão, insegurança e desespero. E eu como leitora tive tudo isso, desde o desespero agoniante, entre as dúvidas cruéis daqueles velhos padrões que dificilmente deixam nossas vidas, passando por inúmeras vadias e alguns mais perigosos ainda cafajestes. Porque meu querido leitor, se a vida fosse fácil não teria graça, e se nossos romances não nos fizessem sofrer, como então iriamos brigar com o mundo, reclamar aos quatro ventos e xingar mocinhos, mocinhas e vilões?!!!! Em Perigoso Demais a arte imita a vida e não temos um só segundo para respirar!
Não é atoa que terminei meu lindo romance mortinha da silva!

Recapitulando INTENSO DEMAIS:

''Partindo do início quando conheci Kiera, Denny e Kellan logo senti que iria sofrer lendo. Sou da seguinte opinião - me julguem - e foi logo o que pensei ao ler: Quem não dá assistência, meu bem, abre para a concorrência! Kiera e Denny são bons juntos, são SEGUROS, tem uma relação comum, simples... e monótona. Porém, se amam! Kiera larga tudo para seguir Denny. Tudo novo, lugar novo, faculdade nova longe de casa, trabalho novo e casa/colega de casa novos! Morar com um cara como Kellan não é fácil, não só pela beleza, mas pelo CHARME e gentiliza.

O casal se muda, novo companheiro de apartamento... e o mocinho Denny deixa a mulher SOZINHA, por meses!!!!!!!!!!!!!!!!! Com um cara como aquele! É realmente de se esperar que boa coisa não vá acontecer! Ou melhor, realmente muitas boas coisas para nós leitores!
Sei que é um tema complicado, traição nunca é bem vista, mas apesar disso para mim o envolvimento é tão natural, tão sensível e romântico que acho bonito... e acabo esquecendo Denny na história.''

O primeiro volume é o mais quente e mais gostoso de todos! É cheio de emoção, o leitor se questiona sobre o certo e o errado, torce pelo relacionamento, mas ao mesmo tempo, grita, sofre, chora e xinga. Como julguei e briguei mentalmente com essa Kiera, como fiquei pasma por ela demorar tanto para decidir e como me apaixonei por Kellan junto com ela.

Segundo volume:
''Então chegamos vivos, não sei como, ao segundo volume: Complicado Demais - que mostrou um Kellan mais fragilizado, uma relação no início, os personagens tem que juntar seus caquinhos e conseguir seguir em frente depois dos fatos do primeiro volume. Muitas coisas na vida de Kellan como artista mudam, nossa D-Bags está com tudo!!! Kiera agora vive outra realidade e as coisas seguem realmente complicadas demais!

Assim como Intenso Demais, a obra nos mata do coração, são momentos de puro amor, são brigas, são decisões que podem machucar, e aquela relação que luta para ser segura e firme, mas tem muitos obstáculos pela frente. ''

PERIGOSO DEMAIS assim como os demais livros da trilogia segue um padrão, aquele tipo de história que prende o leitor pela pegada romântica, mais aqueles dramas familiares que poderiam acontecer com qualquer um, desde a aceitação dos pais, casamento, ser amado e apoiado por uma nova família, aos dramas que NÃO acontecem com qualquer um, como fãs loucas, estérias do mundo artístico, ex com vídeos de sexo pela vida e claro, aquela banda apaixonante. #D-BagsLOVE

A escrita da autora continua gostosa do jeitinho que gosto, ela é terrível, fez novamente eu sentir aquele aperto na boca do estomago - que não é fome, é medo, agonia, desespero, aquele gritar calado pelo o que o personagem fez ou não fez!!!! É segura o fôlego, o coração e o choro!

Se indico a trilogia Rock Star? Eu queria que o mundo sentisse o mesmo desespero que eu por esse romance! Simplesmente amo Kellan, amo os D-Bags, amo até Kiera que passou de mocinha chata a mulher madura - graças a Deus - e apesar do medo do nosso Rock Star - não existe modo de não amar Kellan Kyle - doente é aqueles que não se encantam, apaixonam e querem o levar para casa!!!!
Sim Kelllan eu aceito! Me leve com você!!!

Novamente digo! Se deixem mergulhar nessa onda desgovernada e INTENSA! Se apaixonem! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

Luiza.Thereza 12/03/2016

Maravilhoso Demais
O fim dos compromissos acadêmicos de Kiera permitiram que ela fizesse algo que, até então, considerava loucura: largar tudo e acompanhar Kellan e rapazes dos D-Bags durante o primeiro passo da banda rumo à fama. Não importava o desconforto da longa viajem, nem as babaquices ocasionais de Griffin, ela estava junto com seu amor, e isso era o que importava.

Quando uma inacreditável proposta de uma gravação conjunta com uma estrela pop idolatrada no mundo inteiro surge, os meninos ficam eufóricos. Se o sucesso já estava batendo à porta antes, agora ela estava prestes a ser escancarada.

Só tinha um porém: a parceria musical foi convertida em um relacionamento apaixonado entre Kellan e Sienna, e quanto mais ele negasse ou desconversasse, mais o rumor ganhava força. E não havia nada que pudesse fazer a respeito, afinal, para os D-Bags, (e, principalmente para Kellan) era aguentar isso e trilhar o caminho da fama, ou recusar e arriscar todo o esforço de todos os rapazes da banda.

Era uma jogada de mídia, Kiera sabia, mas ainda assim, era difícil ver seu namorado sendo shippado com outra mulher e não poder fazer nada. E mais difícil ainda era saber que, quando a história fosse descoberta, ela sairia de vilã da história, aquela que havia separado o casal Kell-Sex. E um bando de fãs descontroladas e cheias de ódio não é um cenário agradável de se encarar.

Agora vai o que surpreende: não consegui deixar de acreditar na confiança de Keira para com Kellan, nem na fidelidade dele para com ela. Não apenas porquê, na história, os dois mal conseguiam ficar longe um do outro, mas também porquê eu estava convicta que os dois iriam ficar juntos. O pacto de sinceridade que os dois firmaram um com o outro cimentou, e muito a relação dos dois.

Terminei este livro sem saber se ria ou se chorava ao mesmo tempo. A conclusão da história foi linda (na verdade, foi perfeita), e todas as expectativas que eu tinha com este livro foram correspondidas. Alias, menos uma: considerando o título, achei que a autora iria pegar um pouco mais pesado, mas a história foi maravilhosa e fofa e não me arrependo de ter adquirido esta maravilha.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2016/03/perigoso-demais-s-c-stephens.html

Rose 15/02/2016

Depois de acertarem seus ponteiros e de estarem em paz com suas próprias histórias, Kellan e Kiera dão um passo importante na vida de qualquer casal. A celebração máxima do amor existente. Ok, não foi no cartório e nem na Santa Madre Igreja, mas sim, no coração, onde realmente importa, eles se casaram. A parte da papelada dos homens e de Deus eles vão ver depois, com calma, no seu devido tempo...
Pois no momento os D-Bags tem uma turnê pela frente e a gravação do primeiro CD da banda! É, aquela pequena banda de Seatle, que tocava em barzinhos da região está galgando os degraus do estrelato, e na frente disso tudo está o corpo, "ops!', desculpem, o talento de Kellan.
Com o casamento e já formada, nada mais prende Kiera em Seatle, então ela parte junto com Kellan para a turnê, o que deixa nosso rock star pra lá de feliz. Aos poucos ela vai se acostumando com a vida frenética do marido, e com o amor das fãs com ele. Aquela insegurança e ciúmes vão sendo enterrados no passado. Mas eles ainda tem uma prova de fogo para vencerem...
Com o sucesso da banda, Nick, o executivo da gravadora, quer aproveitar o bom momento do grupo e fazer a carreira de uma outra estrela da companhia voltar a brilhar: Siena Sexton. Siena é uma mega-gostosa cantora pop que tem uma carreira consolidada, mas que como todo artista, passa por um momento de estagnação. Pensando nisso, Nick quer unir o útil ao agradável e juntar Siena e os D-Bags em uma música. Seria perfeito se ambos não tivessem desejos obscuros por trás de suas atitudes.
Ciente do talento e da "presença" de Kellan, Siena aproveita o momento para aparecer como namorada de Kellan. E a coisa pega fogo quando a gravadora exige que ambos gravem um videoclipe pra lá de caliente. Os fãs vão a loucura com o casal do momento, e uma enorme onda de Kella-Siena percorre o país. Tudo deles vira notícia e os fãs não perdem a chance de gritarem como o casal é perfeito. Tudo isso deixa Kellan furioso e em uma saia justa, pois Kiera não quer ter seu rosto divulgado na mídia, e a gravadora não quer que Kellan diga que é casado. E quanto mais ele nega seu relacionamento com Siena, mas os fãs acreditam no amor existente entre eles. Ainda mais quando Siena sempre dá um jeitinho de insinuar um suposto affair entre eles.
Kellan está a um passo de jogar tudo para o alto, ainda mais quando a imagem de Kiera é associada a uma piranha interesseira e sua vida passa a ser ameaçada.
Encurralado e sem saber o que fazer, os D-Bags podem estar dando adeus a tão sonhada carreira. Mas em uma jogada arriscada, Kellan põe em xeque toda a indústria da fofoca, e o país inteiro assiste em primeira mão a vida de nosso rock star por um fio.
Será que o sucesso enfim afastou de vez este nosso casal?
Olha, de todas as reservas que eu tinha com a Kiera nos volumes anteriores, posso afirmar com todas as letras que neste ela se redimiu completamente! Vou ate deixar passar sua infantilidade em relação a Griffin, baterista da banda e pseudo-namorado de sua irmã Ana.
Kiera foi de uma maturidade que eu não acreditei que ela seria capaz de ter. Diante de toda a pressão sofrida por conta do suposto relacionamento de Kellan e Siena, em nenhum momento ela amarelou. Lógico que ela sentiu, teve dúvidas e até ciúmes, quem não teria? mas ela segurou a onda e seguiu em frente. E por mais que quisesse fugir, era ela quem voltava e colocava Kellan nos trilhos.
Kellan me fez suspirar. O jeito que ele mostrava seu amor por Kiera, sua preocupação e seu tormento por está de alguma forma a magoando ou pondo em risco seu casamento são comoventes. O cara pode ser um rock star, mas é ultra-mega-romântico.
Denny mais uma vez teve uma participação única. Seu gesto de amor e amizade selou com uma linda cena esta história que começou com um triângulo amoroso. Acho que a única coisa que eu continuem sem gostar foram as atitudes dos pais da Kiera. Um casal de sem noção, em especial o pai. Acho que esqueceram de avisá-los a idade da filha deles...
Uma trilogia que recomendo, mesmo para aqueles que não curtem uma leitura hot, pois mesmo com as cenas quentes de sexo, temos um enredo muito bem estruturado e que prende o leitor até o fim.

site: http:///fabricadosconvites.blogspot.com

Bruna 25/01/2016

Agora é hora de conferir a resenha de mais um fechamento de série. Perigoso demais, de S. C. Stephens, encerra a trilogia Rock Star, publicada no Brasil pela Editora Valentina. Continuação de Intenso demais e Complicado demais, Perigoso demais foi um livro que me deixou muito dividida e com sentimentos conflitantes. Confiram abaixo o porquê.

Nos dois primeiros livros da série, fomos apresentados a Kellan Kiley e Kiera Allen, e vimos seu relacionamento nascer e crescer a partir de uma traição, que marca o início da série de forma bem polêmica e intensa.

Kellan é um homem lindo, que chama a atenção aonde passa, e é um verdadeiro talento musical. Vocalista da D-Bags, ele tem nos outros integrantes da banda, Evan, Matt e Griffin, sua família mais antiga e presente. Em Perigoso demais vemos a banda alcançando cada vez mais espaço e sucesso, principalmente devido ao carisma e sex appeal de Kellan, e aí que começam os problemas. A entrada de novos personagens, relacionados a carreira dos D-Bags, coloca Kellan em uma posição complicada e desagradável, pelo "bem da banda", que deixa seu relacionamento em perigo.

Bom, não vamos entrar mais nos acontecimentos dos livros, para evitar spoiler, não é, pessoal? O fato é que preciso fazer um desabafo e dizer que não gostei da condução de muitas coisas nesse livro. O que eu mais amo na série é a capacidade da autora de criar personagens e situações reais e verossímeis. Os dois primeiros livros foram marcados por personagens humanos, com erros e acertos, defeitos e qualidades, e a interação entre eles foi o que mais mexeu comigo e minhas emoções. Foi impossível me manter indiferente às diversas situações criadas. Porém, não senti o mesmo em mais da metade de Perigoso demais. Achei os novos personagens muito maniqueístas, e isso deu um tom diferente ao livro. Sério, nem parecia um livro de S. C. Stephens, e eu só consegui reconhecer a autora e me conectar com a história bem depois da metade do livro. Isso tornou a leitura bem mais lenta que a dos anteriores.

A postura dos protagonistas e dos outros membros da banda também me irritou muito. Kiera e Kella estão mais maduros e confiantes um no outro, porém, se mostraram passivos demais diante das situações a que foram expostos. E a aparente indiferença dos outros D-Bags me incomodou muito. Não sei porque a Kiera continua tãaaaao insegura, mas muitos dos problemas do livro teriam sido minimizados (não digo evitados) se ela fosse menos tímida e avessa ao público. Afinal, a mulher está namorando um super astro em ascensão, não dá pra querer ficar escondida nas sombras o tempo todo! Aff

O que eu realmente gostei, que me envolveu e deu aquele link com a realidade que eu esperava desde o início, foi a forma como a autora abordou e mostrou o poder da mídia e opinião pública. Isso rendeu as melhores cenas e as mais convincentes do livro.

"As pessoas vão acreditar no que quiserem acreditar."

Outro ponto alto foi o final, os últimos 4 ou 5 capítulos, porque foi muito lindo, com algumas cenas bem comoventes, e trouxe um ótimo fechamento a série. Apesar dos ótimos capítulos finais, o livro como um todo me deixou bem dividida, e teve hora que quis entrar na trama e dar uns tapas em alguns personagens (sim, ele me levou a pensamentos bem violentos, rs).

Assim como os livros anteriores, este é narrado em primeira pessoa, exclusivamente pela Kiera, e mais uma vez senti falta do lado do Kellan. Apesar dos problemas, ou talvez por causa deles, chegamos a fase na qual Kellan e Kiera estão mais maduros como pessoas, e confiantes, como casal, e gostei de ver essa evolução dos personagens, apesar da insegurança constate da Kiera me irritar eternamente. O livro tem algumas cenas sensuais, mas nada exagerado ou vulgar. Uma marca registrada da autora, nessa série, é fazer cenas de sexo relativamente leves. O livro é mais sensual do que propriamente erótico. Mas, por preocupação, gosto de fazer a ressalva da idade.

"Nós levantávamos o astral um do outro, trazíamos o melhor do outro à tona. Éramos seres humanos melhores juntos."

A autora trouxe um fechamento para todos os coadjuvantes, que são tão presentes na vida dos protagonistas. A louca irmã de Kiera, Anna, os rapazes da banda e suas namoradas, Danny, todos tiveram seu fechamento.

Mais uma vez tenho que elogiar o trabalho da Valentina na escolha da capa e título, que são perfeitos! Minha única ressalva, novamente, são as páginas brancas e letras pequenas, mesmo entendo que isso se deve ao fato do livro já ser bem grossinho como está (são quase 500 páginas).

E por falar em quantitativo de páginas, acho que esse último volume poderia ter sido bem menor, porque a aparente necessidade da autora de manter o número de páginas dos anteriores resultou em um miolo cheio de enrolação e repetições. No geral, Perigoso demais foi um bom livro, porém inferior aos anteriores. Eu gostei do fechamento da série, gostei da evolução dos personagens, porém esperava mais, bem mais, do último volume como um todo.

Bom pessoal, é isso!

Não deixem de comentar e falar o que acharam.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/11/resenha-perigoso-demais-s-c-stephens.html

Nanda 18/01/2016

Perigoso Demais
Essa trilogia é uma relação de amor e ódio. Os personagens têm atitudes que muitas vezes me irritaram, sem contar na repetição e enrola enrola. Muitas páginas pra pouco conteúdo. Porém também tem o lado que é bem atraente, divertido e amorzinho, mas nada muito surpreendente. Apesar de as vezes querer socar o livros em algumas cenas haha. Em geral, gostei.

Angel Sakura 16/01/2016

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Eis o final dessa trilogia que tem seus altos e baixos. Como o primeiro livro promete essa saga foi intensa, em alguns momentos eu quis matar os personagens e em outros eu queria ser amiga deles. A verdade é que as situações eram tão diferentes de qualquer coisa que eu pudesse viver na minha vida que acabei presa na trama, queria entender os personagens e como diabos eles se colocavam nessas situações. Enquanto eu lia queria entender se a Kiera era corajosa ou covarde, se o Kellan era idiota ou apaixonado e queria entender o que no mundo esses personagens tem na cabeça. Um bando de gente bizarra, mas que inadvertidamente nos fazem torcer por eles, para que sejam felizes. É… essa sou eu amando e odiando. Farei um especial em áudio, mas isso em breve^^, enquanto isso fiquem com a versão apenas escrita.

“- Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo.
Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro.
– Promete? – sussurrou.
Apertei-o com um pouco mais de força.
– Prometo. – Encostei a testa na dele. – Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei.”

Esse livro é basicamente sobre a vida de Kellan e Kiera após os acontecimentos do último livro, bem como o sucesso da banda. (as outras resenhas: Intenso Demais e Complicado Demais podem ser lidas aqui). Agora o mundo é o limite e eles vão com tudo. Porém esse livro não é pura felicidade, na verdade ele ressalta bem o pior lado da industria do entretenimento, o lado sujo onde o que importa é o dinheiro. Kellan se vê envolvido em um jogo de uso de imagem e preso por um contrato, sem ter o que fazer Kiera apenas apoia seu marido. Vendo a situação ir de mal a pior quando todo mundo deseja que seu marido esteja namorando outra pessoa, ah preciso dizer que o casamento deles é segredo?
Meu grande problema com esse livro é que a situação problema nunca pareceu ruim pra mim. Fala sério, depois de tudo que a Kiera e o Kellan passaram o ocorrido neste livro foi fichinha. Claro que o amor deles foi posto à prova com a pressão da fama e estrelato, que veio de todos os lados, mas eles já haviam superado tanto, sofrido tanto e me convencido de serem almas gêmeas que nem tremi na base. A profundidade do amor de Kellan por Kiera e dela por Kellan em nenhum momento foi questionado, por mim. Isso foi bom, mas ao mesmo tempo tornou o livro um sofrimento vazio.

Algo que faz você pensar neste livro é sobre o preço da fama. Até onde é moral seguir? Em que momento você deve dizer não? Em diversos momentos pensei que se fosse comigo eu teria dito não, teria ido embora. Mas eles continuaram, eles seguiram e eu, novamente, ultrapassei a minha linha de conforto. Por diversas vezes essa autora me tirou da minha zona de conforto, mérito dela e eu agradeço por isso. Eu gostei de Kiera ter se posto de lado para Kellan seguir seus sonhos, mas odiei que ela tenha se colocado tão em segundo plano. Apoiar não é necessariamente se anular totalmente, mas eu até gostei do contexto em geral. O testar a força da ligação deles e as lutas para manter um relacionamento, especialmente quando todos estão torcendo para dar errado foi muito interessante. E confesso que torci por eles. O que posso dizer, no fundo sou uma romântica.

[Continue a resenha no blog...]

site: http://euinsisto.com.br/perigoso-demais-3-s-c-stephens/

Raquel Uliana 12/10/2015

A conclusão perfeita para a série.
Sou muito suspeita ao falar dessa série, pois amo Kellan e Kiera. Sim Kiera me irritava constantemente, mas o amor dos dois é tão puro que não tem como não cativar o leitor. A autora terminou a série de uma forma maravilhosa, "clichê" , mas maravilhosa. Ela não correu com a história e concluiu todas as histórias, que faltavam serem concluídas.
Não concordei com algumas coisas que aconteceram no desenvolver do livro, mas ao terminar de lê-lo, você acaba entendendo aonde a autora quis chegar.
Mal terminei de ler e já estou com saudades da Sra. e Sr. Kyle e principalmente dos D-Bags.

Anna 28/09/2015

Comentar a Trilogia Rock Star é difícil para mim. Muito delicado colocar em palavras tantos sentimentos (totalmente controversos por sinal).
Essa série é, sem sombra de dúvidas, uma montanha russa de emoções violentas. Ou você vomita (desculpem a comparação tosca) ou você se apaixona perdidamente por essa louca adrenalina.
Ou você odeia com todas as suas forças, ou você ama com paixão absoluta.
Eu evito ler triângulos amorosos intensos. Evito ler traições. E quando peguei o primeiro livro dessa série, foi totalmente no escuro. Nem cheguei a ler sinopse. Estava naquela onda de ler tudo que é NA que me aparecesse pela frente. Talvez hoje, se soubesse do conteúdo do primeiro livro, não teria me arriscado. Mas ao mesmo tempo, não posso me arrepender de ter conhecido o Rock Star literário mais maravilhoso de todos os tempos, na minha humilde opinião. Tá que eu conheci a maior vacilona da história dos NAs, e vacilona chega a ser quase um elogio perto dos nomes impronunciáveis que a tal da Kiera merece...mas ah, Kellan Kyle simplesmente compensa TUDOOOO!!!
Por isso, não julguem e não esculhambem com essa leitora apaixonada que vos fala...ela não é coerente quando o assunto envolve Kellan Kyle!!!!
Se existe um coração pisoteado (com salto 15), esmigalhado, espezinhado, maltratado...esse foi o meu coração lendo o primeiro livro da Trilogia.
Como sofri, como chorei...por Denny, por Kellan (só não pela infame Kiera).
Meus sentimentos ficaram uma bagunça total! A única certeza era de que eu caí de amores por esse bad boy... Eu realmente caí...paixão platônica...paixão real!!!
E foi um vício!!! Eu mergulhei total no drama (quase ganhei uma ulcera) e não consegui respirar direito até a ultima pagina.
Se vale a pena arriscar no primeiro livro? Acho que é muito pessoal. Depende das barreiras que você possui, o que é absolutamente normal. Todos nós guardamos preferencias e assuntos que gostamos e outros que odiamos.
É um livro que mexe demais com seu psicológico, com o certo e o errado, com o aceitável e o não...
E reconheço que foi difícil racionalizar com a situação...me vi completamente envolvida...completamente fascinada por Kellan Kyle e por mais que eu odeie, xingue, não aceite as atitudes da Kiera, muitas vezes parei pra pensar...mas como é que se faz pra não se encantar, não se apaixonar perdidamente por esse cara??? Como??? Mas apesar disso, por mais que ela tenha se apaixonado, o que ela fez, as escolhas que ela tomou, foram erradas, e consequentemente fizeram todos sofrer.
O segundo livro é a prova dos nove. Esse amor é mesmo real? Aguenta os trancos e barrancos da vida? Quem errou feio uma vez, pode realmente mudar e aprender com os erros passados? A distância imposta pode acabar com um verdadeiro amor?
Várias vezes eu parei a leitura do 2 pra dar uma respirada, porque me passava pela cabeça...se ela trair de novo, se ela cometer o mesmo erro...ah, eu nem sei o que eu faço!!!!!Alguém me seguuurraaaaa!!!!
Só digo que se você conseguiu ler o livro 1, o 2 é mamão com açúcar...se jooogaaaa!!!!
E o que dizer do mais perfeito livro da trilogia? O livro 3 é SIMPLESMENTE MARAVILHOSOOO!!! Kiera experimenta um pouquinho do veneno (não tenham medo, Kellan Kyle é perfeito demais!!!!) E esse amor continua sofrendo provas e provas. Mas gente, que final foi aquele? Um dos mais perfeitos finais que eu já li! (nem preciso dizer que chorei né?!)
Então pra você, que gosta de um livro/serie que dê o que falar, que adora um politicamente incorreto, que não tem problema com temas como traição, que gosta de chorar, sorrir, sofrer e amar intensamente nessa vida bandida de compulsiva literária...É pra você que eu recomendo!!!
5 estrelas e mais 1000!!!!!

Silvia 29/09/2015minha estante
Eu sou a que é muito apaixonada por essa série!!!

Anna 30/09/2015minha estante
hahahahaha Quem ama, AAAAAMAAAA muuuuitoooo

Fernanda 27/05/2016minha estante
Já lí o 1 e o 2, confesso que me deixou em altos e baixos, mas foi maravilhoso. Estou começando o terceiro, e louca para saber como será.

Amanda.Santos 19/10/2016minha estante
Estou terminando o 3 livro e realmente toda é história é incrível. Ótimo escritor, principalmente por que você imagina uma desfecho e ai acontece outro totalmente diferente.

Mas a Kiera coitada ela é tão inocente e sem experiência que ela acha tudo lindo e perfeito no 1º, só que dai ela amadurece reconhece os erros no 2º e se torna muito mais cofiante das atitudes e do que sento entre o 2º e o 3º. Muita gente sofreu com as atitudes dela mas ela realmente é uma menina doce, por isso ela conquista o Kyle.

Mas de verdade. ADOREIIII..

Yngbooks 14/01/2021minha estante
Os livros condizem com os nomes realmente é intenso demais. Complicado demais é perigoso demais. É tudo demais kkkkk

Gabi Gomes 19/07/2015

O último show!
Leia a resenha completa no blog: http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/

Okay, confesso que essa série me amarrou desde a primeira palavra, e depois de Intenso Demais e Complicado Demais, não via a hora de ler o final dessa história que amo.
O primeiro e o segundo livro se focam no relacionamento conturbado de Kiera com Kellan, e confesso que em certos momentos eu quis estrangular a Kiera por ser tão infantil e ciumenta, mas o último livro foi o que mais me surpreendeu.
Depois de três livros, é visível a mudança de personalidade da personagem principal, que se mostra muito mais madura e "cabeça no lugar", deixando de lado as brigas sem sentido com Kellan, por confiança.O livro é narrado pelo ponto de vista de Kiera, e essa mudança é bem visível devido à esse fato.
O enredo se volta para algo muito maior, o mundo dos famosos e os podres que envolverão os D-Bags e Kiera. O sucesso do namorado e dos amigos é visível para Kiera, mas as pessoas em volta parecem prontas para se aproveitarem da fama estrondosa da banda, e agora os dois precisam decidir quem é confiável e quem não é. E esse grande "mistério" deixa o livro mais do que interessante, as páginas passam sem que você perceba. A autora nos surpreende com novas descobertas a cada capítulo até que o grande clímax aconteça.
Como nos outros dois livros, as cenas quentes entre Kiera e Kellan são constantes, mas agora, cenas fofas e emocionantes vão fazer qualquer um se apaixonar ainda mais pelo rock star. Uma nova pegada cômica do livro nos faz rir muito, e a ironia de Griffin e Anna e o relacionamento confuso deles é viciante.
O que achei mais interessante no livro foi: Kiera sonha em um dia ser escritora, e passa o livro inteiro escrevendo o seu primeiro romance sobre a vida maluca que viveu desde que chegou em Seattle e conheceu Kellan, e isso me fez sentir como se eu estivesse lendo o livro da própria Kiera e não da S.C.Stephens. Era como se a personagem principal conversasse com o leitor sobre sua história.
As capas brasileiras feitas pela Editora Valentina são muito mais bonitas que as originais, mas o que pode ser um problema para alguns é que as folhas são brancas. Tirando esse detalhe, a editora fez um trabalho muito bom, colocando enfeites e fontes lindas, condizente com a história maravilhosa da série.
O livro foi a chave de ouro que a série precisava para o fim, e quando li a última frase, senti um aperto no peito, sabendo que não teria mais a história de Kiera e Kellan.

site: http://equacaoliteraria.blogspot.com.br/

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015

Perigoso Demais, S.C. Stephens
Na alegria e tristeza, na saúde e na doença... até que o sucesso nos separe?
Vou falar pra vocês que quando li essa pergunta, assim que vi a capa do último livro da trilogia Rock Star, eu falei: “Pronto, vai dar m$*#&! Kiera – a rainha do mimimi – não vai aguentar com Kellan fazendo shows, alcançando o sucesso.” E não é que eu me surpreendi e estava completamente enganada? Gente, a mulher parou de mimimi! Tudo o que ela fez nos dois primeiros livros (e que eu faria agora no terceiro, confesso! U.u) ela simplesmente não fez nesse último!!! Palmas pra Kiera!!! Clap! Clap! Clap! XD

"- Eu sempre vou te amar, Kellan. Seu coração está seguro comigo.
Ele me abraçou, soltando um longo e trêmulo suspiro.
- Promete? – sussurrou.
Apertei-o com um pouco mais de força.
- Prometo. – Encostei a testa na dele. – Não amar você é impossível. Confia em mim, eu já tentei."

Intenso Demais – o primeiro livro – como o próprio nome diz, é intenso pacas! São tantos acontecimentos e você sente tanta coisa – raiva, medo, felicidade, ansiedade - que você vê o quanto o nome é perfeito. O segundo – Complicado Demais – também é, tanto intenso quanto complicado, porque Kiera, meu bem, Kiera é complicada! Então, assim como os dois primeiros, este terceiro e último também é bem carregado e acontece tanta coisa, que você mergulha na história e não consegue largar. Confesso que chegou uma hora que eu já não aguentava os meninos em turnê e aquela coisa toda da nova Kiera aceitando tudo, que me deu uma raivinha e eu queria correr com a leitura pra chegar no final. Só que aí quando eu finalmente cheguei... pronto... não queria que terminasse. ó.ò

Nesse livro a nossa tão querida e amada banda – D-Bags – alcança o sucesso que merece. Sim, eles merecem e são bons por si só, mas não é só por isso que eles chegam lá. Eles sofrem uma manipulação gigantesca e horrorosa da gravadora e de uma superstar que é capaz de tudo pelo sucesso e pela fama. Os nossos meninos vão parar nas manchetes, vão tocar em estádios enormes e lotados, dando entrevistas e mais entrevistas para as rádios. Aí eu te pergunto: Você consegue imaginar a Kiera dos dois livros anteriores, vendo o seu namorado maravilhoso-gato-gostoso em turnê, viajando de um lugar para o outro e pra completar, ao lado de uma superstar também maravilhosa-gata-gostosa? Pois é!!!!! Eu também não, mas ela vai, ela acompanha e aguenta cada coisa! Aguenta e aceita!!

Formada, ela acompanha Kellan nas viagens e como o sonho dela é ser escritora, ela consegue escrever o livro enquanto o seu gato dá os seus shows. Ela também passa o livro praticamente todo naquela coisa de “não gosto de ser o centro das atenções”, então deixa os fãs pensarem o que quiserem e blablablá! Não!!!! Não deixa!! Tá doida, maluca?! Rsrs

Quando finalmente eles resolvem acabar com todas as mentiras e manipulações de Nick – o produtor – e Sienna – a superstar – uma coisa bem chata acontece. Eu chorei e não foi pouco nessa parte! u.u

Mas além de todo esse drama que Kiera e Kellan passam com Nick, Sienna, a mídia e as fãs loucas, temos muitos momentos bons com Matt e Rachel, Evan e Jenny, Denny e Abby, o pai e os meio irmãos de Kellan, e o casal mais engraçado, Griffin e Anna. Sério, esses dois são demais! E assim como a Kiera, você também vai se surpreender muito com eles. Eu não vejo a hora do livro do Griffin chegar aqui no Brasil.

Eu não posso falar mais, porque fatalmente eu soltaria um spoiler e qualquer coisa que eu disser, vai acabar com o encanto. Só digo pra vocês lerem, que mesmo a Kiera sendo uma malinha no começo, ela muda, ela aprende e você a entende. Esse livro fecha muito bem a história intensa de Kiera, Kellan e Denny. Quando termina dá até pra sentir uma DPLzinha básica, mas pra acalmar os nossos corações, em setembro chega o livro na versão do nosso gato, Kellan. E eu to dooooida pra ler!

"Todos rimos, e fiquei encantada de ver quão longe tínhamos chegado. Éramos tão diferentes das pessoas que tínhamos sido na ocasião em que vivêramos juntos – mais fortes, mais confiantes, mais seguros de nós. E ainda assim, exatamente os mesmos. Todos demonstrando o mesmo carinho. O mesmo apoio. O mesmo cuidado. E agora que o trauma da traição e da culpa era apenas uma dor difusa do passado, nós três éramos o que sempre tínhamos esperado ser – os melhores amigos do mundo."

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2015/03/resenha-perigoso-demais-sc-stephens.html
Nessa Lonziero 24/06/2015minha estante
Estou no segundo "Complicado demais"

Bia Santana | Viciados em Leitura 24/06/2015minha estante
Show Nessa, adoro essa trilogia! ;)

Nessa Lonziero 24/06/2015minha estante

AndrAa.Geovane 22/09/2015minha estante
Alguém tem o terceiro livro em pdf? Se possível enviar para andrea.denise@bol.com.br.. Obrigada

Raffafust 25/03/2015

Essa trilogia foi me encantando mais a cada livro, se o primeiro achei médio e o segundo ótimo, esse ficaria entre o meu segundo queridinho, já que continuo nutrindo um louco amor por Complicado Demais.
Muita gente me perguntou ao ver que estava lendo esse livro se é possível lê-lo sem seguir a ordem certa, e na verdade não o é, um livro começa exatamente da onde o outro terminou e é muito necessário ler na ordem certa e de preferência um atrás do outro para que os detalhes estejam frescos na memória ( o que não será difícil pois a trilogia é excelente) .
Nesse terceiro volume o casal Kellan e Kiera estão casados, não no papel, mas a príncipio somente no coração deles o que os faz usar uma aliança na mão esquerda e já passarem a se tratarem como marido e esposa.
O sexo entre os dois está de vento em popa e as cenas narradas continuam sendo ótimas, os dois tem química, não podemos negar. Mas o que rola nesse último volume é que não sei se todos sentirão o mesmo que eu , mas peguei horror da Kiera. Que menina mala.
Um exemplo é que ao contar pros pais da verdade sobre como se envolveu com Kellan ainda estando com o ex ela se sente a pessoa mais culpada do mundo e sente vergonha, mas passa duas páginas e lá está ela de saco cheio dos pais querendo se livrar deles o quanto antes. De verdade que eles importam para ela? Não parece.
Para completar ela vai ter motivos de sobra para ficar mais chatinha, eu já teria surtado se tivesse um namorado - ou agora marido - gato tudo de bom fazendo sucesso como ele , com um monte de exs e mulheres em cima e tivesse que fazer cara de paisagem. Bem, ela até tenta jogar um charme e mostrar que a incomoda mas o que vem dele - pelo menos para mim - deveria partir dela : nos momentos a dois mostrar o quanto se amam e o como confiam um no outro.
Ok que a presença da ex malinha para caramba Joey, que dividia não somente o apê com o gato mas também os lençóis é para fazer qualquer uma esquecer que no Brasil não tem porte de arma e sair metralhando a infeliz.
O que seria pior do que uma ex mal amada? Uma ex mal amada com um vídeo dos dois perpetuando a espécie!!! Gente , eu já tinha dado uma voadora na casa dessa recalcada!
Mas claro que ela não faz nada disso, a surtada é que avança no Kellan e ele volta todo triste depois de ter pago uma baba para maluca ficar quieta ( lembram que ela se desfez dos móveis dela? Kellan meio que indenizou a ex por isso) .
Por outro lado temos histórias que são muito legais no meio de tantas incertezas para Kiera, por exemplo, a gestação de Anna é uma delícia de ler , mesmo não sendo o happy end dos sonhos eles tem histórias muito legais juntos .
A autora optou por nos mostrar que Kiera deixou mesmo toda sua vida para trás para viver na estrada com o amado, da despedida em Seattle, ao casamento de verdade , até a revelação de que mesmo após formada decidiu ser escritora, profissão essa que poderá seguir com os D Bags para onde forem, tudo está no livro.
Mas não achem que a Joey é a única pedra no sapato de Kiera, uma ainda pior vem por aí , e como envolve o trabalho dele , o Kellan ainda tem que fazer cara de que está gostando e a Kiera não pode demonstrar o que está sentindo, já que a tal garota, Sienna, é da mesma gravadora e os chefões acham que colocá-los juntos vão fazer as vendas de ambos bombarem. Coitada da Kiera, eu no lugar dela teria mais atitude, essa Sienna ia ter surpresas bem legais quando encostasse no meu marido ( só que não, credo me senti uma psicopata!) .

O final é exatamente o que queria, o que esperava, e depois como sempre digo, por mais complicado , intenso e perigoso que seja namorar um astro do rock descobrimos que quando ele nos ama , tudo vale a pena, não é mesmo Kiera?

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2015/03/resenha-perigoso-demais-edvalentina.html

Cris 24/03/2015

Enrolou demais...
Demorei pra ler esse último e agora sei porque. O livro foi muita enrolação para o meu gosto.
O Kellan vai se deixando envolver em uma trama podre e a Kiera o incentiva pelo bem da banda e depois posam de vitimas? Só não me convenceu. Eles poderiam ter lidado melhor com a situação e não melhorou quando ele resolve tomar uma posição quando a banda está no auge. Pareceu oportunismo puro.

E devo dizer que apesar da Kiera aprender a gostar do Griffin, continuo achando ele um porco sem noção e perfeito para a irmã doida e sem noção da Kiera. Como os dois procriaram e se tornaram bons pais está além da minha compreensão, Milagres
acontecem????!!!!! (Aff e acabei de ver no site da autora que ele vai ter um livro, senhor!)

Enfim, achei que o livro poderia ter metade das páoinas e teria dado conta do recado. Amei o final. Vale a pena ler pra encerrar a trilogia.

Glaucia @blogmaisquelivros 23/03/2015

Após todos os problemas, desafios, desconfianças e provas de amor vivido em Intenso Demais e Complicado Demais, Kellan e Kiera conseguiram um relacionamento mais maduro e baseado em sempre dizer a verdade um para o outro, mesmo que isso às vezes cause um pouquinho de dor no primeiro momento. Porém agora que Kellan e os D-Bags estão em turnê e Kiera finalmente poderá acompanhá-los, já que está formada e seu sonho de se tornar escritora parece casar tão bem com a vida cheia de viagens do marido, o casal que casara apenas em seus corações no Pete’s bar, parece estar no seu melhor momento.
Mas a turnê, a gravadora, uma celebridade com a carreira estagnada e o assédio da mídia e dos fãs, irão testar ainda mais os limites desse casal que já ganhou fãs e torcidas desde o primeiro livro.
Com o sucesso da turnê, Kellan é convidado pela lindíssima Sienna Sexton, famosa e grande estrela da música pop, e Nick, o produtor ambicioso da gravadora, a fazer um dueto em seu novo single Regretfully, que poderá alavancar ainda mais a carreira dos D-Bags e colocar Sienna novamente na mira dos holofotes. Mas Kellan não parece tão convicto em relação a essa parceria, e apesar de sua resistência inicial para essa participação e dos anseios de Kiera, a moça se mostra madura o suficiente para dar forças ao marido para que ele agarre essa oportunidade que parece ser única, mesmo que isso possa se virar contra ela em algum momento.
Com o lançamento do single, a carreira de Kellan e sua banda deslancham, e tanto os rapazes, como a gravadora parecem satisfeitos. Mas o que não se esperava, era que Nick e Sienna usariam essa parceria para associar a imagem de Kellan e Sienna, e daria a mídia um prato cheio de informações e situações criadas ou forçadas, para levar a pop star a estourar nas paradas de sucesso e a gravadora a ganhar muito com isso. E para que esse relacionamento possa continuar a dar certo, o casal precisará jogar limpo e se manter firme em meio ao turbilhão de emoções e aborrecimentos causado pela mídia e pelas fãs.

(...) Leia mais no blog

site: www.maisquelivros.com