Perigoso Demais

Resenhas - Perigoso Demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Perigoso Demais começa exatamente no ponto em que Complicado Demais acabou, Kiera e Kellan no Pete’s Bar jurando amor eterno e se auto declarando marido e mulher."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lala, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/01/resenha-perigoso-demais.html

Liachristo 05/03/2015

Perigoso Demais - Trilogia Rock Star #3 - S. C. Stephens - Editora Valentina
Bom, o que falar de um livro, que te deixa sem fôlego, sem chão?
Esta trilogia se tornou uma das minhas queridinhas. Daquelas que mexem com a gente, e que ficamos carentes ao terminar de ler a última frase, do último livro.

Perigoso Demais veio incendiar ainda mais as minhas emoções. São raros os livros, e as histórias que conseguem mexer profundamente comigo. Talvez seja o momento, talvez seja a história, mas com certeza foram os personagens e a maravilhosa escrita de S. C. Stephens que conseguiu fazer isto.
Esta autora teve o dom de conseguir transformar uma história que tinha tudo para ser banal e clichê, em uma história envolvente, emocionante, e muito especial.

Neste livro, vamos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Kellan e Kiera. Mas, principalmente o desenvolvimento dos personagens como pessoas, e como a vida pode nos trazer muitas surpresas. E mesmo que nem sempre elas sejam boas, sempre nos deixam algum ensinamento, alguma mensagem.

Eu ri, me emocionei, me senti angustiada e até derramei algumas lágrimas de felicidade. Coração disparou, deu nós. Foi um turbilhão de emoções. Eu realmente não vou conseguir colocar nesta resenha tudo o que senti lendo ele.

Eu não conseguia largar o livro, e isto foi tenso, porque eu precisava dormir. Eu tinha que ir trabalhar no dia seguinte. E por mais que pareça exagero, me senti meio órfã o dia inteiro até chegar em casa e conseguir pegá-lo de novo.

Da mesma maneira que os dois primeiros livros, a escrita de S. C. Stephens é suave, envolvente, intrigante e nos atinge de uma forma que nos cativa completamente.
A sensação que tive durante a leitura, era que eu estava ali vivendo tudo com eles. Vivenciando cada parte da história, cada luta de cada personagem. E levei vários dias para digerir tudo e finalmente vir aqui e colocar a resenha.

Este livro nos traz mais tranquilidade, mais profundidade na história. Depois de toda a montanha-russa pela qual passaram, foi muito bom ver Kellan e Kiera terem um momento para apreciar a felicidade que eles tão bem mereciam.
Mas a vida de um Rockstar não é fácil e nem privada e a estrada à frente deles era cheia de pedras, obstáculos, e conforme a banda alcançava a fama rapidamente fui tragada pela parte mais complicada da história.

Eu confesso que no primeiro livro, por várias vezes me senti frustrada e chateada com Kiera. Senti que ela cresceu como pessoa no livro 2, mas foi neste livro, que eu realmente senti sua maturidade ficar completa. Algumas de suas decisões e ações foram até surpreendentes, e acho que se estivesse no lugar dela, talvez não tivesse tido a força e a paciência que ela teve.

Quanto a Kellan Kyle... Ah! Kellan foi perfeito.
Ele continuou sexy, amoroso, amável e um verdadeiro presente para as mulheres.
Ele é daqueles personagens que você se apaixona, se alia e que dá vontade de pegar no colo a cada vez que ele demonstra o quanto precisa e quer ser amado. Ele é facilmente um dos melhores heróis que já tive o prazer de ler.

Eles ainda têm problemas como um casal, mas estavam muito mais fortes para enfrentá-los. Eles foram testados, eles cometeram erros e aprenderam com eles. Mas acho que nada os poderia ter preparado para enfrentar a prova final. As pressões que a fama e o estrelato jogaram em cima deles por todos os lados. Eles tinham tudo para quebrar, se separar e desistir, mas ... o amor conquista tudo,você concorda?

Em mais de uma ocasião, as palavras e ações de Kellan fizeram eu me emocionar. A profundidade do seu amor por Kiera é algo lindo demais. Você consegue sentir isto. E você também consegue sentir que Kiera o ama da mesma maneira.

No final, eu me senti plenamente satisfeita e posso garantir que pra mim, o final é perfeito!

Na história houveram muitos momentos incríveis. Algumas cenas deste livro ficarão por muito tempo em minha mente.
Mas, eu não vou falar sobre eles em minha resenha, pois eu acho que todos os leitores que amam ler romances, deveriam ler esta série. Sério gente, esta série é ótima e especial.

Não posso esquecer de destacar os outros personagens que fazem parte da história deles e que de alguma forma influencia em suas vidas.
Griffin também conseguiu me arrancar suspiros e o achei mais amadurecido neste livro. Seu relacionamento com Anna é fofo e bem humorado.
Denny continua um fofo, e torci o tempo todo para que ele pudesse encontrar seu caminho e ser feliz. Acho que ele super merece. Ainda mais em vista do conturbado triângulo amoroso do qual ele fez parte.
Os familiares de ambos, também foram muito importantes para que alguns problemas fossem superados.

Quanto a parte técnica do livro, eu tenho que elogiar a editora Valentina, por todo o seu esmero com suas publicações. A capa não só deste livro, como de toda a série são lindas, e lembram muito o personagem do livro. A revisão, diagramação, a cor das páginas, fontes usadas, foram satisfatórias para mim.

Eu não uso classificação em meu blog. Mas, se eu fizesse isso, com certeza este livro ganharia a nota máxima, ou até além. Aliás toda esta série merece.
Qualquer história que consegue mexer assim tão completamente comigo e ainda me fazer apaixonar por seus personagens merece realmente ser lida e recomendada.

S.C. Stephens obrigado por me proporcionar tão lindas e vibrantes emoções com sua escrita.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Clã 17/02/2015

Clã dos Livros - Perigoso Demais
O casal Kiera e Kellan já passou por muitos desafios, e mesmo assim, conseguiu sair de Complicado Demais mais fortalecido e maduro do que no início.

Kiera é uma personagem que divide opiniões. Por conta de sua imaturidade, no primeiro livro da trilogia, acabou causando muito sofrimento para Kellan, Denny e para ela mesma, o que fez com que muitas fãs da trilogia não gostassem dela. Mas ela amadureceu, muito.

Em Perigoso Demais, Kiera vai passar por algumas das piores provas de confiança e resistência que um relacionamento pode ter.

Kellan está em turnê, e Kiera finalmente vai acompanhá-lo. Ela já se formou e como seu sonho é ser escritora, poderá consciliar sua nova profissão com a de seu marido Rock Star. Calma lá, isso não é um spoiler rsrsrs, os dois trocaram um anel de compromisso e juraram amor eterno e mesmo não sendo um casamento oficial, ambos se tratam como marido e mulher.

Após tantos problemas vividos por eles, decidiram nunca esconder nada um do outro. Sempre contar a verdade. E isso, apesar de causar alguns pequenos momentos de sofrimento, permitiu que a relação deles ficasse mais estável e forte.

"A honestidade, embora às vezes fosse dolorosa, era o maior presente que podíamos dar um ao outro."

Com a turnê a pleno vapor, Kellan é convidado por Sienna, uma grande estrela da música e Nick, um produtor ambicioso, para fazer um dueto. Isso pode alavancar as vendas do álbum dos D-Bags. Apesar da resistência inicial dele e dos medos de Kiera, ela se esforça para que ele faça as melhores escolhas para sua carreira, deixando de lado sua própria insegurança.

"- O que você acha?
- Não sei. O que você acha?
Sem saber se estava dizendo a coisa certa, dei a minha opinião honesta e imparcial sobre Regretfully.
- Acho que é uma música fantástica, e que recusar seria desperdiçar o seu talento. - E tenho medo de que aceitar me leve a te perder. - Mas não disse essa última parte."

Ele acaba aceitando, mas ninguém poderia prever o que Nick e Sienna seriam capazes de fazer para chamar atenção do público e ver o álbum da pop star chegar aos primeiros lugares nas paradas de sucesso.

Além dos aborrecimentos com Sienna e Nick, o casal ainda precisa enfrentar problemas com a mídia e as fãs. Mesmo com tantos problemas, Kiera não arreda pé e fica com Kellan durante todo o tempo. (Imagina deixar um homem daquele sozinho. Nem pensar!)

Kellan continua lindo, fofo, apaixonado e carente.

"Ser amado - ou, pelo menos, aceitar ser amado - ainda era uma experiência nova para Kellan. "

Faz tudo para deixar Kiera feliz e sofre quando à ve sofrer.

"Kellan sorriu, dando um beijo na minha testa.
- Eu já disse hoje o quanto te amo?
Eu me aconcheguei na curva do braço dele, enroscando as pernas entre as suas e pousando o rosto em cima do ponto onde meu nome estava gravado, no peito dele."

Ela, muito mais forte, encara os desafios com novos olhos, procurando enxergar sem as ondas de ciúmes e inseguranças. Sinceramente, prêmio paciência para a Kiera neste livro. Acho que se eu fosse ela, matava a Sienna! rsrsrs

Em Perigoso Demais temos um pouco de Griffin e Ana, super fofos com seu bebê. Adorei fazer algumas descobertas sobre ele e ver como o casal combina de verdade.

E clarooooo, cenas quentes de ligar o ventilador. Uauuu. Mas também muito amor, tolerância, maturidade de ambos e muitas pétalas de rosas

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/02/resenha-perigoso-demais-livro-3-da.html
Talitha Kechichian Dória 27/03/2015minha estante
Concordo com vc! Livro intenso demais!
Até triste por ter acabado rs

Ana Marya 06/02/2015

Não é uma resenha somente minha opinião.
Essa trilogia mexeu profundamente comigo, uma estória que causa muitas emoções e sentimentos conflituosos. O relacionamento da Kiera e do Kellan começou totalmente errado, mas a intensidade dos sentimento chega a ser palpável. É um triângulo complicado.Eu no lugar da Kiera teria desistido do kellan quando ele começou a "namorar", no meio do primeiro livro, ele nunca vai ser um príncipe encantado por mais que tente mudar , durante todo o segundo livro eles pagaram pelos erros do primeiro e foi uma sofrência rsr, eu simplesmente não conseguiria confiar nele, a cada novo desdobramento o pensamento " eu sabia que ele a trairia", vinha espontaneamente, O Denny pode até ser fofo carinhoso e tal, mas também não consegui ficar com pena , uma namorado muito relapso que tirou a namorada do conforto de casa e da família , ela o acompanhou para outra cidade muda a sua vida toda para acompanha- lo e ele simplesmente a deixa para seguir a carreira, não seria um motivo para ser traído mas.....agora a Kiera é um caso a parte eu realmente a entendo, entendo os seus conflitos suas inseguranças em escolher entre um e outro......entendo o fato de deixar algo pra trás...só que a enrolação dela cansa Como já disse eu sinceramente não teria consigo confiar no Kellan, por mais lindo, perfeito ,maravilhoso eu simplesmente não teria conseguido.....,,amei a trilogia vale muito a pena....realmente intenso demais.
Talitha Kechichian Dória 27/03/2015minha estante
Concordo, Ana. Realmente foi td mt palpável. Realmente cheguei a sentir os sentimentos, por serem livros com uma descrição mt boa. Achei melhor que muitos livros do memso gênero. E olha que 50 tons pra mim foi o auge, mas acredito que esta trilogia seja melhor.

AndrAa.Geovane 22/09/2015minha estante
Olá, vc tem o terceiro livro em pdf? Se possível enviar ao meu email andrea.denise@bol.com.br obrigada

Fernanda 30/01/2015

Resenha: Perigoso demais
CONFIRA A RESENHA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://4.bp.blogspot.com/-zWc-2mWg9e0/VMd-VKGrAwI/AAAAAAAAQHU/-FSo3sRo5nA/s1600/PERIGOSO_DEMAIS.jpg
Faby Dallas 30/01/2015minha estante
Quero!