Atrás do Espelho A. G. Howard

Resenhas - Atrás do Espelho

Danverschasee 07/07/2022

Sei que demorei muito lendo este ? não me culpem, provas escolares sempre são um inferno ?, e me arrependi de começá-lo. Que livro ruim. Juro que só terminei ele pelo Morfeu, e num esforço gigantesco que findou em minha pessoa o considerando um tanto tóxico demais. Odiei.
Amandinha 07/07/2022minha estante
medo de ler?
Já abandoei, quero pegar de novo

Anna 06/07/2021

Caramba! De início a história foi meio parada, mas esse final... que penhasco. Tenho minhas teorias do que vai acontecer no próximo livro. E esse futuro com o Morfeu... gente que livro maravilhoso, melhor que o primeiro e espero que o terceiro seja ainda melhor.

davinasc 26/01/2023

Xoxo, capenga, manco e anêmico
Repleto de frases de efeito cafonas e personagens cansativos com síndrome de alternativos, Atrás do Espelho consegue ser pior do que seu antecessor, que já não é lá essas coisas. Ele até pega no tranco no começo, mas tem um dilema que não instiga, reviravoltas e cenas de batalha confusas e um triângulo amoroso de dar dó. Nem a mudança de cenário pro ensino médio deixou ele mais "cool", além do fato de começar em nada e levar a lugar nenhum com o final em aberto que, pasmem, termina com uma frase de efeito cafona

Danny 22/08/2021

Atrás do espelho
Essa leitura foi um pouco enrolada e a personagem principal me irritou por diversas vezes, o que fez eu demorar mais ainda pra finalizar o livro, o que realmente eu gostei foi o final, a forma com que esse livro fechou e me deixou curiosa para o próximo, valeu a pena.

Eliza 29/01/2023

Atrás do Espelho
Não foi tão intrigante quanto o primeiro. Não gostei do triangulo amoroso, na verdade eu não gosto disso desde O Lado Mais Sombrio. Jeb só me fez passar raiva e foi completamente inútil na história (no primeiro livro eu até gostava dele, mas nesse...). Alyssa também, por ser metade humana e metade intraterrena, "a melhor dos dois mundos", poderia ter sido mais inteligente. Mas tudo faz parte da trama, né? Bom, eu também acho que os personagens no geral são fraquinhos. O único realmente interessante e único é o Morfeu. E o livro todo ficou práticamente só nessa de Alisson, Alyssa, Thomas, Morfeu e Jeb. Ficaria mais legal se a Jenara por exemplo soubesse de tudo e ajudasse também. A Taelor. Eu espero que isso aconteça nos próximos dois livros. Bom, é isso. No geral é uma continuação legal com uma boa intenção, só acho que a história não foi muito bem... executada?

Mirela 03/09/2021

?Eu voltarei por vc?
?Voltará por mim, talvez eu nn queira mais vc, talvez me cansei de esperar?
?Estou só pedindo pra vc espera um pouco, a eternidade nn vale isso??

Maira 16/09/2021

esperava mais!!!
Queria muito ter gostado mais, porém o livro foi mais arrastado que o primeiro, e o início foi muito parecido com o primeiro livro, Morfeu é o grande trunfo desse livro, ele é magnético e te prende todas as vezes que está em cena, já Alyssa está mais chata, pois, continua no mesmo dilema chato de garota mimada, principalmente quando se trata do Jeb.

maricotinhaaa 17/12/2022

atrás do espelho ?
demorei mais de um ano pra voltar pra esse mundo. apesar de ter amado o primeiro livro, e ser um dos meus livros favoritos da vida, eu estava com um pouco de receio dessa continuação.
li ele muito devagar, pela falta de tempo durante todo o ano. mas agora, eu não tinha mais desculpas. estando de férias, tinha que terminar ele. li praticamente 50% tudo hoje. e não me arrependo.
a história continua tão boa quando a do primeiro livro. eu sinto que os erros dessa leitura foram meus, e não necessariamente do livro ou da autora. como eu disse, por ter tido pouco tempo dedicado a leitura esse ano, acabei enrolando demais essa leitura, e conclui mais da metade do livro tudo hoje. isso acabou prejudicando a minha experiência com toda a primeira metade do livro, eu sinto. até por que, mesmo tendo lido praticamente toda a primeira metade dele ao longo de todo esse ano, já tinha algumas coisas que eu não lembrava mais.
mas todos esses sentimentos ficaram pra trás hoje. pra não perder o costume, esse livro me prendeu muito, tanto que comecei lendo as 14h e só terminei, literalmente, agora. a escrita da autora, a história, os personagens, tudo é muito viciante.
falando de história, aqui eu ainda consigo me irritar muito com o morfeu, mas o meu ódio por ele se foi, agora é só um pequeno ranço mesmo kkkkkkkkk e mesmo adorando o jeb, ele foi idiota várias vezes, mas ainda sim ele tem o meu coração (desculpa fãs do morfeu e haters do jeb, eu sou o oposto total de vocês, até agora kkkkkkkk). al e o seu estilo incrível, com uma personalidade única. essa menina me encanta a cada descrição da roupa que ela está usando em cada momento. mas, mais do que tudo, o que mais me pegou nesse segundo livro foi a história do thomas e da alisson. nada acima deles!!!!!!
e também o final. esse final me deixou com uma animação maluca para ler logo o último livro, ao mesmo tempo que me deixou tão triste, prestes a chorar mais que a al.
enfim, muitas coisas pra dizer sobre esse livro, mas irei me segurar. esperando pelo momento onde irei me sentir pronta pra finalizar essa história. medo, mas curiosidade também. aguardem os próximos capítulos.

Jo 20/11/2022

Atrás do meu ódio
Eu amei esse livro! Morfeu, como sempre, carregou nas costas a trama e a ação. Eu estava quase arrancando a minha cabeça fora por causa do idiota do Jeb, meu Deus como eu tenho raiva dele, chegou uma hora que toda vez que a Alyssa descrevia alguma coisa dele eu só pulava Kkkkkkkk

O final foi de explodir a cabeça! Ler as revelações sobre os pais da Al foram o que fizeram a história andar, além, é claro, do queridissímo Morfeu que nunca errou e se errou foi tentando acertar!

thaibooks 01/08/2021

Atrás do Espelho
Esse segundo livro da série o Lado Mais Sombrio foi incrível.
Nesse livro a autora entrou mais a fundo na história dos personagens e fez meu amor pelo Morfeu aumentar, ele pode ter feito coisas terríveis mas ainda sim arriscou a própria vida pela Alyssa várias vezes.
Confesso que já estou cansada da Alyssa não decidir quem ela quer ou ficar toda hora com um e acabar magoando o outro, o Jeb não está tão chato quanto no primeiro livro mas a ela ficar passando pano pra tudo que ele faz e não dar nenhuma chance pro Morfeu é mancada.
Eu amei a história dos pais da Alyssa e tô chocada com tudo que aconteceu, só não dou 5 estrelas pro livro pela questão da Al, mas enfim a A. G. Howard é uma das melhores autoras na minha humilde opinião.