Sábado à Noite 3

Sábado à Noite 3 Babi Dewet

Resenhas - Sábado à Noite 3

Gisele 09/06/2021

Terceiro e último livro da série... me surpreendeu a evolução dos personagens, o preço da fama, as confusões foi o melhor livro da série. A evolução é nítido, mas n teve aquela sincronia por isso três estrelas o livro foi mediano. A série tb mediana apesar do último livro ter salvado a série.

Mari 11/04/2021

Home is where the heart is <3
Sempre irei levar essa trilogia no meu coração. Nunca vou esquecer de tudo que senti lendo pela primeira vez sou muito agradecida a Babi por isso. Mas apesar do meu amor todo minha opinião mudou bastante, SAN3 não me cativou tanto como os outros, o drama continuou o mesmo só com os marotos super famosos, eu devo salvas de Palmas para Amanda eu não aguentaria um Daniel daquele jeito nem por 5 dias. Queria que tivesse mais desenvolvimento com os outros personagens por exemplo Carol e Bruno, Doce de coco e Rafael, Babi poderia fazer um livro agora com eles mais velhos e aposentados cuidando da família eu já ficaria feliz. Outra coisa deve ser bem ruim ler essa trilogia e não ser fã de McFly, pois tem MUITA referência que só quem é fã entendeu e quem não é provavelmente não entendeu nada. A questão é OUÇAM MCFLY ???

naty 08/04/2021

gostei demais, ainda que eles sejam muito confusos kkkkk
pelo menos acabou tudo bem e com aquele show incrível

Alícia Melo 16/09/2020

SAN 3
SAN sempre foi meu amorzinho por anos queria ler a parte 3 e só agora realizei esse sonho, haha.
A trilogia toda é muito gostosa, fala sobre o dia a dia de um grupo de adolescentes, seus amores, problemas familiares e sonhos. Eu li os dois primeiros livros no ensino médico foi amor demais, já o terceiro li agora anos depois confesso que esperava o mesmo amor de anos atrás o que não ocorreu. Continuo achando a história ótima, a escrita muito boa, porém talvez meu amor pelos personagens estava mais ligado ao ensino médio RSRS ou os dois primeiros livros eram melhores, ainda não decidi.

Maria 17/07/2020

Depois de anos,Os Scotty fizeram sucesso e isso deixou uns integrantes meio problemáticos.
Daniel longe de Amanda e sem saber lidar com sua vida,então enfiou nas drogas e bebidas e levou Rafael junto.Caio cansado de ser babá,mas Anna é o seu Porto Seguro de não desistir do que ele mais ama em fazer.Bruno...sendo Bruno.

Muitas emoções,imaturidades,loucuras.

No início do livro é ?sem graça?,mas vai melhorando com o passar da páginas!CONFESSO QUE FIQUEI IRADA COM DANIEL,e me apaixonei por Bruno e Caio!E AMANDA FOI MUITO FORTE!E adorei cada vez mais os personagens,principalmente o Kevinkkkkkkk.

SAN3 é muito bom!É livro que você se identificar com sua vida,e faz suas emoções serem reviradas por loucuras desses Adulto adolescentes.

Su 18/08/2018

Com amor e música é o terceiro, e último, livro da trilogia Sábado à noite. Depois de dois livros cheios de reviravoltas e indecisão, finalmente, vamos saber o final de Amanda e Daniel, e, obviamente, dos outros meninos da Scotty também.
A banda Scotty está fazendo sucesso em todo o país. Agora, os seus integrantes moram em São Paulo e, a maioria deles, perdeu, completamente, o contato com as amigas do Ensino Médio. Contudo, isso muda quando se vêem compelidos a comparecer ao casamento de Lucas e Kevin, em Alta Granada.
O inevitável reencontro entre Amanda e Daniel ocorre. Apesar de ainda terem muitas questões não resolvidas, Amanda resolve jogar toda a sua vida em Alta Granada para o alto, ela trabalha como jornalista, e ir morar com Daniel em São Paulo.
Caio e Anna continuaram a sua relação após o Ensino Médio, ela foi com ele para São Paulo assim que se formou. Anna trabalha como modelo, porém vê a possibilidade de sua carreira ser prejudicada quando começa a se sentir mal continuamente. Rafael continua o mesmo brincalhão de sempre, apenas, tem maior acesso a drogas lícitas e ilícitas. Bruno, também, está aproveitando tudo o que a fama tem a lhe oferecer.
Quando acabei esse livro, fiquei com aquela sensação: “como assim, já acabou?”. É inegável a química entre os personagens, não apenas Amanda e Daniel, mas, sim, todos eles. Vou confessar que a Amanda me irritou muito no começo do livro. Que mulher abandona tudo para ir atrás de um homem? Sei que a vida dela não estava nem um pouco interessante, entretanto, ela vai para São Paulo sem nenhuma garantia de poder se manter lá. Sendo assim, ela se coloca em uma posição de completa dependência do Daniel, se já não bastasse a dependência emocional. Os outros casais também roubaram a cena, destaque para Bruno e Carol. Enfim, gostei bastante da conclusão da série, apenas poderia ter uma carga dramática menor, ainda assim, é compreensível, pois estamos falando dos Scotty, claro que teria drama.

Ada 23/04/2018

A historia teve seus defeitos, teve muita enrolação... mas admito que vou sentir saudades desse grupo de amigos .. Quando a gente passa a acompanhar personagens por um tempo.. em mais de um livro.. é difícil n se apegar, e dessa vez n foi diferente... e sim, gostei mto do desfecho.. o ultimo livro algumas vezes enrolou, teve umas coisas e confusões ao meu ver desnecessárias.. mas pelo menos estavam um pouco mais maduros q nos outros livros.. então as coisas foram desenrolando.. Foi bom tbm um livro q se passou em SP, foi bom ver eles mais velhos q antes... mesmo q com atitudes infantis ainda (apesar q n eram tão velhos assim)... Mas apesar dos pesares.... essa serie de livros nos lembra como eramos quando mais novos.. infantis, dávamos mto valor p bobeiras, era outra realidade... imagino q se tivesse lido o livro quando era mais nova.. teria curtido mtoo mais. Mas foi bom ler um livro com essa pegada adolescente e relembrar os velhos tempos hsuahsua achei bem pegada seção da tarde, com aqueles dramas bem adolescentes kkkkk mas que adolescente, que agr esta mais velho, n tinha dramas quando mais novos q hj pensam q era tudo bobeira ? kkkkkkk

Lídia 22/09/2017

Apesar desse ter sido o meu menos favorito da trilogia (era tanta briga e enrolada de Amanda e Daniel que eu, que sempre torci pelos dois, até cheguei a desejar que eles terminassem), a história teve seus momentos de humor e o melhor de tudo foi ver a amizade do grupo de amigos crescendo com o passar dos anos, mostrando que com perseverança nossos sonhos podem se tornar realidade. O livro também faz uma crítica à idolatria de ícones da mídia, perseguição de fãs e um alerta às drogas. E o final foi bem fofinho, trazendo um ar de nostalgia do primeiro livro
Echilei 09/01/2018minha estante
Tive a Mesma impressão , confesso que esperava Mais do ultimo livro para terminar com Chave de ouro porém fiquei Com Gostinho de quero mais kakaa

Corujas de Biblioteca 26/12/2016

Resenha por Vitória Zavattieri do blog Corujas de Biblioteca
Daniel foi embora, ficou famoso com a Scotty e agora mora em São Paulo. Amanda ficou em Alta Granada, trabalha no jornal da igreja e bom, não é exatamente feliz. Tudo muda quando os dois se encontram no casamento de Fred, eles conversam e acabam se acertando. Amanda tem certeza que não pode viver sem seu Scotty idiota e por isso aceita o convite, vai morar com ele em São Paulo, tentar fazer esse namoro dar certo e também ir atrás do que quer, na maior cidade do país.

Mas a banda está famosa, os meninos agora têm de lidar com responsabilidades, mídia, fãs e Amanda não faz ideia de com se adaptar a essa vida. Já faziam quatro anos que ela e Daniel não se viam nem se falavam, o quanto será que mudaram? Ela conhecia a fama de cafajeste que ele tinha construído junto a imprensa, sabia pelos amigos que ele estava bebendo demais e talvez se metendo com as pessoas erradas. Mas no fundo ela tinha certeza que queria ajudar e poderia de alguma forma concertar Daniel Marques.

Com Amor e Música tem tudo que os fã da série amaram nos outros livros, tem romance, clichês, música e muita nostalgia. Não tem como não se relacionar com os personagens e a amizade que ele possuem, o livro faz você sentir saudade do tempo que tinha seus amigos da escola e também reviver com os Scotty essa atmosfera. No ultimo livro da trilogia os personagens mudam completamente de cenário, agora é a vida adulta que está em jogo. Onde cada um deles chegou e como pretende continuar.

Eu senti falta, de verdade, de mais desenvolvimento em alguns pontos, acho que a autora tocou em alguns assuntos que podia ter nos falado mais. Mas, SAN 3 é uma leitura sensacional e muito divertida. Amei reencontrar os personagens e ver as coisas finalmente dando certo.

site: http://corujasdebiblioteca.com.br

Bianca 26/01/2016

Um final merecido.
Eu estava super curiosa pra ler o final da trilogia Sábado à Noite, até porque peguei um grande apreço pela história de cada um dos personagens.
Adorei o pulo de 4 anos na história e confesso que demorei quase duas semanas pra termina-lo (sendo que li os outros dois em três dias ou menos) porque achei o começo repetitivo pela condição do Daniel, mas alguns capítulos depois a história já melhorava.
O que eu mais gostei no livro foi o fato de que a Babi não fez o final ficar de todo clichê, ela não deu um fim exato a todos os casais de amigos, deixou em aberto especificando somente os dois já conhecidos por nós e essa ideia me cativou muito, sem dúvidas é um livro é uma trilogia que vale muito a pena ler e que tem um espaço especial no meu coração. ??
Kel 15/10/2017minha estante
undefined

Maíra Batista 07/01/2016

Estava muito curiosa para saber o fim da história não só do casal principal mas como de todos os outros personagens. Fiquei feliz quando vi que o 3º livro teve uma grande mudança de cenário, pois finalmente os personagens saíram do colegial e começaram a viver a vida adulta, acreditei que com essa mudança os personagens teriam evoluído e amadurecido e admito que fiquei um pouco decepcionada por isso não ter acontecido com todos eles, depois de todo o drama do livro anterior eu esperava que nesse isso ficasse de lado, em vários momentos eu via a relação de dois adolescentes e não de dois adultos. Apesar disso gostei da ver a forma como a relação dos amigos e dos outros casais foi retratada, em vários momentos achei tudo muito parecido com a realidade, amigos que se afastam, pessoas que não sabem lidar com a fama, adultos agindo que nem adolescentes e amizades que conseguem se manter mesmo com as adversidades. SAN é aquele tipo de livro em que você se identifica 100% e que você não consegue parar de ler até saber o que acontece no final e mais uma vez eu gostei muito de ler um livro da Babi.
Fico com um pouco de peso no coração por me despedir dessa serie, parece que uma parte da minha adolescência de fics e Mcfly que tinha voltado para minha vida está indo embora outra vez, mas fico feliz em saber que posso voltar para essa época quando eu quiser. :)

Hendy @madrugueilendo 02/01/2016

Aprendiazado