Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

ThaAs 09/03/2024

Felizes para Sempre
Gostei bastante do livro porque além de falar sobre os personagens principais da trilogia, também falou sobre o que aconteceu com as garotas da elite após o final da seleção

Av_lli 07/03/2024

Felizes para sempre
Eu gostei das histórias contadas embora tenha odiado a da rainha, ela é tão burra ao ponto de se submeter a continuar com alguém como o rei.

Eu adorei todas as outras histórias, até Às cenas de Celeste.

Esse livro me tirou muitas dúvidas em relação aos outros personagens.

Alice.dbm 07/03/2024

FELIZES PARA SEMPRE
Fofo demais, entregou o que prometeu. Adorei ver a história da Amberly e a da Marlee, e o epílogo bônus foi maravilhoso. O sentimento de nostalgia desse livro é incrível !!!

Vivis11 06/03/2024

Uma crítica construtiva para uma autora que gosto
Eu sinceramente não sei qual a necessidade da autora ter criado esse livro, nada contra a escrita dela ou os livros dela, muito pelo contrário, eu amei a coleção como um todo.
Contudo, existem coisas que devem acabar quando se prolata demais para não perder a essencial inicial da sua criação, sinto que a criação desse 6 livro para falar sobre a vida de cada personagem de maneira específica ficou um pouquinho confuso e sem necessidade.
Digo isso porque se você ler todos os livros da coleção e não ler esse é como se não fizesse diferença, ela apenas reforçou os pensamentos de cada personagem que já estavam claro a suas personalidades em seus livros anteriores, pois sua escrita é bem objetiva, você sente como cada personagem pensa, por esse motivo falo que esse livro na junção de todos criados não acrescentou muita coisa, exceto a parte da mãe do príncipe e a vida do rei, esses dois realmente complementam e justificaram suas personalidades principiantes dos primeiros livros.

rohenkohl.livs 03/03/2024

Amei
Meu Deus n esperava por tudo issoKKKK, teve tanta coisa que eu simplesmente fiquei de cara vendo o lado, passado e futuro das outras pessoas, quem gostou de A Seleção e os outros livros com certeza tem que ler esse, acho que todos vão ficar chocados que nem euKKKK

Bruh 29/02/2024

Felizes para sempre
Eu adoro ter as visões dos outros personagens, talvez por isso esse seja o meu favorito da coleção. A história da Amberly mostra como o Clarckson era desde o começo. A visão da Celeste é uma das minhas favoritas, já a da Marlee é linda de ler, ver ela se apaixonando e seu amor só crescendo. O livro é ótimo

Ana.reads0 28/02/2024

Ameii
Achei todos os contos MARAVILHOSOS e muito bons de ler (o meu fav foi o epílogo da escolha, MUITO FOFO)

Rayanne.Clemente 27/02/2024

Uma visita nas histórias
Li A Seleção no ano passado e por alguma aleatoriedade deixei esse e não o li. Foi como um quentinho no coração entrar novamente na história de Angeles e conhecer sobre a rainha Amberly, o ponto de vista de Maxon e da minha querida Marlee?

Irlania Dantas 25/02/2024

Uma coletânea encantadora
Essa compilação inclui uma série de histórias curtas que complementam a série principal "A seleção ", proporcionando perspectivas diferentes e expandindo o universo ficcional criado por Kiera Cass. Os contos exploram personagens secundários, acontecimentos dos bastidores e oferecem vislumbres adicionais do mundo de Illéa.
Amei as ilustrações!

Tamires 25/02/2024

Não foi dos melhores
Adorei o conto da Marlee e as cenas extras da Celeste, o epílogo da América contando que estava grávida também foi muito bom. De resto, não precisava.

Elis193 25/02/2024

Adorei as cenas contadas por outros personagens, adorei esse tipo de livro. Por mais livros assim ?

Sophia 21/02/2024

Simplesmente incrível,os contos são maravilhosos.
Ver o lado de cada personagem, enteder o que realmente está acontecendo

Mayara.Alberge 21/02/2024

Grande parte do livro é muito interessante, principalmente contos como o da Celeste e da Marlee. Em contrapartida, histórias como a da rainha acabam sendo muito tediosas, o que puxa um pouco da nota para baixo.

Sofia136 19/02/2024

Não tem muito o que dizer, são contos legais, pelo menos a maioria?eu não gostaria de ter descoberto aquilo sobre a rainha né, mas acontece.