Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

MariCosteira 26/04/2024

Amei esse livro, foi incrível entrar novamente nesse mundo de A Seleção e ver a história através dos olhos de outros personagens. Gostei muito dos contos da Marlee e do Aspen e fiquei apaixonada pelo epílogo.

Rayka16 24/04/2024

????
?? Felizes Para Sempre (Contos de A Seleção)
??Kiera Cass
??Gênero: Distopia
??Classificação Indicativa: 12+

??????
"? Está tudo bem, querida?
? Eu não sou sua querida."

"Sabemos que você é forte, mas aceitar ajuda também é um tipo de força."

?? ??????? ??
Amei ler todos os contos apresentados nesse livro.
Foi incrível conhecer mais sobre nossos personagens favoritos.
Conseguimos ver um pouco de como Amberly amava o Clarkson, de como Maxon conheceu America, de como Aspen é uma boa pessoa, de como a Marlee se apaixonou por Carter, de como Lucy encontrou um porto seguro, e por último, de como Celeste se sentia.
Todos eles tiveram alguma coisa que marcou suas vidas permanentemente.

Lari 23/04/2024

Felizes Para Sempre
O livro traz contos narrados pela perspectiva de alguns personagens da Seleção sobre acontecimentos ocorridos antes, durante e após a competição.

O epílogo de A Escolha me deixou com gostinho de quero mais, sobre a vida de casados de America e Maxon.

manuela222 14/04/2024

Gostei
Não é um livro necessário para você ler se quer ler a seleção mas é um livro otimo! as ilustrações são lindas e conta as histórias de outros personagens

elzzmra 13/04/2024

Quase todos tiveram um final feliz
Foi uma experiência maravilhosa reler a história pela visão dos outros personagens. O conto que eu mais estava curiosa para ler era o da rainha, queria entender como uma mulher tão generosa poderia amar alguém como Clarkson. Foi doloroso ler a cena da Marlee e de Carter 3 vezes. Mas eu gostei muito de ler e entender como surgiu o amor entre os dois, Marlee e Carter são PERFEITOS! O conto da Celeste também foi revelador, entender como a Celeste era de verdade, sem ser aquela personagem perfeita que todos queriam que ela fosse, como eu queria que ela tivesse o final feliz dela, ela merecia.
Outro conto maravilhoso foi o da Criada, quando terminei de ler a escolha, fiquei bem confusa com o romance entre Lucy e Aspen, porque na escolha só mostrava Aspen atrás de America, ai do nada, eles se beijam? Lendo o conto da Criada, consegui entender um pouco, Lucy merece demais ser feliz! E ela foi com Aspen. O epílogo bônus, o que falar dele? QUE LINDO, QUE ROMANCE, QUE AMOR! America e Maxon são incríveis, que lindos. E o presente de aniversário que ela deu para o Maxon? O MELHOR PRESENTE POSSÍVEL!!

Isabela354 11/04/2024

Eu gostei do livro, foi uma leitura rápida e divertida, foi bom ver a história pelo ponto de vista de outros personagens.

Cherry Mari 11/04/2024

7/10
Eu gostei dos contos, achei eles bem legais, meu favorito é A Favorita e o mais chatinho é A Rainha. Eu gostei também porque trás um pouco da visão do Maxom sobre a seleção, também achei bem interessante eles terem colocado onde se encontrava cada uma das finalistas

naclarafps 11/04/2024

Amei os contos, realmente precisava dos pontos de vista dessas pessoas. Amei o ponto de vista da Marlee e da Celeste (coitada da Celeste). Até mesmo o epílogo é muuito fofo e me faz querer saber tudo que aconteceu depois da seleção. Gostei muito.

Gloruya 10/04/2024

Que saudades já!!
Meu Deussss tenho muito que agradecer a minha amiga, que faltou tanto dessa coleção que resolvi lê, e adorei tantooooooo! Já falei muito sobre Maxon e América, queria muito falar do carter e marlee. Vejo as pessoas falarem mais sobre eles, do que os outros casais. Gente o amor de carter e da Marlee é surreal, é lindo demais, nunca vou conseguir superar o fato de que mesmo eles aberta da morte não se arrependerem de nada! Até na hora dos açoites o cateter falava que amava ela. Não o melhor é quando o maxon tirou eles lá da dela e na hora ele pediu um sacerdote para o casamento, caraaaaa isso é surreal, é uma das coisas mais lindas que já li. O anel de barbante aí mdss surrealllll. Amo muito eles. Adorei muito esses contos, deu pra ver o ponto de vista melhor sobre cada um, queria muitoooo mais, especialmente do Maxon, mas infelizmente né. Simplesmente adorei esse coleção, é meu protegido agora aaaaaaaaa nem acredito que terminei ele. Vou sentir muita falta deles. Aí amo você Kieraa

yasmim668 09/04/2024

Felizes para Sempre
Não lembro o que rolou, mas traz vários outros pontos de vista!!
Eu ia ler os livros da filha da América, mas imagina se ela puxou a mãeKKKKK

Thailarbd 04/04/2024

Amei
Amei o livro, pode ler tantas histórias. a rainha como ela apaixonou pelo rei. E ainda dá pra entender ela. Eu amei  a história de marlee. e o lado do Maxon como conheceu a América. e me encantei a história de Lucy e Aspen. É lindas as histórias.  Amei os livros a série a seleção.

maria15371 03/04/2024

Todos tiveram seu final feliz
É tão bom ver esse lado da história, o ponto de vista de todos. É tão emocionante e empolgante. Jamais imaginaria que o rei Clarkson era tão gentil e bom com a rainha Amberly.
Incrível.

Manuela222 01/04/2024

Eu achei esse livro muito legal, mostrar o ponto de vista de cada personagem e como eles ficaram depois da ? A Seleção ? só acho que poderia ter mais do ponto de vista do Maxon
mas no geral, muito bom!!

bibocadiagoally 01/04/2024

Felizes e com os corações quentinhos para sempre
Em 2021/2022 eu li a trilogia "A seleção" Me apaixonei completamente pelos universo, personagens, histórias... Mas, além de amar a história no ponto de vista da Ames, eu fiquei curiosa para saber o ponto de vista dos personagens, principalmente do meu marido Maxon! Quando eu descobri que "Felizes para sempre" era um livro com historias contadas por outros personagens, eu fiquei muito animada para ler. No momento em que terminei "Não nasci para agradar" eu comecei a ler esse livro. Amei demais a história da Amberly, gostei muito de entender o lado dela e do Rei Clarkson, foi uma das minhas histórias favoritas. A do Maxon foi muito bonitinha, todo fofo esse lindo ???. A história do Aspen foi interessante, confesso. Mesmo eu não gostando do personagem. E a última história grande realmente foi a da Marlee, MEU DEUS QUE TRISTEZA ???. Além desses contos, tambem tiveram outras partes menorzinhas sobre outras selecionadas. Só sei que eu gostei muito da leitura, achei muito boa a oportunidade de ver como os outros personagens pensam. Quem puder ler, leia. É maravilhoso! ???

Carol.Varga 01/04/2024

America não foi a única que teve um final feliz...
Esse livro trás a história de alguns personagens queridinhos, mostrando a história na versão de cada um.

Fica claro pq Amberly se apaixonou por Clarkson, uma personagem com extrema simpatia.

Fala o ponto de vista de Maxon e pq ele por muitas vezes não tirou America da seleção.

Mostra o romance e desavenças de Aspen com Lucy.

Mostra como tudo ficou entre Marlee e Carter após o açoite ( que história meus amigos! ).

Como Celeste se arrependeu de tudo de mal que ela fez.

E no fim Mostra a história de algumas meninas da seleção e de como tudo ficou bem com cada uma delas.

Eu adorei ler, ainda mais por estar na cabeça de cada personagem e saber o que estavam pensando.