Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Jully 17/04/2021

Os contos e sua ordem cronológica!!!
Não dá pra dividir certinho a ordem cronologia, pq a divisão de cada conto as vezes não permite uma marcação mais precisa... Mas só ler um pouquinho que conseguimos identificar e intercalar com a leitura da série principal. A minha chateação veio em descobri pequenas diferenças entre a série principal e o livro dos contos, que só se nota numa leitura casada... Mas nada que venha a comprometer. Então se segue:
#0.5 - A RAINHA
Livro #1 - O PRÍNCIPE e A CHEGADA (Cenas de Celeste)
Livro #2 - O GUARDA, A FAVORITA (Parte I) e O BEIJO (Cenas de Celeste)
Livro #3 - A FAVORITA (Parte II), A CRIADA e A PARTIDA (Cenas de Celeste)
#3.5 - Depois de A ESCOLHA e Por onde elas Andam?

Dani 17/04/2021

"não é extraordinário? De repente, amo você cem vezes mais, e não achava que fosse possível amar uma pessoa que ainda não conheci."

Serenna 16/04/2021

LEIA !!!
Vê oque aconteceu com as outras selecionadas era uma coisa que eu queria, então eu comecei a amar o livro a partir daí
Mas com esse epílogo da América e do Maxon?
Este livro e perfeitooo
Lis 16/04/2021minha estante
Aaa esse extra é pfto

Carol 15/04/2021

Surpresa
Eu gostei muito de ver a perspectiva de outros personagens, principalmemte da Amberly, Marlee e Celeste. No da Amberley podemos conhecer ela melhor e de certo modo o Clarkson também. O do Maxon é bom porém não é ótimo (mas eu adoraria um livro só dele) O do aspen eu não gostei nada porém podemos entrar na cabeça dele e conhecê-lo melhor. O da Marlee me emocionou muito e é definitivamente o melhor. O da celeste também é bom principalmemte pelo fato de muitas pessoas não gostarem muito dela assim podemos ter o posto de vista dela antes de darmos nossa opinião. O da lucy é bem fraquinho, só esta lá basicamente pra explicar o porquê dela ter ficado com o aspen. Já o epílogo é incrível, um dos melhores que eu já li. Vale muito a pena ler mas eu recomendo apenas para quem gostou realmente.

Jana 15/04/2021

Amei os contos
Gostei de como foi o fim das meninas que estiveram com a America e o conto do príncipe deu sentido ao que aconteceu entre as tiradas que o rei dava na America.

Duda 14/04/2021

Eu até que gostei do livro. Mas achei uma leitura muito enrolada.
Só releria o ponto de vista da Marlee e o epílogo de a escolha, pq eu achei muito fofo aaaa.

Maria 14/04/2021

Gostei bastante
Sinceramente não é meu livro favorito, porém gostei bastante, principalmente da parte do Maxon, da Marlee e da Celeste. É muito bom ver a mesma história de outros ângulos.

Wendling 14/04/2021

Visões de outros personagens sobre tais cenas (e também o antes e depois delas)
Um mini epílogo de 2 anos depois do final da seleção
E um ?Como estão as Selecionadas!?
Preciso dizer algo a mais para você concordar comigo que e perfeito?

Wendling 14/04/2021

Visões de outros personagens sobre tais cenas (e também o antes e depois delas)
Um mini epílogo de 2 anos depois do final da seleção
E um ?Como estão as Selecionadas!?
Preciso dizer algo a mais para você concordar comigo que e perfeito?

Bi 14/04/2021

Amei? O livro e muito bom pq faz ver os pensamentos de outras pessoas sem ser a América. O livro me fez chorar muito principalmente na parte da Marlee e da Celeste aaaa

jannebooks 14/04/2021

Um dos livros maus chatos que já li na minha vida. Não sei, talvez eu já estivesse saturada de tudo. Talvez foi só uma leitura na hora errada. Mas não aproveitei nada dessa leitura. O conto da Marlee e do Maxon foi até razoável, mas bleeeeee.

Lari 14/04/2021

Eu demorei para começar este livro, ainda mais para terminar. Me peguei desprevenida ao observar tantos pontos de vida e conseguir compreender mais um pouco desse universo

Sophia 13/04/2021

Eu amei descobrir outras coisas sobre esse universo incrível ! Acho que a parte que mais gostei de ler foi a parte do aspen por incrível que pareça kakakak acho que a gente descobre detalhes muito legais e importantes para a história com esse livro ?