Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

raahszp 24/03/2024

Foi encantador descobrir as novas perspectivas, ver através dos outros personagens! o que mais me encantou foi sem dúvidas a Celeste e a gigantesca evolução que ela teve durante a saga.

Monica.Carlos 23/03/2024

Que nostalgia! ??
Faz bastante tempo que li a trilogia de A Seleção, então, apesar de ficar boiando em muita coisa que já não lembro mais, senti o coração bem quentinho em relembrar a delícia que foi a história e até deu vontade relê-la.

Amei conhecer o passado da rainha Amberly, mas achei que o livro ficou devendo explicar a razão do rei ser tão bom com ela ao mesmo tempo em que era frio e até cruel com o próprio filho.

Também amei a parte da visão do Maxon e não sei porque a autora demora tanto pra lançar um livro da trilogia na visão dele. Fiquei com gostinho de quero mais. Aliás, não sei porque até hoje não adaptaram essa obra para as telas! Tantos livros que nunca nem ouvi falar virando filme, e essa trilogia que tem tantos fãs no mundo, continua sendo ignorada.

As demais cenas (da Marlee, do Aspen e da Lucy) confesso que não achei tão interessantes. A da Marlee eu até gostei de saber o fim que ela teve, mas não engoli o amor repentino do Aspen pela Lucy. Casal sem química nenhuma na minha opinião.

Super recomendo a leitura pra quem acabou de terminar a trilogia. O epílogo sobre o que aconteceu depois da coroação fechou com chave de ouro. Gostei bastante!

Vitoria.Marcela 23/03/2024

Eu já li os outros livros da série e gostei bastante, é uma coisa bem leve que em alguns momentos tem assustos de certa forma relevantes. Esse livro é de contos de antes da seleção e após a seleção é bem legal ler, para quem é fã da coleção de livros.

Fygiir 22/03/2024

Legalzinho mas não me prendeu muito não .
Alguns são bom e outros são bem mais ou menos, mas vale a pena ler

Maria12589 21/03/2024

Resenha: Felizes Para Sempre
Eu amei esse livro!!! Muito legal que conta um pouco da visão dos personagens. Essa coleção tem meu coração, eu amei!?

Rhama0 21/03/2024

Livro final, com curiosidades sobre as personagens.
Minha parte favorita foi sobre um pouco mais da história da América e Maxon casados, e tb sobre o Aspen, seus sentimentos e sua história.

fee:) 20/03/2024

é um livro que reúne vários contos com os personagens de "A Seleção". achei uma gracinha conhecer mais dos personagens que não têm tanto destaque nos outros livros.

Giovi Souza 19/03/2024

Um complemento de aquecer o coração!
Eu queria mais. Queria muito mais.

Amei tanto essa série que nunca vou esquecer o quanto fui feliz mergulhando tanto nos personagens principais quanto nos secundários.

Esse foi o único livro que me dava vontade de chorar em todas as páginas porque mexeu com lembranças do que havia lido há pouco e personagens por quem me apeguei.

Sou eternamente grata por ter lido esse livro quando madura porque sei que a Giovanna de agora tem esse carinho pela bagagem que carrega.

P.S.: um adendo sobre um trecho de "A Sereia" que foi acrescentado ao final: não conte comigo, odiei haha

Nicolle71 17/03/2024

Felizes para sempre:
Gostei, mas ñ é grande coisa!!
O livro é sobre "contos" de a Seleção.
Passei MUITA RAIVA lendo o conto do Aspen (pq ele tava falando MUITO MAL DO MAXON), mas o resto dos contos gostei

Cami_.lly 17/03/2024

Está tudo bem, minha querida??
Eu sou suspeita a falar, pois adoro a trilogia de "A Seleção", mas eu simplesmente amei esse livro!

Ele comprovou mais ainda o porque eu não gosto do Rei Clarkson (??), tadinha da Amberly por ter se apaixonado por ele kakakakakak

Os outros personagens são uns Keridos, adoro todos kakakakakakak

Nas cenas da Celeste chorei horrores, ainda não superei a morte dela ??

Gente, é simplesmente incrível esse livro, por favor leiam ?

dudsfn 16/03/2024

Felizes Para Sempre
Gostei muito da ideia da Kiera ter feito um livro mostrando o antes e depois de alguns personagens, mas, acho que deveria ter desenvolvido mais cada história.
É uma leitura super rápido de ler e com umas ilustrações maravilhosas.

dedina 15/03/2024

ótimo livro, melhor coisa que fizeram foi colocar o ponto de vista de todos os personagens, eu só queria que tivesse mais da américa como como rainha

Jhessycka 13/03/2024

Que saudade desse universo
Simplesmente amei de mais, retornar ao universo a Seleção foi maravilhoso. Ver como a Amberly que é um doce, pode se apaixonar pelo Clarkson, foi sem preço. Eu nem sabia que queria tanto saber esses detalhes até lê-los. Deu vontade de ler toda a série de novo rsrs. Pra quem amou A SELEÇÃO, precisa ler esses contos. E vai ficar querendo mais.