Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Belle 27/05/2021

Saudades
Li A Seleção há muitooos anos e me apaixonei por America e Maxon inevitavelmente. Quando Felizes para sempre foi lançado, não demorei muito tempo para comprar, mas, por um motivo que até hoje não descobri, demorei anos para começar a ler... O que, agora, finalmente aconteceu. Eu gostei muito dos contos, foi muito nostálgico revisitar o cenário de A Seleção, ver cenas novas e entender um pouco mais os outros personagens. Foi uma leitura leve, divertida e que valeu a pena para matar a saudades dessa saga. Gostei principalmente dos contos de Marlee e Amberly. Doi um pouco saber q n terei novas cenas de Maxon e America, mas acho q posso conviver com isso. A Seleção sempre terá um espaço em meu coração!!

rafaa radonskyy 02/08/2021

Explosão de felicidade no epílogo bônus eeee no ?a fav?
Vamos lá: o livro n me prendeu mto pelo fato de n envolverem diretamente a América e o Maxon, com toda certeza oq caps q eu li mais rápido foi: ?a fav?, ?o prince?, e o da celeste, o epílogo bônus foi num piscar de olhos, eh fiquei tão viciada q já li mtass vezes esse epílogo, tbm foi legal saber um pouco mais de como foi a seleção da rainha Amberly ?. Em geral as histórias são ótimas, amei a parte do Aspen, meu ódio por ele aumentou ??. Eu n li a parte da sereia pq esse livro n me interessa?. Esse foi um dos motivos pra o 4,5?. Conclusão final: adorei me aprofundar no universo de ?a seleção? e intender a visão dos outros personagens.
Luuhh.books 02/08/2021minha estante
vou começar hjjj

Luuhh.books 02/08/2021minha estante
e a parte que vc falou do Aspen KKKKKKKKKK serio, quero nem ver

isabela 04/08/2021

bão
amo qualquer livro da seleção, tudo para mim, ótimos, amo todos, adoro essa vibe de menina diferente porém padrão levando a boa

smurfete. 01/08/2021

me deixou de coração quentinho
o livro é ótimo para quem gosta de um complemento na história, conseguimos ver o ponto de vista de outros personagens e é incrível. muitas coisas que eu não sabia agora sei e é ótimo!! adorei a leitura

malu 27/12/2021

é um livro legal para ler se vc é MUITO fã da seleção, o que era meu caso quando eu li. é um livro legal, fala sobre outros povs da história além do da américa.

Vah 31/05/2021

Felizes para sempre
Esse livro tem vários contos de personagens muitos queridos de A Seleção, e se você gostar da triologia vai amar!
O conto que eu mais gostei foi "O Príncipe" e "A Favorita" (o Maxon e a Marlee sempre foram meus queridinhos, então não seriam outros).

Vemos neste livro algumas partes da história do ponto de vista de certos personagens, como por exemplo: Como a Marlee sofreu, o que o Maxon pensou quando viu a America pela primeira vez...

Também tem dois capítulos de "A Sereia".

Enfim, eu amei esse livro de contos, é perfeito!!

isaa 03/08/2021

felizes para sempre
não foi um livro que me prendeu e que eu gostei muito igual os outros, até porque é só uns extras, mas foi bom saber o ponto de vista de outros personagens
mari! 03/08/2021minha estante
olha quem voltou??

Yascaz 25/10/2022

Felizes para sempre...
Esse livro foi muito bom para relembrar um pouco dos acontecimentos da saga, vê um pouquinho de como funciona a cabeça de cada personagem que não teve tanto destaque nos livros.
Eu esperava mais, eu esperava uma continuação da história da América com o Maxon, ou de qualquer outro personagem. Mas eu não achei que seria um livro de contos, e os contos são bem medianos. Mas teve umas curiosidades até legal.
Eu li bem por cima, só para disser que eu li kkkkkkk. Recomendo para quem gosta da saga.

Giulia 21/09/2022

eu amei amei amei esse livro
uma das minhas partes favoritas com certeza foi o conto da marlee (a favorita), é super legal ver como ela e o carter foram se aproximando!
recomendo muito caso você já tenha lido os três primeiros livros de a seleção

Mah 03/04/2021

Super importante...
Este livro tem várias histórias, e queria comentar delas separadamente.

? A Rainha - 3,5 ??

Assim, não é que eu não gostei, mas eu achei um pouquinho chato. Acho que foi mais porque não gostava do rei Clarkson e sempre achei que a Amberly merecia muito mais. Então, explorar essa relação deles, não sei se foi de tudo tão explicativo e tal. Mas mesmo assim, acho que foi um capítulo legal.

? O Príncipe - 5,0 ??

Eu não sabia que precisava tanto saber como o Maxon se sentia até ler a primeira palavra. Eu gostei muito dessa parte, porque agora sabia o que ela pensou sobre e o que ele pensou. Acho que ler isso logo após o primeiro livro seria um pouco mais impactante, mas isso é uma coisa, assim, insignificante que talvez nem mudaria muito.

? O Guarda - 4,0 ??

Também não sou muito fã dessa obsessão do Aspen com a America, mas saber o porque dele estar assim também foi bom. Gostei também de algumas cenas que não soubemos nos outros livros pelo simples fato dela estar dormindo.

? A Favorita - 5,0 ??

Eu sempre soube que me apaixonaria pela Marlee, e assim como sua melhor amiga, torcia pela sua vitória se a America fosse excluída. Com a confissão dela tirei todos esses pensamento da mente na hora. Ela tinha que ficar com quem ficou, mesmo sendo de um jeito um pouco sofrido. Pelo menos eles passaram por isso juntos e são felizes.

? Celeste - 5,0 ??

As cenas da Celeste não tenho um aí para reclamar. A única coisa que tenho para dizer é: porque não fizeram mais? Eu achei incrível seu pensamento, e mesmo que visto um pouco rápido, amei ver sua evolução em relação a Seleção e seus próprios sentimentos e metas. Achei uma pena seu final, porque ela seria a melhor ex-Selecionada de todas!

? A Criada - 5,0 ??

Concordemos que a Lucy é um amorzinho né, e se ela não tivesse um final feliz eu nem sei o que pensaria. Ela passou por tanta coisa que mereceu com quem ficou, acho que eles foram feitos um para o outro.

? Depois de A Escolha - toda a pontuação do mundo ??

Me desculpem, mas como eu esperava pelo momento deles cara. Ver a realidade deles estarem realmente casados e ainda por cima ela mostrar aquela notícia mais que especial no aniversário do Maxon. Eu acho q no lugar dele eu ia morrer de tanta felicidade.

? Por onde elas andam? - 4,0 ??

Achei uma das partes mais necessárias do livro, e ficaria surpresa se não tivesse nada do gênero. Eu gostei do final de algumas mas o da Kriss não sei se foi o melhor. Achei que ela ficou um pouco estilo Celeste do primeiro livro, e senti até pena dela por isso. Mas uma coisa estilo depressão, achei demais para ela. Imaginei um final totalmente diferente e foi um certo choque receber esse final. Mas mesmo assim não deixou de ser ruim, pelo contrário, foi bom saber o que aconteceu com elas e o que fazem agora. ??

Duda ( Taylorâ s Version ) 22/11/2022

Felizes para sempre
Eu amei esse livro, porque sou muito fã da trilogia da seleção e achei muito interessante conhecer mais profundamente os outros personagens e a percepção deles sobre a situação que eles estavam passando, principalmente em relação a Marlee.
Inclusive me surpreendi muito com o Aspen, não esperava que o personagem me cativaria tanto assim ( Maxon ainda é meu preferido) a história dele e a percepção dele foram surpreendentes
E a história da Amberly, era nítido como o Clarkson era tóxico porém eu amei conhecer sobre a história dela que é uma das minhas personagens preferidas

eusouwalrus 31/05/2021

felizes para sempre
eu morria de saudade do palácio, não sei explicar o porquê disso, mas é como se eu estivesse lá com eles.
amei cada conto, sem excessão, foram esclarecidas coisas que eu nem sabia que precisavam.
eu amei esse livro, devorei.
quero muito ler a herdeira e a coroa pra saber mais sobre a filha deles!

Dani 02/06/2021

OUTROS PERSONAGENS
Eu gostei porque conta a história dos outros personagens, mas não me prendeu e achei meio sla, então foi por isso que dei esta nota