A Herdeira

A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

Nica 24/10/2021

Gostei
N é o melhor liveo do mundo.. é legal, a história é viciante e vc n quer parar de ler, principalmente no fim. Mas a personagem principal é mto irritanteeeee mas recomendo de qualquer forma

Lust 23/11/2021

Herdeira
Um novo livro com uma nova seleção, agora é o inverso, 35 pretendes e uma princesa, um livro tornou-se interessante nem pelo o desenvolvimento da personagem principal... e sim pelo o que ocorre ao redor dela.

Mila 26/11/2020

Leitura gostosa, flui muito bem, só me irritou um pouco porque achei a protagonista meio chata kk!

Gabriela.juttel 13/11/2023

Mimada pra cacete, não gostei. Esperava que ela fosse mais simples tipo a mãe (América) mas ela é totalmente diferente

Marilia.Sofia 12/11/2023

Nada demais
O livro é bem previsível, tem um negócio do final muito "chocante", a protagonista é muito chata (não consegui gostar dela).

Mari 06/05/2021

Kiera qq rolou aq
Gnt pelo amor d Deus né q protagonista chata não consegui passar do primeiro capítulo
Jack 06/05/2021minha estante
Meia estrela Rsrs
Nunca vi uma nota tão baixa!
Vou colocar este livro na minha lista negra aqui

@apaixonadaporlivros 15/06/2021

Me surpreendeu positivamente
Olha li tanta resenha negativa que a minha espectativa em relação a esse livro estava baixíssima, e talvez por causa disso amei demais o livro. Eadlyn é realmente mimada mas consegui entender o jeitinho dela, os garotos da seleção dela me encantaram demais principalmente o Henry!!!!!

Andressa Guimarães 01/06/2020

Sério que o Maxon e a Americana botaram ela no mundo?
Lendo pela força da leitora guerreira que gastou dinheiro com livro. Queria ter 35 homens em uma casa só pra mim? Óbvio. Porém, Eadlyn não ta coperando com os planos.

enylrewe 20/05/2020

bem, nem sei por onde começar, rsrs. apesar de estar muito curiosa para saber como seria a história, o que Kiera tinha para nos contar sobre a filha do casal amado America&Maxon, estava com receio de começar com medo de me sentir frustada por ser mais uma seleção. apesar de demorar um pouco a me prender a história, eu gostei bastante, ele tem sua particularidade, principalmente o fato de ser uma princesa que irá governar Ilhéa, o que torna tudo mais atraente. muitos não gostaram da personalidade que autora fez com Eadlyn, a princesa, ouvi diversas críticas, mas acredito que isso foi o que tornou o livro atraente. ameeei que Kiera trouxe no livro personagens que marcou os antecessores de "A Herdeira", Marlee, Aspen, Lucy, May.. enfim, por mais que para mim ele não tenha sido perfeito, ele é peculiar.

Ester 09/06/2021

A Herdeira
Eu não diria que não gostei do livro mas acho que ele deixou bastante a desejar, eu esperava bem mais porém da para o gasto.

Erika658 21/08/2022

MEU DEUS
Eu terminei esse livro em UMA MADRUGADA. Que livro impecável, a Eadlyn é um porre, mas é incrível poder acompanhar a evolução dela no desenrolar da história, que final épico, já vou começar outro agora mesmo!!!!!!!!