A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

Marilia.Sofia 12/11/2023

Nada demais
O livro é bem previsível, tem um negócio do final muito "chocante", a protagonista é muito chata (não consegui gostar dela).

Malu_zanetoni 05/02/2022

A herdeira
Amei a história ,gostei do jeito que a Eadlyn pensa nesse livro !
Me identifiquei com ela , com a vida amorosa dela , com o jeito dela lidar com as coisas .
Amei de paixão o Kile e o Erik (Eikko)
Ainda tenho dúvidas sobre a escolha dela mais acho que vai ser um dos dois !
Enfim 5? favorito ? ??
Duda :) 05/02/2022minha estante
tbm gosto mto desse livro aaa
nnc tinha achado alguém q tbm gostasse
a Eadlyn é perfeita!!

Mila 26/11/2020

Leitura gostosa, flui muito bem, só me irritou um pouco porque achei a protagonista meio chata kk!

Laura 09/02/2022

Eu ameii, o livro é muito bom, mão entendo as pessoas que não gostam da Eadlyn, ela só é uma pessoa mais difícil, gostei muito dos personagens e gostei que mostraram um pouquinho de como é o relacionamento da América e do Maxon.

nikkelodeon 21/09/2022

QUE FINAL FOI ESSE BRASIL???
Confesso que no começo eu não gostava muito da Eadlyn não, mas conforme a leitura avançava e eu ia conhecendo mais lados dela eu fui simpatizando com ela. Sobre os Selecionados, tiveram alguns que eu amei logo de cara e outros (acho que não preciso nem dizer quem né?) que eu tive vontade de entrar no livro só para esganar a cara deles.

O meu amor pelo Maxon só cresceu, mas eu achei que a América não parece muito a América, uma vez que eu me acostumei com a personalidade dela em "A Seleção", porém eu amei ela mesmo assim e entendo que as pessoas mudam quando ficam mais velhas.

Para finalizar eu queria eu fui do riso e da boiolice para o choro e depressão MUITO rápido e que se eu não ler a continuação logo eu vou acabar explodindo.

Marie 22/03/2021

Meu Deus mas ela é chata demais no começo?????? Parece uma mistura de celeste, kriss e America!

Mas eu amo tanto?? Os meninos são fofos demais!!!

Nica 24/10/2021

Gostei
N é o melhor liveo do mundo.. é legal, a história é viciante e vc n quer parar de ler, principalmente no fim. Mas a personagem principal é mto irritanteeeee mas recomendo de qualquer forma

Bya 05/01/2021minha estante
Eu tbm não gostei dela com o Erik, foi mto do nada. Eu preferia ela com o filho da Marlee q eu esqueci o nome, ou sozinha, tbm dava certo ksksks

isabelle.elias 09/11/2022

4,0 ??
O livro em si é realmente bom. Não é NADA parecido com a seleção narrada pela parte de quem irá ser selecionado.
Confesso que passei MUITA raiva durante o livro com a maneira que a Eadlyn pensava.
EU AMEI a forma em que os personagens dos três primeiros livros são retratados e as buscas que a autora faz sobre os mesmos. Fiquei muito feliz com mais detalhes do começo do casamento de Maxon e America, eles são incriveis.
Como citei antes, a Eadlyn é muito mimada (porque ela foi criada assim, como se fosse o centro do mundo), mas é incrivelmente bom ver ela tomando ?tapas na cara? durante o livro e aprendendo a ser uma pessoa melhor. Muitas vezes fiquei com vontade de ?matar? ela, mas no fim essa vontade ?passou?.
Amei o fim do livro porque passei muita raiva, e quando um livro me faz passar muita raiva é porque ele é bom. Fiquei com MUITA vontade de ler o livro cinco, vou começar ele amanhã.
Enfim né gente, a Kiera Cass é uma escritora incrível né, e a serie ?A Seleção? é maravilhosa! LEIAM!!!

Luma 21/03/2021

A Herdeira
Eu vi MUITA gente falando que não valia a pena ler esse livro.Mas na minha opinião vale SUPER apena.Eu achei esse livro incrível,a história me prendeu do começo ao fim.
E eu espero que o Kile seja o selecionado kakakakka
Então....

Joana 21/03/2021minha estante
Esse livro é perfeito né ? Só tem uma coisa para vc levar para a Coroa, não se apegue ao kile

Luma 21/03/2021minha estante
Aiii mdsss tô preocupada

Não se preocupe florrr

carol 06/03/2022

Não me crucifiquem, mas eu até que gostei.
O livro é meio parado, mas a leitura é super fluída e fácil.
É o pior livro da saga (por enquanto), mas ele não é tão horroroso como falam.
O maior problema dele na verdade, é a protagonista, ô menina chata. A cada vez que ela falava "Ninguém no mundo é tão poderoso quanto eu" dava vontade de rasgar o livro no meio, pisar em cima e triturar ele em bilhões de pedaços.
Mas o Kile em compensação... sem palavras para esse ser.
"Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar"?

Kaaysxz 24/03/2021

Fiquei com receio de começar a ler, pois vi muita gente falando mal da Eadlyn, no entanto não odiei a história, mas achei meio fraca em comparação com os outros livros da Kiera Cass. Tenho uma relação de amor e ódio com a Eadlyn, por um lado gosto dela por sem independente, de mostrar que não precisa de um homem para ser boa no que faz, de outro porém, certas atitudes dela me deixam desconfortável.

Yasmin 29/06/2021

A Herdeira
Pra quem não sabe a Herdeira é a continuação da história da america porém com sua filha como protagonista

Muitas pessoas dizem que se decepcionaram com esse livro é com a continuação dele, eu discordo, o primeiro está muito bem escrito

Vou começar o próximo que é a coroa e logo trago a resenha dele também ??
Lu 29/06/2021minha estante
Eu amei como a Eadlyn evoluiu nesse livro!

Sun 20/02/2022

Impactante
Esse livro é o exemplo de que precisamos ter nossa própria opinião.

Vendo tanta gente falar mal de A Herdeira e A Coroa eu ficava com medo de ler, mas agora, percebo que realmente precisava ler para ter minha própria opinião.

Eadlyn me conquistou nas primeiras páginas com sua personalidade forte e decidida. Amo personagens femininas que não precisam de um homem para dizer do que elas são capazes. Elas já sabem.

Ver o desenvolvimento dela com os garotos foi incrível, ver aos poucos ela abaixar as muralhas que montou ao redor de si mesma (mesmo que ainda tenha muito pela frente).

Amei descobrir mais sobre os casais, vendo como o relacionamento deles é anos depois da Seleção.

Estou ansiosa para ler a continuação (ainda mais com esse final tenso).