O Cão Que Guarda As Estrelas

O Cão Que Guarda As Estrelas Takashi Murakami

Resenhas - O cão que guarda as estrelas

Vittoria13 21/06/2023

O cão que guarda as estrelas
Uma obra sensacional, nós trás personagens e sentimentos únicos.
Também trás consigo uma história que nos cativo do início ao fim, trazendo sentimentos onde nós leva a refletir aquilo que nos faz realmente feliz.

Danielle Bambace 09/06/2023

Doce e sensível
Um mangá bastante ambicioso, mas que se mostra, no fim das contas, doce. Possui perfil juvenil e talvez por isso me incomode uma certa inflexibilidade da figura masculina.

Sasa 09/06/2023

Emocionante ?
Já sabia que a história seria triste, mas não esperava que me tocasse tanto quanto me tocou

Pra quem tem ou já teve cães sabe que eles são nossa melhor companhia, sempre estão com a gente no pior e nos melhores momentos.. são nossos verdadeiros amigos..

Eduardo1058 05/06/2023

Bora chorar igual criança?
Uma leitura rápida, mas um soco na cara para quem tem o seu animalzinho de estimação.
Eu te garanto que nas 10 primeiras páginas você já vai estar com vontade de chorar
Nunca imaginei que um homem com seu cachorro é um carro em um campo de flores, me faria chorar igual um doido.

Paloma Costa 04/06/2023

Simplesmente lindo
Que história linda, cheia de camadas e reflexões! O livro já começa te dando um ?tapa na cara? e vai sendo lindo e triste do início ao fim. Chorei muito, a história é muito emocionante. Indico demais, é uma leitura rápida e super reflexiva e comovente.

Rafa 04/06/2023

Vale muito a pena
Tanto para quem curte e pra quem não curte mangá, é uma história ótima, muito fácil de te fazer despertar empatia.
Pra quem é ligado na cultura japonesa, vê bastante sobre isso, se torna muito interessante ver uma história voltada para a parte mais comum do interior e não tanto abordada. E pra quem não sabe tanto ou até nada, também consegue ver isso nas pessoas do Brasil.
Ter a primeira parte da história narrada pelo Happy te deixa, como o próprio nome dele diz, feliz, por mais que os momentos narrados sejam tristes.
E a segunda parte da história também te faz refletir bastante.
É uma narrativa linda e rápida de ler, ganhei de aniversário dos meus pais, recomendo para todos e agora preciso do segundo volume.

amandnnes 02/06/2023

Meu primeiro mangá
Fico feliz desse ter sido meu primeiro mangá. É uma história simples, mas tão envolvente e cotidiana. Lembrei muito dos meus gatinhos.

Leidiane Souza 02/06/2023

Amei
Aqui é contada a história de um homem e um cachorro que começam a viver uma aventura meio que sem querer.
E nos momentos mais difíceis o cão não o abandonou.
Não posso falar muito pra não dar spoiler, mas, recomendo muito.
É realmente emocionante ??

Carol 29/05/2023

Eu comprei pela capa e também pelo título. mas esse é o tipo de leitura que deveria vir com os gatilhos descritos, porque a história é linda, mas tu chora largado!

bella 22/05/2023

Indicação do meu namorado
Juro que tristeza que vazio tô muito mal gabriel vc me paga por ter feito eu ler isso ? que coisa mais linda e tocante chorei

Ana Lee 21/05/2023

Lindo e triste
Quando envolve doguinho... a gente já fica se derretendo. E nesse livro ele é a coisa mais pura e inocente! Um mangá muito rápido de ler e de brinde vc ganha depressão.

Thaís de Souza 19/05/2023

O cão que guarda as estrelas
"Você deseja, deseja e mesmo assim não consegue realizar. Mas é por isso que continua sonhando."

Uma bonita história sobre aproveitar a vida, aproveitar a jornada e entender o que realmente é importante.

Raquel S. Ramos 13/05/2023

O cão que guarda as estrelas é um conto de drama em formato de mangá. Pra quem curte aqueles filmes japoneses mais contemplativos como Memórias do Ontem do Studio Ghibli, cujo foco principal são as relações entre as pessoas (ou, no caso, pessoa e cão), é um deleite. Fica o aviso de que é um história triste e melancólica, mas a narrativa é tão leve e gostosa que vale a pena sofrer um pouco.

rebecxg 08/05/2023

Esse mangá me destruiu 5 estrelas
Tô chorando mais que uma condenada, meu coração tá partido, gente que mangá lindo, que história sensacional