O Lado Bom de ser Traída

O Lado Bom de ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Jully Divulga Livros 29/10/2023

@cadaenredoumcrush
Amei demais a leitura... Já quero ler os outros da série... Pois tem VAAAAARIOS casais nesse que quero saber como ficou!!!! Chorei, gargalhei, esbravejei, fiquei com vontade de bater, esmurrar, colocar no colo, num potinho... Amo essa montanha russa de emoções!!!

Aline @vivendoemlinhas 31/10/2023

É?.. poderia ter sido melhor
A história em si, achei muito boa. Porém, algumas palavras chulas que a autora usou, acabou me incomodando.
Apesar de ser uma história envolvente, enrolei para terminar a leitura.
Senti que teve assuntos que ela deveria ter se aprofundado mais e acabou deixando passar bem rapidinho.
Pretendo ler os outros livros de série, mas não tão já..
Tenho esse livro na estante já alguns anos e li agora por conta do filme!

Dani996 31/10/2023

Esperava bem mais.
Comecei a ler pra ver o filme hahahaha
MUITO corrido no início, tudo muito atropelado, um monte de gente narrando... isso me incomodou um pouco. A história em si, não achei ruim, mas acho que poderia ter sido melhor.
Sem duvida pra mim a melhor parte foi o Juiz OBVIOO, e a Paty. Juro!!! Queria um livro só dela.
De resto, me decepcionei!

lala monts 31/10/2023

Li por causa do filme
Eu achei o filme bem interessante então fui ler o livro é que péssima decisão o livro n é ruim,porem tem tantos povs de tantos personagens que te deixa confusa .esses povs poderiam tem sido resumidos a uma conversa ou algo assim a história ficou muito corrida o marco perde a filha em um capitulo e no outro ja esta viajando e transando com a babi como se nada tivesse acontecido sendo que ele era super apegado na filha enfim se forem ler por causa do filme não leiam vão perder o encanto

Mauriceia2 04/11/2023

O lado bom de ser traida
Eu estou postando novamente porque apaguei sem perceber do meu perfil li ele a semana passada.

A personagem da Bárbara poderia ter ido ao fundo do poço e ficado lá, mas usa esse infortúnio que aconteceu em sua vida para dar a volta por cima. Ela é independente e possui uma empresa de contabilidade, além de ser motociclista. Tudo isso fez com que ganhasse pontos enquanto personagem. Sem blá blá blá ela segue em frente. Já o Marco, apesar de não ter passado pelo mesmo que a Bárbara, estava na mesma vibe, diversão e nada mais. Porém, o juiz acaba se mostrando um homem carinhoso e capaz de amar se seu coração o mandar.
O que você vai encontrar no livro O Lado Bom de Ser Traída são personagens intensos e muito humanos em sua essência de acerto e erro. Todos vivem de forma muito plena seus sentimentos e isso faz com que o livro tenha um valor diferenciado, já que nada é mascarado ou escondido. Para quem quer dar uma chance ao romance, que tenha todas as coisas já citadas e apresente qualidade na escrita, super recomendo  esse livro. É uma série com vários livros, mas cada um conta uma história diferente. Claro que já pesquisei né e com certeza vou lê os outros.

Talita 04/11/2023

Li pq queria ter uma noção antes de ver o filme? mas foi bem sofrida a história rs
Achei q gostaria mais, mas foi difícil terminar, era mta ponta, mta história junta, msmo sabendo que tem outros livros depois não sei se vou conseguir

Meucantinholiteral 06/11/2023

Releitura do primeiro hot que li
Esse foi o primeiro livro hot que li na vida, quando a Sue estava escrevendo ele no whatpad ainda. Não lembrava de nada da história e me surpreendi com a quantidade de ponto de vista que esse livro tem. Li ele para poder assistir o filme que foi produzido pela Netflix.

Bia 07/11/2023

Trombei com esse livro no Kindle e devido ao boom do filme no TikTok, resolvi ler.
Gostei bastante, o fato de cada hora mudar o narrador me incomodou um pouco mas a história "principal" é muito bacana!

mands 07/11/2023

Gostosinho
Bom de ler, a única coisa desnecessária eram tantos pontos de vista, ainda mais de pessoas tão nada a ver

Renata1004 08/11/2023

O lado bom de ser traída
Leitura interessante, muitos acontecimentos e personagens legais, porém tem pov de muitos personagens que não são os principais o que acaba confundido um pouco a leitura e a tornando um pouco cansativa.
Gostei da Bárbara, a atitude que tomou após ser traída pelo Caio e a determinação que teve pra seguir a vida.
Marco foi um personagem que me agradou bastante tanto como pai quanto par romântico pra Bárbara.
Patrícia é bem louquinha, mas uma amiga incrível.
Não fui com a cara do Thiago desde que tentou defender o Caio, e confesso que não gostei do final destinado ao Caio e o da Paula tbm.

sarah.bianchin. 09/11/2023

O filme é melhor
Todo bookstan que se preze sabe como é difícil achar uma adaptação melhor que o original, mas de vez em quando acontece. O livro é excessivamente longo, tem mais enredos paralelos e personagens secundários que uma novela (sendo que alguns enredos ficaram sem conclusão, não sei se de propósito ou se por que a autora se perdeu), algumas cenas bizarras e motivações fúteis, e em alguns momentos o texto se vale de termos bem vulgares e desnecessários, mesmo pra um livro hot. Passei batida no epílogo porque não aguentava mais tanta enrolação. Sem falar que a versão ebook tem uns erros de português básicos que uma pesquisa de 30 segundos no Google teria evitado.

Sárvia 11/11/2023

Fiquei curiosa pelo filme, li e não gostei
Antes eu estivesse ficado apenas na curiosidade. O livro é chato, os acontecimentos são corridos, não há um desenvolvimento dos personagens, a história é contada por vários personagens, e no fim nem tudo fica esclarecido. Qual fim da Paula? Ficou com o vizinho, pediu desculpas p o Juíz? Patty e sei boy?
Ruim!
Perdi meu tempo!

Greh 12/11/2023

O lado bom
Confesso que comecei esse livro para assistir o filme , fiquei bem interessada.
Não conhecia a autora e não sabia que era uma série de livros.
Barbara é uma mulher linda, bem sucedida e com um noivado de 5 anos, onde tudo parece perfeito. Mas uma foto na rede social, faz com que tudo desmorone. Marco é um Juiz lindo e atormentado por um passado horrível em relação a relacionamentos e não deixa nenhuma mulher quebrar suas barreiras. Mas uma morena de olhos verdes pode virar seu mundo de cabeça para baixo.
QUIMICA PERFEITO ENTRE OS DOIS ??
A História reveza a narrativa em 1 pessoa entre vários personagens, tanto os principais, quanto os secundários, que nos deixa mais cientes na trama, a escrita é boa e a história tbm. Só achei um pouco cansativo de ler, não por ser um livro grande, mas chega um momento que a leitura não fluía mais, estava quase desistindo, mas como não sou assim, terminei o livro.

Recomendo a leitura e depois ver o filme na Netflix ?