O Lado Bom de ser Traída

O Lado Bom de ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Dani 13/10/2023

Leitura cansativa e narrativa fraca
A premissa tem tudo para ser boa, porém a narrativa é muuuuito fraca. A autora se preocupou tanto em dar voz a personagens que não agregam em nada na história e acabou deixando de lado a descrição do que realmente importa no contexto. As cenas são curtas, os acontecimentos são óbvios e o plot muito fraco. Até as cenas de ação que eu achei que fossem dar um gás a mais na história foram curtas e mal escritas.
Eu tenho certeza que o filme vai ser melhor que o livro, pq com certeza eles vão cortar tudo que é desnecessário.

@lendosonhando 13/10/2023

O Lado Bom de Ser Traída tem cenas hots de primeira e mesmo não curtindo tanto assim fast burn achei a química do casal surreal e muito crível.
No entanto, achei que o livro se estendeu demais, em alguns pontos tornando a leitura cansativa; apesar de amar personagens secundários achei que contar histórias paralelas de cada um deles acabou desviando muito o foco da história central, mas confesso que Rafaela conquistou meu coração.
Sem dúvida Thiago e Marcinha foram o plot twist da história. A participação desses dois personagens deu mais movimentação ao enredo com as cenas de ação e outras coisas a mais que eles protagonizaram que deixaram uma vibe meio dark na história.
O Lado Bom de ser Traída é um prato cheio para leitores do gênero eróticø e que amam cenas bem descritivas com direito a apelidos para certas partes da anatomia.
Quando aos anti heróis da história, achei que a autora foi muito boazinha com eles. Caio merecia uma mulher que fosse tão leviana quanto ele foi no seu relacionamento com Bárbara, enquanto Paula, ex mulher de Marco apesar de estar passando por uma série de lições de humildade, não consegui comprar de fato sua redenção.
Para quem não sabe, O Lado Bom de Ser Traída foi adaptado pela Netflix e tem data de estreia para o dia 25/10. Estou muito curiosa para saber o resultado final!.

Andreza 14/10/2023

É uma narrativa rápida demais, mas é um bom livro para se passar o tempo. Pode ser um pouco confuso com vários narradores ao mesmo tempo mas tem quem goste dessa forma. Comecei a ler para assistir o filme que a netflix vai lançar final do mês.

ADRIANA 23/10/2023

O lado bom de ser traída
Como eu amei lê esse livro,uma história linda de amor,não só do amor entre homem e mulher mas também sobre o amor paternal. A forma como Marco se dedica e não mede esforços pelo.a sua filha é uma coisa linda demais. Uma trama maravilhosa,que me arrependo de não ter lido antes. Uma história bem escrita e que não vejo a hora de vê sua adaptação em filme.

Rita423 24/10/2023

É bom porem...
Comecei o livro mais especificamente por conta do filme, amei a história do Marco e da Bárbara foi algo que me prendeu desde o início mas dentro do livro fiquei incomodada com essa questão de ter narração e ponto de vista de vários personagens a todo momento eu sinto que isso arrastou muito livro e deixou um pouco chato mas se você enxugar toda a parte de todos os coadjuvantes tendo pontos de vista é uma leitura muito gostosa fácil de compreender e rápida o casal tem química é divertido é companheiro e tem tudo aquilo que a gente gosta.

Luhleitora 26/10/2023

Esse audiobook hot é muita vergonha alheia ??
Ler POOTARIA é bem diferente de ouvir, e talvez por isso a leitura desse audiobook tenha sido permeada do sentimento de vergonha alheia, o que me fez dar boas risadas, especialmente com o Sr. Anaconda e o Sr. G.

O enredo é interessante, mas os vários POV's deixaram o livro confuso e desnecessariamente grande (mais de 500 páginas), uma vez que tais personagens tem seus próprios livros.

Vale ressaltar que é um livro de 2014, e talvez na época fosse comum esse estilo de escrita.

Fernanda 28/10/2023

Não gostei
Achei o livro cansativo, diálogos chatos, a parte hot ok, mas demorei a ler pq não me prendeu. Não indico este livro.

Claudia Paiva 28/10/2023

Surpreendente..
Esse livro me surpreendeu de uma forma maravilhosa. Não esperava uma história tão linda e que realmente me tocou, por tratar de assuntos delicados como um filho com problemas de saúde e uma mãe que não quer ter qualquer envolvimento com essa criança. A forma única como o amor deles cresceu e se transformou foi lindo e único. Parabéns Sue por mais uma história linda. Super Recomendo!!!

Milena 28/10/2023

Gostei da história, porém...
Achei muito exagerado o fato de ter mais de uma pessoa ciumenta e possessiva que quer fazer de tudo pra ter para si a pessoa que ama. Se fosse uma ou duas pessoas assim até vai, mas tinha umas cinco, achei muito exagerado.
Eu particularmente, não gosto quando o casal se apaixona logo de cara, gosto quando demora um pouco mas não muito, no livro eles colocaram os olhos um no outro e já tavam apaixonados.
Gostei da doença que a aurora trouxe, não é uma muito retratada em livros, então quando foi revelado fiquei chocada, por descobrir qual era.
Mas não vou mentir que tô bem curiosa pra assitir o filme, apesar dessas pontos que eu não curti muito.

Quellen 28/10/2023

Razoável
Uma leitura razoável, não me conectei com a escrita da autora e o monte de personagens que ela cria, narrando a história por diferentes pontos de vista.
Bárbara acaba de descobrir a traição de seu noivo, prestes a se casar, ela larga tudo e tira um tempo pra si, dando a volta por cima e se evolvendo com outra pessoa.
Marco é juiz, desde a primeira vez que viu Babi sentiu uma atração avassaladora, agora com ela disponível não tem nada que o impeça de ficarem juntos.
O livro tem muito hot para pouco desenvolvimento da história e dos personagens, mas para quem já assistiu ao filme, nem vai se surpreender .. vai até achar o livro muito melhor.

sccpmaay 28/10/2023

MUITO MUITO MUITOOOO RUIM!
esse livro não tem enredo nenhum a não ser pessoas doentes possessivas e obcecadas. um livro de 600 páginas que eu descobri o plot na metade já e muito mimimi desnecessário, os povs de várias pessoas ao mesmo tempo, não tive nem tempo de digerir o pov de um personagem e embaixo já tinha outro, os capítulos eram pequenos mas tinha pov a cada página diferente. esse tipo de coisa tira o clima da história, os personagens se apaixonaram muito rápido, eu não gosto disso, prefiro romance slow burn

enfim, espero que o filme seja melhor. dei 2 estrela e meia pq os hots eram bons e só

booksdalaus 29/10/2023

O lado bom de ser traída
Bárbara é jovem, bem-sucedida e apaixonada por Caio, seu noivo. Mas tudo muda no dia em que vê uma foto de Caio ao lado de uma mulher que também se diz noiva dele.

Em um piscar de olhos, tudo em que ela acreditava se mostra uma mentira, e seu mundo desmorona. Decidida a não se entregar à derrota, ela resolve dar a volta por cima: renovar o visual, começar a pensar positivo e achar novos hobbies. Durante esse processo, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz que consegue acender algo dentro dela com apenas um olhar ? e que está disposto a lhe mostrar o que é desejo de verdade.

Mas Marco não vem sem complicações, como Bárbara logo descobre. Ela começa a receber ameaças anônimas; a ex-esposa de Marco está pronta para causar problemas e Caio não parece disposto a sair de sua vida. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras. Sue Hecker está de volta com uma nova edição de O lado bom de ser traída, seu maior sucesso, para contar esta história sexy, romântica e completamente cativante de um jeito que seus fãs nunca viram.