O Lado Bom de ser Traída

O Lado Bom de ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Tatiana 30/06/2023

E tem lado bom??
Livro muito extenso com muitas cenas repetitivas de hot algumas at desnecessárias, já entendemos que é fogo e gasolina a química do Marco e da Babby e não precisava de um orgasmo explosivo a cada dias páginas para tornar esse livro agradável e viciante de ler
Gosto muito da escrita da Sue pela inteligência da conexão entre os personagens , e por mais que a temática e ideia central foque na protagonista o enredo envolve a todos indiretamente de diversas formas
Porque traição é excesso de confiança de um e falta de caráter do outro na minha opinião
Mas achei que tem muita história e só espero que o filme não decepcione
Mas queria mais sobre os desfechosda Patty
e do Pedro e da Bia

Tatiane.Macedo 19/07/2023

Gosto da escrita da autora, mas não me envolvi tanto com este livro. Percebi que tem vários livros interligados, mas infelizmente não me atraiu a atenção.
Achei o envolvimento da Barbara com Marco, muito rápido, e o Caio aquele típico homem que não pode ver um rabo de saia, que depois que erra, volta com rabo entre as pernas como se nada tivesse acontecido.

Kettelly0 21/09/2023

Ansiosa para o filme ???
Adorei reler , confesso que nem lembrava mais da história, mas conforme fui lendo comecei a lembrar de tudooo. Um livro muito bem escrito, cheio de acontecimentos e emoções. Muito barraco e gritaria kkk. Muito hottt , porque esses dois, são dois coelhos kkkk?. Mas também cenas que vão partir seu coração, e derrubar algumas lágrimas por aí . Muito desenvolvimento de todos os personagens e um final de deixar o coração em paz. Vitoria, simplesmente um anjinho ??. Adorei reler essa história, e super ansiosa pra adaptação.

Ceiça alves 27/09/2023

Como foi bom ler essa nova edição!!
A narrativa ficou ainda mas dinâmica, amei as mudanças que foram feitas! Ficou incrível

Tania 29/09/2023

Muito bom!!!! Ansiosa pelo filme....Temos a história de Bárbara, uma jovem bem sucedida e noiva de Caio. Ela acaba descobrindo que ele está noivo de outra mulher tmbm, seu mundo desmorona....depois de sofrer Babby decide dar a volta por cima e acaba encontrando Marco, um juiz sexy, mas ele está se dedicando a um fator muito importante de sua vida. Gostei muito!!!! A química dos protagonistas é imensa..Bárbara é uma protagonista forte, decidida, alto astral. Marco é justo, correto e dedicado....super recomendo!!!

Luanafossile 01/10/2023

Leitura envolvente!!
Muito mais do que parece, essa história vai além do romance.
Aqui temos romance, cenas hots, momentos de fortes emoções e mistério.
Me envolveu e me prendeu demais na leitura.

Luana 04/10/2023

Romance
Peguei o livro para ler, pois vi o trailer da adaptação e fiquei curiosa.

Mas, achei muito cansativa a história, por ser narrada além do casal principal, por outros personagens, exemplo: pela enfermeira, a ex mulher, o ex noivo, nossa, eu não gostei.
Os diálogos deles também não gostei, pelas idades dos personagens, ficou um pouco bobo.
Porém, leiam e tirem suas conclusões.

Ellen.Cristine 05/10/2023

Nem tem mto o que falar desse livro.. segunda vez que leio e a emoção é a mesma ainda. Tem mto romance, drama, pegação e um final feliz ??????

Marco todo romântico ( surto de beijos) e Barbara toda independente, mas toda gelatina tbm ???

Naty @livrossaofilhos 07/10/2023

Gostei
O título já me deixou impactada, pois qual poderia ser o lado bom né? O lado "bom" é você largar de um embuste e encontrar seu verdadeiro amor. Eu já queria ler esse livro há tempos, porém o empurrãozinho foi o trailer do filme, SIM UM HOT NACIONAL VAI VIRAR FILME!

Bárbara é uma mulher maravilhosa, decidida, linda, inteligente e tudo mais, eu amei essa personagem que não tem papás na língua, não é boba e nem fica de lenga lenga! Ela é noiva do Caio e um dia ela vê uma foto que prova que ele está traindo ela! Mas ela não fica choramingando não, em 5 dias ela muda o visual e da a volta por cima.

Quando ela volta a trabalhar tem que acompanhar um processo e vê Marco, um juiz sexy e com um olhar matador! Basta um olhar e ambos já sentem as faíscas. Depois descobrimos que ele é um homem maravilhoso, honesto, inteligente e muito sexy.

A tensão sexual entre ele é daquelas ??? e as cenas hot deles são impecáveis, tem essa atração relâmpago, mas o boy vem com um pacote uma ex louca e uma enfermeira que trabalha pra ele que está apaixonado. E aqui é treta atrás de treta.

Quando não é a ex insensível é a enfermeira ou o ex noivo enchendo o saco! Marco e Babby não tem paz um minuto. Depois a Babby ainda sofre um atentado e não sabemos quem foi o mandante. E meu Deus as revelações a que isso levam me deixaram de cabelo em pé.

Os personagens secundários abrilhantam a história também e como é uma série já sabemos que vem mais por aí. Eu amei a história, porém com ressalvas, achei o livro longo demais e muito cheio de conflitos, cada hora uma coisa, é a ex, a enfermeira apaixonada, atentado, briga, um turbilhão de coisa num momento só, cheguei a ficar cansada.

Ao todo eu gostei da história e do desfecho e não vejo a hora de ver o filme.

cacautoledo 07/10/2023

Amei muito
Livro bem legal e Hot. Escrita bem legal e envolvente, personagens bem desenvolvidos. O bom disso tudo que os outros protagonistas da série Mosaico aparecem aqui.

Barbara.Goes 08/10/2023

A leitura fluiu bem, a escrita da Sue é boa, primeiro livro que li dela. Os personagens são fantásticos ainda mais que a protagonista tem meu nome.

Dani 13/10/2023

Leitura cansativa e narrativa fraca
A premissa tem tudo para ser boa, porém a narrativa é muuuuito fraca. A autora se preocupou tanto em dar voz a personagens que não agregam em nada na história e acabou deixando de lado a descrição do que realmente importa no contexto. As cenas são curtas, os acontecimentos são óbvios e o plot muito fraco. Até as cenas de ação que eu achei que fossem dar um gás a mais na história foram curtas e mal escritas.
Eu tenho certeza que o filme vai ser melhor que o livro, pq com certeza eles vão cortar tudo que é desnecessário.

@lendosonhando 13/10/2023

O Lado Bom de Ser Traída tem cenas hots de primeira e mesmo não curtindo tanto assim fast burn achei a química do casal surreal e muito crível.
No entanto, achei que o livro se estendeu demais, em alguns pontos tornando a leitura cansativa; apesar de amar personagens secundários achei que contar histórias paralelas de cada um deles acabou desviando muito o foco da história central, mas confesso que Rafaela conquistou meu coração.
Sem dúvida Thiago e Marcinha foram o plot twist da história. A participação desses dois personagens deu mais movimentação ao enredo com as cenas de ação e outras coisas a mais que eles protagonizaram que deixaram uma vibe meio dark na história.
O Lado Bom de ser Traída é um prato cheio para leitores do gênero eróticø e que amam cenas bem descritivas com direito a apelidos para certas partes da anatomia.
Quando aos anti heróis da história, achei que a autora foi muito boazinha com eles. Caio merecia uma mulher que fosse tão leviana quanto ele foi no seu relacionamento com Bárbara, enquanto Paula, ex mulher de Marco apesar de estar passando por uma série de lições de humildade, não consegui comprar de fato sua redenção.
Para quem não sabe, O Lado Bom de Ser Traída foi adaptado pela Netflix e tem data de estreia para o dia 25/10. Estou muito curiosa para saber o resultado final!.