O Lado Bom de ser Traída

O Lado Bom de ser Traída Sue Hecker

Resenhas - O Lado bom de ser Traída!

Rafa 28/11/2022

Cansativo
A história até que é legal, mas a leitura foi muito cansativa. Deu trabalho pra terminar, ainda mais que peguei a edição que tem quase 700 páginas.

Regiane @agentejaleu 01/12/2022

Uma ótima história.
A Sue fez uma história com vários ingredientes que vão além de uma história de uma mulher que supera uma traição. A história de Bárbara que após descobrir que foi traída pelo noivo que estavam juntos há 5 anos, ao conhecer Marco, se permitiu vivenciar tudo o que essa nova relação trouxe. E não foi fácil não, teve muito babado, confusão e traição no caminho deles, vindos de onde menos se esperava. Agora tô pronta pra aguardar o filme.

Camilly 11/12/2022

Muitas reviravoltas
É um livro que foi extenso pra mim! Tem muitas histórias de outros livros e tantas narrativas diferentes, achei um pouco brega e escrita. É literalmente um romance adulto. Foi bom , as vezes causava um pouco vergonha alheia e acho que valeu a pena a leitura. Agora vou aguardar o filmeeee.

Vivi @mil_motivos_para_ler 16/12/2022

O lado bom de ser traída
E não é que existe lado bom em uma traição?!?!

Bárbara se livrou de um embuste e ganhou um príncipe!!!
Marco é simplesmente O Homem da literatura mais perfeito que li nos últimos tempos!

Eles dois juntos são pura sinergia, amor e tesão!!!!

Já quero ver como essa história foi usada para ser adaptada no filme de mesmo nome!

Recomendo!!!

Amanda.Barbosa 04/01/2023

O livro começa com a Bárbara descobrido a traição do Caio, por quem estava noiva. Em um dia por ofício do seu trabalho Bárbara acaba conhecendo o Marcos. Já no primeiro olhar, sentimos a atração entre eles. O livro tem uma pegada hot. Com muitos personagens vamos conhecendo um pouco de cada e aprofundando sobre a relação do Marcos e Bárbara. Que com eles carregam seus medos e inseguranças de se permitir viver o que estavam realmente sentido.
Será que existe o lado bom de ser traída?

Thais.Silva 19/03/2023

Comecei a ler o livro por conta do filme que estreiará na Netflix e se baseia na obra.
Inicialmente achei a história chatinha e pensei em desistir da leitura, principalmente por fugir um pouco do que imaginei que seria.
Depois de certo ponto, outros acontecimentos acabaram prendendo minha atenção e até achei o livro ok, mas sem interesse em ler os demais da série.

Próximo Romance 17/04/2023

O livro é bom. O problema é que a autora teve uma tempestade de ideias, entrelaçou outras histórias no meio e tinha material pra escrever uns 5 livros. Acabou que o livro ficou muito cansativo e e extenso.

Tatiana 30/06/2023

E tem lado bom??
Livro muito extenso com muitas cenas repetitivas de hot algumas at desnecessárias, já entendemos que é fogo e gasolina a química do Marco e da Babby e não precisava de um orgasmo explosivo a cada dias páginas para tornar esse livro agradável e viciante de ler
Gosto muito da escrita da Sue pela inteligência da conexão entre os personagens , e por mais que a temática e ideia central foque na protagonista o enredo envolve a todos indiretamente de diversas formas
Porque traição é excesso de confiança de um e falta de caráter do outro na minha opinião
Mas achei que tem muita história e só espero que o filme não decepcione
Mas queria mais sobre os desfechosda Patty
e do Pedro e da Bia

Tatiane.Macedo 19/07/2023

Gosto da escrita da autora, mas não me envolvi tanto com este livro. Percebi que tem vários livros interligados, mas infelizmente não me atraiu a atenção.
Achei o envolvimento da Barbara com Marco, muito rápido, e o Caio aquele típico homem que não pode ver um rabo de saia, que depois que erra, volta com rabo entre as pernas como se nada tivesse acontecido.

Kettelly0 21/09/2023

Ansiosa para o filme ???
Adorei reler , confesso que nem lembrava mais da história, mas conforme fui lendo comecei a lembrar de tudooo. Um livro muito bem escrito, cheio de acontecimentos e emoções. Muito barraco e gritaria kkk. Muito hottt , porque esses dois, são dois coelhos kkkk?. Mas também cenas que vão partir seu coração, e derrubar algumas lágrimas por aí . Muito desenvolvimento de todos os personagens e um final de deixar o coração em paz. Vitoria, simplesmente um anjinho ??. Adorei reler essa história, e super ansiosa pra adaptação.

Ceiça alves 27/09/2023

Como foi bom ler essa nova edição!!
A narrativa ficou ainda mas dinâmica, amei as mudanças que foram feitas! Ficou incrível

Tania 29/09/2023

Muito bom!!!! Ansiosa pelo filme....Temos a história de Bárbara, uma jovem bem sucedida e noiva de Caio. Ela acaba descobrindo que ele está noivo de outra mulher tmbm, seu mundo desmorona....depois de sofrer Babby decide dar a volta por cima e acaba encontrando Marco, um juiz sexy, mas ele está se dedicando a um fator muito importante de sua vida. Gostei muito!!!! A química dos protagonistas é imensa..Bárbara é uma protagonista forte, decidida, alto astral. Marco é justo, correto e dedicado....super recomendo!!!

Luanafossile 01/10/2023

Leitura envolvente!!
Muito mais do que parece, essa história vai além do romance.
Aqui temos romance, cenas hots, momentos de fortes emoções e mistério.
Me envolveu e me prendeu demais na leitura.