Um dia de cada vez

Resenhas - Um Dia de Cada Vez

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Persephonne_ 27/07/2022

INESQUECÍVEL?
Esse será pra sempre o livro que me descreverá...
No primeiro período da faculdade de psicologia, pediram para levar algo que representasse você e ele foi a minha escolha! Não preciso falar mais nada, pois minha relação de amor é gratidão a esse livro nunca será esquecida!

Helaine.Mirely 15/07/2022

2 traumas diferentes e mesmo assim sempre tentaram se ajudar
Esse livro é incrível, ele nos mostra como é a vida de adolescentes que sofreram traumas irreparáveis, mas mesmo com toda a bagunça na vida deles, eles perceberam que podiam se apoiar um no outro e conseguir lidar e vencer todos os momentos ruins que passaram.

Dora 16/06/2022

Esse livro me tocou de uma maneira diferente. Fiquei impressionada com o desfecho da história, me manteve intrertida em todas as páginas. simplesmente gostei demais.

"EXISTEM BODESS NO MUNDO.
Existem garotos e garotas que vão respeitar seus limites,que vão dançar com você mal tocando seu quadril,que vão dormir de tênis,se isso for necessário"

(Pág : 179,173,197,227)

O jeito como bodee cuidava de Alexi,como ele respeitava e mantinha ela em segurança...como a irmã da Alexi agiu quando soube...como a Alexi era frágil e forte ao mesmo tempo...
Esse livro tem meu coração >

Cinthia.Santos 04/05/2022

Maravilhoso
Simplesmente lindo, ver o amor de alegria e bodee, o quanto ele liya para tirar ela do sofrimento incessante mesmo sofrendo com a morte de sua mãe
Um livro para ler e ajudar a todos que estão passando pelo mesmo.

Larissatavarees_ 29/03/2022

"Minhas mãos vão para o pescoço, arranhando, rasgando e cortando, antes de eu perceber que elas não estão mais nos meus bolsos"....

ESSE LIVRO É MARAVILHOSO, chorei litros e me identifiquei muito com os protagonistas..
saudades de ler ele:(

Não julguem o livro pela capa kkjkak juro que é bom.
*Contém gatilhos.

Raquel621 02/03/2022

É incrívelmente triste e bom.
Olha, eu recomendo muito esse livro, minha amiga falou para eu ler e eu li e sai chorando, pq é muito bom, quero chorar, eu eu vou, já chorei, enfim, recomendo. 1000/10 sem palavras.

Helen 08/02/2022

Amei demais o livro. O Bodee é tão perfeito... O livro trata de alguns assuntos pesados e eu gostei da maneira como a autora os retratou.

mere 14/01/2022

Nâo sei se posso chamar de um livro infanto juvenil. Mas trata da história de dois jovens. Seus problemas,medos e superação. Trata de temas polêmicos.
Gostei e recomendo.

bella 13/12/2021

feito pra comover
muito emocionante, amei e chorei muito. Existem alguns furos que creio que seja por conta de alguma tradução (ou não né) mas eu amo, é um dos meus livros preferidos, costumo relê ele quando estou em ressaca literária porque prende muito!

Juliane 15/06/2021

so isso mesmo
o Bodee é perfeito - que pessoa maravilhosamente incrível meu Deus

Jess 03/02/2021

Marcante!
É um livro que eu amei e que pretendo reler o quanto antes, foi marcante por que foi o livro que me tornou de fato uma leitora.
Eu gostei tanto do livro que sempre lia de novo e de novo, mas infelizmente alguém perdeu o livro da biblioteca...
Para os leitores e futuros leitores, deixem esse livro marcar vocês, o modo de enxergar a vida muda, e você muda. O livro Aborda algumas coisas das quais fugimos na realidade e nos mostra que nem sempre fugir faz bem.

SteFranconere 21/01/2021

O primeiro do ano
Depois de muito trabalho nesse começo de ano, pude tirar um tempinho para me dedicar à leitura. Esse livro foi uma boa escolha para estrear 2021. Curti os personagens e a evolução que a protagonista tem. O plot também me deixou pasma, já que pensava ter decifrado o segredo desde o início da leitura.
Tratou de temas pesados de forma leve, delicada.. fiquei feliz em terminar a história com um sorriso no rosto.

Ally 02/11/2020

Um dia de cada vez
Intenso e emocionante. Gostei, e apesar de tratar de um tema pesado, tem sim seu toque de leveza pra dar equilíbrio a todo caos.

É um livro curtinho, mas cheio de sentimentos e bastante reflexivo. Vale muito a leitura. Até mesmo a parte "aos leitores" e "agradecimentos" são importantes e merecem uma atenção especial. Super recomendo!

Lana Wesley 13/10/2020

Um livro que possui uma premissa bacana, mais que não funcionou para mim...
Acredito que fui com muita sede ao pote, ou até mesmo com expectativas exageradas que não foram superadas ao decorrer da leitura.
A premissa do livro é incrível, falar sobre automutilação algo tão comum no nosso dia a dia e muito importante e a autora traz de uma forma bastante reflexiva, porém de uma forma muito vaga e clichê.
Enfim, a história tem uma narrativa bacana, entretanto a forma como a mesma foi conduzida não me fisgou, muito pelo contrário. Senti raiva da personagem e só queria que ela abrisse o bico, porque ela se colocava no lugar de todos, menos no dela mesmo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6