Um Dia de Cada Vez

Um Dia de Cada Vez
4.39332 539




Um Dia de Cada Vez (Faking Normal #1)





Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo.

Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki-Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo.

Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

Ficção / Jovem adulto

Edições (1)

ver mais
Um Dia de Cada Vez

Similares

(10) ver mais
Adeus, promessas
Meu Erro Favorito
Just Listen
Um Caso Perdido

Resenhas para Um Dia de Cada Vez (36)

ver mais


Olha eu aqui outra vez!!! Pois é, vim falar um pouquinho de "Um dia de cada vez" lançamento da Editora Suma. Como se fala na sinopse, Alexi Littrel era uma garota do segundo normal até o verão... quando as aulas recomeçam, ela está diferente. Não quer saber de garotos, a não ser o "Capitão Letra de Música". Eles se correspondem com escritas de músicas na carteira da escola, isso é tudo o que ela poderia tomar agora. Bodee, é o garoto ki-suco (pinta os cabelos todos os dias com uma co...

Estatísticas

Desejam410
Trocam8
Avaliações 4.4 / 539
5
ranking 55
55%
4
ranking 30
30%
3
ranking 12
12%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Jessie
cadastrou em:
08/09/2014 17:14:05
Ju
editou em:
15/03/2015 22:49:04