November 9

November 9 Colleen Hoover

Resenhas - November Nine

Maiza71 20/08/2024

SÉRIO? FOI ELE?!
Nossa, que livro incrível. Como a história se desenrola de um jeito inusitado. O final você entendo como tudo chegou ao encontro inesperado já apresentado no início do livro?
Incrível!! Recomendo muito

Bruna3810 20/08/2024

Esse dia 9 realmente é muito marcante, muitas situações, reviravoltas, fora que o Milles e Tate apareceram em uma pequena cena.. E aquela carta da mãe dele, não sei o dizer.. Só sei que gostei muito da história..

Hellen.vidas 19/08/2024

9 de novembro
O início já começou daquele jeitinho Colleen Hoover, depois foi ficando cada vez melhor e mais cativante, quando vi já tava na página 200 e alguma coisa doida pra chegar no final, muito bom, amo demais essa mulher e espero que ela nunca procure um psicólogo

wzysan 19/08/2024

Quer ler? Leia mas se prepare.
Não tem muito o que dizer sobre esse livro. Ele fala sobre a Fallon, que perdeu sua carreira de atriz dps de um acidente, e o Ben, que é um escritor de ficção. Eles se conhecem em um restaurante no aniversário de dois anos do acidente dela e decidem que vão fazer isso durante cinco anos.

A ideia é genial? É genial. Muito única e no começo era bem divertido, mas as coisas só foram decaindo ao passar dos anos.

Eu fiquei em completo choque com os Plots Twists, e principalmente o maior de todos. Eu não tive reação nenhuma por uns três dias. (Queria abrir um parênteses aqui só pra dizer que o quarto 9 de Novembro foi LOUCO) Cheguei a pensar genuinamente que eles não iam ficar juntos no final, mas tudo deu certo graças a deus! ?

Eles têm MUITA química!!! São muito fofos juntos, eu PRECISO de um livro extra so pra ver o romance deles de uma forma normal agora.

Dei quatro estrelas pq esse livro me levou a loucura. Entendo quem diz que não gostou, e entendo muito mais quem amou o livro, pq ele tem seus momentos fofos quando ele não te dá medo do final.

Resenha pequena pq faz alguns dias que eu terminei mas tava enrolando pra escrever isso. Se você é fã de um romance difícil, vai amar esse livro!
Lara.Flandim 26/08/2024minha estante
Os romances difíceis são com vc mesmo viu, é cada bomba ?

wzysan 14/09/2024minha estante
amo cada uma das bombas?

Amali_andrada 18/08/2024

Chocada
Eu não sei como reagir, foi muito, tipo muito mesmo! Muita informação, muita mentira, por mais que eu entenda que no início ele sentia culpa e depois amor, ainda não sei como ver isso. O livro é bom, só que a personagem vai enfraquecendo, ela perdeu tanto por algo que acidentalmente ele causou ( por mais que acidentalmente, ele causou ), as inseguranças que foram geradas, o medo, dor, as brigas com o pai e quando ela lê o manuscrito dele é como se tudo tivesse passado?!?!? O manuscrito de Ben é tocante, mas não ao ponto de fazer ela apagar tudo o que viveu enquanto culpava seu pai por sua maior dor. Colleen, eu esperava mais!

Iara Silva 18/08/2024

QUE LIVROOOOOO
Meu Deus, coHo me fez lembrar porque eu amo a escrita dela, que livro maravilhoso. Tudo bem construído, amarrado e bem desenvolvido. Como não favorita? Não conseguiria dormir antes de terminar esse livro.

Rafaela1560 18/08/2024

Não gostei, simples assim...
Desde o início da leitura, estava achando tudo muito chato. Não consegui me conectar com os protagonistas e não senti química entre eles. E essa sensação durou por toda a leitura.
O plot twist me incomodou bastante, porque foi tudo muito arrumado, tudo feito de uma maneira para que as peças se encaixassem perfeitamente demais, passando do ponto de ser crível.
Vou tirar umas longas férias da autora, pois a cada livro que leio dela, diminuo uma estrela. Talvez ela simplesmente não funcione para mim. Ou talvez ela seja ruim mesmo...
Mas acredito que tem muita coisa mais interessante para eu ler...
Bye bye, Hoover!

Melissa1042 18/08/2024

INCRÍVEL
um dos melhores que li ate agora! que historia maravilhosa, o romance, os dias 9 de novembro, tudooo!!!
simplesmente amei esse livro, com certeza é meu preferido, por enquanto ?

Lara.Menes 17/08/2024

Então tá né????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

Isaw 17/08/2024

Gostei
Adoro a escrita da Colleen, a narração com detalhes e o desenvolvimento do tempo na história me prendem bastante.
Quase me irritei com a quantidade de problemas que apareciam ao longo do livro, mas ainda assim gostei muito da leitura.

Ashley_geo 17/08/2024

Eu gostei, mas poderia melhorar sabe, o final foi meio chato, eu esperava que isso iria acontecer, foi previsível, fiquei surpresa sim, mas obteria ter melhorado, e ela quinta perdoo ele

Geovanna 17/08/2024

Poética
Esse livro é um grande ensinamento, ele não merece 5 estrelas por conta dos personagens mas em si tem uns grandes ensinamentos, minha parte favorita com toda certeza foi a parte da mãe do Ben, que mulher sábia, não a julgo em nenhum momento, acho que pra ler esse livro precisa de paciência e uma mente aberta, não é um dos melhores livros da CoHo, mas certeza que é um que vale a pena ler pelo menos uma vez na vida, a mãe do Ben realmente era poética

@ana_limma 17/08/2024

Não consigo nem colocar em palavras
Colleen Hoover me destruiu mais uma vez.
O que mais me surpreende nos livros dela é o turbilhão de emoções que a gente sente durante a leitura, e para esse livro não é diferente.
Recomendo a leitura!

Leiturasdaflora 16/08/2024

Vale à pena ler.
? Eu acho esse livro muito injustiçado. Quando comecei a ler Novembro 9, já vinha com altas críticas lidas sobre ele. Então não fui com tanta expectativa porque achei que iria me decepcionar, mas pelo contrário eu gostei muito!Adorei as personagens e o impacto que exercem uma na outra, e adorei a força dos sentimentos despertados entre elas.

? O interessante da trama de Novembro, 9 está justamente no fato das personagens se encontrarem apenas uma vez por ano. Assim como eles se sentem inseguros a cada novo reencontro por não saberem qual a situação atual do outro, nós nos sentimos da mesma maneira, já que, também, só nos encontramos com Fallon e Ben nos dias nove de novembro.

? Entendo que, apesar da escrita viciante da Collen e todo seu enredo com esse livro ele pode ser pra alguns o menos bom dela. Sendo assim, contra tudo e todos recomendo a leitura dele e tirem as próprias conclusões sobre.