Domado

Resenhas - Domado

1 | 2 | 3 | 4

EloiiseBridgerton 20/01/2024

Perfeitinho
Já tinha lido ele uns anos atrás e dessa vez decidi reler, tão perfeitinho, um romance bem clichê mas é ótimo. Adoro a Dee e o Mathew, bem diferente dos casais que vemos em outros casais.
Amo esse livro por ser curtinho e acontecer tudo muito rápido, era o que eu estava precisando mesmo.

Gabi 30/07/2023

Muito bom. Essa série é muito gostosa de ler. Leve e muito rápido. Quando vejo o livro já foi. Vamos agora pro último

Bruna2012 15/06/2023

É aquele famoso clichê romântico que a gente tanto adora. Chorei (obviamente), como em todo clichê kk, é muito bom

Taci 07/07/2022

Domado, na minha opinião, foi um livro razoável. A história se desenrola rápido, sinto que muitas informações foram colocadas para encher linguiça e dar continuidade na história, sem um aprofundamento maior, apenas foram jogadas lá.
Romance Hot é um novo gênero para mim, porém eu gostei. É um livro que você pode ler rapidinho, as cenas são bem instigantes e fáceis de se imaginar.
A razão de eu não ter dado mais do que três estrelas (além das informações acrescentadas do nada) é que parece tudo muito perfeito, sabe? Tudo que o Matt faz é voltado exclusivamente para Dee, todas as reações são lindas, o sexo é incrível, ele é o cara perfeito. Mas não é assim que funciona, então eu senti falta de um pouco de realidade.

flaflozano 09/05/2022

O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 5/5
Romance : 2/5

É fofo , mas sabe quando você vai enjoando , ainda mais sabendo que o próximo é sobre o mesmo casal dos 2 primeiros.

Cris 02/11/2021

Loucura que fala?!
Matthew é um bom garoto que vive a loucura de Nova York. Dee Dee já uma garota diferente que não acha problemas em dizer sempre a verdade e isso muitas vezes nos leva a pensar se ela não é louca.
A questão que esses dois carregam marcar e essas marcas dificultam para que eles mesmo estando em sintonia, mesmo querendo as mesmas coisas se sintam na mesma página. Uma história divertida e gostosa de ler, aqui a diferença é que não temos uma cara fugindo de um relacionamento, mas sim mocinha que tem pavor de ser abandonada.

Gabriel.Silva 18/07/2021

Uma visão diferente, mas não menos interessante.
Ao começar a leitura senti muita falta da narração do Drew e até mesmo da Kate que surpreendeu tanto no segundo livro, mas conforme as páginas seguiam perceber quem é o Matthew foi estupendo. Muito interessante ver a diferença na forma de lidar com o amor e com o sexo, na forma de narrar e tudo mais entre dois melhores amigos. E, mais ainda, foi animador ver a construção de mais uma história de amor, mesmo que um pouco mais louca já que Deloris faz muito bem esse papel. Adorei.

Tainara Domingues Costa 15/07/2021

Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas. Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida ? principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York. Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

Esperava bem mais, mas não chega a ser ruim.

Autora MG Araújo 06/07/2021

Finalmente
Finalmente acabei, na força do ódio, d ainda dizem que as gringas são as melhores, claro que há exceções, mas essa série série... nem sei se consigo lê o terceiro. ?

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Tangled - Sinopse Skoob
"Domado" é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.

Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York.

Manu Tavares 02/06/2021

Dee e Mathew são um casal incrivel, sem joguinhos e com paixão. As atitudes q ela tem quanto a ser um casal são 100% compreensiveis dps q a gnt conhece o passado dela e Mathew eh simplesmente incrivel, mt melhor q Drew em td.

1 | 2 | 3 | 4