Brothers

Brothers L.A. Casey

Resenhas - The Slaters Brothers

Sah- leitoradosetor45 26/10/2018

APAIXONADAAA
Essa família tem um lugarzinho no meu coração, achei incrível mostrar a relação deles, o amor e carinho deles com as meninas e com os filhos deles. O amadurecimento deles é completamente visível, sem falar que ainda mostra mais da infância deles, o que eu achei sensacional. Um final incrível, pra uma família maravilhosa!

Priih 07/11/2018

Slater Brothers
Oh meu Deus!!!! Não acredito que minha série favorita acabou :(
Vou morrer de saudades dos meus irmãos lindos de morrer, possessivos com suas mulheres e que fazem tudo pela família!!!
Dominic
Alex
Kane
Ryder
Damien
Sempre vão morar no meu coração :)

deh 08/11/2018

Família
Nem acredito que acabou, eu tenho um apego com essa família depois de tudo que passaram. Eu dei tanta risada nesse livro, vendo os irmãos mais velhos tento que lidar, com os filhos.
Você ja imaginou se as crianças resolverem levar a diante, a ideia de ter 5 filhos igual os pais? É criança Slater pra uma vida toda hahahahah.

Dandara 28/12/2018

Isso não é uma resenha
tô louca pra nova geração Slater chegar

Ana Paula FZ1 14/02/2019

Então... acabei...
Cansei ??? Mais ou Menos ...
Li e reli ... sim
Quero ler de novo ???? Sim mas não agora rrss

Quando eu conheci Dominic, la em dois mil e não sei quanto rrss, me apaixonei de cara pela serie, mesmo sabendo que ela seria longa, eu ficava toda hora conectada na Amazon pra saber quando lançaria o próximo livro. Na pagina da autora eu sempre espiava pra saber quando vinha coisa nova, mas eu continuei apaixonada, perdidamente, até o livro de Ryder, do livro da Brannah em diante eu achei a mais pura enrolação. Fiquei muito decepcionada com o livro do Damien, porque eu criei muita expectativa sobre o livro dele. Então quando chegou Alanah e esse aqui, eu ja estava certa de que não me apaixonaria. Mas isso não que dizer que não gostei, tanto que o mês de fevereiro foi quase metade dedicado a releitura da série e a conhecer esse e a biblia que Dominic escreveu... ou seja foram quase 15 livros só da Família Slater.

Pra que uma coisa fique clara.... SE VOCE NÃO LEU TODOS OS ANTERIORES NÃO LEIA NEM ESSA RESENHA, E MUITO MENOS ESSE LIVRO.

Quem chegou até o livro da Alanah e leu ate o fim, ja teve um gostinho do que seria esse livro. Estamos 15 anos avançados no tempo, então muitas coisas acontecem, por isso se voce não leu todos anteriores, esse próprio livro é o Spoiller

Nesse ultimo, sim último volume da série desses irmãos, conhecemos, pela visão de cada um deles, um pouquinho de suas vidas, presente, passado e presente de novo, é o que cada um desses irmãos nos mostra pelo que passaram e porque passariam tudo de novo pra ter a vida que eles tem, com seus filhos e esposas.

Meu favorito ainda é Ryder, apesar de todos serem ótimos. Eu só achei precoce demais a conversa do Damien com seus filhos. Os meninos ainda são muito jovens pra assimilar tão bem tal assunto, e principalmente entender a si próprio tão bem ( confesso que achei até meio forçado ) mas ainda assim achei que a autora fez sua parte, mostrando a realidade, com toda naturalidade do mundo, mesmo a gente sabendo que na vida real não é assim

Diz a autora que essa série acabou. O que vem por ai é a historias da segunda geração, os filhos, porque são muitos, e dos Collins... então vem novas historias por ai, mas com os Slater principalmente não mais ( pelo menos foi o que ela disse... e assim espero rrss )

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

acmdo 15/06/2019

Repetitivo, porém, uma introdução as próximas séries
Eu esperava mais, algumas partes simplesmente foram ctrl c+ctrl v dos livros anteriores.

Foi introduzida um pouco da história de cada um dos filhos dos Slaters, então você acaba ficando com um gostinho de quero mais para saber o que vai acontecer com a futura geração da família nas séries Collins Brothers e Slater Legacy.

Esse livro não me satisfez como eu esperava, mas ainda quero acompanhar as próximas séries.

Bella 25/03/2020

Ciclo sem fim
A história fica em flashbacks dos acontecimentos contados em outros livros e coisas que acontecem na atualidade dos personagens.

Traz uma vida bem doméstica, mostrando que os personagens evoluíram em suas vidas, porém continuam com algumas atitudes ligeiramente infantis

Foi gostoso revisita-los, até reli Dominic, mas achei mais do mesmo. Homens lindos, querendo pagar de machão, mulheres fortes, porém estridentes, rs.

No final geraram filhos iguais a eles

Taia 03/05/2020

Admito que pensei,que esse livro não era necessário.Pois os demais livros já era suficiente .Mas não Brasil .....
Como foi bom conhecer o outro lado, a parte dos irmãos Slaters,acompanhar o tanto que eles sofreram na infância e o perrengue que passaram.Sem dúvidas foi essencial pro desfecho da série .

E lá vem mais duas séries que vai ser interligada com os participantes Skaters.
Collins Brothers e a série Slater Legacy

Marina V 12/05/2020

O desfecho dos irmãos Slater cada um com sus respectiva família, perfeito.
Dá vontade de acompanhar os filhos.

Andreza60 25/05/2020

Quando eu vi que nesse livro tinha flashbacks da infância dos irmãos, fiquei doida pra ler. E ver esse paralelo deles crianças e adultos, pais, maridos... Eu amei! Só acho que o foco deveria ter sido outro, invés da George KKKKK não precisava desse alarme todo com a bichinha.

BrokenHearts 06/08/2020

Quando eu conheci Dominic, la em dois mil e não sei quanto rrss, me apaixonei de cara pela serie, mesmo sabendo que ela seria longa, eu ficava toda hora conectada na Amazon pra saber quando lançaria o próximo livro. Na pagina da autora eu sempre espiava pra saber quando vinha coisa nova, mas eu continuei apaixonada, perdidamente, até o livro de Ryder, do livro da Brannah em diante eu achei a mais pura enrolação. Fiquei muito decepcionada com o livro do Damien, porque eu criei muita expectativa sobre o livro dele. Então quando chegou Alanah e esse aqui, eu ja estava certa de que não me apaixonaria. Mas isso não que dizer que não gostei, tanto que o mês de fevereiro foi quase metade dedicado a releitura da série e conhecer esse e a biblia que Dominic escreveu... ou seja foram quase 15 livros só da Família Slater.

Quem chegou até  o livro da Alanah e leu ate o fim, ja teve um gostinho do que seria esse livro. Estamos 15 anos avançados no tempo, então muitas coisas acontecem, por isso se voce não leu todos anteriores, esse próprio livro é o Spoiller

Maria Viviane 11/08/2020

Não acredito que cheguei ao fim dessa série que me ganhou desde o primeiro livro(estou louca pra ler A bíblia do homem) mas como só tem 40 páginas então sei que a despedida foi esse aqui. Amei cada um dos irmãos, Dominic me encantou no livro dele, mas devo confessar que o amei mais ainda nos outros livros, quando conheci os outros irmãos senti que os dois livros sobre Bronagh e Dominic não foram tão bem aproveitados quanto os outros. Kane é incrível, por pouco não se tornou o meu preferido kkkkk, Ryder(nem tenho o que falar, que homem....), Damien é perfeito, de pra ver isso em todos os livros, e Alec, meu Deus, deixei ele por último porque sim, ele me ganhou e se tornou o meu Slater preferido. Estou animadíssima para ler as outras duas séries sobre os Collins e os pequenos Slater.

08/02/2021

Slater
Foi muiito bom ter um pouco mais desses irmãos.
Achei super interessante que a autora nós trouxe um pouquinhos não só do presente deles, como do passado.
E pesado saber o que cada um ja passou e o que da força pra aguentar e ver como conquistaram a felicidade

Amanda 12/03/2021

BROTHERS
Estou extremamente triste porque acabou...
Conhecer um pouco mais sobre os irmãos Slater e saber mais sobre a infância deles foi muito importante pois só me fez amar ainda mais esses irmãos...
Essa serie é simplesmente perfeita, eu poderia ler sobre eles a minha vida toda.
Tomara que eles apareçam na nova serie que a L. A. Casey vai lançar sobre os Irmãos Collins, o primeiro livro sai esse mês, já estou louca pra ler e vou amar ver um pouco mais deles......

Anne/@ebooks.green 06/04/2021

Irmãos slater?
Aí meu deus terminei Irmãos Slater, tô me sentindo péssima, pq foi uma série perfeita pra mim, eu aprendi muito com eles, dei muita risada, chorei, enfim sempre vou amar meus slater e minhas princesas. Não quero dar tchau nunca, eles sempre vão ter um espacinho no meu coração, eu me sinto parte da família somente lendo não é estranho?, o final desse livro me marcou muito, pq apesar das dificuldades eles mostraram que o amor vence tudo, é que sim o amor existe, ver a felicidade deles me deixou extremamente feliz tbm, eu sempre fiquei feliz pela felicidade das pessoas, mais a alegria dos personagens me deixa extasiada. O Alec e a Kella me conquistou um pouquinho mais, apesar de eu amar todos eles iguais, é oque mais admiro neles são o lema pelo qual eles vivem, a família, todo o tipo de dificuldade possível eles passaram um pelo outro. Leiam Irmaos slater vocês vão se apaixonar.