Brothers

Brothers L.A. Casey




Resenhas - The Slaters Brothers


24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Ana Quadros 28/10/2023

Passei fome
Pra mim ficou claro que a L.A pecou MUITO em colocar todos esses filhos, são 25 CRIANÇAS! nem consigo lembrar quem é filho de quem, todos são desenvolvidos muito prematuramente e mesmo que seja ideia desenvolver eles em um livro próprio, serão quantos livros pra essa saga em Slater Legacy?
no entanto achei legal as histórias e a forma como foram conduzidas, sempre vou amar como todos eles são rendidos por suas mulheres.
comentários(0)comente



Tania 17/01/2023

Fechou com chave de ouro essa série....neste livro temos 5 partes, cada uma narrada por 1 dos irmãos Slater. Tudo se passa 15 anos após o desfecho dos outros livros, todos agora casados e com filhos. Amei ler o que aconteceu com cada um após um tempo, foi ótimo ver que a família continua unida e amei ainda mais saber tudo o que aconteceu com eles quando eram crianças, a infância que eles tiveram, tudo o que sofreram e como cada um merecia o seu felizes para sempre. Chorei muito ao ler o que aconteceu com eles, todos sofreram bastante, mas alguns fizeram meu coração apertar por aquilo que tiveram que passar. Recomendo ler esse livro após ter lido os outros pois acredito que não dê para entender completamente o todo da história se for lido separadamente....???
comentários(0)comente



Ella 23/09/2022

Sobre o livro
Não consegui terminar de ler todo, para falar a verdade só não consegui ler a parte 01. Pois convenhamos, esse parte 01 foi só para ter algo do que falar... sério, esperava mais. Fiquei decepcionada pq esperava muito mais que isso...
comentários(0)comente



liza 12/06/2022

Lindo perfeito cheiroso tudo que eu queria
Eu amei ler alguns acontecimentos pelo pov dos meninos, e saber mais sobre o passado deles me quebrou em tantos pedacinhos que nem sei comentar sobre.

O pov do Alec, do Ryder e do Kane foram os que mais me machucaram, mas o que, querendo ou não, eu mais gostei.

Entender melhor certos comportamentos deles fez eu me sentir ainda mais próxima dos meninos, mesmo que tenham tido algumas descrições que eu achei desnecessárias, mas faz parte.

Enfim, leiam que vocês não irão se arrepender, prometo.

(dessa vez é sério, leiam os gatilhos primeiro, não tô brincando)
comentários(0)comente



yatamaki 27/03/2022

"Georgie tem um namorado e ele é um Collins.?
Foi ótimo ver os casais amadurecendo, criando seus filhos, e passando por todas as dificuldades de criar adolescentes hahahahah eu sinto que estou tão velha vendo meus bebês tão grandes :(((

Eu gostei de saber mais sobre alguns acontecimentos importantes para os meninos mas achei extremamente desncessário os momentos com as meninas que a gente já tinha lido nos livros anteriores, com a diferença da perspectiva ser dos meninos. Não foi tão relevante quanto eu gostaria, só um copia e cola, e não mudou absoluta nada, então eu pulei todas. Só li os dias atuais e os flashbacks da infância dos meninos, onde o que mais me impactou foi perceber como o Ryder foi um paizão para eles, e quando ele diz para o pai "Eles são meus" eu não pude evitar de chorei aaaaaa te amo RyRy.

Me incomodou também o fato de as mulher serem reduzidas a donas do lar, e cuidando cada uma de 5 filhos, que quando em conflito só ouviam os pais, dando a entender que só os pais conseguiam apaziguar tudo.
Achei bem machista, mas deixei passar e me comprometi em terminar a leitura mesmo assim.
Tirando esses pontos, foi uma boa leitura.
comentários(0)comente



Mii 28/02/2022

??
Nem acredito que essa coleção acabou...
Não vou superar nem tão cedo e esse foi o motivo de eu demorar tanto a ler esse livro.
Essa família é encantadora, sem palavras para descrever o sentimento que eles passam.
É no estilo de "uma coisa leva a outra", que fez com que eu devorasse a enxurrada de livros haha. Super recomendo, abordando tópicos importantes com responsabilidade a autora encanta os leitores com cada palavra da Família Slater. (Ok que muitas vezes eu queria esganar cada um deles, mas isso são detalhes)
comentários(0)comente



Pxlxlxxlmx 11/09/2021

"Todos nós viemos de um passado sombrio, mas cada um de nós tinha um futuro brilhante e todos nós sabíamos disso."

Eu estou muito sentimental em relação a essa série, eu confesso que não dei muita importância quando li, mas logo criei um vínculo com Alec e Keela, Damien e Alannah, Jesus, eu vou sentir muita falta deles, o encerramento dessa série me deixou de coração quentinho, a evolução deles, eles são ótimos pais, e tem ótimos filhos. Estou tão orgulhosa.
comentários(0)comente



Bia 10/07/2021

Péssimo
Eu li Damien e esse livro em inglês, porque a editora brasileira ainda não publicou aqui no Brasil.
Foi uma péssima experiência, primeiro que o livro é cheio de gírias e expressões Irlandesas, para uma pessoa que não conhece a cultura, fica ruim fazer essa leitura, sei que o livro está ambientado na Irlanda, mas a escritora precisa ter em mente que leitores de outra cultura podem optar por ler o livro, diminuir essas expressões é uma boa escolha.
Mas vamos para o conteúdo do livro, péssimo kkkk, gente achei que esse livro iria finalizar a série, que inocência. Parece algo mal planejado.
O livro tem capítulos no pov dos meninos, tem 2 ou 3 capítulos deles no presente, outros 4 ou 5 no passado, dentre esses no passado pelo menos 2 capítulos são um ctrl + c, crtl + v, dos livros anteriores, o que é muito chato, pq queremos coisas inéditas.
Depois tem diálogos e ações de família que é horrível, por exemplo, eles são adultos com filhos adolescentes e andam de cueca na casa? Desculpa gente, isso não é uma família moderna, isso é desrespeitoso.
Existem diálogos onde os filhos dizem escutar os pais transando, serio?! Que coisa nojenta foi essa que a escritora fez? Ninguém escuta isso dos pais, e mesmo que aconteça por um mal entendido, um erro, um evento desastroso, a situação é constrangedora, e espera-se que isso nunca mais aconteça, mas no livro isso era uma coisa bonitinha, uma situação comum. Para mim não dá!
Outra coisa que eu não gostei, cada irmão decide ter 5 filhos, onde no planeta terra, 5 mulheres com personalidade, características específicas e diferentes uma da outra, decide ter a mesma quantia de filhos? Uma quantia alta para os dias atuais, tudo bem 2 ou 3 das garotas deciderem ter 4 ou 5 ou mais filhos, mas todas elas? Não é real, desculpa.
Então temos 25 crianças, e só uma menina? Sério escritora, quanta imaginação e conhecimento em genética né?!
Spoiler:
Depois temos eventos machistas, a filha do Nico tem 15 anos e os pais descobrem que ela está namorando, eles fazem um show por causa disso. Aí temos o filho do Kane com 16 anos e encontram ele quase transando e a coisa é um abordado com um pouco mais de tranquilidade, eles dizem que o rapaz é jovem e blá blá blá, mas no fim Kane diz que vai deixar camisinhas no banheiro. Para piorar o filho do Damien de 12 anos (12 anos!) Conta que é bissexual, e que tem um namorado e tudo bem? Não pela sexualidade dele, mas pela idade, uma criança de 12 anos, e você percebe como o fato de ser do sexo feminino, vc é diferente, vc não pode namorar, ou vc precisa ser "protegida" então o show por ela estar namorando a forma como é abordado e até frases no livro faz essa diferença de gêneros, esse machismo. Isso é totalmente errado, as mulheres precisam entender isso, para que não sofram. Todos eles são jovens, se relacionamento não é uma opção para uma menina, para meninos tbm não é.
Sinceramente esse livro me decepcionou, foi horrível a leitura, eu me obriguei a finalizar...
comentários(0)comente



Mariana 08/04/2021

Uma leitura bem razoável (e desnecessária)...
Um livro cheio de flashbacks onde a autora conta um pouco sobre o passado dos Slaters na visão de cada um deles, e um pouco sobre a vida deles agora com seus filhos já adolescentes.
Achei esse livro desnecessário, toda a visão dos irmãos dos acontecimentos passados deveriam ter sido descritos nos livros deles (ela poderia colocar capítulos extras com a visão deles), porque acabou ficando um copia e cola danado nesse livro e pra ser bem sincera, já se passou tanto tempo desde os lançamentos dos livros, que eu já tinha me conformado com o pouco da visão deles que a autora tinha nos colocado, então saber agora o que eles sentiram durante sua infância não me surpreendeu ou interessou muito.
A parte dos dias atuais é basicamente a descrição da rotina deles, que poderia ter sido publicado como conto.
É uma leitura razoável.
comentários(0)comente



Anne/@ebooks.green 06/04/2021

Irmãos slater?
Aí meu deus terminei Irmãos Slater, tô me sentindo péssima, pq foi uma série perfeita pra mim, eu aprendi muito com eles, dei muita risada, chorei, enfim sempre vou amar meus slater e minhas princesas. Não quero dar tchau nunca, eles sempre vão ter um espacinho no meu coração, eu me sinto parte da família somente lendo não é estranho?, o final desse livro me marcou muito, pq apesar das dificuldades eles mostraram que o amor vence tudo, é que sim o amor existe, ver a felicidade deles me deixou extremamente feliz tbm, eu sempre fiquei feliz pela felicidade das pessoas, mais a alegria dos personagens me deixa extasiada. O Alec e a Kella me conquistou um pouquinho mais, apesar de eu amar todos eles iguais, é oque mais admiro neles são o lema pelo qual eles vivem, a família, todo o tipo de dificuldade possível eles passaram um pelo outro. Leiam Irmaos slater vocês vão se apaixonar.
comentários(0)comente



Amanda 12/03/2021

BROTHERS
Estou extremamente triste porque acabou...
Conhecer um pouco mais sobre os irmãos Slater e saber mais sobre a infância deles foi muito importante pois só me fez amar ainda mais esses irmãos...
Essa serie é simplesmente perfeita, eu poderia ler sobre eles a minha vida toda.
Tomara que eles apareçam na nova serie que a L. A. Casey vai lançar sobre os Irmãos Collins, o primeiro livro sai esse mês, já estou louca pra ler e vou amar ver um pouco mais deles......
comentários(0)comente



08/02/2021

Slater
Foi muiito bom ter um pouco mais desses irmãos.
Achei super interessante que a autora nós trouxe um pouquinhos não só do presente deles, como do passado.
E pesado saber o que cada um ja passou e o que da força pra aguentar e ver como conquistaram a felicidade
comentários(0)comente



Maria Viviane 11/08/2020

Não acredito que cheguei ao fim dessa série que me ganhou desde o primeiro livro(estou louca pra ler A bíblia do homem) mas como só tem 40 páginas então sei que a despedida foi esse aqui. Amei cada um dos irmãos, Dominic me encantou no livro dele, mas devo confessar que o amei mais ainda nos outros livros, quando conheci os outros irmãos senti que os dois livros sobre Bronagh e Dominic não foram tão bem aproveitados quanto os outros. Kane é incrível, por pouco não se tornou o meu preferido kkkkk, Ryder(nem tenho o que falar, que homem....), Damien é perfeito, de pra ver isso em todos os livros, e Alec, meu Deus, deixei ele por último porque sim, ele me ganhou e se tornou o meu Slater preferido. Estou animadíssima para ler as outras duas séries sobre os Collins e os pequenos Slater.
comentários(0)comente



BrokenHearts 06/08/2020

http://paixaoporleituras.blogspot.com/2019/02/brothers-7-serie-slater-brothers-la.html?m=1

Quando eu conheci Dominic, la em dois mil e não sei quanto rrss, me apaixonei de cara pela serie, mesmo sabendo que ela seria longa, eu ficava toda hora conectada na Amazon pra saber quando lançaria o próximo livro. Na pagina da autora eu sempre espiava pra saber quando vinha coisa nova, mas eu continuei apaixonada, perdidamente, até o livro de Ryder, do livro da Brannah em diante eu achei a mais pura enrolação. Fiquei muito decepcionada com o livro do Damien, porque eu criei muita expectativa sobre o livro dele. Então quando chegou Alanah e esse aqui, eu ja estava certa de que não me apaixonaria. Mas isso não que dizer que não gostei, tanto que o mês de fevereiro foi quase metade dedicado a releitura da série e conhecer esse e a biblia que Dominic escreveu... ou seja foram quase 15 livros só da Família Slater.

Pra que uma coisa fique clara.... SE VOCE NÃO LEU TODOS OS ANTERIORES NÃO LEIA NEM ESSA RESENHA, E MUITO MENOS ESSE LIVRO.

Quem chegou até  o livro da Alanah e leu ate o fim, ja teve um gostinho do que seria esse livro. Estamos 15 anos avançados no tempo, então muitas coisas acontecem, por isso se voce não leu todos anteriores, esse próprio livro é o Spoiller

Nesse ultimo, sim último volume da série desses irmãos, conhecemos, pela visão de cada um deles, um pouquinho de suas vidas, presente, passado e presente de novo, é o que cada um desses irmãos nos mostra pelo que passaram e porque passariam tudo de novo pra ter a vida que eles tem, com seus filhos e esposas.

Meu favorito ainda é Ryder, apesar de todos serem ótimos. Eu só achei precoce demais a conversa do Damien com seus filhos. Os meninos ainda são muito jovens pra assimilar tão bem tal assunto, e principalmente entender a si próprio tão bem ( confesso que achei até meio forçado ) mas ainda assim achei que a autora fez sua parte, mostrando a realidade, com toda naturalidade do mundo, mesmo a gente sabendo que na vida real não é assim

Diz a autora que essa série acabou. O que vem por ai é a historias da segunda geração, os filhos, porque são muitos, e dos Collins... então vem novas historias por ai, mas com os Slater principalmente não mais ( pelo menos foi o que ela disse... e assim espero rrss )
comentários(0)comente



Andreza60 25/05/2020

Quando eu vi que nesse livro tinha flashbacks da infância dos irmãos, fiquei doida pra ler. E ver esse paralelo deles crianças e adultos, pais, maridos... Eu amei! Só acho que o foco deveria ter sido outro, invés da George KKKKK não precisava desse alarme todo com a bichinha.
comentários(0)comente



24 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR