O Visitante Inesperado

O Visitante Inesperado Agatha Christie

Resenhas - O Visitante Inesperado

1 | 2 | 3 | 4

Larissa.Stang 25/03/2024

Minha primeira leitura da Agatha Christie e não vou negar que estava com expectativa muito alta para esse livro, mas mesmo assim me surpreendi com o desfecho dessa história. É um livro composto basicamente por diálogos, o que deixa a leitura muito leve e fluída. A cada capítulo te faz duvidar de uma pessoa diferente e ter mais incerteza sobre o que realmente aconteceu, mas o final com certeza foi algo inesperado para mim! Vale muito a leitura, ainda mais por ser um livro de poucas páginas. Já estou escolhendo qual será minha próxima leitura da autora!

Mari 24/02/2024

Primeira vez que leio um livro da Agatha e acerto uma parte do livro,confesso que fiquei feliz!
É uma história rápida,com um desenrolar rápido, mas que te prende do início ao fim. Recomendo a leitura!

Mica48 06/01/2024

Plot atrás de plot
Adorei esse livro, tem a mesma pegada do ?o assassinato no expresso oriente? mas achei que esse teve muito plot atrás de plot kkkkkk não imaginava esse final

Karanna 15/12/2023

Meu primeiro da Agatha
Vou lançar a resenha completa no meu podcast "Figurativamente falando" no Spotify!
Mas enfim, foi uma boa recepção. Rapidíssimo, 99% diálogo e diálogos bem construídos, muitas reviravoltas muito interessantes. Quero ler mais dela!!

te amo shawn 08/08/2023

Kkkkkkkkk quanto plot
N sou mt fã dos romances da agatha, mas a sinopse desse me chamou a atenção. o livro tem muitos plots, te deixa confuso o livro todo e no final te dá uma resposta (nao muito convincente). pra um livro pequeno, os assuntos foram resolvidos de uma forma satisfatória, porém n foram aprofundados. eu gostei

Duda linda 06/08/2023

Estou CHOCADA, estou INCRÉDULA, estou sem palavras, retiro todas as ofensas que lancei ao Michel, mil perdões seu maldito.

Ratinha de Biblioteca 18/06/2023

Cara, que confusão!
O enredo é um bolo só, porque todo mundo desconfia de todo mundo e há vários motivos para o crime ter sido cometido. E, bem quando a gente pensa que vai acabar, há um mega Plot Twist!

dudaasoaress 07/05/2023

Universo Agatha
Esse foi o primeiro livro da autora que li, eu era bem nova e apática quanto à leitura, mas ele fez eu amar o gênero e aos pouco fui gostando mais e mais de ler. Desde então li vários livros da Agatha mas esse em especial me marcou de um jeito diferente, acredito que, por eu não estar acostumada com esse tipo de leitura, foi uma surpresa gigante no final, tanto que nunca esqueci.

luisa686 17/04/2023

Bom!!
MANOOOO
Bom eu ainda estou um pouco em choque pelo plot do final mas vamo lá:
Gostei muito, só me teve um coisa q me incomodou, q foi o uso da r word pra dizer oq o Jan tinha (r&t@rd@d0)e isso me deixou bem frustrada e brava, fora isso eu gostei bastante da história e principalmente do plot do final q eu realmente não esperava.
Mas é isso, recomendo muito?
luisa686 17/04/2023minha estante
Mas a "r word" da pra relevar um pouco pq o livro é antigo né, mas mesmo assim fiquei meio triste por isso

Adriana396 16/03/2023

Adorei esse livro, incrível muito bem escrito e a cada página a gente pensa uma coisa diferente e vai mudando os suspeitos, amei e não era quem eu achava o assassino.

mairinha 15/02/2023

Incrível
Bem escrito, rápido, sucinto e muito bem desenvolvido "O Visitante Inesperado" é um livro que te mantém refém a cada página, e você não consegue se ver perdendo o ritmo de leitura, se envolvendo cada vez mais até que chega ao fim chocante dessa história de arrepiar. Eu estou apaixonada!

Joyce. 08/01/2023

só não vou falar q "espera mais" pq eu nem esperava nada. Pior livro da Gata triste q eu já li, mt chato n gostei de nenhum personagem tudo ruim

1 | 2 | 3 | 4