O Visitante Inesperado

O Visitante Inesperado Agatha Christie

Resenhas - O Visitante Inesperado

1 | 2 | 3 | 4

Renato 02/05/2011

Confesso que este foi o primeiro livro de Agatha Christie em que descobri o assassino logo no primeiro capítulo. Aliás, o livro propriamente não foi escrito pela Agatha, e sim a peça de teatro na qual Charles Osborne se baseou para escrevê-lo. Mesmo assim, gostei da história e, com certeza, o final pode ser inesperado para muitos. Quatro estrelas merecidas!
Juninho 18/01/2014minha estante
Mas também, olhe a capa escrota.

luisa686 17/04/2023

Bom!!
MANOOOO
Bom eu ainda estou um pouco em choque pelo plot do final mas vamo lá:
Gostei muito, só me teve um coisa q me incomodou, q foi o uso da r word pra dizer oq o Jan tinha (r&t@rd@d0)e isso me deixou bem frustrada e brava, fora isso eu gostei bastante da história e principalmente do plot do final q eu realmente não esperava.
Mas é isso, recomendo muito?
luisa686 17/04/2023minha estante
Mas a "r word" da pra relevar um pouco pq o livro é antigo né, mas mesmo assim fiquei meio triste por isso

jujuliane 30/04/2022

GENTE???
nossa esse final me pegou de surpresa Mesmo, fiquei toda arrepiada! já tava planejando meter o pau no final meia boca quando uma grande reviravolta acontece, ela foi perspicaz nesse plot
Flavia Bonini 08/07/2022minha estante
O final é surpreendente mesmo!

Nati Morgan 23/05/2020

Com certeza já li livros melhores da Agatha Christie, mas de longe esse livro é ruim.
Ainda bem que não sou detetive, porque sou péssima, eu errei de novo quem era o assassino rs.
Essa leitura poder ser facilmente lida em uma sentada.
Leitura e . 23/05/2020minha estante
Oi, tudo bem?
Se puder passa no meu IG Literário para acompanhar minhas leituras..
Será muito bem vindx...
@leituraeponto

LooMay 09/01/2009

O melhor mistério que já li.
Para economizar palavrasdigo que esse livro é o único em que aposto qualquer quantia em dinheiro para aquele que me disse que adivinha quem é o assassino antes de ler o final.

O final mais inimaginável que já li.

patty 16/04/2011minha estante
Concordo. Fazia muito tempo que eu não descobria o culpado em um livro da Agatha Christie.

Flávia 27/02/2009

Concordo!!!
Tem um final realmente surpreendente!
Recomendo a leitura

Vitor 28/11/2009

Inesperado
Incrível. O livro não é muito grande, leitura fácil e um final surpreendente.

Lucia Sousa 28/09/2011

Como já dito,era um livro com o nome de Agatha,mas sem nenhum traço marcante dela.Parece ter sido escrito às pressas!Não gostei.

Larissa.Stang 25/03/2024

Minha primeira leitura da Agatha Christie e não vou negar que estava com expectativa muito alta para esse livro, mas mesmo assim me surpreendi com o desfecho dessa história. É um livro composto basicamente por diálogos, o que deixa a leitura muito leve e fluída. A cada capítulo te faz duvidar de uma pessoa diferente e ter mais incerteza sobre o que realmente aconteceu, mas o final com certeza foi algo inesperado para mim! Vale muito a leitura, ainda mais por ser um livro de poucas páginas. Já estou escolhendo qual será minha próxima leitura da autora!

Taináh Alves 14/05/2012

O visitante Inesperado
Ameeeeei esse livro, simplismente mais um conto impressionante da Rainha do Crime , desde o início nos induz a pensar que tal pessoa é o assassino, mas revela um final surpreendente, em que a pessoa menos provável, é o verdadeiro assassino. Super indico.

Talita 08/11/2012

Como sempre acontece nos livros da Agatha,o criminoso é quem menos se espera.Cheguei a pensar que tinha acertado,mas no final da história o assassino engana a todos.Realmente muito bom,uma leitura rápida e como sempre,envolvente.

Juninho 19/01/2014

Clássico!
Direto, impressionante e sua simplicidade age como favorecimento para deixá-lo andar paralelamente à perfeição!

Bella 27/01/2014

Inesperado
Se vc esperava um encerramento clássico vai se surpreender com o final dado a esta história, foi mágico e diferente.
O engenheiro Michael Starkwedder é barrado numa noite escura e chuvosa pela fúria da natureza, mas o destino faz com q encontre abrigo na casa de uma bela mulher, q se encontra ao lado do cadáver de seu marido. Mesmo diante da admissão de culpa da bela dama, Michael decide ajudá-lá a provar a sua inocência.

clara.yuki.09 11/03/2015

Um desfecho inesperado!
Um dos melhores que eu já li da Agatha (se não foi o melhor), com bastante reviravoltas e um final SURPREENDENTE! Charles Osborne fez um ótimo trabalho! No desenrolar da narrativa você começa a criar hipóteses mas nada é o que parece. Recomendadíssimo!

1 | 2 | 3 | 4