Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Carrie Elks




Resenhas - Sempre Foi Você


187 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 12 | 13


ELB 10/03/2015

Every Little Book
"Esse é um daqueles livros que você não tem como não se apaixonar. Amo romances!!! Principalmente aqueles regados a amor, companheirismo e que perduram pelo tempo. Esse me ganhou logo de cara. O livro começa no presente, com Hanna reencontrando Richard para lhe fazer uma revelação que vai mudar para sempre sua vida. Alias nós já ficamos curiosos e completamente presos a narrativa simples, divertida e apaixonante de Carrie logo no inicio."

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Helaine, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2015/02/resenha-sempre-foi-voce-carrie-elkes.html
comentários(0)comente



Flá Costa 08/03/2015

Fraco!
Respeito a opinião de todos, mas não deixo de me chocar quando vejo quatro estrelas avaliando este livro. A história parece ter sido escrita por uma autora completamente amadora, com diálogos fracos e emoção forçada.
O começo do livro até consegue prender um pouco, mas do meio para o fim a história desanda e torna-se extremamente chata e cansativa. O teor erótico do livro é muito mal trabalhado e em alguns momentos senti vergonha - pela autora e pela leitura.
Não indico para ninguém que goste de livros bons!
*Rô Bernas 27/03/2015minha estante
Flá, ai que está a graça da coisa....a leitura não bateu pra você, mas outra pessoa achou fantástica (eu amei)...acho que vai do momento da pessoa, do estado de espírito dela...como eu tinha lido uma trilogia pesada (Criança 44 / Discurso Secreto / Agente 6) que fala da era de Stalin, ter um livro desses em mãos foi uma delicia rsss
Amo ler resenhas justamente por ter essa diversidade de opiniões!
Bjos


Flá Costa 19/01/2016minha estante
Rô, só vi seu comentário agora. Quase um ano depois, concordo completamente com você. Amo ler resenhas porque sempre me deparo com essa diversidade e acaba me aguçando a vontade de ler ainda mais pra saber em que time vou jogar - será que vou amar ou odiar? A graça da literatura está nisso, em se achar nas páginas no momento e nas circunstâncias ideais.

beijinhos




Izabela 16/02/2015

Eu já estava muito animada para ler esse livro, mas o fato é que fiquei ainda mais animada quando fui começar. Quando eu postei que estava começando o livro eu recebi recados, comentários e mensagens de muita gente (mesmo) falando que eu ia amar e que precisava ler para ontem. Estavam certos. Eu não tinha ideia de qual era a história, mas assim que comecei o livro não consegui largar e, para melhorar tudo, o livro tem cheirinho de pipoca. Ok, pode ser que seja só o meu, mas assim que eu abri o livro para começar eu senti, de verdade, cheiro de pipoca de panela. Aí que o amor cresceu ainda mais e, sim, o cheiro ainda está no livro. Comentários e pipocas de lado, o livro conseguiu me prender muito e eu não consegui largar os personagens e, quando tive que largar, eles continuaram na minha cabeça. Se você quer entender o que me prendeu à esse livro e um pouco melhor da história dele é só continuar lendo a resenha. O livro não é exatamente um New Adult, mas passa por várias fases da vida dos personagens e, por isso, tem cenas mais picantes também, nada drástico, mas tem sim. Aviso de amiga, como sempre.

O livro conta a história de amor (bem longa, rs) da britânica Hanna e do americano Richard. Os dois se conheceram quando eram bem jovens e a mãe dela foi fazer uma festa na casa da – riquíssima – família dele em Londres. Hanna acabou virando babá da irmã mais nova dele e as famílias acabaram se juntando muito, ainda mais porque as mães acabaram virando melhores amigas, mesmo com as diferenças financeiras. Estavam juntos em todos os eventos e acabaram virando, de uma forma ou de outra, uma grande família. A amizade deles sempre foi muito forte e, por mais que ele estudasse e morasse em New York, eles sempre davam um jeito de se ver. O livro vai narrando trechos da vida deles sempre mostrando datas e momentos diferentes. Em alguns momentos vemos a história pelo lado dele e, em outros, pelo lado dela, mas sempre com uma narração em terceira pessoa.

"Porque sempre foi você." - Página 148

A história vai crescendo junto com os personagens e com as descobertas deles. Os dois acabam seguindo sua vidas, mas eles sabiam, bem no fundo, que eles nasceram para ficarem juntos. Hanna passa por muitos momentos complicados em sua vida, entre perdas e relacionamentos conturbados, e Richard nem sempre sabe lidar com tudo que está acontecendo ao seu redor. Os planos de quando eram mais novos acabaram indo por água a baixo, afinal não podemos controlar nosso futuro, e eles sempre acabavam se separando por motivos nem sempre lógicos. Os dois vivem um relacionamento de momentos extremos, entre muita paixão e separações dramáticas. O que eles não esperavam era que teriam uma ligação maior que a vida deles, uma coisa que mostrava a força do amor e que os lembrou que tudo só pode dar certo quando estão juntos.

"Voltar para casa. Voltar para ele." - Página 214

O que mais gostei nesse livro foi a vontade de terminar que ele cria na cabeça do leitor. Cada capítulo começa com uma data (começamos lá em 1999) e o que enlouquece quem está lendo é que antes de conhecermos os personagens somos apresentados para a revelação de um grande segredo no futuro deles (em 2012). Ou seja, vamos vendo cada fase deles e vamos contando os segundos e as datas para 'voltarmos' para a descoberta do início da história. Hanna é uma personagem única, ela começa como uma adolescente revoltada, mas no final já vemos uma mulher adulta muito bem resolvida. Tudo que ela viveu e sofreu fez ela crescer como pessoa e como personagem. Richard era um jovem com alma de criança que foi forçado a crescer para poder lidar com os problemas que foram surgindo. Ruby, irmã do mocinho e melhor amiga de Hanna, é uma atração a parte. Divertidíssima desde criança. O mesmo serve para Tom, um dos melhores amigos dos personagens.

O que achei genial é que a autora teve o cuidado de marcar coisas importantes nas passagens de ano. Por exemplo, eu já fiquei com um grande aperto no coração quando apareceu onze de Setembro de 2001 no título de um capítulo. O livro vai crescendo e te prendendo mais e mais a cada capítulo. Se você gosta de clichês precisa desse livro para ontem. Não é segredo que sou fã dessas histórias assim, então eu realmente amei o livro e me apaixonei pelos personagens (estou até com saudades do casal principal e das bagunças que eles criavam). É uma histórias com muitas idas e vindas no amor, mas é uma história que te prende muito. Obrigatório para todos que amam um bom romance.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Thais 16/02/2015minha estante
Muito amor esse livro.


vivi 18/02/2015minha estante
to doidaaa pra ler esse livro!!!! =]


Izabela 19/02/2015minha estante
demais!




Marie67 11/02/2015

Chato
É bom mais é chato, não tem emoção, não tem ação...
comentários(0)comente



Gabi 24/01/2015

Um romance que você precisa ter
Você daria uma segunda chance para o amor de sua vida? Um amor adolescente. Tudo se inicia em 1999, quando Hanna Vincent volta à Londres, depois de ter passado um tempo com seu pai e sua madrasta. Sua mãe, Diana, quem planeja festas, pede sua ajuda para servir os convidados na festa anual da família Larsen.

Com uma roupa típica de garçonete, ela acaba chamando a atenção de ninguém menos que Richard Larsen, um estudante da Columbia que deixa qualquer uma boquiaberta com sua beleza. Durante um tempo de descanso do trabalho como garçonete na festa, Hanna é convidada a jogar Playstation, mais especificamente o jogo do Tony Hawk (

site: http://umaleitoranonima.blogspot.com.br/2015/01/sempre-foi-voce-por-carrie-elks.html
comentários(0)comente



Ninacitt 20/01/2015

Quase Perfeito
Quase perfeito porque fiquei com muita raiva da Hanna em algumas partes do livro. Que garota indecisa, e o tempo vai passando e nada dela tomar uma atitude, rola um draminha desnecessário mas do meio para o final a coisa deslancha.
Amei a escrita da autora e aprecio quando a escrita transcorre com fluidez.
Recomendo pois tem a dose certa de romance, drama e não é tão hot, o casal tem uma pegada boa com ótima química.
comentários(0)comente



Andréia Karoline 11/01/2015

É difícil achar um romance temporâneo que me agrade, mas realmente me encantei por Sempre Foi você. Histórias familiares são meu fraco e Carrie Elks construiu personagens maravilhosos, esse é aquele tipo de livro que a pesar do foco ser o casal principal você se vê encantada e torcendo por todos os personagens, tem a (s) mãe que todo mundo deseja a melhor amiga e amigo perfeitos, aquela pessoa da família problemática e isso foi muito legal, a questão que me para mim foi a cereja do bolo foi chegar ao ponto de que a família dos dois se tornaram uma só. A história de Hanna e Richard começa totalmente familiar, aos poucos surge uma amizade e cumplicidade muito grande, até que a partir desse amizade nasce em um amor lento grande e poderoso. Hanna e Richard então começam a lutar por esse relacionamento com unhas e dentes vencendo obstáculos como a distância, status social e insegurança. Quando vi que a narrativa vai de 1999 até 2012 fiquei meio apreensiva, torcendo que não fosse aquelas histórias que se arrastam de mais, mas foi realmente interessante ver o que eles passaram por todos esses anos e ver que o amor deles superou o tempo e os desafios impostos por ele. Como de costume me deu uma vontade louca de sacudir a mocinha e perguntar "O quê você está pensando" mas graças a Deus o Richard foi bem mais compreensivo do que eu, e lutou por ela e sua família, o que realmente valeu a pena.
Leitura rápida fluída e gostosa. Recomendo.
Uma estrela a mais apenas por essa capa MARAVILHOSA.
Laura Maria 15/01/2015minha estante
Eu queria tanto ler ,mais como sou meia leiga em computador ,não sei mexe muito não consigo baixar amiga ,tem como voce me manda o link ou tenho que compra mesmo ? Obrigada .




Nathalia Girao 08/01/2015

4****
4/5
Leitura gostosa, fofinho, romântico, bem escrito, um pouco hot...AMEI
Dei essa nota, pois achei muito parecido com Um dia. Com exceção do final. Amigos há bastante tempo, depois o envolvimento, capítulos narrados em períodos de tempo...
comentários(0)comente



Thais 30/12/2014

Carrie ilustrou em "Sempre foi você" o que acontece com tanta frequência: pessoas que se amam e não conseguem ficar juntas. Seja por medo, desconfiança, distância, classe social, enfim... Razões não faltam para tudo dar errado, quando a gente mais quer que dê certo.
O livro é uma delícia! A leitura flui rapidamente.
Richard e Hanna me convenceram como casal, e torci loucamente para que, depois de tantos desencontros, o caminho os levasse para um final feliz.
comentários(0)comente



Livros Encantos 24/12/2014

Sempre foi Você
Emocionante, tocante e a certeza que o amor verdadeiro está sempre ali dentro de nossos corações .

Começamos por conhecer Hanna que vai ajudar a mãe a organizar uma festa e conhece Richard em sua casa, ela sempre foi livre de personalidade marcante, decidida.

Irão se aproximar pois Hanna irá cuidar de sua irmã, a convivência diária os tornarão em grandes amigos, passarão as férias juntos lendo Harry Potter, e os sentimentos irão surgindo dia após dia.


Com o tempo a paixão vai tomando conta e vão se entregar a esse amor lindo, são inseparáveis, vivem suas emoções juntos, afinidades e cumplicidade .

Hanna irá ter uma mudança drástica em sua vida que irá abalar todo seu emocional a desestruturando sua relação com Richard eles se separam e a vida segue a eles .


Hanna se torna uma crítica em músicas e Richard assume a empresa do padastro. Haverá muitas novidades e o reencontro dos dois é tão intenso que as emoções são sentidas na cena.

A vida de ambos voltam a se encontrar e dessa vez uma intriga irá separa-los e Hanna vai embora mais uma ver levando com ela uma parte de Richard.

Esse livro é aquele livro lindo onde o amor prevalece , apesar de toda distancia, todas dificuldades, intrigas , há muitos encontros e desencontros, pode até ser clichê mas esse livro é marcante , o amor foi construído dia a dia, regado a muita confiança, cumplicidade .

A cena de Richard encontrando seu filho é linda, emocionante, e mais uma vez eles vão ter que esquecer todas as dores da separação e viver emfim esse amor lindo, devido a tantas separações , dores e mágoas, eles precisam confiar um no outro novamente e o filho deles irá fazer acontecer.


Para quem gosta de romance não pode deixar de ler , se emocionar com Richard e Hanna um amor que merecer ser vivido intensamente. O final é lindo .


A autora consegue trazer muitas emoções em cenas comoventes, torci muito por esse casal lindo e encantador .


Quotes

"Lembro de cada minuto, Hanna. É você que me faz perder a cabeça." Richard
"Eu amo você, Hanna Vincent. Sempre amarei e o que mais quero é tê-la em minha vida."Richard
" Saber que ele estava tão perto e tão longe ao mesmo tempo doía demais, uma sensação só amortecida pela rendição ao sono." Hanna


site: http://www.livrosencantos.com/2014/12/sempre-foi-voce-carrie-elks-resenha.html
comentários(0)comente



Rebeca 21/12/2014

Estou apaixonada...
Estou apaixonada pela história desse livro. Impossível não se envolver completamente e sentir todas as emoções que os personagens estão sentindo... Richard e Hanna se tornaram um dos meus casais literários preferidos!
comentários(0)comente



Lissa 19/12/2014

Subestimei e me enganei!
Estou apaixonada por Richard Larsen!

Quando li a sinopse pensei "ah! Mais um livro clichê para ler." Subestimei de forma absurda! Fui sugada para uma história encantadora.
Hanna, uma garota de 17 anos que ainda não se encontrou na vida. Rebelde e cheia de personalidade forte. Ela conhece Richard Larsen, um jovem de 20 anos, rico e com uma incrível e admirável personalidade. Acho que me apaixonei por ele assim que desceu as escadas da casa do pai e falou com Hanna pela primeira vez. E, me derreti de amores, quando ele a chama para jogar PlayStation na noite de reveillon.
O livro começa em 1999 e termina além de 2020. Por aí vocês imaginam que passamos por todas as fases dos personagens. De adolescentes/jovens a adultos. De fases mais calmas a fases mais intensas e emotivas. Eu ri, chorei e não consegui dormir até as 6:35 da manhã de tão envolvida na história (isso que eu comecei de ler após a meia-noite).
O livro é um romance. Mas não se detém apenas nisso, tornando a leitura cansativa. É um livro intenso que mostra os altos e baixos da vida. As indas e vindas. O poder do destino. As perdas nos caminhos; as conquistas; as pessoas más que podemos ter ao nosso redor; as pessoas que a vida atrai para amarmos.
Amadureci com os dois, eu me tornei a Hanna e o Richard e me envolvi pelos sentimentos deles a cada página.
Se recomendo essa leitura? Sim!! 5 estrelas de recomendação!
comentários(0)comente



Letícia Kartalian 12/12/2014

4.5/5 estrelas.

Ok, esse é um daqueles romances clichês e que eu já li uma centena de vezes – principalmente em fanfic! – mas não posso negar que eu amei esse livro.
Uma das minhas ressalvas são as datas. Eu sei, não tinha outra maneira de colocar essa passagem de tempo n livro, afinal são mais de dez anos de história (tirando os anos do Epílogo), até mesmo para que os leitores consigam saber quanto tempo desde a última vez em que eles se viram e tal, mas eu me enrolo muito com data, começo um capítulo sem saber qual era a data do outro, aí tenho que ficar voltando e tudo o mais.
O outro ponto é: eles precisavam ter passado por tudo isso para amadurecer? Talvez. Mas se esse era o ponto, por que será que eu senti falta desse amadurecimento?
Sei lá, assim que terminei de ler eu fiquei pensando nisso...

De qualquer forma, é um romance fofo, levemente sensual e é impossível não se apaixonar pelos personagens, inclusive os secundários (minha mente de escritora já imagina exatamente a história dos irmãos do Richard – sorry not sorry, mas a história da Ruby daria um ótimo romance igualmente clichê e eu ia adorar ler!). ♥
comentários(0)comente



187 encontrados | exibindo 166 a 181
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 12 | 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR