Príncipe da Luxúria

Príncipe da Luxúria Lani Queiroz

Resenhas - PRÍNCIPE DA LUXÚRIA

Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Série Príncipes Di Castellani - Sinopse Amazon
Ele desejou conquistá-la a qualquer preço...

Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!

Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência.

Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada. Um romance no estilo a dama e o vagabundo. Quando o destino resolve dar uma mãozinha, Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor. Uma mulher com um coração partido. Quem sairá ganhando no final?

Paula 26/11/2020

nenhuma surpresa que esse também é PÉSSIMO
Pelo amor de deus, essa autora nao sabe mesmo o que escrever, parece que foi um copia e cola do outro livro, so muda os personagens principais, mas que são a mesma coisas do anterior, mocinha estupida que perdoa traição como se fosse nada e ser humilhada e mocinho escroto babaca pegador, nao sei como o maldito p$u vei dele nao cai. Muda os lugares e o rosto das mulheres tentando acabar com o casal, por deus, o jeito que essa autora objetifica mulher, ou a rivalidade feminina que tem em todo santo parágrafo, parece que o mocinho é o rei da cocada que nenhuma mulher pode ver que cai de amores, pelo amor de deus acorda pra vida, isso é estupidez, e é ridicula as cenas da mocinha brigando por causa de macho, e ainda fazendo mulheres se rebaixar assim por causa de sexo, tomar no $$ né
tanto p%u na p@rr$ desse mundo pra ficar correndo atras desse feioso do principal

obviamente nao vou dar continuidade e não recomendo pra ninguém uma leitura horrível dessas.

Flávia 11/07/2020

Dom e Helena são explosão!
Livro excelente, ele na verdade é uma releitura que resolvi retomar para apreciação prévia sequência da serie

Sara.Felix 24/02/2020

Luxúria "contida"
O príncipe da luxúria é o segundo livro da trilogia de Lani Queiroz. Dominic é um dos príncipes de Ardósia, ilha localizada na Itália. Dom possui uma vida de aventura com mulheres, até conhecer a recatada prima Helena.
O destino faz Helena se casar com Dom, a princípio tudo era uma fachada, mas havia um detalhe.
Helena possui uma doença que irá enfrentar com a ajuda de Dom. O mesmo irá mudar completamente a vida da duquesa. Mas a antiga vida de Dominc irá persegui-lo e ambos terão que enfrentar todos os problemas juntos onde a confiança terá que ser maior que o amor.
A história é uma loucura de prazer, uma mistura de conto de fadas com perservidade. Se acha isso impossível, mudará de idéia após ler O príncipe da luxúria!

Daniel.Oliveira 25/10/2019

Quase não altera nada com relação ao primeiro.
Como falado na resenha anterior,não altera muito o molde central do primeiro,o que deixa um pouco cliche demais.

Eugenia.Pimenta 25/05/2019

Príncipe da luxúria- trilogia príncipes Di Castellani- Lani Queiroz
Segundo livro dessa trilogia dos Castellani conta a história de Dominic e Helena. Linfa, quente e excitante. Ameii, D+++++

dayukie 03/09/2018

"(...)
Esse livro, com certeza foi o “menos empolgante”. Apesar de ser recheado de sexo, a autora acabou pecando e tornando o livro totalmente em torno disso. Poderia ter trabalhado melhor a “rendição” de Dominic de sua antiga vida, trabalhado mais nos problemas de Helena, porém não foi bem assim. Creio que as coisas começaram a melhorar mais para o final, quando coisas importantes acontecem e o inimigo surge.
No entanto, a autora soube trabalhar na personalidade do casal. Vemos que o Dominic é um bom homem, apesar de toda a promiscuidade, além de ser extremo demais. Em um momento é totalmente galinha, mas quando se rende, torna-se o príncipe que praticamente toda a mulher deseja. Da mesma forma vemos que Helena é uma mulher forte, mesmo com todos os problemas que ela carrega. Creio que adorei isso na história.
Outro ponto que adorei, foi apresentar de forma “sutil” o futuro do Leon e Julia, o casal do primeiro livro e claro, o amor e amizade que eles cultivam, seja entre os irmãos e entre as mulheres.
Também temos uma capa bonita, mantendo a mesma identidade visual da anterior, você logo de cara sabe que vai trabalhar com príncipes e foi um ponto positivo. Outro ponto que gostei foi a diagramação, porém é necessária uma revisão final tendo pequenos erros de digitação, mas nada que atrapalhe a leitura.
Contado por ambos os pontos de vistas o livro é bom, mas comparado com o anterior, acabou ficando mediano. Se eu recomendo? Apesar de tudo, sim. Principalmente para quem procura um bom hot para ler."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/cyEDck

Maju Borges 14/05/2018

Enfadonho
Sofri para terminar esse livro. Acho que até a metade da história estava "ok", apesar de achar repetitivo. Depois da metade, a leitura ficou bastante cansativa e chata, porque o centro da narrativa gira apenas na descrição do relacionamento sexual do casal, quase não há desenvolvimento dos personagens em si quando tira a parte do sexo. E mais: todas as narrações das cenas sexuais são exatamente iguais, só mudavam o local. O que deixou a leitura mais enfadonha. Mais um livro hot clichê.

Andrea 22/11/2017

Continuo tentando, mas....
Continuo tentando....li o primeiro, então vamos tentar ler a série, mas de novo foi difícil e o motivo é o mesmo muito sexo do mesmo, as cenas são repetitivas e pouca estória, haja paciência

Amanda 02/08/2017

Mesmo caso
Assim como no primeiro a autora preferiu dar foco ao relacionamento sexual do casal, sobrando assim pouco espaço para desenvolvimento da história (que diga-se de passagem era a mais sem graça da série). Espero que pros próximos melhores (eu não consigo abandonar uma série, mesmo se achar fraca hahahaha)

Elaine330 30/01/2017

Decepcionante!
Faz um pouco mais de um ano que estou para ler essa trilogia, não sei explicar direito porq demorei tanto acho que ela nunca foi convidativa ao meu ver, mas como estou tentando encerrar minha meta de leitura ainda de 2016 resolvi ler logo de uma vez.
Bom o primeiro foi bem broxante pois essa série me foi muito bem recomendada e quando eu li pensei que livro chato! Mas conversando com umas amigas entendi que fui com muita expectativa e esperava demais do livro por isso não curti tanto, resolvi dar uma chance para o segundo pois ja estava com os pés nos chão e preparada se caso houvesse uma decepção, e graças a Deus eu estava preparada, o livro é extremamente broxante! So tem palavrões e sexo.
Eu amooooo um livro hot, com sexo quente, suado, gemidos e afins, mas obviamente gosto de um contexto em volta desse livro, coisa que não tem no livro Príncipe da Luxúria.
Não recomendo a leitura.
Gabriela 30/01/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkk amiga malvada!!!

Marli.Gomes 05/05/2017minha estante
Eu também estava com essa trilogia na lista ,há muito tempo.Sinceramente é muito cansativo,muitos palavrões e linguagem vulgar.Tem autor que confunde hot com baixaria.Além disso as cenas de sexo são a cada duas pag,ou menos KKKKKKKK achei repetitivas.

Marli.Gomes 05/05/2017minha estante
Cansativo,muitos palavrões e vulgaridades,cenas hot repetitivas e sem criatividade.

Suzane 19/07/2016

Cansativo
De inicio gostei muito da historia, mas achei que foi ficando muito cansativo, gosto de historias quentes mas achei exagerado e meloso demais depois de um tempo, depois disso parecia que nunca ia terminar. Uma pena, porque ate um certo tempo me prendeu.